Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais) [CONCLUIDO]


Posts Recomendados

Publicidade

Outro ponto, percebe-se que os profissionais que estão te acompanhando são fracos quando nem a nutricionista acertou sua dieta... 

 

SE realmente quer ajuda, tem duas opções.

 

1º - Procure outro médico e nutricionista

 

2º - Abre um tópico com os seus dados e objetivos que tenho certeza que geral vai tentar te ajudar alcançar seu objetivo minimizando ao máximo os problemas.

 

3º - Contratar alguém como o @MadrugaDentista pra te assessorar a fazer o certo minimizando os colaterais.

 

Pelo seu BF, Peso, Altura eu tenho certeza que com bem menos drogas você alcança seu objetivo, e no futuro você adiciona mais coisas se necessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thmelo disse:

deu sim, menos dura, sustan e clemb... comprei no MN

 

Ou seja, não vai nunca conseguir responsabilizar ele por algo que dê errado. Teus exames vão mostrar que tu usou coisas que ele não receitou.

 

Velho, nem vou entrar no mérito das drogas porque não entendo porra nenhuma. Mas a crítica construtiva é: se em 5 anos de treino tu tá com esse resultado (19% de BF) e esse conhecimento de dieta, tá errando no básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

 

Ou seja, não vai nunca conseguir responsabilizar ele por algo que dê errado. Teus exames vão mostrar que tu usou coisas que ele não receitou.

 

Velho, nem vou entrar no mérito das drogas porque não entendo porra nenhuma. Mas a crítica construtiva é: se em 5 anos de treino tu tá com esse resultado (19% de BF) e esse conhecimento de dieta, tá errando no básico.

 

Mesmo com o que ele receitou, droga é sempre uma roleta russa em alguém vai dar merda e quando dá ninguém consegue nada contra o médico.

 

Sei de menina que teve problema hepático por uso continuo de ox + stano por mais de 2 anos, tentou mover até ação contra o médico, não vira nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruuninho disse:

Que linha de raciocínio em colega.

1º Ele não é responsável pelos danos que possam acontecer.

2º É o seu corpo e sua saúde que está em jogo.

3º Isso tudo de droga só pra "destravar o BF"?

4º Siga o plano do seu médico e nutricionista, eles são os "profissionais".

1º Pra isso que serve a consulta de retorno, para rever os exames e equilibrar o que for necessário;

2º Obvio que a escolha é minha e o suposto conhecimento é dele, mas já é melhor do que se entrar nisso sem se preocupar com o que a princípio deveria ser o correto (consultar um profissional antes);

3º Pelo que o pessoal tem comentado ai, aparentemente, isso tudo mesmo kkkk  mas já entrou nas considerações descartar o tremb

4º Diz isso por falta de paciência de ajudar ou é de verdade? Porque eu to aqui justamente pra ouvir a crítica técnica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Ou seja, não vai nunca conseguir responsabilizar ele por algo que dê errado. Teus exames vão mostrar que tu usou coisas que ele não receitou.

 

Velho, nem vou entrar no mérito das drogas porque não entendo porra nenhuma. Mas a crítica construtiva é: se em 5 anos de treino tu tá com esse resultado (19% de BF) e esse conhecimento de dieta, tá errando no básico.

Dieta com hipercalórico, eu tenho essa altura desde os 18, mas 5 anos atrás eu pesava 61kg :)

Cresci na marra, mas me ferrei com gordura.

 

A responsabilização que eu digo é mais na hora da consulta de retorno, reanalise de exames e equilíbrio fisiológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thmelo disse:

 

3º Pelo que o pessoal tem comentado ai, aparentemente, isso tudo mesmo kkkk  mas já entrou nas considerações descartar o tremb

4º Diz isso por falta de paciência de ajudar ou é de verdade? Porque eu to aqui justamente pra ouvir a crítica técnica...

Eu descartaria tudo por enquanto mas sei que você vai tomar independente do que a galera fale aqui.

Você mesmo disse que vai seguir o plano do seu médico, afinal ele é o médico, mesmo que não tenha estudado tal parte na faculdade, ele se formou e está ai pra te indicar ciclos. Se você gastou grana com nutricionista esportivo, qual o motivo de alterar a dieta? A proteína está sim baixa, mas está no seu protocolo então segue ele ué.

Só falta ir numa academia e pedir o treino para o instrutor, aí fecha tudo que você precisa: treino + dieta + ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, thmelo disse:

Ciclo passado pelo médico:

Deposteron (Cipionato) - 200mg/sem 7-18

Manipulado Oral: Oxandrolona (25mg) + Stanozolol (25mg) (TSD) 7-11

Manipulado Oral: Trembolona (25mg) (TSD) 12-18

Manipulado Oral: Saw Palmetto (180mg) + Crisina (250mg) + Ginseng (350mg) + Zinco (60mg) + Metionina (380mg) (TSD) 7-18

 

Estoque:

Clembuterol (SuperAnabolics - Consumo Humano)

tá querendo pagar seus pecados judiando do seu fígado desse jeito?

 

cara, vai no básico, deca e dura ou dura e oxan, larga disso, se teu médico passou isso aí, boa sorte

 

trembo oral? mano?

 

sugiro pesquisar sobre os EAs e saber o que cada um faz no teu corpo do que mandar esse coquetel aí que supostamente te passaram, mas igual eu disse, se quiser arcar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, tmz disse:

 

Brother o lance que falei sobre estar falando sobre trembo no big brother é só pelo fato de estar aqui no fórum praticamente todos os dias e virou uma infestação de trembolona por aqui, e trembolona não é brinquedo, o pessoal ta perdendo a noção.

 

Pessoal te deu a letra, você falou que prefere confiar no médico, eu ia te falar o que?

Só te adianto uma coisa...

 

 

Na hora que a merda acontecer, esse médico não vai ser responsabilizado por nada, nem se responsabilizar. Ele vai tentar arrumar a cagada e pelo nível de conhecimento dele vai piorar sua situação.

 

Está lotado de relatos parecidos com o seu aqui no fórum, mais do que sempre teve... gente indo em médico sem especialização e que ta mandando droga a rodo e sem conhecimento básico da coisa.

 

 

Certeza que deu, os caras perderam o medo, 90% não tem especialização na área... estão se aventurando porque ta bem remunerado.

 

Na hora que a água bater na bunda, o c* aperta.

 

Enfim, cada um sabe o que faz da vida, creio que existam outras maneiras de fazer um ciclo muito bem estruturado e aproveitar ao máximo em vez de usar uma pancada de orais.

 

Dieta, treino, descanso - tudo isso envolve para ter resultados, você não vai ficar gigante se comer pouco ou se comer além do que deve vai perder banha, hormônios não fazem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thmelo mudou o título para "1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais) [CONCLUIDO]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...