Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO | ENAN+TREMB+STANO - DÚVIDAS


Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, stickc disse:

Tudo bem, você quer ciclar e fazer TPC, mas você tem consciência de que grande parte dos seus ganhos serão perdidos após a interrupção dos esteroides?

Com essa quantidade de drogas você vai ter um ganho absurdo, mas uma perda diretamente proporcional ao seu ganho.

Em relação ao hCG, você está ciente que é opcional.

Vai em frente, mas toma cuidado com a sua saúde.

 

Obrigado amigo. Terei o maior cuidado possível. Faço exames de pré, intra-ciclo e pós. Se for do interesse posso relatar aqui. Sei das perdas, mas ainda prefiro lidar com elas do que iniciar um blast and cruise. Pelo menos não ainda. Sobre a dosabmgem de 400mg, creio que vou manter 200mg de tremb enantato e tirar o stano. Pelas minhas pesquisas, a sinergia é boa mas os danos à saúde da trembo junto com o stano não valem a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usaria o stano visto que não tem intenções de se manter on fire ou competir, afinal trembolona por si só já da uma boa "estragada" no colesterol aliado ao stano então é tiro e queda, no mais boa sorte e relata aqui pra gente, eu nunca usei trembolona mais futuramente irei utilizar em um protocolo e pretendo também iniciar com uma dosagem bem baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse afirmação que ainda perpetuam pelos forums de que com Trembolona se perde mais que com outros esteróides é puro mito. É o melhor esteróide para se construir musculos. Independente disso, se perde porque se abstem do uso dos esteróides. Não se trata de qual esteroide perde mais ou menos e sim da descontinuação do uso dos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MercadorViking disse:

Esse afirmação que ainda perpetuam pelos forums de que com Trembolona se perde mais que com outros esteróides é puro mito. É o melhor esteróide para se construir musculos. Independente disso, se perde porque se abstem do uso dos esteróides. Não se trata de qual esteroide perde mais ou menos e sim da descontinuação do uso dos mesmos.

Quem disse isso?

Onde?

Quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, linthunder disse:

 

Obrigado amigo. Terei o maior cuidado possível. Faço exames de pré, intra-ciclo e pós. Se for do interesse posso relatar aqui. Sei das perdas, mas ainda prefiro lidar com elas do que iniciar um blast and cruise. Pelo menos não ainda. Sobre a dosabmgem de 400mg, creio que vou manter 200mg de tremb enantato e tirar o stano. Pelas minhas pesquisas, a sinergia é boa mas os danos à saúde da trembo junto com o stano não valem a pena. 

Se possível faça o relato.

A sua decisão foi sábia.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho ego de sabichão, não sou sabe tudo (muito pelo contrário), e não vi meu comentário como tóxico, se pareceu, minhas desculpas.

 

Maioria que chega aqui com a idéia de ciclar com trembo a gente já alerta que o certo era nem sair ou nem entrar nisso, colaterais pesados se tu não tem intenções maiores, como competição ou trabalhar e viver disso.

 

Não vou opinar aqui porque já vi que qualquer comentário meu vai criar uma falsa imagem de querer me passar por bonzinho tentando ajudar.

 

Boa sorte com o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, linthunder disse:

Pois é, tirei sangue hoje. Até sexta vem os exames. Vamos ver o que está acontecendo. O anastrozol foi algo que eu tinha em mãos apenas. Não vou usar ao ponto de ter um rebote. 

Manter as bolas "ok", volume ejaculatorio e espermogenese... Pra mim, particularmente, não sentir as bolas virando ameixa ajuda muito psicologicamente. 

 

 

Tá, só pra eu entender. Então hoje em dia ninguém mais faz ciclo? Ninguém mais faz rpc? O negócio é entrar num blast and cruise eterno mesmo se você quiser apenas botar um shape maneiro e não ser um atleta, é isso? 

 

Valeu pela dica amigo, agradeço a preocupação. Mas entrar num blast and cruise de fato não é algo que penso em fazer agora. E sinceramente, não acredito que seja produtivo indicar uma alternativa dessas para alguém com menos de 5 ciclos nas costas. 

 

Se o problema for a trembo (o que parece ser, apesar de não serem claro sobre as informações e os motivos) eu tiro a trembo. Não tem problema. Eu estou aqui para aprender, apenas gostaria de saber os motivos. O que se torna bem complicado aqui, uma vez que aparentemente trocar ideia, informação, é ajudar não é uma prioridade aqui (a não ser você seja uma gata num ciclo de 5mg de oxandrolona, aí aparecem 20 caboco pra dar uma aula). 

 

Quando alguém responde uma dúvida como a minha, o único objetivo aparente é mostrar para os outros que vão ler o tópico o quão esperto ele é, mesmo que sua resposta seja simplesmente inútil para o tópico. 

 

Aí o iniciante entra, pedem pra pesquisar. Ele pesquisa e 90% dos tópicos relacionados à sua busca são de usuários tentando parecer gurus da maromba, falando frase de efeitos e sem sanar dúvida alguma. 

 

Eu tenho 34 anos, treino a pelo menos 14,só agora tive coragem de testar alguns eas mas participo de fóruns desde 2007, da época do império anabólico (quem viveu, lembra). 

E é incrível como essa atitude ainda é uma característica de fórum de marombeiro. Na verdade, é triste. 

 

Foi mal o desabafo. 2020 foi um ano foda. Só postei aqui pra trocar uma ideia, talvez receber uma ajuda e ficar um conteúdo produtivo por aí. Mas tá difícil. 

 

Abraço pessoal, feliz ano novo. 

 

 

Então cara vou tentar explicar de acordo com oque sei hoje, não leve como uma verdade absoluta.

 

Basicamente quem faz ciclo e tpc tendem a perder a maior partes dos ganhos e sofrer dos mais diversos colaterais, por que? Porque quando você tá ciclando, seus hormônios estão em alta, você anaboliza praticamente o tempo inteiro, porém quando você interrompe o uso dos hormônios, há um desequilibro enorme, vou usar o exemplo apenas da testosterona, imagina que durante o ciclo, tu faz um exame e bate lá seus 5mil de testo, qnd vc interrompe pra vc começar a tpc esse número de testo só tende a cair,  até teu eixo começar a produzir novamente, seus hormônios começarem a ser regulados de maneira fisiológica, e os seus ganhos? Entende? É aquele velho ditado do carro turbo, tu coloca turbo atinge X performance, vc tira o turbo vc fica com Y performance, algumas pessoas tendem a manter a maior parte dos ganhos com esteroides em ciclos pq são pessoas destreinadas que começaram agora e querem por a carroça na frente dos bois, que conseguiriam com tempo e paciência para conseguir tais ganhos, com o blast e cruise vc mantém uma dose de testo acima de fisiológica mantendo a maior parte dos ganhos, não necessariamente precisando aumentar as doses de esteroides no próximo blast, eu msm no blast uso 350mg de testo, as vezes 500, não passo disso...

Editado por LucasBora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...