Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario powerbuilding/cutting em casa

Azyzz Br Remastered

Posts Recomendados

Postado (editado)

To acordando com o estomago cheio mesmo só tendo comido bem antes de dormir , acho que é coca zero que é a única coisa diferente que to fazendo nessa ultima semana , no mais ta tudo indo bem até reps continuam subindo , comecei a fazer cardio e panturrilha , vou começar a fazer ante braço tbm , pode ser frango tbm , frango me deixa meio empazinado nunca digeri frango bem , por isso antes comia porco/carne moida antes , ai junta o frango com o whey que tenho uma intoleranciazinha a lactose e fico empazinado/bloated , e foda de ver ate resultado  , mas t abom chegou o whey ontem vou bater proteina assim ate ficar mais sussa 

1/21

4x9-5 reps 34 kilos triceps nuca barra

2x? levinho com 20 kilos

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Acho que a única coisa que da pra treinar de verdade em casa é panturrilha , fiz panturrilha e foi a unica que doeu igual doeria se fizesse academia depois de um bom tempo parado , ta zuado pra botar o pe no chao/andar

2/21-Off

Postado
Em 28/08/2021 em 07:55, Azyzz Br Remastered disse:

Acho que a única coisa que da pra treinar de verdade em casa é panturrilha , fiz panturrilha e foi a unica que doeu igual doeria se fizesse academia depois de um bom tempo parado , ta zuado pra botar o pe no chao/andar

2/21-Off

Velho

Logo vc volta aos ferros

Ao menos tá dando estímulo

Postado
Em 27/08/2021 em 10:22, Azyzz Br Remastered disse:

To acordando com o estomago cheio mesmo só tendo comido bem antes de dormir , acho que é coca zero que é a única coisa diferente que to fazendo nessa ultima semana , no mais ta tudo indo bem até reps continuam subindo , comecei a fazer cardio e panturrilha , vou começar a fazer ante braço tbm , pode ser frango tbm , frango me deixa meio empazinado nunca digeri frango bem , por isso antes comia porco/carne moida antes , ai junta o frango com o whey que tenho uma intoleranciazinha a lactose e fico empazinado/bloated , e foda de ver ate resultado  , mas t abom chegou o whey ontem vou bater proteina assim ate ficar mais sussa 

1/21

4x9-5 reps 34 kilos triceps nuca barra

2x? levinho com 20 kilos

E os cardios como que tá? você comentou que estava fazendo 3km, todo dia? dia sim, dia não? fazendo com hit, corrida ou só caminhada?

Postado
Em 28/08/2021 em 10:08, FOliveira disse:

E os cardios como que tá? você comentou que estava fazendo 3km, todo dia? dia sim, dia não? fazendo com hit, corrida ou só caminhada?

Caminhadinha não é todo dia que eu faço 1-3km +ou- , quero aumentar pra 5

Postado

Não fiz nada ontem e hoje , eu tenho um caderninho separado que anotei de verdade quando comecei , que foi depois do dia q coisei o joelho e fiquei paradão , deram 18 dias o braço foi de 34 pra 37,5 , mas eu acho que essa fita é meio torta pq achei outra e deu 34 , então vou considerar essa outra mesmo , então no começo eu tava com 31 de braço realmente logo foi de 31-34 , objetivo é uns 39-40 treinando em casa até dez-janeiro, mas vou mudar meu treino a partir de amanhã e dar um foco maior em peito , o peso começou com 65.5 n faço ideia de quanto ta , mas quando tomo creatina vem uns 4-6 kilos depois que satura tudo , então qualquer coisa menor que 70 eu perdi peso , to levemente mais seco de quando comecei tbm , vou tentar fazer um recompzão e chegar nesses 39-40 com 66-65 kilos

Postado (editado)

Hoje foi o primeiro dia que bati uns 120-140 g de proteina , tambem diminui bem os doces comi bem pouco n deve ter dado 250-300 kcal de besteira , ainda essa semana vou tentar zerar tudo e manter 120-140g de prot , to misturando 20 de whey pra 25 de albumina de ultima ref mas fica meio pa , 30-25 seria o ideal acredito eu , mas bem melhor que beber puro ou fazer frito

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado

Boa, comecei a seguir esse diário em! Pra cima 💪
Fique ligado no consumo de doces pois são muito calórico e podem causar a falta de disposição a depender do horário que consome, e tenta manter por enquanto no máximo 2g de prot por kilo, mais que isso pode te causar falta de apetite por conta da grande quantidade. E fique ligado, não é só proteína que faz o milagre do shape, carbo é essencial! Seguindo 💪

Postado
Em 30/08/2021 em 02:06, Azyzz Br Remastered disse:

diminui bem os doces comi bem pouco n deve ter dado 250-300 kcal de besteira 

Eu pra doces sou de boa, mas gosto do tal da coisa salgada (risoles), frituras (batata frita, empanados) massas e refrigerante (diga-se coca), mas, é aquilo né, ou come uma vez na semana e bem controlado ou não consegue resultados. Refri, já abandonei a muito tempo.

Postado
Em 30/08/2021 em 12:48, FOliveira disse:

Eu pra doces sou de boa, mas gosto do tal da coisa salgada (risoles), frituras (batata frita, empanados) massas e refrigerante (diga-se coca), mas, é aquilo né, ou come uma vez na semana e bem controlado ou não consegue resultados. Refri, já abandonei a muito tempo.

Real se não der uma seguradona fica punk mesmo, eu n gosto mt de refri então tomo bem raramente é mais besteirada q eu tenho vontade, pastel, sorvete esssas coisas

Remada cavalinho 34 kilos 9 reps, aumentou 4 o-o, ontem n conseguía levantar o halter, fiz 6-7 sets

Postado
Em 30/08/2021 em 04:14, Forever disse:

Boa, comecei a seguir esse diário em! Pra cima 💪
Fique ligado no consumo de doces pois são muito calórico e podem causar a falta de disposição a depender do horário que consome, e tenta manter por enquanto no máximo 2g de prot por kilo, mais que isso pode te causar falta de apetite por conta da grande quantidade. E fique ligado, não é só proteína que faz o milagre do shape, carbo é essencial! Seguindo 💪

É que é díficil pra bater prot o resto é de boa até , por isso da preocupação haha

Postado
Em 31/08/2021 em 23:48, Vecchio disse:

Azzyz, é bom de atualizar sua assinatura, guri. Tá apontando ainda para aquele diário antigo! Garimpei um pouquinho pra encontrar esse pra seguir.

Eu achava que o antigo tinha sido deletado até , valeu pelo aviso

Postado
Em 01/09/2021 em 12:11, Azyzz Br Remastered disse:

É que é díficil pra bater prot o resto é de boa até , por isso da preocupação hah

Quando eu ainda contava carbos eu percebi que não batia os carvão nem fudendo. Proteína batia fácil...

Aliás, procure no YouTube como fazer desidratador de alimentos e faça seu jerked beef em casa.

Encha o bolso com isso e vá comendo enquanto não faz nada

Postado
Em 01/09/2021 em 16:39, Power_tr00 disse:

Quando eu ainda contava carbos eu percebi que não batia os carvão nem fudendo. Proteína batia fácil...

Aliás, procure no YouTube como fazer desidratador de alimentos e faça seu jerked beef em casa.

Eu sempre penei pra bater prot ainda mais se depende de frango kkkkkkkkkk , mas ta dando bom  esse canal aqui é maneiro o cara ensina de tudo 

Postado
Em 01/09/2021 em 16:57, Azyzz Br Remastered disse:

Eu sempre penei pra bater prot ainda mais se depende de frango kkkkkkkkkk , mas ta dando bom  esse canal aqui é maneiro o cara ensina de tudo 

Essa beesha gorda manda bem demais

O dele é defumado. Mas dá pra fazer em desidratador

Isto posto. Se mudar pra casa com quintal arrumo uma demonhona pra defumar

Postado
Em 01/09/2021 em 17:27, Power_tr00 disse:

Essa beesha gorda manda bem demais

O dele é defumado. Mas dá pra fazer em desidratador

Isto posto. Se mudar pra casa com quintal arrumo uma demonhona pra defumar

Gordola é foda faz cada costela

Postado
Em 01/09/2021 em 16:39, Power_tr00 disse:

Com os prices atuais tá difícil bater as proteina kk..

Carbo se comprar qualquer porcaria é 40-50gr facil.

manda 8 pão para dentro ( não pal crianças ) já bateu 100gr.

Postado
Em 01/09/2021 em 17:46, projetohuck2 disse:

manda 8 pão para dentro ( não pal crianças ) já bateu 100gr.

Lembrei de 2008 ou 09

Estagiário pagando de mestre das finanças no cafezinho.

Passei por ele e dei corda pra ir falando....

Quando juntou mais gente soltei.

Tá feliz com seus rendimentos?

Sim.

Olha só, pessoal, tá com um pau e meio na poupança todo feliz

Postado

Hoje fiz tetas tetosas , hoje isolei o balde foi papo de 2000 kcal so de besteira,  minha crea acabou mas n vou comprar outra , vou comprar proteina e epa/dha focar em bater as prots e mais fitoterapicos , tbm vou parar de dar murro em ponta de faca de tentar fazer um bulking duro e vou fazer um cutting

4x Supino Halter unilateral 5-4 reps 30 kilos
6x Flexoes

Postado
Em 02/09/2021 em 19:30, Azyzz Br Remastered disse:

Hoje fiz tetas tetosas , hoje isolei o balde foi papo de 2000 kcal so de besteira,  minha crea acabou mas n vou comprar outra , vou comprar proteina e epa/dha focar em bater as prots e mais fitoterapicos , tbm vou parar de dar murro em ponta de faca de tentar fazer um bulking duro e vou fazer um cutting

4x Supino Halter unilateral 5-4 reps 30 kilos
6x Flexoes

Posta foi ai, 2000 kcal de tranquera :o 

Postado
Em 02/09/2021 em 19:35, FOliveira disse:

Posta foi ai, 2000 kcal de tranquera :o 

Pior q tranqueira desce facil o punk pra mim e comer carne , tudo menos carne desce fácil na real , mas e o jeito canibalismo frango comendo frango

o shape mudou isso ate agora , a segunda foto tirei literalmente agora depois de comer o dia inteiro e jantar , se eu fizer um cutting certinho vai acabar parecendo q eu cresci bastante daqui uns 3 meses, meu bf ta uns 15% agora em 3 meses deco pra uns 11% sem tomar nada , se eu fosse tomar efedrina e clen descia pra 9-8% ano q vem volto pra acad
gbfTC0V.jpeg

cFgOJa4.jpg

Postado
Em 02/09/2021 em 20:43, Azyzz Br Remastered disse:

Pior q tranqueira desce facil o punk pra mim e comer carne , tudo menos carne desce fácil na real , mas e o jeito canibalismo frango comendo frango

o shape mudou isso ate agora , a segunda foto tirei literalmente agora depois de comer o dia inteiro e jantar , se eu fizer um cutting certinho vai acabar parecendo q eu cresci bastante daqui uns 3 meses, meu bf ta uns 15% agora em 3 meses deco pra uns 11% sem tomar nada , se eu fosse tomar efedrina e clen descia pra 9-8% ano q vem volto pra acad
gbfTC0V.jpeg

cFgOJa4.jpg

É impressão da foto ou tem um pouco de bf no peito e barriga? Mas ao meu ver não é muita coisa para já entrar num cutting (exceto se quer ficar estético ou com objetivo de viajar/piscina e tals), creio que dá pra buscar mais 5kg de massa se alimentando bacana. Depois pega um cutting.

Postado
Em 03/09/2021 em 09:18, FOliveira disse:

É impressão da foto ou tem um pouco de bf no peito e barriga? Mas ao meu ver não é muita coisa para já entrar num cutting (exceto se quer ficar estético ou com objetivo de viajar/piscina e tals), creio que dá pra buscar mais 5kg de massa se alimentando bacana. Depois pega um cutting.

Sim to com uns 15% mesmo o ideal no papel sendo bulking acaba sendo melhor pra mim cutting no momento acredito que ainda vou continuar progredindo legal nas cargas mesmo em cutting , mas vamos ver oq rola

Postado

Fui me pesar hoje pra ver oq rolou , foram 22 dias no total ganhei 1.6 kilos eu considero isso um ganho de peso rápido mas como eu tava parado o bf até desceu legal abs apareceu legal e tal a foto que eu tirei foi dps de comer o dia inteiro e jantar , agora vou começar esse cutting mas vou fazer bem lento quero começar hoje e terminar la pra 4 de dezembro 91 dias no total começando hoje , só to tomando whey, albumina e epa/dha

Atual
Peso-65>66.6 
Braço-31>34

Objetivo 
Peso 66.6>63-5
Braço 34>39

Postado

Mano trampo deu uma apertada , minha ultima prioridade é academia , minha garganta inflamou não treino desde o ultimo relato , vou descansar mais uns 3-5 dias até melhorar bem essa merda , talvez eu relate semanal/mensalmente

Postado
Em 06/09/2021 em 16:10, Azyzz Br Remastered disse:

Mano trampo deu uma apertada , minha ultima prioridade é academia , minha garganta inflamou não treino desde o ultimo relato , vou descansar mais uns 3-5 dias até melhorar bem essa merda , talvez eu relate semanal/mensalmente

Tu deve tá com a imunidade baixa, está tomando polivitaminico?

Postado
Em 06/09/2021 em 19:50, FOliveira disse:

Tu deve tá com a imunidade baixa, está tomando polivitaminico?

Pior que não cara , mas acho que é stress to com alergia na mão tbm deve ser de stress essas merda tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...