Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?


Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, frxavier disse:

Pessoal, o colateral mais perigoso é esse do dono do tópico? Sangue muito grosso e consequentemente chances de AVC?

 

Então, se o sangue ficar muito viscoso (hematócrito acima de 58% principalmente) além de AVC pode dar trombose e várias outras paradas. Mas no meu caso, desses exames aí os que mais me preocuparam foi o hematócrito (já resolvido pq fiz a sangria, hahahaha) e a bilirrubina indireta.

 

Problema no fígado não é, pq se fosse , seria a bilirrubina DIRETA que estaria alta, o que não é o caso. Além disso, meu TGO,TGP,GAMA GT,FOSFATASE ALCALINA TÃO OK.

 

Mas de qualquer forma, irei fazer novos exames daqui 3 semanas e verificar. Se tudo tiver ok começo um blast lá pelo dia 10/03.

Editado por dhub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dhub mudou o título para Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?
  • 6 meses depois...

Tenta aumentar a ingestão de água e tenta reduzir a cafeína.

 

Sua pressão pode estar um pouco mais alta do que você está acostumado e por isso vc estar sensível a cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 16/01/2021 em 20:10, MBD disse:

Eu faria cruise. 150mg.

Doa sangue pra baixar hematócrito. Aumenta consumo de agua. 400g de abacaxi todo dia. 45 min de cardio LISS todo dia. Refaz o exame em 5 semanas.

MDB, uma duvida, estou em cruise e quero fazer doação de sangue para baixar os hematócritos, porém vi o pessoal falando e em algumas matérias que o uso de anabolizantes excluem o doador por 1 ano, sabe se no cruise isso também irá aparecer no exame e impedir a doação? 

Sabe de alguém que conseguiu doar fazendo o uso de testosterona? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 09:44, Anderson1010 disse:

MDB, uma duvida, estou em cruise e quero fazer doação de sangue para baixar os hematócritos, porém vi o pessoal falando e em algumas matérias que o uso de anabolizantes excluem o doador por 1 ano, sabe se no cruise isso também irá aparecer no exame e impedir a doação? 

Sabe de alguém que conseguiu doar fazendo o uso de testosterona? 

De qualquer maneira teu sangue deve ser descartado, a única maneira de tu conseguir doar, é mentir que não utiliza nada, mas é errado né? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 05/01/2022 em 09:44, Anderson1010 disse:

MDB, uma duvida, estou em cruise e quero fazer doação de sangue para baixar os hematócritos, porém vi o pessoal falando e em algumas matérias que o uso de anabolizantes excluem o doador por 1 ano, sabe se no cruise isso também irá aparecer no exame e impedir a doação? 

Sabe de alguém que conseguiu doar fazendo o uso de testosterona? 

 

Nunca vi alguém que não conseguiu doar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2022 em 09:57, Anderson1010 disse:

Mas no exame não vai constar o uso da testosterona e irão me barrar? 

Vou mentir no questionário mesmo, preciso fazer essa doação o quanto antes.

Se vc tiver plano, da pra fazer em hemocentro, o plano cobre.

A primeira vez que fiz a sangria, foi de 500ml, pqp, terminou o procedimento, me pediram pra esperar 15min deitado, ok.

Na hora de levantar, comecei ficar tonto e passei mal (kkk coisa de boiola) mas foi foda, pressão foi la embaixo.
Levei quase 2h pra conseguir ir embora, precisei tomar  duas bolsas de soro kkk

Aí a enfermeira me sugeriu que na próxima vez eu fizesse menor qtde e ja tomasse soro depois.

Uns 5 meses depois eu fiz outra, dessa vez retirando 350ml e logo após injetando 500ml de soro.

Cara, não senti nada de errado, tomei o soro, esperei 15min levantei e fui embora.

Depois de 15 dias fiz outra sangria de 350ml, também tomando o soro e sem nenhum problema.

Pra mim, o ideal é fazer no hemocentro, pois la eles podem fazer o procedimento do soro que inclusive, baixa mais ainda os HT.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu tbm tive isso do hematocrito alto, o meu chegou a 59%, nao consegui fazer sangria, o clinico geral queria que eu fosse a um hematologista e ele so tinha vaga para 4 meses a frente, tbm não achei ninguém que soubesse fazer, foda, para fazer algo assim é um protocolo danado para conseguir, o que acabei fazendo foi parando com tudo e fazendo um tpc apos 1 ano de blast e cruise, sendo que so utilizei enantato como base e deca no off, e ja subiu bastante o hematocrito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...