Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?


Posts Recomendados

  • Moderador
2 minutos atrás, dhub disse:

Então, o pior é que faz 2 semanas que saí da empresa que eu trabalhava, então estou sem convênio. Por isso que eu marquei um hematologista (que foi uma burrada que fiz, pois ela não manjava nada de esteróides).

 

Acho que vou marcar uma consulta com um médico especializado em esporte, só assim conseguirei a sangria

 

Fica chato se eu disser "eu avisei"?

Para de gastar dinheiro com médico... Procura um farmacêutico amigo de um amigo de um amigo de um conhecido (sei lá, faz o corre), se o cara for gente boa nem vai te cobrar nada, só você comprar as coisas que precisam pra fazer a sangria (o cateter, etc.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/01/2021 em 12:52, MBD disse:

 

Fica chato se eu disser "eu avisei"?

Para de gastar dinheiro com médico... Procura um farmacêutico amigo de um amigo de um amigo de um conhecido (sei lá, faz o corre), se o cara for gente boa nem vai te cobrar nada, só você comprar as coisas que precisam pra fazer a sangria (o cateter, etc.).

 

Sim, vc avisou 😂 Mas eu vou ter dificuldade em encontrar um farmacêutico que tope fazer a sangria.

 

Então vou fazer o seguinte:

  • Vou começar a fazer semelhante a TRT e aplicar testo a cada 15 dias (e não toda semana), pois isso provavelmente baixe meu hematócrito
  • Se essa estratégia baixar meu hematócrito, poderei voltar no hemocentro e doar
  • Utilizando a testo a cada 15 dias, além de baixar o hematócrito vai me ajudar a não piorar muito o desempenho na academia

O que acha @MBD? É que pra mim realmente é difícil a opção que vc citou de procurar o farmacêutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estratégia número 2:

  • Ao invés de eu continuar o Cruise com testo, faço o cruise com OXANDROLONA
  • Isso irá segurar parte dos ganhos e provavelmente baixar meu hematócrito
  • Após o hematócrito baixar um pouco conseguirei doar sangue sem me barrarem na triagem novamente

 

E aí galera, que opção é mais viável para eu conseguir passar na triagem da doação de sangue?

 

Pq na triagem eles identificaram que meu hematócrito tava muito alto, e isso deixa o sangue grosso e "entope" o tubo de coleta (segundo a enfermeira). É por isso que to tentando achar uma estrategia

Editado por dhub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a médica me passou uma sangria de 300ml (queria de 500ml mas ela não passou)...

 

Vale a pena fazer? Ou fico mais um tempo sem usar testo (estou a 7 dias sem aplicar) pra hemoglobina baixar e não me barrarem na triagem da doação

 

Pra quem não leu, eles me barraram na triagem na segunda vez que fui pq fizeram uma coleta de sangue no meu dedo (fizeram um furo) pra medir a quantidade de hemoglobina, e tava um pouco acima. Aí me barraram

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MBD disse:


Você ainda está pensando?????????????????????
Sério, vocês me assustam.

É que entre fazer sangria de 300ml ou doar sangue 500ml é melhor doar.

Só que pra doar a minha hemoglobina precisa baixar , pq se não vão me barrar na triagem...

Por isso minha dúvida kkkkkkkkkk

A dúvida é se espero mais um tempo e arrisco a doação, ou se já faço direto a sangria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2021 em 18:51, dhub disse:

Galera, boa tarde!

 

Faz uma semana que encerrei um ciclo de 500mg Enantato + 500mg Boldenona + 200mg Deca.

Fiz alguns exames de sangue, porém alguns deram bem alterados. Segue abaixo:

  • HEMATÓCRITO: 54,4% (VALOR DE REFERENCIA: DE 40,0% 54,0%)
  • CREATININA: 1,48 (VR: DE 0,7 A 1,20)
  • BILIRRUBINA TOTAL: 2,1 (VR: ATÉ 1,1)
  • BILIRRUBINA DIRETA: 0,5 (VR: ATÉ 0,3)
  • BILIRRUBINA INDIRETA: 1,6 (VR: ATÉ 0,8)

 

Estou com a seguinte dúvida: devo prosseguir num cruise de 250mg de Enantato? Ou os valores estão tão ruins que devo fazer uma TPC?

 

Estou tendo dores de cabeça diariamente, mas não sei se é por causa do Hematócrito ou se é pelo excesso de Cafeína que consumo...

 

O resto dos outros exames deu normal (ureia, colesterol total e fraçoes, prolactina, estradiol).

 

Agradeço se puderem me aconselhar nisso, estou com muita dúvida!

 

 

 

Primeiro seus exames não estão BEM ALTERADOS, estão um pouco acima dos valores de referência o que é normal para quem usa hormonios, alterado deu o meu qdo fui fazer exames durante o ciclo e eu nem me preocupei com isso. Outra coisa CICLO? kkk ciclo de quanto tempo amigo? 8 semanas ? isso não é ciclo !!! Se você quer diminuir o uso dos AES faça um cruise, mas TPC? isso é besteira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
28 minutos atrás, dhub disse:

É que entre fazer sangria de 300ml ou doar sangue 500ml é melhor doar.

Só que pra doar a minha hemoglobina precisa baixar , pq se não vão me barrar na triagem...

Por isso minha dúvida kkkkkkkkkk

A dúvida é se espero mais um tempo e arrisco a doação, ou se já faço direto a sangria 

 

Você gastou 400 conto na consulta pra arriscar?
Velho... em que mundo você vive?

Pelo amor de deus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, dhub disse:

Tô feliz, convenci a médica a me passar uma sangria de 500ml kkkkkkkkkkkkk

 

Penso em iniciar outro blast dia 01/03. Mas antes de iniciar irei fazer exames de Hemograma e Bilirrubinas pra ver se normalizou.

Agora o esquema é mandar a bold por 1g semana, depois faz outra sangria e sucesso KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • dhub mudou o título para Faço Cruise ou TPC? Faço Sangria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...