Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimativa de BF


Hash1899

Posts Recomendados

1.82 e 95kg  20 anos         Meu peso tem oscilado demais nos últimos 4 anos, já fui de 105 pra 74 e voltei pra 95 recentemente, creio que deva ser por ter tentado seguir dietas muito restritas e acabar avacalhando algumas vezes.

 

file:///C:/Users/rafae/OneDrive/Documents/cortado.PNG

file:///C:/Users/rafae/OneDrive/Documents/IMG_20201229_213437976.jpg

 

 

Boa noite rapaziada, vou contar um breve resumo, fui gordo desde sempre, aos 15 já pesava uns 105kg, sempre com baixa autoestima e outras problemas por causa disso, até os 18 eu tava uns 78kg (Primeiro perdi muito peso só com paranoia de pedalar 1hr por dia e depois fui pra treinar por cerca de 1 ano e meio),  mesmo tendo emagrecido bastante acabei desanimando por não conseguir perder a gordura no peito (gineco) e os flancos que não saíram de jeito nenhum. Acabei desanimando de 2019 pra cá por causa da gineco e flancos que não saíam por problemas como ansiedaede e etc,e recuperei bastante peso, atualmente estou com 94kg. Vou tentar fazer outro esforço porque não consigo me olhar no espelho e não quero acabar na depressão novamente.

 

Consigo emagrecer de forma saudável só com aeróbicos e alimentação equilibrada??? Ou vai acabar ficando sobras de pele??? Gostaria de voltar para a academia em 2021, mas não sei se a correria trabalho e estudos vai permitir, to pensando em comprar uma bike ergométrica e fazer um hiit diariamente mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, a gente não tem como acessar o seu drive daqui kkkkk. Vc tem que upar a foto para algum site

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a emagrecer saudável? Só de emagrecer e perder essa boia já vai ser ultra saudável! Tu não pode ser burro so, tem que estudar ou contratar alguém pra te ajudar. Quanto a eventual excesso de pele, isso é menor das preocupações né?

E como tu é novo é capaz de não sobrar tanto assim mas invista bastante em musculação, se tu não fez até hoje, já te matrícula amanhã.

 

e aerobico fazer o máximo possível.

 

2-3 meses tu já perde uns 15kg e já fica um magro ok, e aí depois pensa em crescer aos poucos para ficar com formato de corpo melhor e perder os excessos de pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa notícia: gineco não tá tão ruim.

Má notícia: este abdômen é muito difícil de tirar (e vc sabe disso).

.

Cara o jeito é secar até ficar muito magro pq aí vc consegue diminuir os flancos. E tem mais, vc deve ter um monte de problemas metabólicos né?

.

Pra emagrecer a musculação é melhor, não pq gaste mais calorias (gasta muito pouco) mas pq aumenta sua taxa basal. Mas do jeito que tá vc tem que encaixar qualquer movimento na rotina. Esquece elevador, carro, escada rolante etc.

E boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estimaria em 23-26% o cara não tá gordo excessivamente, o que tá f0dendo ele é a gordura acumulada na linha da lombar ali, aeróbico, musculação, já iria ajudar, sobrar pele com certeza vai... Porém igual o mano citou aí emcima, foca em perder primeiro essa massa gorda de forma inteligente com muito estudo... e depois em ganhos limpos com o mínimo acúmulo de gordura que a pele já vai ficar ok, tenta dar uma pesquisada em artigos principalmente se for iniciante na musculação, aconselho alguns profissionais no YouTube e no fórum você também encontra bastante conhecimento, o que basta é procurar, foco e constância 😄.

 

Obs: caso seja novo em treinamento de hipertrofia com pesos, vai ser bem mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...