Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que bf eu tenho?


Karpov1

Posts Recomendados

Acho mancada ficar zoando o cara só pq é magro, eu fui magro um dia e não curtia quando me zoavam, isso só dá mais desanimo pra pessoa, e acho que aqui no fórum a galera devia incentivar, animar a galera e não ficar colocando apelido e ficar comparando o cara com "outras coisas" , o cara só tá perguntando se melhorou o BF é a resposta é sim, agora basta ele treinar se QUISER ganhar massa muscular.

 Essa é só minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, Pmds disse:

Acho mancada ficar zoando o cara só pq é magro, eu fui magro um dia e não curtia quando me zoavam, isso só dá mais desanimo pra pessoa, e acho que aqui no fórum a galera devia incentivar, animar a galera e não ficar colocando apelido e ficar comparando o cara com "outras coisas" , o cara só tá perguntando se melhorou o BF é a resposta é sim, agora basta ele treinar se QUISER ganhar massa muscular.

 Essa é só minha humilde opinião.

Vc naum entendeu cara, aqui só tem atleta com shape top, por isso ficam zoando os outros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na balança de bioimpedancia que eu uso meu bf varia de 8,5~11%. A balança dá 11% quando eu acabo de acordar e se eu uso ela depois de tiver de pé há um tempo, dá 8,5% pq cai agua pras pernas. Mas como nao dá para confiar nessas balanças vim perguntar  pra vcs, mas pelo visto ela até que funciona se considerar o valor quando eu acabo de acordar. 

 

Por enquanto to feliz pq há 40 dias atras a balança dava 15% de bf. Nesse pequeno tempo de natação parece que passou um aspirador de gordura em mim mantendo a massa magra.

 

Acho que vou esperar estabilizar, esperar quando meu corpo não estiver mais conseguindo perder gordura mantendo massa magra, daí eu começo um bulking limpo

 

 

Editado por Karpov1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 01:12, Karpov1 disse:

Na balança de bioimpedancia que eu uso meu bf varia de 8,5~11%. A balança dá 11% quando eu acabo de acordar e se eu uso ela depois de tiver de pé há um tempo, dá 8,5% pq cai agua pras pernas. Mas como nao dá para confiar nessas balanças vim perguntar  pra vcs, mas pelo visto ela até que funciona se considerar o valor quando eu acabo de acordar. 

 

Por enquanto to feliz pq há 40 dias atras a balança dava 15% de bf. Nesse pequeno tempo de natação parece que passou um aspirador de gordura em mim mantendo a massa magra.

 

Acho que vou esperar estabilizar, esperar quando meu corpo não estiver mais conseguindo perder gordura mantendo massa magra, daí eu começo um bulking limpo

 

 

Amigo tá demorando muito o bulking,qual  o motivo de continuar perdendo,entre 10% e 18% fica fazendo um jogo de bulking e cutting,perto de 10% faz bulikng e perto de 18% faz cutting,se perder mais vai ficar é doente,parte para a musculação se quiser ganhar massa magra com um volume maior,natação é um esporte ótimo,mas não maximiza a hipertrofia,e aliás tu precisa mudar esse pensamento que ainda precisa perder,se não isso vai dar problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 em 01:12, Karpov1 disse:

Na balança de bioimpedancia que eu uso meu bf varia de 8,5~11%. A balança dá 11% quando eu acabo de acordar e se eu uso ela depois de tiver de pé há um tempo, dá 8,5% pq cai agua pras pernas. Mas como nao dá para confiar nessas balanças vim perguntar  pra vcs, mas pelo visto ela até que funciona se considerar o valor quando eu acabo de acordar. 

 

Por enquanto to feliz pq há 40 dias atras a balança dava 15% de bf. Nesse pequeno tempo de natação parece que passou um aspirador de gordura em mim mantendo a massa magra.

 

Acho que vou esperar estabilizar, esperar quando meu corpo não estiver mais conseguindo perder gordura mantendo massa magra, daí eu começo um bulking limpo

 

 

 

Manow, vc conswgue baixar o bf fazendo um bulking, so comer direito, foco na dieta e nao se deixe levar pelas besteiras, refri e tals, beba muita agua, corte se conseguir o refri e besteiras, porem nao esqueca de uma, isso mesmo UMA refeição na semana para comer o que quiser com moderação, no dia normalmente em bulk vc faz umas 6 refeições, entao em 1 delas vc faz o lixo, corta o carbo da anterioe e ingere apenas a proteina para suavizar o dia do lixo....

 

Mais nao fica na noia nao de baixar bf antes e tals, vc é  magro, nao tem muita massa magra, sempre em bulk vc acaba "ganhando" algumas gordurinhas dependendo da dieta, entao vai que vai, bastante exercicio e foco na dieta.... esquece agora perder bf e faz o bulk meu manow, será  só  sucesso... vc faz musculação ou apenas natação??? Se não,  faça musculação tbm, se nao der todo dia faz pelo menos 3x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz bulk com 25 de bf, em 4 meses mesmo em bulk porem  com dieta correta e treino todo dia bem intenso, ja baixei para uns 16-18

 

O meu antes e depois

https://m.imgur.com/wwrINmW

 

Foi tirada a foto no comeco de agosto dia 01 e a segunda dia 01 de dezembro

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PiiN23 disse:

Eu fiz bulk com 25 de bf, em 4 meses mesmo em bulk porem  com dieta correta e treino todo dia bem intenso, ja baixei para uns 16-18

 

O meu antes e depois

https://m.imgur.com/wwrINmW

 

Foi tirada a foto no comeco de agosto dia 01 e a segunda dia 01 de dezembro

Amigo seus ganhos foram muito aparentes,eu posso até estar errado,mas talvez tivesse sido melhor ter feito um cutting,pois acima de 18 °/. seus níveis de hormônios femininos aumentam,os quais efetuam mais intensamente no ganho de gordura do que no anabolismo de massa muscular,mas de qualquer jeito teve resultados,então essa fala minha seria só uma opinião incerta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Amigo seus ganhos foram muito aparentes,eu posso até estar errado,mas talvez tivesse sido melhor ter feito um cutting,pois acima de 18 °/. seus níveis de hormônios femininos aumentam,os quais efetuam mais intensamente no ganho de gordura do que no anabolismo de massa muscular,mas de qualquer jeito teve resultados,então essa fala minha seria só uma opinião incerta

Estou tendo acompanhamento com personal que é  amigo meu, primeiro mes foi quase um cut no sentido dieta, perdi 9 kilos logo no 1 mes, ai ja mudou a dieta con bastsnte proteina e carbo regulado.... nao chegou a ser um cut, pq sempre foi voltado pro ganho de massa, mesmo com a dieta para perder o excesso da gordura...  eu estava ciclando junto tbm, porem ja havia feito ciclo sem dieta, e nao tive ganhos igual dessa vez levando a dieta a sério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...