Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo... Vale a pena?


Posts Recomendados

Bom dia Galera....Venho aqui solicitar a ajuda dos nobres amigos,

Estou seriamente em fazer um ciclo pra me dar um UP

Tenho 32 anos , 1,68 de altura, 68 kg...

Sempre fui magro raquítico, fazem mais de 5 anos que faço academia, mas sempre naquele volta e para(pois não ver muitos resultados satisfatórios), então resolvi procurar um médico pois meu libido também estava baixo, ando de bicicleta e tbm não tenho o resultado esperado, então ele me pediu uma bateria de exames.

Segue abaixo alguns dos dados

 

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE             4,40 mUI/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE                                  4,69 mUI/mL

TSH - H. TIREOESTIMULANTE                                   1,593 μUI/mL

PROLACTINA                                                              13,8 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL                                            833,0 ng/dL

 

Então, ando pesquisando bastante sobre hormônios e etc... mas tbm tenho muito medo de dar algum problema mais grave, a princípio não tenho nenhum problema de saúde grave apenas asma.

Na verdade, até já comprei durateston e um decadurabolin estava pensando no seguinte protocolo.

Durateston 1ml junto com 0,5 ml de deca por semana, o que acham desse protocolo??

Quais efeitos colaterais vou ter?? e para TPC o que me indicam, outra dúvida q tenho quando a esses fármacos do TPC consigo comprar sem receita??

Minha alimentação e normal... não muito regrada mas tbm não muito fora do padrão

 

Por favor sou leigo no assunto então se puderem explicar ao máximo (sem girias) eu agradeço

Obrigado e forte abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vamos lá, primeira coisa sobre hormonios é estudar bastante ou contratar alguém que estudou e saiba te orientar e instruir sobre  como montar o protocolos, seus riscos, benefícios e o que esperar dele.

 

Eu tenho uma visão, que se for pra entrar nesse mundo, que seja de forma definitiva e pra passar boa parte do ano usando porque ciclar e TPC, Alem de Nao preservar os músculos criados durante o ciclo(sim, tu vai perder tudo ou quase tudo que conquistou) não é muito benéfico ao organismo.
 

Agora quanto ao ciclo que tu propôs e tu ciclar, eu não aconselharia, te falta muito conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bom vamos lá, primeira coisa sobre hormonios é estudar bastante ou contratar alguém que estudou e saiba te orientar e instruir sobre  como montar o protocolos, seus riscos, benefícios e o que esperar dele.

 

Eu tenho uma visão, que se for pra entrar nesse mundo, que seja de forma definitiva e pra passar boa parte do ano usando porque ciclar e TPC, Alem de Nao preservar os músculos criados durante o ciclo(sim, tu vai perder tudo ou quase tudo que conquistou) não é muito benéfico ao organismo.
 

Agora quanto ao ciclo que tu propôs e tu ciclar, eu não aconselharia, te falta muito conhecimento

Up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Eu_mesm0 disse:

Muito obrigado a todos pelo parecer... Justamente por isso que vim aqui colher mais conhecimento com qm tem mais experiência que eu...

 

Hormônios são uma ilusão muito grande, as pessoas acham que todo mundo que tem um shape bacana ta atolado de bomba e ainda não entenderam que se você não consegue ter um corpo mais ou menos natural, a bomba não vai te trazer nada além de colaterais e um resultado bem sem vergonha, essa ilusão de que a droga te deixa forte sentado no sofá é pura mentira.

 

Se você não tem consistência e não chega em seu objetivo sem usar anabolizantes, esqueça eles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Eu_mesm0 disse:

então resolvi procurar um médico pois meu libido também estava baixo, ando de bicicleta e tbm não tenho o resultado esperado, então ele me pediu uma bateria de exames.

Segue abaixo alguns dos dados

 

FSH - HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE             4,40 mUI/mL

LH - HORMÔNIO LUTEINIZANTE                                  4,69 mUI/mL

TSH - H. TIREOESTIMULANTE                                   1,593 μUI/mL

PROLACTINA                                                              13,8 ng/mL

TESTOSTERONA TOTAL                                            833,0 ng/dL

 

 

 

 

Sua libido está baixa com a testosterona quase a 1000ng/dL, o problema não está ai viu... 

libido é algo multifatorial, você tem uma testosterona muito boa por sinal.

Eu com um quadro desses não utilizaria nenhum tipo de anabol.

 

Comecei a usar testo porque a minha estava abaixo de 100ng/dL é um quadro completamente diferente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, colocando na balança de pontos positivos e negativos, certamente não vale a pena. São muitos colaterais e riscos para apenas um benefício: melhor estética. E mesmo assim, como o tmz disse, se não tem bons resultados natural, com hormônios terá resultados medíocres também.

 

Acredito que seu maior problema é consistência (a maioria das pessoas). Genética ruim/mediana a maioria das pessoas tem, entende? Precisa de tempo e consistência para ter resultados. E ainda, não se comparar com os outros que tem físico melhor.

 

Teu problema de libido provavelmente não é hormonal, já que a testo está alta. Na boa? Se fizer ciclo, pode até piorar (certamente vai piorar quando cessar o uso). Esse não é o caminho que você deve seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...