Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting


IDuque

Posts Recomendados

51 minutos atrás, IDuque disse:

Obrigado novamente, vamos lá, ficou assim no tdeecalculator, 2087kcal, 156g proteína, 81g gordura e 182g de carbo. Está certo essa quantidade de gordura? 

2.087cals é considerando um déficit de 500 cals. Vc pode começar com um déficit menor e aumentar esse déficit ou adicionar mais cardio quando estagnar. Tem várias coisas a se fazer.

É uma boa divisão de macros, mas se quiser, pode reduzir um pouco a gordura e aumentar as proteínas (mantendo a quantidade final de calorias), visando se manter mais saciado.                                                                        

Editado por VND_138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, VND_138 disse:

2.087cals é considerando um déficit de 500 cals. Vc pode começar com um déficit menor e ir aumentar esse déficit ou adicionar mais cardio quando estagnar. Tem várias coisas a se fazer.

É uma boa divisão de macros, mas se quiser, pode reduzir um pouco a gordura e aumentar as proteínas (mantendo a quantidade final de calorias), visando se manter mais saciado.                                                                        

Vou Tirar 20 grama gordura que sairá de 81 para 61, e aumentar 20 de proteína que irá de 156 para 176. Cardio aej+ corrida a noite 5km cada,  e manter os carbo 182g... 

E ir tirando 25g de carbo ( 100kcal) a toda estagnação.. meu déficit vai começa em 1900kcal..

Fica bom assim??

Editado por IDuque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IDuque disse:

Vou Tirar 20 grama gordura que sairá de 81 para 61, e aumentar 20 de proteína que irá de 156 para 176. Cardio aej+ corrida a noite 5km cada,  e manter os carbo 182g... 

E ir tirando 25g de carbo ( 100kcal) a toda estagnação.. meu déficit vai começa em 1900kcal..

Fica bom assim??

 

 

 

Se tirar 20g de gordura e adicionar 20g de proteína, vão ficar 1.987 cals, o que dá quase o que vc já está comendo.

Ou seja, no final das contas, vai mudar só a divisão dos macronutrientes.

Eu começaria com um déficit de, no máximo, umas 150 cals, mas vc quem sabe.

Pode tirar 25g de carbo a cada estagnação sim. Sou a favor de cortes não muito grandes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VND_138 disse:

 

 

 

Se tirar 20g de gordura e adicionar 20g de proteína, vão ficar 1.987 cals, o que dá quase o que vc já está comendo.

Ou seja, no final das contas, vai mudar só a divisão dos macronutrientes.

Eu começaria com um déficit de, no máximo, umas 150 cals, mas vc quem sabe.

Pode tirar 25g de carbo a cada estagnação sim. Sou a favor de cortes não muito grandes.

 

 

Como o Sr acha que devo prosseguir, com os macro e as kcal, poderia me dá um exemplo de como iria fazer, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FNoleto disse:

Comece como o amigo havia sugerido:

200g de carbo

150g de proteína

60g de gordura

Total de 2100kcal/dia

 

Retire 100/200kcal a cada duas semanas de carbo (preferencialmente), gordura ou ambos.

Devo estar fazendo a conta errada, mas esses macros dão 1940 de kcal, 4kcal por grama de proteína e carbo, e 9 kcal por grama de gordura, não e assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, IDuque disse:

Devo estar fazendo a conta errada, mas esses macros dão 1940 de kcal, 4kcal por grama de proteína e carbo, e 9 kcal por grama de gordura, não e assim?

Foi mal, não tinha feito as contas. A ideia é deixar 2g/kg de proteína e 1g/kg de gordura. Ou seja, coloque mais 15 de gordura que vai bater 2100. Há quem não curta cortar gordura, mas considero válido cortá-la juntamente com os carboidratos pra aumentar o déficit calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você está se preocupando com kcals insignificantes, não precisa ser tão exato assim, isso faz pouco diferença. O que vai fazer dar resultado é a constância, quando estagnar reduza levemente o déficit calórico ou adicione cardio. Tem várias estratégias, n fica bitolado a quantias de kcal exatas. Eu faço somente no feeling e da super certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Igor__ disse:

Cara você está se preocupando com kcals insignificantes, não precisa ser tão exato assim, isso faz pouco diferença. O que vai fazer dar resultado é a constância, quando estagnar reduza levemente o déficit calórico ou adicione cardio. Tem várias estratégias, n fica bitolado a quantias de kcal exatas. Eu faço somente no feeling e da super certo.

concordo, daqui a pouco o pessoal vai ficar preocupado em calcular o sal de cozinha, o molho tabasco de pimenta, e os 500ml de refri zero, que deve ter por volta de 2kcal ou nem isso kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

concordo, daqui a pouco o pessoal vai ficar preocupado em calcular o sal de cozinha, o molho tabasco de pimenta, e os 500ml de refri zero, que deve ter por volta de 2kcal ou nem isso kkk 

Exatamente, quanto menos detalhes tiver mais fácil é se manter Constante no protocolo, rapazeada não dificultem as coisas, façam o "básico que funciona".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...