Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA TREINO MAU FEITO.


szall9682

Posts Recomendados

Galera, seguinte: 

Hoje tive um dia tranquilo no trabalho não houve stress nem nada diferente, me alimentei bem, fiz todas refeições, porém, quando cheguei na academia pra puxar um treino de costas meu condicionamento parece que estava fraco, não aguentei as mesmas cargas de sempre, não consegui fazer todas repetições é resumindo tive que diminuir a carga para terminar os exercícios e o treino foi bem meia boca. 

Enfim, a dúvida é: amanhã seria meu dia de peito, ser a que vale a pena puxar outro treino de costas amanhã só que bem mais pesado como faço todos os dias? Ou seria perca de tempo e mais me prejudicaria do que me traria benefícios? 

Sei que pra algum pode parece tola a pergunta, mas pode ser a dúvida de mais algum.

A sensação de ter feito um mau treino é ruim demais. 

Enfim, me dêem opiniões,  obrigado. 

Editado por szall9682
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz o treino seguinte, sempre irão existir dias ruins, fica gelo... não tem como ser tão mal feito se você foi la e executou até a falha todo treinamento, se tiver bem montado é só seguir com o próximo dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, szall9682 disse:

Galera, seguinte: 

Hoje tive um dia tranquilo no trabalho não houve stress nem nada diferente, me alimentei bem, fiz todas refeições, porém, quando cheguei na academia pra puxar um treino de costas meu condicionamento parece que estava fraco, não aguentei as mesmas cargas de sempre, não consegui fazer todas repetições é resumindo tive que diminuir a carga para terminar os exercícios e o treino foi bem meia boca. 

Enfim, a dúvida é: amanhã seria meu dia de peito, ser a que vale a pena puxar outro treino de costas amanhã só que bem mais pesado como faço todos os dias? Ou seria perca de tempo e mais me prejudicaria do que me traria benefícios? 

Sei que pra algum pode parece tola a pergunta, mas pode ser a dúvida de mais algum.

A sensação de ter feito um mau treino é ruim demais. 

Enfim, me dêem opiniões,  obrigado. 

Perda de tempo. 

Melhor descansar, tu treina 7x por semana? É normal fzr treinos abaixo da média as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, kkmultes disse:

Faz o treino seguinte, sempre irão existir dias ruins, fica gelo... não tem como ser tão mal feito se você foi la e executou até a falha todo treinamento, se tiver bem montado é só seguir com o próximo dia. 

Firmeza, então. Vou seguir com o treino seguinte. Obrigado, amigo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinos ruins acontecem. Já aconteceu de eu num treino treinar bem pra caralho, subir cargas e sentir tudo, aí no próximo eu chegar hypado e sair uma merda e me sentir mal. 

Mas continue a ordem a ser seguida. Não repita ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...