Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais) [CONCLUIDO]


Posts Recomendados

17 minutos atrás, tmz disse:

Alguém falou sobre trembo no Big Brother? O que ta acontecendo que de uns dias pra cá o povo ta injetando trembo, tomando trembo... é nego que nunca usou nada usando trembolona.... ta pior que oxandrolona essa porra...

Pré-carnaval a trembolona é de graça nos postos de saúde, você que é bobão e não sabia.

Eu nem dou mais opinião nesses tópicos de ciclos, pois todas as pérolas agora são passadas por "médicos e nutricionistas". Quando não são 300 SARMs, os médicos passam trembo oral, é de cair o cu da bunda essas merdas.

 

@thmeloComo estão os resultados? posta foto pra nós ai.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, LucasBora disse:

Migo, 10min de pesquisa vc vê que trembo oral não presta ainda mais em 25mg diário, na real deixa isso pra lá 😂

eu fui no médico pra não fazer pesquisa desinformativa, agora recorri ao fórum para termos e avaliações práticas... 

 

6 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Cara o básico do básico, você está em dieta de déficit calórico, deveria dar prioridade ao consumo de proteínas nesse momento, (se não souber o porque de uma estudada no assunto) não está consumindo nem 2g/kg visto que está com 120g desse macronutriente, melhor parar de gastar $200 em um whey e começar a comprar de frango vai por mim.

BF está relativamente um pouco alto, precisa tomar cuidado com o estrogênio e não vi em nenhum momento um IA como proteção para esse problema.

Trembolona na forma oral não é tão aconselhável pela questão absorção, e outra que já vai entrar com oxandrolona e stanozolol, o uso de três orais pra alguém recreativo sem fins competitivos não faz nenhum sentido.

E não é porque ele é médico que entende amplamente de hormônios anabólicos.

Até agora você é o único que se interessou em desenvolver algo... vamos la

 

- não tenho problema com a parte financeira, posso aumentar a ingestão de proteínas para atender ao macro sem abrir mão do whey, talvez mais 200g de peito de frango/dia antes de dormir... tenho acordado com muita fome;

 

- o objetivo no momento é destravar esse bf sem interesse de ganhar volume muscular (não que isso não seja uma consequência do ciclo), quando eu postar as fotos de noite talvez fique melhor de entender a distribuição da gordura;

 

- ox e stan estão juntos na mesma capsula, o tremb em outra, eu posso retirar qlqr um se eu quiser... nesse caso qual você descartaria/substituiria? outra coisa, não fazer sentido quer dizer não tem necessidade/resultado?

 

- a minha preferência pela indicação médica é na questão da responsabilização, se ele me passar algo mais pesado ele é responsável por eventuais danos, mas se vocês me aconselham a tirar algo ao invés de adicionar, por mim não teria problema nenhum desde que não interfira negativamente no resultado final;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruuninho disse:

Pré-carnaval a trembolona é de graça nos postos de saúde, você que é bobão e não sabia.

Eu nem dou mais opinião nesses tópicos de ciclos, pois todas as pérolas agora são passadas por "médicos e nutricionistas". Quando não são 300 SARMs, os médicos passam trembo oral, é de cair o cu da bunda essas merdas.

 

@thmeloComo estão os resultados? posta foto pra nós ai.

 

 

zero interesse no carnaval kkkk

 

estou terminando a quinta semana, até agora só na dura (não comecei a indicação médica)

por enquanto retenção leve, aumento considerável de volume do peito, libido no teto, perna ganhando forma, abdômen alinhando, resultados padrões.... saí de 79,5kg para 85kg nas primeiras 3 semanas, agora terminando a quinta estou com 82,8kg

 

fotos eu vou postar de noite, eu te marco aqui na hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thmelo disse:

- a minha preferência pela indicação médica é na questão da responsabilização, se ele me passar algo mais pesado ele é responsável por eventuais danos, mas se vocês me aconselham a tirar algo ao invés de adicionar, por mim não teria problema nenhum desde que não interfira negativamente no resultado final;

Que linha de raciocínio em colega.

1º Ele não é responsável pelos danos que possam acontecer.

2º É o seu corpo e sua saúde que está em jogo.

3º Isso tudo de droga só pra "destravar o BF"?

4º Siga o plano do seu médico e nutricionista, eles são os "profissionais".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, thmelo disse:

não tenho problema com a parte financeira, posso aumentar a ingestão de proteínas para atender ao macro sem abrir mão do whey, talvez mais 200g de peito de frango/dia antes de dormir... tenho acordado com muita fome;

então coma mais proteína, além de de deixar mais saciado contribui de forma significativa na composição corporal, 

 

8 minutos atrás, thmelo disse:

ox e stan estão juntos na mesma capsula, o tremb em outra, eu posso retirar qlqr um se eu quiser... nesse caso qual você descartaria/substituiria? outra coisa, não fazer sentido quer dizer não tem necessidade/resultado?

descartaria a trembolona, sem pensar duas vezes, sim não tem necessidade é MUITA coisa pra alguém que está começando entende ? se for usar trembolona que seja via IM e com uma grande bagagem de treino/dieta/fisíco.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, thmelo disse:

- a minha preferência pela indicação médica é na questão da responsabilização, se ele me passar algo mais pesado ele é responsável por eventuais danos, mas se vocês me aconselham a tirar algo ao invés de adicionar, por mim não teria problema nenhum desde que não interfira negativamente no resultado final;

 

Curiosidade: ele te deu receita pra tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, tranquilo?

 

Cara, o melhor é contratar alguém pra te ajudar a estruturar tanto o ciclo quanto a dieta.
 

Como falaram tu tá com a quantidade se proteína bem baixa e bf bem alto.

 

Ai tem que ver se tu já comprou as cosias ou se tá disposta a seguir orientação e fazer algo realmente sólido e com resultados(observação nenhum “ciclo” vai dar resultados sólidos, porque quando tu parar perderá quase tudo que conquistou)

 

Se quiser chama inbox que a gente estrura dieta, protetores e estimulantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tmz disse:

 

 

 

Se dinheiro não é problema, ao menos procure um médico que te ajude a ter resultados.

Você vai gastar dinheiro e saúde pra ter um shape mais ou menos e corre o risco de ter algum problema no fígado futuramente devido a essa quantidade de droga oral junta.

 

Mas como você ja ta pagando o médico, melhor seguir o que ele ta falando né? O dinheiro é seu, a saúde é sua, o shape é seu!

Abraço.

 

 

 

vendo pelo seu perfil, não tenho duvidas de que você é extremamente experiente e é bem presente no forum... ao invés de falar genericamente algo que eu já fiz, que é procurar um médico e um nutricionista que me ajudem, poderia me ajudar com os aspectos práticos ou simplesmente falar que está com preguiça de ajudar, bota fé?

 

eu to aqui justamente pra ouvir dicas e broncas, mas falar por falar é meio chato, ainda mais considerando o tanto de informação que vc como veterano poderia estar me passando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MadrugaDentista disse:

Irmão, tranquilo?

 

Cara, o melhor é contratar alguém pra te ajudar a estruturar tanto o ciclo quanto a dieta.
 

Como falaram tu tá com a quantidade se proteína bem baixa e bf bem alto.

 

Ai tem que ver se tu já comprou as cosias ou se tá disposta a seguir orientação e fazer algo realmente sólido e com resultados(observação nenhum “ciclo” vai dar resultados sólidos, porque quando tu parar perderá quase tudo que conquistou)

 

Se quiser chama inbox que a gente estrura dieta, protetores e estimulantes 

 

Opa, tranquilo!

 

A ideia de aumentar a proteina eu peguei aqui, e bf alto é pra ser baixado asuhasuhs

Tudo que eu falei na introdução eu já comprei e já está estocado, mas a reestruturação geral é uma opção, por isso to aqui.

 

Vou te mandar inbox hj a noite, obrigado por se disponibilizar bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thmelo disse:

 

vendo pelo seu perfil, não tenho duvidas de que você é extremamente experiente e é bem presente no forum... ao invés de falar genericamente algo que eu já fiz, que é procurar um médico e um nutricionista que me ajudem, poderia me ajudar com os aspectos práticos ou simplesmente falar que está com preguiça de ajudar, bota fé?

 

eu to aqui justamente pra ouvir dicas e broncas, mas falar por falar é meio chato, ainda mais considerando o tanto de informação que vc como veterano poderia estar me passando

 

Brother o lance que falei sobre estar falando sobre trembo no big brother é só pelo fato de estar aqui no fórum praticamente todos os dias e virou uma infestação de trembolona por aqui, e trembolona não é brinquedo, o pessoal ta perdendo a noção.

 

Pessoal te deu a letra, você falou que prefere confiar no médico, eu ia te falar o que?

Só te adianto uma coisa...

 

13 minutos atrás, thmelo disse:

- a minha preferência pela indicação médica é na questão da responsabilização, se ele me passar algo mais pesado ele é responsável por eventuais danos, mas se vocês me aconselham a tirar algo ao invés de adicionar, por mim não teria problema nenhum desde que não interfira negativamente no resultado final;

 

Na hora que a merda acontecer, esse médico não vai ser responsabilizado por nada, nem se responsabilizar. Ele vai tentar arrumar a cagada e pelo nível de conhecimento dele vai piorar sua situação.

 

Está lotado de relatos parecidos com o seu aqui no fórum, mais do que sempre teve... gente indo em médico sem especialização e que ta mandando droga a rodo e sem conhecimento básico da coisa.

 

4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Curiosidade: ele te deu receita pra tudo isso?

 

Certeza que deu, os caras perderam o medo, 90% não tem especialização na área... estão se aventurando porque ta bem remunerado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • thmelo mudou o título para "1º" Ciclo: Dura + Depo + (Stan/Oxan orais) [CONCLUIDO]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...