Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais) [CONCLUIDO]


Posts Recomendados

Publicidade

51 minutos atrás, Bruuninho disse:

Eu descartaria tudo por enquanto mas sei que você vai tomar independente do que a galera fale aqui.

Você mesmo disse que vai seguir o plano do seu médico, afinal ele é o médico, mesmo que não tenha estudado tal parte na faculdade, ele se formou e está ai pra te indicar ciclos. Se você gastou grana com nutricionista esportivo, qual o motivo de alterar a dieta? A proteína está sim baixa, mas está no seu protocolo então segue ele ué.

Só falta ir numa academia e pedir o treino para o instrutor, aí fecha tudo que você precisa: treino + dieta + ciclo.

Parceiro, você deve estar acostumado com gente arrogante então pra achar que eu não vou considerar nada do que me aconselharem sem maldade. Eu ia seguir o que o médico me passasse se começassem a falar que era pouca coisa, mas pelo contrário, me alertaram o excesso e já estou trabalhando a ideia. Inclusive vou entrar em contato de noite com o cara que tem o nick de dentista.

 

- A questão da proteína provavelmente será corrigido por causa do alerta de vocês do fórum, caso contrário eu não teria prestado atenção;

- A trembolona provavelmente será descartada nesse momento, por conta das considerações dos outros membros;

-A única coisa óbvia é que não vou abandonar o ciclo só por causa de insatisfações de terceiros, sendo que já estou na quinta semana com os ganhos projetados, não faria sentido interromper desmotivadamente;

- Se pra fazer o primeiro ciclo tem que ter toda a informação de todas as áreas ou a experiência de vocês que tem 10 ou mais anos de aes esse fórum não faria sentido.

Editado por thmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Pois é, consumir hipercalórico já é mostrar que não entende de dieta. Enfim, dá uma repensada no básico.

Não estou tomando mais, mas acredito que graças ao hipercalórico hoje tenho um corpo normal (nada esteticamente desejável, mas normal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorhn__ disse:

Na hora que a água bater na bunda, o c* aperta.

 

Enfim, cada um sabe o que faz da vida, creio que existam outras maneiras de fazer um ciclo muito bem estruturado e aproveitar ao máximo em vez de usar uma pancada de orais.

 

Dieta, treino, descanso - tudo isso envolve para ter resultados, você não vai ficar gigante se comer pouco ou se comer além do que deve vai perder banha, hormônios não fazem milagre.

 

Infelizmente, a gente que já viveu e viu muita gente se foder tenta ajudar e ainda é mal interpretado, fazer o que...

 

Pra quem quer fazer certinho, com médico... já tem a deca no mercado de novo, compra na farmácia. Pra que ficar enfiando oral desse jeito? Enfim... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thmelo mudou o título para "1º" Ciclo: Dura + Depo

Buenos a todos!

 

Semanas atrás eu ajustei o ciclo e os medicamentos conforme orientações que fui recebendo, ficando no básico: Deposteron (400mg/sem) e Stan + Oxan (50mg/sem - orais).

 

Estou na 8ª semana com resultados muito bons, volume de braço notavelmente maior, cintura afinou, gominhos começando a dar as caras, caixa ainda oscila muito, e perna está definida com leve ganho de volume. Tem umas duas semanas que eu cheguei no nível de tirar a camisa na piscina e a família comentar que eu to tomando alguma coisa.

 

Refiz a bioimpedância na mesma máquina e tive uma melhora de quase 5%, atualmente estou com 15.1%. Acredito que a maior parte da gordura tenha saído de dorsal. Foto 8ª Sem:

https://imgur.com/npqpfqd

 

Cheguei a pesar 86kg na balança na 6ª semana, mas a definição ainda não estava bacana, e só agora parece que entrei na fase de definição que queria.

 

Quanto as aplicações, seguem sem problemas, estava com uma amiga médica que ia no meu prédio aplicar, mas ela já me ensinou autoaplicação e estou indo com confiança.

 

Efeitos colaterais leves percebidos:

Pressão arterial média subiu de 12/8 pra 14/9.

Insônia prejudicando descanso, é impossível dormir sem melatonina pelo menos desde a semana 2.

Algumas espinhas nas costas, ombros, e rosto, com a oleosidade esperada pra esse tipo de substância.

Queda de cabelo e dor no couro cabeludo.

 

Efeitos colaterais graves:

Ereção e desempenho sexual estão excelentes, mas não tenho mais boletas.

Ginecomastia - Como comentei, sou operado de gineco, e um parceiro do forum me avisou nos comentários que poderia voltar. Estou sentindo sensibilidade a cerca de 2 semanas com leve aumento do bico e pequeno caroço dolorido internamente. Devo entrar com anastrozol? 

 

Já dei início à 9 semana, com ela faltam 4.

 

Editado por thmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thmelo mudou o título para "1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais)
19 minutos atrás, thmelo disse:

Estou sentindo sensibilidade a cerca de 2 semanas com leve aumento do bico e pequeno caroço dolorido internamente. Devo entrar com anastrozol? 

Mds man, 2 semanas, com o mamilo crescendo? Anastrozol e tamoxifeno já!!

 

Manda 1mg de anastrozol, e dps começa a mandar 0,5mg a cada 2 dias.

Tamox eu n tenho noção do que o pessoal recomendaria mas provavelmente 20mg (1 comp) tsd até esse mamilo voltar ao normal. @MBD desculpa incomodar, pode dar um suporte qnt a forma dele tomar o tamox?

 

21 minutos atrás, thmelo disse:

Stan + Oxan (50mg/sem - orais).

Sao 50mg de cada oral ou a soma dos dois da 50mg?

 

13 minutos atrás, thmelo disse:

devo estender até 16 semanas ou 12 está de bom tamanho?

Segue seu coração, literal e metafora kkk se começar a dar merda e colateral vc para... se tiver suave, vê o q o bolso aguenta

 

21 minutos atrás, thmelo disse:

mas não tenho mais boletas.

Quanto tempo de uso? Só esse ciclo? Acho q vc deve estar exagerando pq to cm eixo off a pouco mais de 1 ano e minhas bolas estao praticamente normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

 

Manda 1mg de anastrozol, e dps começa a mandar 0,5mg a cada 2 dias.

Tamox eu n tenho noção do que o pessoal recomendaria mas provavelmente 20mg (1 comp) tsd até esse mamilo voltar ao normal.

 

É bem por aí.

EU até atacaria mais esse e2, 0,5mg TSD por 7 dias depois reduziria para 0,5mg a cada 4 dias.
Tamox 20mg TSD até sumir toda alteração física no mamilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

 

É bem por aí.

EU até atacaria mais esse e2, 0,5mg TSD por 7 dias depois reduziria para 0,5mg a cada 4 dias.
Tamox 20mg TSD até sumir toda alteração física no mamilo.

 

Acabei de descer na farmácia pra comprar, vou começar agora e atualizo.

 

18 minutos atrás, A-103 disse:

A 2 semanas sentido sensibilidade e nem com anastrozol usou ?!?! Pqp ... se tu eh ex-operado de gineco já deveria ter entrando com o anastrozol na 2/3 semana de ciclo como prevenção...pior q agora tu já tá com caroço , pqp ... anastrozol e tamoxi pra ontem. 

Acabei de comprar na farmácia. Essa aprada do caroço na verdade eu n sei se ele sempre esteve ali e só estou sentindo agora que ta ardendo ou se ele brotou mesmo.

 

29 minutos atrás, Rafael_165Lbs disse:

Mds man, 2 semanas, com o mamilo crescendo? Anastrozol e tamoxifeno já!!

Agora!

 

 

Citar

 

Sao 50mg de cada oral ou a soma dos dois da 50mg?

eles estão numa capsula de 25mg cada, sendo que eu tomo duas vezes por dia = total 50mg cada oral

 

Citar

 

Segue seu coração, literal e metafora kkk se começar a dar merda e colateral vc para... se tiver suave, vê o q o bolso aguenta

o coração ta bom, eu faria até 16 mesmo... só a questão da gineco que me bateu ai, mas vou tratar e ver como desenvolve... começando hoje em quanto tempo devo perceber o regresso da gineco?

 

Citar

 

Quanto tempo de uso? Só esse ciclo? Acho q vc deve estar exagerando pq to cm eixo off a pouco mais de 1 ano e minhas bolas estão praticamente normais.

Rapaz, achei isso meio estranho tbm, pq libido, desempenho, ereção, tudo ta ok, mas o tamanho das bolas reduziu e elas tão mais retraídas... só com esse ciclo mesmo, e as doses são as padrões que estão na abertura do tópico e nesse ultimo comentário.

Editado por thmelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thmelo mudou o título para "1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais) [CONCLUIDO]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...