Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

szall9682

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de szall9682

  1. Firmeza, então. Vou seguir com o treino seguinte. Obrigado, amigo..
  2. Treino 6x... obrigado, amigo pela opinião
  3. Galera, seguinte: Hoje tive um dia tranquilo no trabalho não houve stress nem nada diferente, me alimentei bem, fiz todas refeições, porém, quando cheguei na academia pra puxar um treino de costas meu condicionamento parece que estava fraco, não aguentei as mesmas cargas de sempre, não consegui fazer todas repetições é resumindo tive que diminuir a carga para terminar os exercícios e o treino foi bem meia boca. Enfim, a dúvida é: amanhã seria meu dia de peito, ser a que vale a pena puxar outro treino de costas amanhã só que bem mais pesado como faço todos os dias? Ou seria perca de tempo e mais me prejudicaria do que me traria benefícios? Sei que pra algum pode parece tola a pergunta, mas pode ser a dúvida de mais algum. A sensação de ter feito um mau treino é ruim demais. Enfim, me dêem opiniões, obrigado.
  4. Bom dia marombada. A uma semana e meia iniciei um ciclo de Deca e Dura. 500mg de dura por semana e 200mg de Deca (era essa a intenção) estou na segunda semana de ciclo fiz apenas 3 aplicações, porém, ando de moto e sofri um pequeno acidente lesionando minha clavícula. Resumindo: estou de atestado e Foi suspendida qualquer atividade física com pesos por no mínimo 2 meses e isso acabou com o meu ciclo. Enfim... Já era meus treinos. Estava tendo uma resposta boa já dos aes, e dieta, ganhei 2 kilos, pump estava insano, etc... A dúvida é: tendo sido feita apenas as 3 aplicações eu posso iniciar a TPC normal? Digo em relação a quantidades de medicamentos usados e dosagens. Segue TPC: 30 x 40mg tamoxifeno dia (vou abaixar para 20mg na última semana) + silimarina 200 mg dia e tribulus. Se alguém puder opinar tá aí minha dúvida marombada.
  5. Cara, considero sua resposta. Mas diz por conta de ter agora voltado? Treinei 3 anos seguido e fiquei 1 ano sem treinar sério. Seria pelo tempo?
  6. Beleza, galera? Seguinte: estou para iniciar um ciclo de 8 a dez semanas e tenho algumas dúvidas em relação a qual droga usar. Qual combinação ficaria melhor para um ganho de massa com menos colaterais? (sei que isso é muito individual) Estou em dúvida entre Stanozolol oral + Durasteston da Landerlan Ou: stabozolol oral e Deca da Landerlan. Referente a TPC o que vocês me indicam? Pois gostaria de fazer algo mais seguro (na medida do possível vocês entenderam) Obs: fiquei um tempo parado voltei da um mês, suplementando whey e creatina e faço uma boa dieta. Obrigado, aguardo respostas.
  7. Opa, galera. Beleza? Seguinte: Estou prestes a iniciar um ciclo de Deca e dura e sou um pouco leigo ainda no ae's injetáveis. Já hormonizei stano comprimido mas parti para as agulhas e queria tirar com vocês uma dúvida: comprei ambos da landerlan Deca 200mg 5ml e Dura 250mg 1ml. Gostaria de saber se o procedimento é o padrão, eu coloco os 250mg de um e 150mg do outro na seringa e mando juntos? Tem diferença na hora da compra? Porque algumas Deca é 200mg cada 5ml e outras é outras é 100mg cada 10ml (acho que deu para entender) Obrigado, aguardo respostas.
×
×
  • Criar Novo...