Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

loguss1

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que loguss1 postou

  1. Depende do contato, se for página de Instagram, aí tem relatos ruins mesmo
  2. Indo para o segundo botijão de enantato da advanced Labs, 250~300mg/semana, tá batendo direitinho, acompanhando com exames e tal.
  3. Entendo, não tentei recuperar peso rápido, foi "rebote" mesmo, não tinha tempo de comer, então perdi peso, aí voltei a ter um tempo e voltei a comer normalmente, peso subiu. Sobre dificuldade de estabelecer uma (nova) rotina, o ponto é que não é uma dificuldade, não há como estabelecer uma rotina mesmo, em 4 meses já reparei isso, tem dia que tenho uma jornada normal, porém a maioria dos dias tenho hora para entrar, mas não tenho hora para sair. Posso tanto acordar 6h hoje, como precisar acordar 2h da madrugada amanhã, posso estar em casa de boa num sábado a noite descansando em casa e meu telefone tocar mandando ir pra base pq tem operação surpresa ou num dia de semana mesmo ser acordado com ligação de madrugada mandando ir para base. A ideia é fazer alguns exames nessa semana para verificar a testo, mas os sintomas estão aí, talvez supra fisiológico de fato não seja uma boa agora. Vou dar uma lida mais afundo sobre treino UP/low.
  4. Processe a escola, ganhe $ em dano moral e compre tudo em whey, continue levando, sucesso.
  5. Irmão, já que quer mandar bomba mesmo com o feedback maneiro que a galera passou que você está fazendo merda, não cicla. Joga 250mg/sem de testo direto aí e vai comer, nessa altura e com esse peso, mais que isso não é necessário, vai tá rasgando dinheiro.
  6. O meu tá aberto há 6 meses e o gosto continua o mesmo. Obs: Está aberto há tanto tempo pq raramente tomo whey, só quando realmente não consigo comer.
  7. Primeira coisa, vê se está executando corretamente os exercícios, diminui peso. O que mais vejo na academia é gente treinando tríceps e bíceps usando mais os ombros e a lombar do que os braços.
  8. Em bulking eu como pão francês (200~300g) e em cutting pão integral, só mudo mesmo por causa da saciedade.
  9. Se o edital não prevê, não pode reprovar nos exames médicos, porém pode cair na investigação social se vc não estiver com acompanhamento médico e devidamente "receitado". Se tiver com médico assumindo a bronca, não podem te eliminar na IS.
  10. Se o BF tá ruim demais, pela sua altura e peso, dá para você tirar uns 4kg fácil antes de pensar em mandar bala...
  11. Rapaz, aproveitar seu conhecimento pra perguntar, vai que sabe, primobolan 100mg, botijão de 10ml por $230, é factível ou provavelmente subdosada? Seria advanced labs, da landerlan tá $325, contato certo em ambos.
  12. Purê Arroz papa Feijão batido Frango desfiado/carne moída Banana amassada com aveia, chia, leite em pó Tem bastante coisa pra comer de forma pastosa/líquida de boa.
  13. Único under que confio é advanced labs, isso com contato certo com email do site e tal, de resto, esquece
  14. Não, vc não vai querer comer, quando parar de tomar vc vai comer o dobrado e ganhar o dobro de peso que perdeu. Minha namorada tomou esses remédios por um tempo e nunca resolveu, ela emagreceu quando finalmente entendeu que o que dá resultado é dieta+treino. O que você pode fazer: musculação + aeróbico, mudar sua alimentação aos poucos, não tentar mudar tudo de vez pq vc não vai aguentar 3 dias, começar a comer comida de verdade , não deixar mais "porcarias" em casa (ex: eu sou "viciado" em biscoito recheado pq quando era criança não tinha $ pra comprar, o que eu faço pra não comer um pacote por dia? Simples, não compro e não deixo guardado aqui em casa, quando realmente não tem jeito e eu quero comer, me preparo o dia todo para encaixar os macros do biscoito na minha dieta). No seu caso, tem a situação da depressão e ansiedade, isso deve ser tratado com acompanhamento médico, a maioria de nós aqui no fórum não temos capacidade técnica para falar sobre. Não sei se vc gosta de caminhada ou musculação, caso não goste muito, tente ver uma atividade física q vc goste de fazer, experimente algumas até descobrir, conheço gente que era sedentária e acima do peso até conhecer a natação, começou a nadar, gostou muito e simplesmente mudou o estilo de vida para melhorar cada vez mais na atividade.
  15. Já vi gente dizendo que hemogenin na relação colaterais x benefícios para mulher seria melhor que oxandrolona, isto é, bons efeitos com menos colaterais concordam com isso?
  16. Se vc não tá sentindo o peito fazendo crucifixo e voador, rapaz, vc tá executando errado, mesmo com pouca carga dá pra sentir o peitoral se vc estiver executando o movimento corretamente e recrutando o músculo.
  17. Diminui peso e melhora a execução. Tenho esse problema tb, ombro direito mais desenvolvido que o esquerdo, porém trapézio esquerdo mais desenvolvido que o direito, ou seja, eu roubo pro trapézio nas execuções do lado esquerdo dos exercícios de ombro. Tô fazendo só unilateral e me policiando ao máximo na melhora da execução.
  18. Já comprei cafeína, chá verde e melatonina, senti os efeitos esperados, cafeína e chá verde batem bem, melatonina ajudando a pegar no sono.
  19. 185cm de altura 86kg Treinando, cardio e hormonizado, 2.5kcal não vai te deixar em déficit?
  20. Algum dos seguintes exames acusam o uso de enantato (300mg/semana, cruise +-3 meses)? Sangue: Hemograma Completo, VDRL; Urina; Fezes; (laboratorial) Eletrocardiograma, teste ergométrico No caso dos dois exames cardiovasculares (até fevereiro eletro deu ok comigo), pode dar alguma alteração? Imagino que nada disso aí acuse, só com exame hormonal mesmo, perguntando por desencargo de consciência mesmo.
×
×
  • Criar Novo...