Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

linthunder

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre linthunder

  • Data de Nascimento 12/26/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    32

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de linthunder

  1. Foi mal irmão, rolou um desabafo que talvez nem fosse para você. Mas para uma certa atitude que se repete nesses fóruns. Nada pessoal.
  2. Obrigado amigo. Terei o maior cuidado possível. Faço exames de pré, intra-ciclo e pós. Se for do interesse posso relatar aqui. Sei das perdas, mas ainda prefiro lidar com elas do que iniciar um blast and cruise. Pelo menos não ainda. Sobre a dosabmgem de 400mg, creio que vou manter 200mg de tremb enantato e tirar o stano. Pelas minhas pesquisas, a sinergia é boa mas os danos à saúde da trembo junto com o stano não valem a pena.
  3. Pois é, tirei sangue hoje. Até sexta vem os exames. Vamos ver o que está acontecendo. O anastrozol foi algo que eu tinha em mãos apenas. Não vou usar ao ponto de ter um rebote. Manter as bolas "ok", volume ejaculatorio e espermogenese... Pra mim, particularmente, não sentir as bolas virando ameixa ajuda muito psicologicamente. Tá, só pra eu entender. Então hoje em dia ninguém mais faz ciclo? Ninguém mais faz rpc? O negócio é entrar num blast and cruise eterno mesmo se você quiser apenas botar um shape maneiro e não ser um atleta, é isso? Valeu pela dica amigo, agradeço a preocupação. Mas entrar num blast and cruise de fato não é algo que penso em fazer agora. E sinceramente, não acredito que seja produtivo indicar uma alternativa dessas para alguém com menos de 5 ciclos nas costas. Se o problema for a trembo (o que parece ser, apesar de não serem claro sobre as informações e os motivos) eu tiro a trembo. Não tem problema. Eu estou aqui para aprender, apenas gostaria de saber os motivos. O que se torna bem complicado aqui, uma vez que aparentemente trocar ideia, informação, é ajudar não é uma prioridade aqui (a não ser você seja uma gata num ciclo de 5mg de oxandrolona, aí aparecem 20 caboco pra dar uma aula). Quando alguém responde uma dúvida como a minha, o único objetivo aparente é mostrar para os outros que vão ler o tópico o quão esperto ele é, mesmo que sua resposta seja simplesmente inútil para o tópico. Aí o iniciante entra, pedem pra pesquisar. Ele pesquisa e 90% dos tópicos relacionados à sua busca são de usuários tentando parecer gurus da maromba, falando frase de efeitos e sem sanar dúvida alguma. Eu tenho 34 anos, treino a pelo menos 14,só agora tive coragem de testar alguns eas mas participo de fóruns desde 2007, da época do império anabólico (quem viveu, lembra). E é incrível como essa atitude ainda é uma característica de fórum de marombeiro. Na verdade, é triste. Foi mal o desabafo. 2020 foi um ano foda. Só postei aqui pra trocar uma ideia, talvez receber uma ajuda e ficar um conteúdo produtivo por aí. Mas tá difícil. Abraço pessoal, feliz ano novo.
  4. Incrível como depois de mais de 10 anos os fóruns de musculação continuam com essa toxicidade sem motivo. Você se deu ao trabalho de parar seu dia e responder uma postagem com uma frase de efeito que não têm utilidade nenhuma a não ser alimentar seu ego de sabichão. E o engraçado é que isso só acontece em fóruns brasileiros relacionados a musculação, o que é ainda pior, pois a maioria do conhecimento é empírico e baseado em experiências pessoais. Enfim, poderia perguntar por quê "trembo, ciclo e TPC na mesma frase não rola". Mas acho que sua resposta não seria educativa e sim, mais uma resposta para colocar um tijolo a mais nessa parede de "sabe-tudo não me pergunte nada" que você está tentando criar. Sinceramente? Uns 50%. Nas 2 últimas semanas de ciclo as academias fecharam por conta da pandemia. Comprei alguns alteres e treinei em cada. Depois de um tempo a quarentena me deixou letárgico. Bem, foi uma merda, mas tudo bem... Sobre o anastrozol, sei como funciona. Se eu sentir que está ok vou diminuindo a dose. Valeu!
  5. Pessoal, estou abrindo esse tópico para discutir e receber ajuda para o ciclo que irei iniciar em fevereiro. Também quero aproveitar para tirar algumas dúvidas sobre ginecomastia. Bem, primeiro vamos ao ciclo: Enantato de Testo 500mg 1-10 (ter/qui) Enantato de Trembo 200mg 1-10 (ter/qui) Stano oral 60mg/dia 7-14 HCG 500ui 5-14 (ter/qui) (todos Landergold) A dúvida aqui é sobre usar stano e tremb junto. Já que essa é minha primeira experiência com essas drogas. Eu tenho trembo para aumentar para 400mg por semana e tirar o stano se for o caso. Ou talvez até tirar o stano e manter 200mg de trembo. Não sou o louco das dosagens, só quero fazer um bom aproveitamento. Minha segunda dúvida é sobre um colateral com comecei a sentir há 1 mês. Em janeiro 2020 iniciei um ciclo de Enantato de testo e oxandrolona de 10 semanas. Tudo certinho, coisa linda, TPC perfeita e boa. Porém, agora, 6 meses após o fim do ciclo, comecei a sentir dores nos mamilos. É possível que seja algum sintoma do ciclo? Estou tomando anastrozou DSDN 1mg fazem 1 semana e parece que tem melhorado. Mas fiquei curioso (e também preocupado). Seria interessante refazer uma TPC com Tamox pra garantir? Pretendo refazer todos os exames antes de iniciar o ciclo em fevereiro. Obrigado pela atenção.
  6. Obrigado pela explicação Stein! Esclarecedor. Mas isso seria para pessoas que atingiram o limite genético apenas, certo? Eu com certeza não alcancei ainda. E bem, sejamos sinceros. Muito difícil alguém seguir essa recomendação, não?
  7. Qual o motivo? Pela demora da recuperação do eixo que esses fármacos causam? Não é todo mundo que almeja entrar em B&C. Eu não tenho a menor intenção, tenho feito 1 ciclo por ano, e tenho conseguido segurar boa parte dos ganhos (com exceção) do primeiro ciclo que foi muito cedo e cheio de erros. Se puder decorrer mais sobre essa opinião, seria interessante pra mim. Abraços!
  8. Grande Stein! Então, eu gostaria de levantar justamente esse debate, mas não sobre o KS sobre essa ponte de finalização. Teoricamente, usando uma droga que tenha 1 ou 2 dias de MV, é possível iniciar no final do ciclo, esticar durante o hiato e terminar ela 1 dia antes de iniciar a TPC, assim, respeitando a MV de todas as drogas. Por exemplo, em um ciclo 1-10 de enantato e deca, entraria um primobolan em 7-14 e iniciando a TPC logo após o fim do primo. Eu sei apenas os prós de se fazer isso, como segurar mais os ganhos e talvez até ganhar mais densidade e dar aquela maturada no final do ciclo. Gostaria de saber os contras, por isso o intuito do tópico.
  9. Exato. Me parece algo quase óbvio. Por isso estou querendo saber dos mais experientes algum motivo para não fazer isso. Lá nos EUA, por exemplo, eles demonizam quem costuma usar alguma droga como kick-start. E aqui muita gente usa Diana pra isso. Talvez seja cultural msm.
  10. Pessoal, estou abrindo esse tópico com o intuito de um debate. Dei uma pesquisada e vi que esse assunto é pouco mencionado aqui. Morei 3 anos na Califórnia, e lá o pessoal da maromba diz que é burrice não fazer uma ponte, nem que seja em low doses, com AES de MV curta até o início da TPC. A primeira coisa que eles perguntam lá é "So what drug will be used for PCT bridge?" Haha. Pra eles, o hiato entre a última aplicação e o início da TPC é desperdiçado sem uma ponte. Não vejo muito isso aqui no Brasil, quase nunca pra falar a verdade. Então gostaria de levantar esse debate aqui no fórum, que tem vários users dispostos a discutir assuntos. Pra quem não sabe do que estou falando, essa ponte nada mais é do que uma droga de MV curta (lá é muito usado masteron ou oxan, mas pode ser stano tbm e etc...) que é encaixada entre o último mês de aplicação da droga de MV longa e o início da TPC (30 ou 45 dias após a última aplicação). Criando um micro-ciclo de 8 semanas que se inicia fazendo um stack no final do ciclo principal e se estende até o início da TPC, teoricamente segurando mais os ganhos enquanto a droga de MV longa vai deixando o organismo. Abraço!
  11. Mano, o certo era tu abrir um tópico pra que tirem essas dúvidas. O VBOL é muito parceiro pra isso. Mas qua que eu sou o autor deste aqui vou te dar uma dica (que honestamente com 4 ciclos nas costas você deveria saber): você vai estar usando drogas de MV longa, ciclo de pelo menos 10 semanas. Com 6 semanas você vai suprimir seu eixo sem aproveitar a melhor fase destes AEs que começam da sexta semana pra frente. E eu se fosse você trocava o deposteron por enantato.
  12. Rapaiz, não me atenta. Estou me.controlando pra manter essa trembo em 200mg hahahaha. 40mg de Stano apenas? Lembrando que vai ser oral e tem a perca pela metabolizacao. Estou com receio agora de mandar ele de ponte nesse ciclo com tremb. E pq tirar o hcg? Usei hcg no segundo ciclo dessa forma e o fato de não sentir minhas bolas igual uma uva passa e ter volume. Ejaculatorio me ajudou muito psicologicamente hahaha.
  13. Saquei. Tem alguma ideia de droga para ponte da TPC que tenha um efeito parecido? Só consigo pensar em oxa, talvez bold... Mas bold demora pra bater e como ponte não funciona. Obrigado pelo comentário. Enantato de trembo da lander gold já vi muita gente usando por aí. Inclusive um conhecido atleta. Minha mãe morava em Foz e eu sempre peguei no PY num distribuidor oficial. Confio na lander. Aquela coisa né... Têm remessa boa, remessa ruim, mas pelo menos é de laboratório. Até europharma é laboratórios nacionais possuem lotes subdosados de vez em quando.
  14. Opa, valeu pela preocupação. Felizmente não sofro de nenhum mal psicológico.
  15. Bom dia amigo. Obrigado pela resposta. Então, no início eu estava pensando em oxandrolona do meio do ciclo até a ponte. Mas tenho vontade de experimentar stano. Você acha que a sinergia entre o stano e a tem o pode ser ruim demais? Mesmo o stano em 60mg e a trembo em 200mg/semana? Sobre começar com acetato. Eu tive uma experiência péssima me aplicando dia sim dia não com Propionato. Literalmente meus treinos não renderam, muitas dores e etc. Não gostaria de repetir isso tão cedo pra ser honesto. Vou acabar correndo o risco do enantato de tremb logo de cara, com dose baixa. Vou estar preparado com anti prolactemio e hcg entrando já na quinta semana do ciclo como manutenção. Prometo relatar aqui pra quem tiver interesse.
×
×
  • Criar Novo...