Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão alta é normal?


Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, seguinte: Tô fazendo um ciclo, o qual se estrutura da seguinte maneira 

1-12  Enant de testo 600mg/sem

1-10  Deca 400/sem
 

Além das espinhas e libido explodindo me fazendo gastar muita grana, nao tive nenhum colateral, até q fui medir minha pressão por acaso e ela tava batendo 16x8 por ai, fiquei assustado, nao esperava isso. Pesquisei e vi que poderia ser o estradiol, portanto tomei os ultimos comprimidos q tinha, 0,5 dsdn mas acabou e nao achei mais em nenhuma farmacia, mandei manipular e segunda feira está pronto, enfim.

Cortei a deca depois disso(dava pra fazer mais uma aplicação) e minha pressão parece q deu uma estabilizada em 14x8, queria saber se é normal ficar com a pressão acima da média, como essa que estou durante o ciclo ou que o ideal é controlar até chegar 12x8, isso se for possível né, vou voltar a tomar anatrazol 0,5 dsdn e fazer exame de estradiol para ver se pode ser essa a causa.
gostaria de sugestões .

Eu ia meter oxandrolona agora no final do ciclo, mas devido a esse imprevisto nem vou, também pretendo fazer um cruise, mas primeiro vou terminar esse ciclo tentando controlar a pressão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é definitivamente um efeito colateral previsto, porém não é regra. também não é comum aumentar pra 16x8. 

complicado querer falar de pressão arterial com pouca amostragem de medição, geralmente se mede a cada duas horas por 2-3 dias pra se ter uma boa ideia de como está o quadro. 

de todos os efeitos colaterais a pressão arterial é provavelmente o mais sério, então sua cautela é bem justificada. tente fazer isso que eu disse de tirar a medição por alguns dias e, se for ao caso, vá num clínico geral fazer um check up. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jhou25 disse:

Boa tarde rapaziada, seguinte: Tô fazendo um ciclo, o qual se estrutura da seguinte maneira 

1-12  Enant de testo 600mg/sem

1-10  Deca 400/sem
 

Além das espinhas e libido explodindo me fazendo gastar muita grana, nao tive nenhum colateral, até q fui medir minha pressão por acaso e ela tava batendo 16x8 por ai, fiquei assustado, nao esperava isso. Pesquisei e vi que poderia ser o estradiol, portanto tomei os ultimos comprimidos q tinha, 0,5 dsdn mas acabou e nao achei mais em nenhuma farmacia, mandei manipular e segunda feira está pronto, enfim.

Cortei a deca depois disso(dava pra fazer mais uma aplicação) e minha pressão parece q deu uma estabilizada em 14x8, queria saber se é normal ficar com a pressão acima da média, como essa que estou durante o ciclo ou que o ideal é controlar até chegar 12x8, isso se for possível né, vou voltar a tomar anatrazol 0,5 dsdn e fazer exame de estradiol para ver se pode ser essa a causa.
gostaria de sugestões .

Eu ia meter oxandrolona agora no final do ciclo, mas devido a esse imprevisto nem vou, também pretendo fazer um cruise, mas primeiro vou terminar esse ciclo tentando controlar a pressão.

 

É comum,entretanto não é saudável,tente se cuidar ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, jhou25 disse:

Eu particularmente conseguiria fazer ao menos 2 vezes por semana um cardio intenso, será q isso ajudaria no problema da pressão?

Alguns profissionais recomendam 30 minutos 3 vezes na semana.

 

Porém, corrijam-me se eu estiver errado, creio que o cardio como tratamento para hipertensão é algo que vai surtir efeitos no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pressão alta desde os 17 e desde então, sempre que faço cardio moderado/intenso, vejo diferença na medição por uns dois dias...mas lgc que não necessariamente o que se aplica a mim, se aplicará ao colega.

 

Mas tem um porém, a minha pressão (sem remédio), ao começar o teste ergométrico, por exemplo, tava alta, mas no decorrer dele normalizou, quando comparada a de alguém que começou com a pressão a níveis normais.

O problema é quando a pessoa começa o exercício com ela alta e no decorrer dele ela sobe além do devido, aí nesse caso há de se avaliar com o médico se a melhor opção seria um cardio mais leve ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, vim dar um feedback, minha pressão normalizou, está 12,7 por ai de maneira constante, ainda bem.
 

Primeiro vamos as possíveis causas da pressão alta:
1- Deca durabolin
2- Ingestão de pouca agua
3- Estradiol alto

A real causa não tem como descobrir, haja vista que depois que descobri que estava alta, parei com a deca, mantendo apenas a testo, comecei a ingeri mais água e terça feira eu comecei a tomar anastrazol. Realizei exame de estradiol ontem, depois de ja ter ingerido dois comprimidos de 0,5mg de anastrazol durante a semana, e o exame bateu 26,3 pg/mL  ,ou seja, totalmente controlado e com margem pra subir ainda. 
Fica de alerta pra quem vai ciclar pra monitorar a pressão, porque eu nao sentia colateral nenhum com a pressão pra mais de 15. Pode ter sido a deca ou então o estradiol alto, a real causa so descobriria se tivesse medido o estradiol antes de tomar os comprimidos, mas por questão financeira e de controle resolvi medir depois de tomar;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2021 em 14:32, Yohan Jac disse:

Eu tenho pressão alta desde os 17 e desde então, sempre que faço cardio moderado/intenso, vejo diferença na medição por uns dois dias...mas lgc que não necessariamente o que se aplica a mim, se aplicará ao colega.

 

Mas tem um porém, a minha pressão (sem remédio), ao começar o teste ergométrico, por exemplo, tava alta, mas no decorrer dele normalizou, quando comparada a de alguém que começou com a pressão a níveis normais.

O problema é quando a pessoa começa o exercício com ela alta e no decorrer dele ela sobe além do devido, aí nesse caso há de se avaliar com o médico se a melhor opção seria um cardio mais leve ou algo do tipo.

Amigo, aconteceu isso comigo neste último exame que fiz. Faço uma bateria de exames pois sou DM1 e com o tempo sabe como é quando não controlada. Quando subi na esteira eu já estava com ela alta e foi subindo ainda mais. Mas eu acredito que foi porque eu estava muito ansioso e com isso meu corpo deve liberar adrenalina, sei lá. O medico perguntou se eu sentia algo durante os exercícios como falta de ar e eu disse que não e que a pressão estava alta devido ao medo de dar algo no exame kkkk. Fiz eletros e vários outros exames e ele disse que estava tudo normal. 

Obs: Tenho pressão 12/8 - 13/9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...