Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Publicidade

Em 27/01/2022 em 17:18, gagibd disse:

Terceira dose meu único medo é dar biziu no coração por estar ciclando, primeira e segunda eu tava clean ainda. Fora isso a gente manda muita coisa pior pra dentro e tá ai vivão.

 

Fio pelo tanto de coisa que eu tava usando na primeira dose, a vacina malemá sabe o que aconteceu quando entrou no meu organismo, se fosse pra morrer eu já tinha ido faz tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 17:18, gagibd disse:

Terceira dose meu único medo é dar biziu no coração por estar ciclando, primeira e segunda eu tava clean ainda. Fora isso a gente manda muita coisa pior pra dentro e tá ai vivão.

Tomei faz 2 dias a reforco, na 1, na 2 e nessa eu estava ciclando.... nunca me deu  nada, colaterais normais igual o resto kkkk pela velocidade e que a moca aplicou imagino se fosse uma dura, ia ficar bolota doendo 1 mes kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2022 em 17:18, gagibd disse:

Terceira dose meu único medo é dar biziu no coração por estar ciclando, primeira e segunda eu tava clean ainda. Fora isso a gente manda muita coisa pior pra dentro e tá ai vivão.

Mandei a segunda dose da Pfizer na quarta semana de dura 500mg/sem, deu nada, vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/02/2022 em 15:39, BartSimpson disse:

tomei hoje a 3ª dose (reforço) Pfizer 0,3ml, tá certo isso? não era 0,5ml?

bom, to animado pq depois da 2ª dose comecei a crescer, acho q depois dessa 3ª vou ficar monstrão!

Já pede para mandar 1ml, 1 shot em cada deltoide

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te dizer que só mandei um shot dela, minha família toda pegou covid, meus colegas de trabalho todos também.

mina que eu saiu também..

só eu que não... a diferença para eles que tomo 1gr de vitamina C dia....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...