Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona + Deposteron


Ir para solução Solucionado por Lucax Santos ,

Posts Recomendados

Fala meus consagrados, já venho há 3 meses pesquisando esse ciclo, pedi avaliação no outro tópico do forum e estrutei meu protocolo, dando inicio:

 

Idade: 27

- Altura: 174

- Peso: 91,150

- Percentual de gordura: 16%

- Tempo de treino: 3 anos, porém dei uma parada em 2019 e voltei com tudo em junho de 2020 (Assumi cargo na DEF do Quartel, acesso ilimitado à academia)

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

- MedidasCircunferência ABS: 105 cm, Peitoral: 101, Bíceps descontraído (Esquerdo) : 38cm, (Direito) : 39cm, Coxa Direita 59, Coxa Esquerda, 59, Quadril: 107

 

Exames (Pré-Ciclo):

 

- HDL 66

- LDL 123

- Estradiol 31,33 pg/ml

- Testo total: 504,22 ng/dl 

- Testo Livre: 11,072 ng/dl

- SHBG 30,6 nmol/l

 

Farei outros exames completos em janeiro, porém semana que vem farei apenas 3 que serão semanais: Estradiol, Testo e DHT

 

Danones:

Oxandrolona - Manipulada

Deposteron EMS e Gold Labs

 

 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia

Divisão(20mg): 7:30h (após o café) - 15:30h - 23:00h

 

1-5 200mg Deposteron/semana

6 -10 400mg Deposteron/Semana

 

Aplicações Segunda e Quinta 100/200 mg cada.

 

Anastrozol 1mg ds3dn

diminuindo pra 4dn e depois 5 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

 

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

 

Tamoxifeno

1-3 40mg

4 - 10 20mg 

 

Pra ajudar na líbido pós ciclo:

Tribulus - 1000mg TSD, até acabar o pote rsrs

Maca Peruana

 

Dieta planejada em superávit de 500 kcal/dia

Dividida em 219g proteína, 419g carboidratos, 79g gordura (boa, melhorar HDL)

 

Suplementos(Tudo Growth):

Whey

Creatina

Zma

Multivitaminico

Insanity Pré-Treino

 

Divisão de Atividades:

 

Não regro muito os horários e dias, porém não perco treino e nem deixo dia passar.

 

Treino ABC:

 

A- Peito - Ombro -  Tríceps

B - Costas - Trapézio - Bíceps - Antebraço

C - Perna Completa + ABS

 

Aeróbico 2x na semana (Corridão, 5 à 10km ou HIT com tiros de 400 metros)

Longe do Dia de Perna

 

Editado por Lucax Santos
Atualização de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu já iniciei há mais de uma semana, vou relatar tudo que passou

 

Relato Acumulado (Semana pré-post): Iniciei o Ciclo dia 1º Dezembro só com a Oxandrolona, joguei 20mg de 12 em 12h pra adaptar aos 60mg 8/8: 

Durante os primeiros dias, não senti absolutamente nada de diferente, treinei normal, mudou nada, lá pro 4º dia, tive uma aumento na disposição absurda, eu me sentia igual um cavalo paraguaio, disposto a tudo, treinei muito mais intenso, foquei muito na fase excêntrica, os treinos da semana 1 foram muito bons.

Na quinta-feira dia 16, fiz a primeira aplicação de Deposteron, foi shot único de 200mg, mas a partir da próxima já vou começar a fracionar em 100mg segunda e 100mg quinta.

Sobre os efeitos: Não dá pra sentir muita coisa, as únicas coisa que deu pra notar mesmo foi a melhora na recuperação e líbido, pqp eu fiquei de pau duro olhando pra árvore, mas fora isso, nada de especial até agora, deve ser pela meia vida do cipionato que é longa, então deve estabilizar lá pra 4ª semana, com o acúmulo.

 

Na quinta foi um treino excelente de perna e ABS, intensifiquei legal e tava com gás, ontem (sexta-feira) fiz um treino bom de costas, diminui os intervalos, mas como tava saindo de serviço, não foi aquilo tudo que poderia ser.

No dia de hoje, fiz um hit pela manhã, 25 minutos, foi produtivo, fiz umas flexões, mas nada de absurdo, segunda é dia de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, EMD disse:

Dobre a dose da depo.

 

Na TPC, faça 2 semanas com 40mg, e 2 semanas com 20mg.

 

Tribullus dispensável, vai apenas aumentar a libido, mas com nenhum efeito no eixo HPT.

 

A deposteron é só pra segurar a onda da Oxandrolona na questão da diminuição da líbido e da testosterona livre, quero ganho seco, o cipionato retém pra caralho, vou ganhar na Dieta que tá um aço.

 

Comprei a Tribullus exatamente pra não ficar sem líbido pós cilco, mas ela estimula a produção de luteinizante que por sua vez estimula as célula de Leyding, como que não ajuda na restauração da testo? Por mais que seja 0,1%, toda ajuda é bem vinda. Nesse mesmo pensamento, estou avaliando a entrada do hCG nesse protocolo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucax Santos disse:

 

quero ganho seco, o cipionato retém pra caralho

 

Tirou essa informação da onde? Fundo de buteco?

 

Testo = testo, não importa se é cipio, depo, enan, phenil, o que vai ditar teus ganhos secos é dieta e não droga.

 

1 hora atrás, Lucax Santos disse:

Comprei a Tribullus exatamente pra não ficar sem líbido pós cilco, mas ela estimula a produção de luteinizante que por sua vez estimula as célula de Leyding, como que não ajuda na restauração da testo? Por mais que seja 0,1%, toda ajuda é bem vinda. 

 

Se valesse a pena seria bem vindo. Agora o tamox já vai fazer todo o trabalho, a tribullus não faz nem cócegas no teu eixo.

 

1 hora atrás, Lucax Santos disse:

Nesse mesmo pensamento, estou avaliando a entrada do hCG nesse protocolo.

Totalmente dispensável nesse seu protocolo, se fosse um AEs mais porrada, como os 19-nor, usados por longo tempo, até vai, mas é só testo e seu eixo SÓ com tamox vai recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EMD disse:

 

Tirou essa informação da onde? Fundo de buteco?

 

 

De experiências próximas, de pessoas aqui no fórum, relatos e etc.

 

4 minutos atrás, EMD disse:

 

Se valesse a pena seria bem vindo. Agora o tamox já vai fazer todo o trabalho, a tribullus não faz nem cócegas no teu eixo.

 

 

 

Coloquei mais pela líbido e por já ter o suplemento mesmo, não era algo que eu compraria pra colocar, mas como ela me parece meio inútil de usar agora que ta me dando um fogo do caralho, deixei pra usar em fevereiro na tpc

 

 

6 minutos atrás, EMD disse:

 

Totalmente dispensável nesse seu protocolo, se fosse um AEs mais porrada, como os 19-nor, usados por longo tempo, até vai, mas é só testo e seu eixo SÓ com tamox vai recuperar.

 

 

Tendi, tava pesquisando bastante sobre esse hormônio, li uns artigos, vídeos, fiquei tentado a incluir, porém já estava com essa mesma ideia que tu falou, não é um ciclo tão agressivo ao Eixo, vai inibir sim, tenho ciência disso, mas vou manter só o Tamoxifeno mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucax Santos disse:

 

De experiências próximas, de pessoas aqui no fórum, relatos e etc.

Tenho certeza que dessas experiências e relatos eles erraram em outra coisa, porque testo é testo, o que muda é a taxa de liberação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 1:  Bom, não teve muita alteração, hoje foi meu descanso e supostamente teria uma refeição do lixo, mas acabei nem comendo e segui na dieta firme, completei meus macros, a mudança no espelho já começou a aparecer, pode ser só impressão, mas já tô me sentindo mais inchado, agora é tomar meu zma e a última ox do dia pra torar neném e anabolizar. Me sentindo ansioso pra amanhã, segunda-feira, dia internacional do treino de peito. 🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2020 em 01:48, EMD disse:

Tenho certeza que dessas experiências e relatos eles erraram em outra coisa, porque testo é testo, o que muda é a taxa de liberação.

Lembrei daquela música: "a deca incha, o dura estufa e a winstrol seca" 😅

 

Quanto ao relato, vai ter foto do antes / durante / depois?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, Torf disse:

Lembrei daquela música: "a deca incha, o dura estufa e a winstrol seca" 😅

 

Quanto ao relato, vai ter foto do antes / durante / depois?

 

Vai sim mano, tô preparando um slide, tirei fotos desde antes do ciclo, no final dele eu posto todo o processo de metamorfose. Kkk

 

Editado por Lucax Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...