Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses que não causa alteração em hemograma.


Posts Recomendados

Bom dia, 

 

Tenho 29 anos, 173 de altura e 73kg estou fazendo a utilização de propionato de testo, 0,5mg dia sim dia não ( ótimos resultados por sinal, to com mais força, mas feliz muito bom ) aqui fica minha dúvida espero que alguém possa me ajudar.

 

em 2012/2011 não lembro ao certo o ano eu cometi a burrada de utilizar M-drol sem nenhum conhecimento de nada, sem dieta e mal treinava e ainda com o BF alto, resultado = Gineco unilateral pelo aumento da prolactina, a 4 anos atrás fui correr atrás da cirurgia pelo SUS, (o cirurgião aqui no RJ me cobrou R$ 7,400,00 para cirurgia o meu grau é 1) e consegui passar pela avaliação do médico a 15 dias atrás para entrar na fila e finalmente conseguir a cirurgia, chegando no consultório de cara ele já perguntou se estou ciclando e abri o jogo, expliquei tudo a ele que inclusive faço o uso de anastrozol para não deixar evoluir a glândula, eu vou ter que voltar lá no dia 31/03 e ele me pediu alguns exames e falou que não pode dar alteração, mas mas mas eu não queria parar de utilizar a testosterona, do Propionato ia partir para o Enantato  250mg por semana no inicio de março, ai fica minha dúvida se abaixar mais a dose 100/150mg por semana eu consigo manter minha testo a nível normal para não ter aquela quebra e passar batido pelo exame ou será que eles vão saber que é um hormônio exógeno ? 

 

Bom, quem poder me ajudar com essa dúvida fico muito grato, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Paga. Tem dinheiro pra comprar as drogas, mas não quer pagar pela cirurgia? Quer que nós (dinhero público) paguemos?

 

Fez cagada, arca com as consequências.

Seguindo sua lógica uma boa parte da população deveria morrer... acho que você nem leu mas enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, yCARE- disse:

Fora que se sua testo estiver acima de 1k ele já irá notar que faz o uso de hormônios, como Nobody citou da pra saber por n variáveis em um exame.

acima de 1k só com doses altas, eu vou fazer um no início agora de fevereiro para ver como está com as doses que estou administrando agora. ( mas acho que nem com as doses de agora passa de 1k) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Endomorfo Seco disse:

acima de 1k só com doses altas, eu vou fazer um no início agora de fevereiro para ver como está com as doses que estou administrando agora. ( mas acho que nem com as doses de agora passa de 1k) 

Um Cruise (150-200mg) te deixa com +1k fácil fácil, claro se o seu produto for de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...