Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Deposteron


Ir para solução Solucionado por Lucax Santos ,

Posts Recomendados

Publicidade

19 horas atrás, Lucax Santos disse:

 

Já tava planejando estender pra 10 semanas. Todas intramusculares, revezando nas coxas e glúteos, uso agulha normal pra aspirar e de insulina pra aplicar, nem sente nada.

 

Mas se eu estendesse pra 10 semanas, eu iria interromper a ox em 8.

Não gosto de "maneirar" em calibre de agulha para aplicação intramuscular... Sou da regra dos 30x7, no máximo 25x7 músculos menores... Pode haver complicações desnecessárias para evitar dor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 4: Desde o último relato, venho treinando normal, as festividades meio que atrapalharam um pouco, no dia 31 e 1º não treinei, então dei um descanso a mais pros músculos, voltei com tudo no dia 2.

 

As aplicações ocorreram normais, segunda e quinta. Entretanto, devido a diversos conselhos do pessoal aqui no tópico e de amigos próximo, decidi aumentar a dose da Deposteron a partir desta semana, estou exatamente no meio do ciclo. Aumentei para 200mg segunda e 200mg na quinta.

 

Não tive mais nenhum sintoma de aromatase excessiva, estou usando anastrozol 1ds e 4dn.

 

A líbido tá em 180% depois da aplicação de segunda agora, to insano, entretanto também comecei a experimentar um colateral de irritabilidade meio chato, coisas cotidianas e meio bobas estão me deixando meio puto, mas enfim, tá controlado.

 

Infelizmente, estou resfriado há 2 dias, deu um pequeno retrocesso nos pesos que eu tava aumentando, então dei uma diminuida e treinei mais leve, mas com a mesma concentração.

 

Tirei as medidas novamente e me pesei, estou pesando 97,850, apesar do aumento de peso, não noto aumento de gordura abdominal ou nas linhas corporais, pelo contrário, percebi um aumento do desenho muscular sob a pele.

 

 

Peso inicial: 92,150 kg

Peso Atual: 97,850 kg

 

Medidas Iniciais: Circunferência ABS: 105 cm, Peitoral: 101, Bíceps descontraído (Esquerdo) : 38cm, (Direito) : 39cm, Coxa Direita 59, Coxa Esquerda, 59, Quadril: 107

 

Medidas atuais: Circunferência ABS: 98 cm, Peitoral: 108, Bíceps descontraído (Esquerdo) : 41cm, (Direito) : 41cm, Coxa Direita 62, Coxa Esquerda, 62, Quadril: 110

 

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Relato 5: Fiquei um tempo sem postar, tava meio atribulado e lembrei agora também kk....

 

Estou quase no final do ciclo, faltam 6 aplicações de deposteron pra acabar as 10 semanas, na semana do dia 6 aumentei a dose da deposteron pra 400mg/semana.

 

O ciclo da oxandrolona acabou e agora só resta a depost que eu estendi pra 10 semanas.

 

Infelizmente tive um problema no cotovelo direito, por infantilidade minha, brincando de queda de braço, tive que segurar 1 semana de treino pra me recuperar, tava treinando só perna completa e ABS ds 2dn. Isso foi na semana passada e tive uma melhora já e retornei, fiz um treino de costas ontem com menos carga, foi tranquilo, não senti dores, hoje vou tentar treinar peito um pouco mais puxado pra ver.

 

Realizei novos exames.

 

Pedi Lipidograma, TGO/TGP, E2 e Testo Total e Frações, os Resultados foram:

 

Colesterol Total: 211,0 mg/dL

Triglicerídios: 70,0 mg/dL

HDL: 45,0 mg/dL

LDL: 152,0 mg/dL

VLDL: 14,0 mg/dL

TGO: 50 u/L

ALT: 45 u/L

 

E2: 72,61

Testosterona Total: 2.160,00

Livre: 63,30

Biodisponível: 1.616,43

SHGB: 28,0

 

Meu peso continua subindo também: Peso atual é 100,456

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
2 horas atrás, EMD disse:

Bom, aguardo as fotos de agora, mas eu não entendi porque tu ficou em superávit com BF de 16%.

 

Foi a estratégia que eu preferi adotar, sei que não é a melhor via, mas preferi usar a droga pra aumentar o máximo que eu conseguir de mm e depois da tpc finalizada entrar em cutting devagarinho.

 

3 horas atrás, tmz disse:

Começou o ciclo com bem mais de 16% de gordura pra 4º semana estar assim... 

 

Boa sorte ai na finalização.

 

 

Bom, aí eu não consigo te dizer com precisão, foi o resultado que deu na avaliação que eu fiz antes do ciclo.

 

Uma parada que eu notei agora é que eu tô com muita retenção, tô bebendo 4 litros de água, mas dá pra ver nitidamente que eu tô retendo, ainda mais depois do expediente que eu tiro a meia com o coturno e tá tudo marcarão.

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...