Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO WARRIORS DIET 2021


East~

Posts Recomendados

Em 07/02/2021 em 16:08, East~ disse:

DIA 13

 

Acordei um pouco mais tarde, tomei minha vitamina C e fui fazer massagem numa cliente (sou massoterapeuta). Bebi água normalmente, fiz a mesma rotina que costumo fazer, não deixei de cumprir absolutamente nada, apenas não usei estimulantes, não os uso sábado e domingo.

 

A tarde fui com a namorada correr um pouco, já puxei umas barras, fiz umas flexões, mas em ritmo de diversão mesmo.

 

A noite fiz um lanche caprichado com hambúrguer caseiro, queijo e comi umas paçoquinhas, tava cheio de vontade.

 

Tá baba seguir essa rotina, melhor coisa que eu fiz foi aderir.

 

Mano, estou vivendo bem assim também! 

Tenho 30 anos, trabalho de vigilante a noite em uma empresa de transporte de cargas, tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, um filho de 25 dias de nascido, minha esposa está operada (Cesária), trabalho na escala 12x36 e eu cozinho, varro a casa e etc! Meu treino e calistenia voltado ao militarismo, só para manter a forma mesmo! 

Eu comia feito louco e queria fazer tudo perfeito, só que pensei assim, não sou atleta, só preciso estar bem de saúde e com um corpo legal, então para que eu vou ficar bitolado? Comecei a comer de forma limpa, colocando mais proteínas que carbo, e só como porcarias em ocasiões especiais,  estou me sentindo muito bem assim! 

O que aprendi é q viver é melhor que estar vivo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 15

 

Ainda tentando me recuperar da porrada que eu tomei, mas é questão de tempo até eu me reerguer, a mentira que minha namorada me contou nada tem a ver com traição, mas é uma mentira e eu sou um cara bem chato com esse tipo de coisa. Ela está insistindo, procurando, hoje vou me permitir ouví-la, talvez eu esteja sendo irredutível demais.

 

Ontem não bati a meta de água, não tomei vitamina C, esqueci a creatina, foi uma bosta de dia, preciso nem dizer que não fui treinar né? A única coisa obedecida foi o jejum, porque já minha vida normal.

 

Hoje estou motivado, vou treinar, trouxe minhas vitaminas, creatina e já bati a meta de água da manhã, espero relatar algo positivo amanhã.

 

@reifuu@Power_tr00, agradeço pelas palavras e pela força, essa nossa interação me faz ver que isso é mais do que um fórum, tenho vocês como amigos próximos, mesmo sem nunca termos divididos uma mesa. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, willysgton disse:

Mano, estou vivendo bem assim também! 

Tenho 30 anos, trabalho de vigilante a noite em uma empresa de transporte de cargas, tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, um filho de 25 dias de nascido, minha esposa está operada (Cesária), trabalho na escala 12x36 e eu cozinho, varro a casa e etc! Meu treino e calistenia voltado ao militarismo, só para manter a forma mesmo! 

Eu comia feito louco e queria fazer tudo perfeito, só que pensei assim, não sou atleta, só preciso estar bem de saúde e com um corpo legal, então para que eu vou ficar bitolado? Comecei a comer de forma limpa, colocando mais proteínas que carbo, e só como porcarias em ocasiões especiais,  estou me sentindo muito bem assim! 

O que aprendi é q viver é melhor que estar vivo! 

Fiz curso de vigilante e não quis trabalhar com isso porque é sugado pra caramba, mas mesmo com essa sua particularidade de treinar em casa e ter uma vida normal ainda tem um shape bom como da pra ver na foto mano.

Ta certo, tem que colaborar com a família mesmo, e que massa que ainda acha pique pra se cuidar, é minha meta ser assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, East~ disse:

Fiz curso de vigilante e não quis trabalhar com isso porque é sugado pra caramba, mas mesmo com essa sua particularidade de treinar em casa e ter uma vida normal ainda tem um shape bom como da pra ver na foto mano.

Ta certo, tem que colaborar com a família mesmo, e que massa que ainda acha pique pra se cuidar, é minha meta ser assim.

Cara, na verdade eu só estou nessa área, pq onde eu moro é interior e outros empregos além de ser difícil ainda pagam pouco comparado com a área de vigilante, por isso ainda estou me aguentando, comecei a estudar para prestar concurso público, pq tô de saco cheio de ser vigilante kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, willysgton disse:

Cara, na verdade eu só estou nessa área, pq onde eu moro é interior e outros empregos além de ser difícil ainda pagam pouco comparado com a área de vigilante, por isso ainda estou me aguentando, comecei a estudar para prestar concurso público, pq tô de saco cheio de ser vigilante kkkkkk

Irmão, também sou do interior e realmente o que você disse é verdade, sem falar que não falta emprego na área.

Faz concurso pra PM mano, tem inscrição aberta, quem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, East~ disse:

Irmão, também sou do interior e realmente o que você disse é verdade, sem falar que não falta emprego na área.

Faz concurso pra PM mano, tem inscrição aberta, quem sabe?

Vou tentar fazer tudo o q vinher pela frente! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2021 em 15:25, t2ds disse:

Comecei com low carb porque me incomodava muito a compulsão alimentar, chegava de noite e não parava de comer carboidratos, era bolacha atrás e bolacha, pão, banana e o que mais tivesse. Nessa época estava meio depressivo e comecei a ler muito sobre o assunto. No fim consegui superar essa compulsão e hoje minha alimentação é bem limpa, nunca estou com fome e também não tenho dificuldade de mandar as calorias pro superavit. De peso sempre fui leve e só comecei ganhar peso com a academia.

 

De melhora é não ser refém de comida, eu controlo a comida e não ela que me controla, não sei se fica claro falando assim. Vejo o pessoal sempre ansioso pra comer e não consigo mais entender esse sentimento, o pessoal diz que açúcar bate igual droga no cérebro, então é como se não estivesse viciado. No geral me acham estranho por recusar quase tudo, mas quando paro pra comer ficam assustados com o tamanho do prato e vigor de mandar tudo pra dentro.

 

De forma resumida me sinto bem, muito melhor do que quando precisava comer pra não ficar ansioso.

 

Outra coisa é que faço qualquer coisa em jejum, já fiz mudança em baixo de sol quente, treino pesado e ainda fico tranquilo depois, sem fome.

 

Tem outras melhoras também, desde que comecei é raro ficar gripado. Dor de cabeça também não tenho mais. Por último a rinite sumiu completamente.

 

Tava eu lendo, página por página, me convencendo a fazer a warrior diet (que me lembra um pouco a teoria da dieta paleo, dado que ela é feita baseada na teoria de que como éramos caçadores, passavamos longos tempos sem se alimentar e nosso corpo se adaptou melhor a isso, o jejum)

 

daiiiiiiiii você lança um "a rinite sumiu completamente", cara... eu vou começar amanhã KASJKASJAS

sofro com essa porra desde criança, não conseguiu respirar normalmente, andava de boca aberta, consequentemente tive deformações na arcada dentária e estou corrigindo isso hoje, sim, é foda, o meu era mt avançado

 

sei que não é pq sumiu sua renite que a minha vai sumir, a real é que eu vinha curtindo o tópico e vi que os benefícios estavam me deixando empolgado, ainda mais pelo fato de poder comer poucas vezes - o que permite mais tempo de estudo, trabalho e ingestão de água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2021 em 15:22, East~ disse:

Não tenho a desgrama do ensino superior ainda, mas agradeço mano, vou ficar antenado e seguir estudando

 

Bizu: Faz técnologo de qualquer porra (Obviamente que seja reconhecido pelo MEC), de preferência algo que você curte. A vantagem? 2 anos e não 4, tem em EAD e o melhor: baratíssimo. Coisa de 300 pau, na média, por mês, sem bolsa. Com bolsa já achei de 80, sepá na média do valor da sua academia.

 

 

Quando eu queria ser PF, pensei em fazer técnologo em gestão financeira (área que curto e que iria me ensinar a gerir meu dinheiro, fazer investimentos a longo prazo, etc) e iria para a PF, profissão almejada. Logo, área profissional e financeira = bem cuidada. Claro que ia continuar estudando o resto da vida, mas bro, já é um puta caminho andado. Com dinheiro e boa profissão, além do status da PF, você se sente bem em qlqr lugar para lidar com a outra área da vida: os relacionamentos interpessoais. 

 

É o que penso, claro. Financeiro, profissional, saúde e social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, cjkaua disse:

 

Tava eu lendo, página por página, me convencendo a fazer a warrior diet (que me lembra um pouco a teoria da dieta paleo, dado que ela é feita baseada na teoria de que como éramos caçadores, passavamos longos tempos sem se alimentar e nosso corpo se adaptou melhor a isso, o jejum)

 

daiiiiiiiii você lança um "a rinite sumiu completamente", cara... eu vou começar amanhã KASJKASJAS

sofro com essa porra desde criança, não conseguiu respirar normalmente, andava de boca aberta, consequentemente tive deformações na arcada dentária e estou corrigindo isso hoje, sim, é foda, o meu era mt avançado

 

sei que não é pq sumiu sua renite que a minha vai sumir, a real é que eu vinha curtindo o tópico e vi que os benefícios estavam me deixando empolgado, ainda mais pelo fato de poder comer poucas vezes - o que permite mais tempo de estudo, trabalho e ingestão de água

Era uma merda ter isso. Perdia a concentração direto porque o nariz coçava, coriza e espirro.Tambem tive problemas na formação da mandíbula/maxilar.

 

Se tivesse um filho seria algo que me esforçaria pra ele não passar. Tem relações desde o nascimento esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, acompanhando

 

- Estava pensando em dividir assim os macros:

Spoiler

 

2g/kg proteína
2g/kg carboidratos
1.5g/kg gorduras

peso: 80kg
idade: 18
sexo: masculino

o que seria:
160g de proteína
160g de carbo
120g de gordura

Meta? Estar saudável e crescer "limpo", sem alta ingestão de carbo. Não sou do tipo que acredita que só da para crescer se for ganhando bf, claro que quando se está comendo bastante os resultados são mais rápidos, mas não estou preocupado com "velocidade" e sim com consistência, disciplina, foco no progresso

 

 

- Devo treinar em jejum?

 

Spoiler

Estou treinando SL5x5 agora, tenho medo de dar merda :S, nunca me senti mal treinando mesmo quando dava todo o gás, sou meio resistente a isso, mas sempre comi BASTANTE carbo, ces n fazem ideia, só n tenho BF pq a genética me deixa sempre seco, porém eu sempre me senti inchado, cansado, numa marisia sem fim, as vzs batendo uma bad e eu ficava tipo: "caralho, vc é foda, pq c ta assim?", quando fiquei um tempo comendo limpo e menos foi quando me sentia um mortal guerreiro humano que matava 100 dragões por dia na base da mordida

 

5 minutos atrás, t2ds disse:

Era uma merda ter isso. Perdia a concentração direto porque o nariz coçava, coriza e espirro.Tambem tive problemas na formação da mandíbula/maxilar.

 

Se tivesse um filho seria algo que me esforçaria pra ele não passar. Tem relações desde o nascimento esse tipo de problema.

 

É foda, vei. Mês passado fiz cirurgia, tive que extrair 2 dentes por causa da deformação gerada, faço tratamento do rinite p coisa de 2 anos, os remédios não são baratos e na adolescência sabe como é né? O bom é que eu sempre me senti bem comigo mesmo, não sei pq, mas as coisas já estão indo bem, melhora na lataria da cara, melhora no físico, estudando p krl, é só o começo >:)

 

_________________________________________________________________________

 

- @East~, pode me passar a descrição e os pormenores da dieta mim, pfv?
- @Power_tr00 pode passar o texto do Fred p mim, pfv?

 

 

Editado por cjkaua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...