Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma proteção em aço ou ferro para o peito para fazer supino?


Denon

Posts Recomendados

2 minutos atrás, OER disse:

Desculpa, mas essa foi a maior idiotice q li nos últimos tempos. Tu acha msm q o povo aqui vive pra academia? Aqui tem gnt q trabalha, estuda e tem família, mas msm assim tira tempo pra treinar. Eu fiquei 4 anos sem treinar pq faço curso de eng. elétrica numa federal (curso integral e qse sempre com cadeira nos 3 turnos, meu sonho era q tivesse uma academia no campus), agr na reta final do curso eu consegui encaixar horários pra treinar. Comecei com 2 ou 3 dias por semana (era pouco, mas bem melhor do q ficae na tua situação aí), dps consegui 4 dias. Agr com aula remota ta de boa, voltei realmente a ter disciplina. É provável q qnd eu tiver estagiando n consiga treinar 5x por semana, mas vou fzr de tudo p n ficar parado 

 

Mas aí é porque você gosta.  Na real, meu objetivo atual seria pra consistência corporal e não ganho de massa muscular. Eu já tenho esse objetivo de começar a treinar nesse tempo que falei, pq pretendo estar em uma situação financeira e mental um pouco melhor. Eu comprei alguns equipamentos de calistenia e pretendo começar a fazer cardio 5x por semana, fisioterapia e quiropraxia 1x por mês.. Ou seja, não vou ficar totalmente sedantário. Agora eu realmente estou, mas já não "aguento" mais ficar sedentário. Daí eu estava pensando em aliar academia também, mas vi que não vou ter muito tempo pra isso, entende? 

 

Claro que eu queria "shapar", mas não vou ter muita condição. Quero fazer um detox na minha mente, nos meus hábitos e no meu corpo daqui uns 2, 3 anos pra aí, então, começar realmente a ganhar um corpo. Acha que estou agindo errado, dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Igor__ disse:

Sinceramente, quanta frescura pra começar a treinar, pelas medidas de altura e peso você está só na capa da gaita. Ninguém aqui do fórum começou sabendo tudo, um bom começo é se matricular logo, segundo meter muita comida nessa carcaça, com o tempo você vai aprendendo os macetes.

 

 Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pretende fazer muita coisa e não faz nada, parabéns.

Toma atitude na tua vida cara, na boa mas eu nunca tinha visto um cara maior de idade dar tanta desculpa igual você, isso é mais comum em adolescentes de 14 pra baixo.

Pretende treinar mas bota desculpa, comprou equipamento mas PRETENDE começar depois, pretende fazer cardio 5x na semana mas não tem coragem de fazer nem 1 dia, pretende pretender mas acaba pretendendo. Que porra é essa irmão?

 

Age porra, já tem 28 anos brother, passou da hora de tomar atitude na tua vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tendi nada, tu vai esperar 3 anos para começar acadêmia por preguiça de estudar sobre os temas?

 

Faz o seguinte, vai no youtube, pesquisa Leandro Twin e vê os vídeos básicos dele.

 

Cada vídeo 10 minutos, segue o que ele fala e não busque outra fonte além dele, para não confundir sua cabeça.

 

Antes que me xinguem de tudo quanto é nome, eu só estou indicando o Twin como um acesso rápido a ele, não para virar um expert. Assim como muitos daqui, também acho que o Twin erra em várias coisas que fala e solta umas asneiras as vezes, mas para alguém que está começando, os conteúdos de dieta e treino básicos dele dão conta.

 

Ele explica de forma fácil e mostra ali na tela exemplos de como fazer uma dieta ou treino.

 

Ele só começa a se embaçar em assuntos mais complexos, mas para alguém perdido e que está começando, os vídeos dele são o norte que pode estar faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Henrique01 disse:

 

Mas aí é porque você gosta.  Na real, meu objetivo atual seria pra consistência corporal e não ganho de massa muscular. Eu já tenho esse objetivo de começar a treinar nesse tempo que falei, pq pretendo estar em uma situação financeira e mental um pouco melhor. Eu comprei alguns equipamentos de calistenia e pretendo começar a fazer cardio 5x por semana, fisioterapia e quiropraxia 1x por mês.. Ou seja, não vou ficar totalmente sedantário. Agora eu realmente estou, mas já não "aguento" mais ficar sedentário. Daí eu estava pensando em aliar academia também, mas vi que não vou ter muito tempo pra isso, entende? 

 

Claro que eu queria "shapar", mas não vou ter muita condição. Quero fazer um detox na minha mente, nos meus hábitos e no meu corpo daqui uns 2, 3 anos pra aí, então, começar realmente a ganhar um corpo. Acha que estou agindo errado, dessa forma?

começa segunda cara! 
tem dia q tenho mt falta de vontade de treinar, mas ficar parado vai ser pior. Eu sou frango, as vezes me olho no espelho e nem parece q treino. Mas a coisa ta mudando, subi as calorias e tou vendo musculos onde antes nao olhava , infelizmente ta vindo gordura junto, mas dps faço um cutting. Pra diminuir gordura, era pra eu ta fzndo aerobico, fiz ate um cronomagra (mas n tou cumpindo td). Sexta eu cheguei em casa dps da academia e qria deitar pq tava cansado, mas sai andando sem rumo pela orla da cidade, a vontade tava 0, mas assim q pisei na rua o ânimo voltou.

Qnd tu pisar numa academia, tu vai ver q fez besteira em ter adiado o teu inicio.

Se alguém q qr emagrecer tiver lendo isso: COMPREM UMA BALANÇA E APRENDAM A LER TABELA NUTRICIONAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, EMD disse:

Cara, tendi nada, tu vai esperar 3 anos para começar acadêmia por preguiça de estudar sobre os temas?

 

Faz o seguinte, vai no youtube, pesquisa Leandro Twin e vê os vídeos básicos dele.

 

Cada vídeo 10 minutos, segue o que ele fala e não busque outra fonte além dele, para não confundir sua cabeça.

 

Antes que me xinguem de tudo quanto é nome, eu só estou indicando o Twin como um acesso rápido a ele, não para virar um expert. Assim como muitos daqui, também acho que o Twin erra em várias coisas que fala e solta umas asneiras as vezes, mas para alguém que está começando, os conteúdos de dieta e treino básicos dele dão conta.

 

Ele explica de forma fácil e mostra ali na tela exemplos de como fazer uma dieta ou treino.

 

Ele só começa a se embaçar em assuntos mais complexos, mas para alguém perdido e que está começando, os vídeos dele são o norte que pode estar faltando.

Ele é a melhor pessoa pra qm está iniciando. Não sei pq há tantas críticas em relação a ele, sendo q ele deixa claro nos vídeos que genelariza as coisas para um maior entendimento dos iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, frxavier disse:

Ele é a melhor pessoa pra qm está iniciando. Não sei pq há tantas críticas em relação a ele, sendo q ele deixa claro nos vídeos que genelariza as coisas para um maior entendimento dos iniciantes.

Sim, para um iniciante é a melhor opção.

 

Eu gosto dele, minhas criticas são direcionadas a algumas coisas que ele fala, que não é questão de opinião minha, mas sim que é uma verdade que por vezes ele ignora. Na época que ele participava do forúm, uma vex ou outra soltava uma besteira, mas, todo mundo erra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não precisa comer 3x sua TBM, como seu personal disse. Você só precisa ficar num superávit calórico de 300~500 kcal, e há sites que calculem isso por você.

 

https://tdeecalculator.net/

Aqui você calcula sua TBM e no próprio site ele divide os macros pra você, da forma que você preferir. Como você é magro de ruim, escolha bulking e moderate ou higher carb, pra vc pouco importa. 

 

O treino, faça um ABC padrão ou um Full body 5x5 

https://www.muscleandstrength.com/workouts/jason-blaha-ice-cream-fitness-5x5-novice-workout

 

Esse site já divide o treino.

 

 

Treina pesado, progrida de carga, coma bem, descansa e durma.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...