Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 31/12/2024 em 20:36, Sixyssss disse:

Colocou um i a mais ai eu acho em 👀

Guidaste demais ta louco. Aquele 190kg pareceu que subiu tão fácil que pensei que o 200 ia fácil sapksapk Nesse ritmo ai jaja ta competindo no powerlift da vida 

Parabéns pelas consquista de 2024, agora é 2025 🔥

Expandir  

Pior que foi kkkk.

Foi 195 man e subiu muuuito bem mais kkk fiquei chateado que os 200kgs n veio, mas ta perto kkk.

Man pior que não pretendo competir não, vire e mexe alguem pergunta, mas seila, depois de um tempo tu só quer fazer força por voce mesmo kkk 

Postado
  Em 06/01/2025 em 09:25, Guimers disse:

Bom dia

Ferias acabaram ;(

Voltando a rotina hoje, inclusive queria voltar acertando já, então estou escrevendo isso enquanto faço a bike.

Devo voltar a dieta normal ja que é mais facil devido estar atrelado fortemente a rotina.

Treino a gente sabe né, vai voltar como programação indefinida, so de acordar mais cedo essa semana eu ja vou ficar mega fudido e podre, meu zma acabou então vai piorar meu sono, e pra ajudar essa semana terei 2 dias de trabalho externo pra fazer, altissimas chances de eu chegar fudido e não ir treinar ou mesmo chegar em casa muito tarde e fora de horário.

Mas ate isso acontecer vamos relatando.

Ultimo relato foi da semana passada, recapitulando eu fiz sbd na segunda, terça fiz upper com a mulher na academia e fiz supino inclinado máquina, quarta off, quinta upper com supino, sexta fiz o lower2 que vou lancar aqui e sabado upper2.

Segue lower 2:

Lower 2 - 03/12

Agachamento Livre - 1x190kgs + 3/5x180kgs - To supreso como o agachamento vem subindo constante, o planejamento eram 2*3 totalizando 6 reps, mas na segunda serie senti que tava muito facil e fiz 5 reps, me liberando para subir pra 185kgs ❤️ tambem notem um single com 190, eu ia tentar 200kgs mas achei 190 pesado e não subi, por fim a maxima estimada esta em 210kgs.

Agachamento Hack - 9x220kgs - +reps - Subir pra 225kgs.

Cadeira Extensora - 2x8x80kgs - Ok.
Flexora em Pé - 7x47.5kgs + 11x37.5kgs - +2reps.

Mostrar conteúdo oculto

Minha mulher foi comigo, e ela fez o meu treino kkkk sentiu o verdadeiro terror kakakaka.

Inclusive me pediu que montasse o treino dela, e olha eu não sou melhor que ninguém, mas estava MUITO ruim, tava tão ruim que ela mesmo se incomodou.

Ai montamos juntos e acho que ela vai curtir, a hora que começar a subir carga e a musculatura ficar rigida, vai ficar apaixonada pelo básico.

Sabado fui fazer upper2, mas confesso que tava com uma mega preguiça, provavelmente fadigado, mesmo assim fui me esforçando e acordei na 3° série do supino, segue:

Upper 2

Supino Reto Pausado - 4x2x140kgs - +1serie - Agora o objetivo é 2x3 e depois 3x3, ta subindo.

Larsen Press - 3x120kgs + 5x115kgs - Não fiz.

Crucifixo 10° com Halteres - 7x38kgs + 9x34kgs - Meu braço estava dolorido e peito tambem, não me recuperei bem durante a semana, daí não forcei.

JM Press - 7x62kgs + 7x55kgs - +2kgs.
Pendlay Row - 7/7x140kgs - Ok.
Pullover Corda Unilateral - 6x27.5kgs + 12x25kgs - +2reps.

Remada Alta Unilateral - 9/9x38kgs - Pesado.

Tate Press - 7/5x30kgs - Tava muito pesado e eu tava fraco ja, não rendeu.

Rosca Scott Unilateral - 8/7x22kgs - Quase subi +1 rep.

Treino fudido, fadigado e com dor no braço devido as puxadas frontais que fiz na semana. 

Planejamento pra me recuperar disso será, deixar o corpo ditar essa semana.

Afinal eu ja venho de 8 supinos em 2 semanas, 2 dias de treino a mais nas 2 semanas, e agora acordando mais cedo e se estressando, com certeza tere uma queda de rendimento como tive na ultima ferias em julho, então vou tirar o pé essa semana e se tiver bem na hora do treino eu forço, senão, blz, 1 série a menos e toca o baile ate me sentir 100% dnv.

Finalizando 20mins de bike aqui, boa semana a todos, bom retorno a quem for voltar hoje como eu, e bom trabalho.

Valeu.

Expandir  

Férias é muito bom! 

Postado
  Em 08/01/2025 em 21:53, Guimers disse:

Fala galera

Segunda era dia D de voltar ao trabalho, e tbm era dia de sbd. Cheguei na academia com dmts e cansaço, não botei muita fé em nada, o objetivo era testar algumas cues no sumo, apenas, sem pressão.

Acabou que o sumo saiu bem "difícil" e alguns houveram progresso, segue:

SBD - 06/01

Sumo Deadlift - 2x250kgs + 3x1x260kgs - Testei algumas coisas no setup, e tava sem vontade tbm.
Stiff Sumo - 6x200kgs - +1rep.
Paused Squat - 2x5x160kgs + 5x165kgs - +2reps/+5kgs - Fiquei surpreso, subiu muito bem, ai incrementei a carga ainda se manteve as reps. Vou pra 170kgs na proxima semana, logo estarei agachando pausado 4placa por lado numa segunda apos dl e stiff kkkk.

Bench Press Touch'ngo - 5/7x120kgs Tava com dmts do treino de upper, peito bem fudido, e eu tbm tava atrasado e não quis forçar, jogar de lado e ja era. 

Gostei do treino, principalmente pelo agachamento.

Terça foi off, e hoje fiz um trampo fdp numa outra unidade, to bem cansado, mas to aqui tentando fazer algo do upper1, depois posto.

Valeu.

Expandir  

Qual que ta sendo tua divisão de treino?

Postado
  Em 08/01/2025 em 22:05, Naturale disse:

Qual que ta sendo tua divisão de treino?

Expandir  

Segunda - SBD (Supino, terra e agachamento)

Quarta - Upper 1

Sexta - Lower

Sábado - Upper 2

20mins de esteira ou bike conforme eu conseguir de tempo e vontade.

Postado
  Em 11/01/2025 em 22:54, Guimers disse:

Irmao a meta esse ano é esmagar esses 200 fdps KKKK

Quero fazer doubles com 5reps com 200kgs esse ano KKK.

Expandir  

Segundo Tom Platz, quando vc agacha com 200kg, vem aquela sensação que a vida é maravilhosa kkkk 

Postado
  Em 11/01/2025 em 22:13, Guimers disse:

Remada Curvada - 7x145kgs + 12x125kgs - +5kgs/+2reps - Top.

Expandir  

Fala cara boa noite. Essa remada é livre? Se não for abusar da sua boa vontade depois grava um vídeo, minha curiosidade é só a execução mesmo.

Postado
  Em 16/01/2025 em 10:49, Guimers disse:

Como a academia está lotada, e da ultima vez fiquei 10mins esperando um puxador

Segue o treino:

Expandir  

Que horas que tu vai pro treino geralmente?

Mas nao sei porque cheguei nesse ponto, acho que cada vez mais da preguiça de ir na academia, encontrar as mesmas pessoas, falar das mesmas coisas, ficar todo mundo se olhando no espelho se achando mais que o outro kkk seila, acho que to ficando velho mesmo.

Expandir  

Eu notei isso tbm, quando eu comecei a academia pela primeira vez, tudo parecia tão mágico, tão bom, ai conforme o tempo foi passando, já não era tudo isso, comecei a dividir o treino, botar mais descansos e simplificar um pouco pra ficar o minimo de tempo possível na academia e ter rendimento bom.

No começo eu só queria saber de socar carga igual louco, fazia tudo errado, era tipo batalha de ego na academia, eu via um cara fazendo qualquer exercício e no outro dia seguinte eu já fazia o mesmo exercício e socava carga e o tempo foi passando e essa coisa de '' pegar mais carga custe o que custar '' deixou de ser uma opção e hoje em dia eu só quero treinar em paz na minha, me inspirando no estilo de treino do TBJP.

Postado

Tava discutindo sobre visao sobre treino e objetivo com uns brother e cheguei na conclusão que cada vez mais to simplificando o treino, tirando exercicio, tirando volume excessivo, e cada vez mais ta virando algo mais PL do que BB.

Como a academia está lotada, e da ultima vez fiquei 10mins esperando um puxador, ontem resolvi retirar o puxador por tempo indeterminado. As suas 2 series foram pra curvada, mas a depender do que eu pensar nas proximas semanas posso por outro exercicio no lugar.

Expandir  

a troca da ideia ontem foi mto boa KKKKKKKKKKKKK e esses projeto carnaval desanimam mesmo man, tenho sorte da minha academia ser mais filtrada. 

Long Pause Bench Press - 4/5/5x120kgs - +2reps - Puxei 5 na 2 e 3°serie mas foi rpe10. Então vou manter 4 reps até sentir mais folga pra subir pra 5 reps e depois incrementar a carga.

Expandir  

mandou bem pra carai, tua técnica no supino ta mto boa

acho que to ficando velho mesmo.

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estamos gui... estamos... 

Postado
  Em 16/01/2025 em 11:35, Naturale disse:

Que horas que tu vai pro treino geralmente?

Eu notei isso tbm, quando eu comecei a academia pela primeira vez, tudo parecia tão mágico, tão bom, ai conforme o tempo foi passando, já não era tudo isso, comecei a dividir o treino, botar mais descansos e simplificar um pouco pra ficar o minimo de tempo possível na academia e ter rendimento bom.

No começo eu só queria saber de socar carga igual louco, fazia tudo errado, era tipo batalha de ego na academia, eu via um cara fazendo qualquer exercício e no outro dia seguinte eu já fazia o mesmo exercício e socava carga e o tempo foi passando e essa coisa de '' pegar mais carga custe o que custar '' deixou de ser uma opção e hoje em dia eu só quero treinar em paz na minha, me inspirando no estilo de treino do TBJP.

Expandir  

no horario dos fudidos, das 17:30 até as 19:30.

Postado
  Em 16/01/2025 em 11:35, mzampieri disse:

a troca da ideia ontem foi mto boa KKKKKKKKKKKKK e esses projeto carnaval desanimam mesmo man, tenho sorte da minha academia ser mais filtrada. 

mandou bem pra carai, tua técnica no supino ta mto boa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estamos gui... estamos... 

Expandir  

(3)

Postado
  Em 20/01/2025 em 15:26, Guimers disse:

Dai da metade pro fim percebi que a unica forma de eu ficar feliz era mandando um sumo com 260kgs KKK 

Expandir  

Talvez você tá precisando visitar os SDA (sumodeadlift anonimos) tá criando dependência muscular desse exercício kkk.

Sumo Deadlift - 1x250kgs + 2x1x260kgs + 3x220kgs

Expandir  

Vc brinca de fazer sumo deadlift, surreal!

Curioso para ver essa posição.

Postado

Bom dia

Sabado fui fazer upper2, cheguei na academia bem, mas ao começar a aquecer eu percebi que meu peitoral direito estava bem dolorido, ao executar o supino parecia que o peito estava sendo rasgado, e normalmente com dorzinhas voce consegue aquecer/alongar e passa o incomodo, mas nesse sabado nao passou, ai fiquei meio receoso e caguei todo o treino kkk segue:

Upper 2

Supino Reto Pausado - 1x2x140kgs + 0x140kgs - Caguei na primeira serie e bati a barra no suporte, falhei na 3ºrep. Ai na segunda serie eu ja estava todo desestabilizado e nem consegui tirar do suporte. Na sequencia me bateu uma dor fudido nos braços. Uma BOSTA.

Larsen Press - 4x122kgs + 5x115kgs - Como caguei tudo, fiz duas series aqui deboa.

Crucifixo 10° com Halteres - 10x26kgs + 9x34kgs - Fiz deboa porque tava com dor ainda, e medo.

JM Press - 2x15x45kgs - Como tava com dor nos braços, fiz com menos peso tambem.
Pendlay Row - 8/8x140kgs - ok.
Pullover Corda Unilateral - 9x27.5kgs + 10x26kgs - +1rep.

Remada Alta Unilateral - 9/9x38kgs - Ok.

Como caguei tudo no começo, e estava com dor no peito e nos braços perdi todo o tesao do treino, fui empurrando com a barriga. 

Dai da metade pro fim percebi que a unica forma de eu ficar feliz era mandando um sumo com 260kgs KKK 

Sumo Deadlift - 1x250kgs + 2x1x260kgs + 3x220kgs - Aproveitei pra testar setups e posicionamentos, ideias que tive ao longo da semana, E como um bom curioso que sou, fiz umas series de wide stance KK 

Como resultado dessa brincadeira, passarei umas semanas trabalhando nessa posição wide, percebi que é bem mais dificil de gerar força e achei legal.

Ainda nao decidi que variação vou usar, talvez pause wide stance ou até mesmo um chair deadlift.

Vou começar hoje com 2 series de 220kgs.

Valeu e boa semana a todos.

Expandir  

Estou dolorido, não to conseguindo render no treino, " Há então vou meter um 260kg no deadlift testando stance nova só de zoa " kkkkkkkkkkkkkkkk 

Pior que estou começando a entender, no meu segundo treino de perna começo com dealift e está sendo mais " divertido " treinar perna por causa dele, dá uma satisfação 

Postado
  Em 20/01/2025 em 17:56, jonathan viana disse:

Talvez você tá precisando visitar os SDA (sumodeadlift anonimos) tá criando dependência muscular desse exercício kkk.

Vc brinca de fazer sumo deadlift, surreal!

Curioso para ver essa posição.

Expandir  

KKKKK realmente

Mas é fase, as vezes to na pegada de melhorar outro exercicio e cago pra ele. Mas ele sempre ta la pra me salvar dos treinos ruins.

Treino foi uma bosta? = toma um sumo de 6 placas ai fera

Em 20/01/2025 em 19:01, Sixyssss disse:

Estou dolorido, não to conseguindo render no treino, " Há então vou meter um 260kg no deadlift testando stance nova só de zoa " kkkkkkkkkkkkkkkk 

Pior que estou começando a entender, no meu segundo treino de perna começo com dealift e está sendo mais " divertido " treinar perna por causa dele, dá uma satisfação 

Expandir  

KKKK é a saida man kkkkkkkk

sempre salva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...