Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRUISE] - Durateston


Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasBora disse:

Achei interessante pela altura e peso serem parecidas, peso falta bastante ainda, massss kkk

Antes da pandemia estava bem melhor, saudades... Mas enfim, seguimos para recuperar e ficar bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, victorhn__ disse:

Domingo aproveitei e em vez de fazer frango grelhado dei uma mudada na dieta, eu e minha mina fizemos hambúrguer caseiro de frango aproximadamente 100g de frango cada um (deu uns 8, joguei 3 pra marmita de hoje), gosto muito bom, penso em fazer todo dia já que a forma de preparo é a mesma que a de um frango grelhado.

 

Curto muito fazer tipo hamburguer, mas aí eu misturo frango com batata doce. Depois é só grelhar/esquentar. Fica bom demais!!

 

Acompanhando o relato aqui!!

 

Simbora!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otto_ disse:

 

Curto muito fazer tipo hamburguer, mas aí eu misturo frango com batata doce. Depois é só grelhar/esquentar. Fica bom demais!!

 

Acompanhando o relato aqui!!

 

Simbora!!

Cara, a única forma de eu comer batata doce é fritando ela, fora isso não desce não kk

 

fico só no arroz e macarrão, mas o frango realmente fica muito gostoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Otto_ disse:

kkkkkk

 

Eu curto batata doce de todos os jeitos, mas vejo muita gente que não curte mesmo.

 

 

O bom é que batata-doce é barato por isso vejo vantagem em quem gosta, esses dias tava 1.98 o kg e o arroz aqui tá 23 pila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização: Treino e Dieta

 

Bom, o treino hoje foi excelente, aumentei a carga em alguns exercícios e mantive a execução perfeita, só nas últimas que dou aquelas roubadas mas valeu a pena.

 

Por incrível que pareça a fome está aumentando e a alimentação também foi excelente, bati os macros/calorias de boa, só a última refeição que foi difícil de engolir mas desceu com um suco de laranja.

 

Puxada frente -> 70kg

Remada Curvada -> 50kg -> 70kg

Serrote Cross Unilateral -> 30kg

Remada baixa pegada neutra -> 55kg

Crucifixo Invertido Cross -> 10kg -> 5kg

Encolhimento no Smith -> 70kg -> 80kg -> 100kg

Encolhimento Halter -> 30kg

 

Shot no deltóide esquerdo - Agulha 25x7

É incrível que a Durateston está indolor mas consigo sentir quando a Trembolona entra em contato com o músculo ao injetar.

 

Logo mais fotos das dorsais.

 

Consegui tirar algumas medidas também

Circunferência ombros: 130-135cm (a fita nao queria fechar então coloquei esses dois valores)

Braço: 43cm

Coxa: 65-67cm

 

 

 

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/02/2021

 

Hoje até que consegui dormir bem, ontem de noite fiquei putaço porque fui fazer uma bebida com leite + albumina + cacau e a albumina conseguiu fazer derrubar tudo no chão, me deu vontade de jogar tudo fora mas fiquei de boa..

Apesar de estar se sentido mais cansado que o normal, seguimos... Hoje de noite tem treino de peito.

 

Fome monstruosa pela manhã e um pouco de dor de cabeça!

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Será que a trembo ta começando a dar um "Alô"? kkkkkk

Bem provável kkk

 

O que notei a partir da semana passada foi o seguinte:

 

  • Momentos que estou dormindo a mente desliga mas o corpo se mantém agitado;
  • Fome demais pela manhã;
  • Suor excessivo de molhar a camiseta inteira mesmo as vezes estando parado;
  • Paranóias que são controláveis e não estão me afetando muito;
  • Alguns momentos estou feliz e do nada fico puto com tudo ou triste (pareço até mulher na TPM);
  • Fico bem ofegante em algumas partes do dia, até parado, minha mãe até perguntou o porquê estou respirando tão forte;
  • A força está aumentando e no treino sinto vontade de cada vez puxar mais carga;
  • Paciência se esgota fácil e tem dias que sinto dor de cabeça bem fraca, provável que seja a pressão (preciso medir).

 

Estou pensando em manter essa trembolona por pelo menos 12 semanas para usufruir o máximo, mas claro dependerá dos colaterais que estão para vir.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • victorhn__ mudou o título para [CRUISE] - Durateston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...