Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem já fez DEXA poderia me informar quantos % de gordura eu aparento ter?

Posts Recomendados

Postado

Comi perto de 3000 kcal hoje e meu peso variou pouco pode ser normal?Acordei com 56.9 to com 57.8?Clima frio minima 11 maxima 14 muita caminhada mais de 1 hora e meia 4 minutos de pulo 2 minutos calistenicos 1 minuto levantamento de pesos 2x15 agachamento 500 mg cafeína.

Editado por Visitante

• Respostas 518
  • Visualizações 39,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Ufaa, encontro épico do mestre NATURAU e do DUDUZÃO kkkkkkkkkkkkkk  Ajuda ele, mestre.

• Ta aí um crossover que eu não via desde que as Tartarugas Ninjas lutaram ao lado dos Power Rangers.

• Pegue a maior quantidade de comida que você encontrar na sua frente, jogue num prato e coma, isso vale para tudo (reboco de parede incluso), faça isso todos os dias 8x por dia, durante 1 ano. J

Postado
4 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

1.82 e meio

Vc é alto é normal ser magro, vc é o típico ectomorfo

Relaxa tenta comer coisas boas , treina pesado ( o que tu aguentar não force a barra pra não se lesionar)

e tenha paciência , muito melhor ser magro, que ser gordo

Postado
2 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Relaxa tenta comer coisas boas , treina pesado ( o que tu aguentar não force a barra pra não se lesionar)

Magros vivem mais devido a restrição calórica e isso é bom

Postado
4 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Vc acha que cheguei no limite natural ou estou longe?Também estou com problema no pênis mas não sei se é o levantamento de carga errada,ele fica as vezes grande as vezes pequeno as vezes medio flacido será que é a idade tenho 20 anos,talvez meu corpo ainda esteja mudando,tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino

Editado por Visitante

Postado
1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Tem quanto tempo que vc faz musculação ?

Fiz alguns tempo aleátórios 2019 e 2020 e 2 semanas e meia ou 3 esse ano

Postado
2 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Tem quanto tempo que vc faz musculação ?

Também não sei a frequencia do ano passada mas levantei 17 kg umas 15 a 20 vezes e 13 kg umas 2 series de 12 2019

Postado
Agora, Duduzão2009 disse:

Fiz alguns tempo aleátórios 2019 e 2020 e 2 semanas e meia ou 3 esse ano

Ainda é pouco tempo , está longe do limite natural

Quer ver um macete que poderia deixar teu shape cheio e mesmo sendo magro tu daria uma impressão de estar forte ?

Desenvolver o peitoral !

Um peito desenvolvido engana muito , nem precisa ter braço grande ou pernas , se vc conseguisse aumentar teu peitoral , vc mesmo se sentiria mais forte e confiante, de frente teu físico iria mudar totalmente

Postado
6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Vc acha que cheguei no limite natural ou estou longe?Também estou com problema no pênis mas não sei se é o levantamento de carga errada,ele fica as vezes grande as vezes pequeno as vezes medio flacido será que é a idade tenho 20 anos,talvez meu corpo ainda esteja mudando,tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino

Leia essa@Saga Dourado

Editado por Visitante

Postado
Agora, Saga Dourado disse:

Ainda é pouco tempo , está longe do limite natural

Quer ver um macete que poderia deixar teu shape cheio e mesmo sendo magro tu daria uma impressão de estar forte ?

Desenvolver o peitoral !

Um peito desenvolvido engana muito , nem precisa ter braço grande ou pernas , se vc conseguisse aumentar teu peitoral , vc mesmo se sentiria mais forte e confiante, de frente teu físico iria mudar totalmente

Mas o BF aparenta quanto com 20 anos

Postado

Não consigo mais puxar o prepúcio é normal ou não?

Postado
6 minutos atrás, Duduzão2009 disse:

Mas o BF aparenta quanto com 20 anos

Como assim , não entendi ?

poderia explicar melhor ?

o que é 20 anos tua idade ?

Bf não tem relação com idade

Postado

Como assim , não entendi ?

poderia explicar melhor ?

o que é 20 anos tua idade ?

Bf não tem relação com idade

Sim mas o BF aparenta quanto?É normal isso acontecer?Vc acha que cheguei no limite natural ou estou longe?Também estou com problema no pênis mas não sei se é o levantamento de carga errada,ele fica as vezes grande as vezes pequeno as vezes medio flacido será que é a idade tenho 20 anos,talvez meu corpo ainda esteja mudando,tomei whey talvez fez mal e desequilibrou o hormonio masculino,não consigo mais puxar o prepúcio,minha barba tá um pouco mais grossa e o pelos peito não nasceram

Editado por Visitante

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Sim mas o BF aparenta quanto?

Ah tá entendi , vc aparenta ter uns 11 % de BF , para ficar mais visível , teria que desenvolver a região abdominal , pra marcar tua barriga

vc faz abdominais , no seu treino ?????????????

Postado

Quê ?

Será que é por causa do whey ou carga excessiva ou por que emagreci muito/?

Postado

Vc tem fimose ?

Fiz cirurgia quando criança mais eu disse o contrário,não consigo deixar só um pouco de pele e meu penis ta toda hora mudando de tamanho flacido uma hora 6 cm depois 9 cm de 13 cm ereto ta no mesmo 13 cm,é por causa da idade e a glande fica exposta após os 20? sempre gostei de ter uma pele para amortecer o impacto na masturbação agora serei no fap forever por causa disso

Editado por Visitante

Postado
1 minuto atrás, Duduzão2009 disse:

Fiz cirurgia quando criança mais eu disse o contrário,não consigo deixar só um pouco de pele e meu penis ta toda hora mudando de tamanho flacido uma hora 6 cm depois 9 cm de 13 cm ereto ta no mesmo 13 cm

Será que seus hormônios estão desregulados ? O que vc relatou pode ser isso

Postado

Será que seus hormônios estão desregulados ? O que vc relatou pode ser isso

Tava com a voz afinando e engrossando fui de 64.8 kg para 56.7 kg em 1 mês,não sei o BF mas devia ser alto quando tinha 64.8 kg(maior peso da minha vida)

Editado por Visitante

Postado

Tava com a voz afinando e engrossando fui de 64.8 kg para 56.7 kg em 1 mês

Pensa em ir a um médico ? Já falou isso com tua mãe ?

Postado
6 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Pensa em ir a um médico ? Já falou isso com tua mãe ?

Falei mas ela ta na menopausa e fica brava com tudo e a quarentena atrapalha,whey pode dar hipertireoidismo fiz 1 hora e meia de caminhada 4 minutos de pulo 2 de calisteníco e 1 de levantamento de peso e sem fap hoje,comi 2900 ou 3000 calorias será que estou com diabetes tipo 1 ou algo que emagrece meu peso nao variou nada to com camisa termica e tbm usei lã alguns momentos do dia acordei com 56.9 kg to com 57.6 kg parei de tomar whey 2 dias atras toma 65 gramas por dia?

Editado por Visitante

Postado

Falei mas ela ta na menopausa e fica brava com tudo e a quarentena atrapalha,whey pode dar hipertireoidismo fiz 1 hora e meia de caminhada 4 minutos de pulo 2 de calisteníco e 1 de levantamento de peso e sem fap hoje,comi 2900 ou 3000 calorias será que estou com diabetes tipo 1 ou algo que emagrece meu peso nao variou nada to com camisa termica e tbm usei lã alguns momentos do dia acordei com 56.9 kg to com 57.8 kg parei de tomar whey 2 dias atras toma 65 gramas por dia?

whey pode dar hipertireoidismo ?

porque vc tá com camisa termica ?

tem alguma coisa errada com teu corpo mesmo , vc suspeita de que ?

qual sua principal suspeita ?

Postado

whey pode dar hipertireoidismo ?

porque vc tá com camisa termica ?

tem alguma coisa errada com teu corpo mesmo , vc suspeita de que ?

qual sua principal suspeita ?

Diabetes

Postado

Vc comia ou come muito açúcar oi coisas doces ?

Não

Postado

Não

Mas um BF de 11% num corpo de 56.9 kg é um bom shape para ectomorfo?Sofria também de efeito sanfona uma hora tava com 64 depois fui para 56 e depois 59.5 depois 57.8 depois 62 depois 58.8 depois 63.3 depois 59.4 depois 63.4 depois 61.6 depois 64.8 e agora 56.9 e fazia pouca musculação isso foi durante 2 anos também tive anorexia 42 ou 43 kg com 17 anos

Editado por Visitante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.