Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicose em 97mg/dl


foxone133

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou em uma dieta hipercalorica e hoje de manhã, fiz o teste de glicemia com o aparelho Accu Check em jejum por 10-11 horas e apontou que eu estava com 97mg/dl.

2 horas depois do almoço, medi novamente, e mostrou 104mg/dl.

 

A glicose em jejum está alta né?

Seria bom eu dar uma maneirada no açucar até ela baixar para uns 80? Se sim, quanto tempo mais ou menos preciso ficar longe do açucar?

Minha dieta consiste em Pão Frances, Arroz, Feijão, Alcatra, Vitamina de Abacate com Banana + Pasta de Amendoim Integral e Aveia e pela noite, um Whey Refil Pure (4,5gCarbo e 20gProt) comecei a usar esse Whey faz uma semana só.

 

 

Editado por foxone133
adição de uma nova medida após o almoço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, foxone133 disse:

Boa tarde galera, estou em uma dieta hipercalorica e hoje de manhã, fiz o teste de glicemia com o aparelho Accu Check em jejum por 10-11 horas e apontou que eu estava com 97mg/dl.

2 horas depois do almoço, medi novamente, e mostrou 104mg/dl.

 

A glicose em jejum está alta né?

Seria bom eu dar uma maneirada no açucar até ela baixar para uns 80? Se sim, quanto tempo mais ou menos preciso ficar longe do açucar?

Minha dieta consiste em Pão Frances, Arroz, Feijão, Alcatra, Vitamina de Abacate com Banana + Pasta de Amendoim Integral e Aveia e pela noite, um Whey Refil Pure (4,5gCarbo e 20gProt) comecei a usar esse Whey faz uma semana só.

 

 

tu faz uso de alguma medicação? alguns beta bloqueadores, por exemplo, podem causar um resultado deturpado no teste glicêmico. sempre checa isso, pra não tomar um susto a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá dentro da faixa 

Pede hemoglobina glicada que conta sua história de glicemia nós últimos 90 dias.

E se estiver peidado das ideia pede índice homa ir.

 

Ele calcula umas merda com base na glicemia e sua insulina

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2021 em 01:52, Luizinho do Forró disse:

não precisa de remédio nenhum

 

a causa da sua glicose estar alta é o carboidrato (açucar está incluido neste grupo, além do pão, arroz, feijão, banana etc) , que quando é absorvido cái como açucar na corrente sanguínea

 

então a solução é cortar os carbos até o nível ir abaixando

 

sinceramente, recomendo que vc corte a tua ingestão desses alimentos como um benefício para a tua vida como um todo. vc é praticamente um pré diabético, fica ligado nisso irmão

 

Será cara? Minha glicose fica na média de 92 e meu índice homa-ir está em 0,67. Ou seja, estou com uma exclente sensibilidade a insulina.

 

Consumo carboidratos (maioria integral, mas as vezes encaixo pão frances ou chocolate), meu shape está evoluindo e etc.

 

Acho sua concepção extremamente radical sem conhecer a fundo outras taxas do autor do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...