Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
Em 27/04/2023 em 09:24, Guimers disse:

Treino pode ter sido bom em 80% dos exercicios, mas se os exercicios de press (supino e desenvolvimento) for ruim, o mau humor se instala e fica aquela raiva, sensação de perda de tempo.
Mas faz parte.

Po, fale não. Eu treino sempre pela manhã, ai um dia desses eu fiz cagada no treino de costas e literalmente estragou o meu dia inteiro kkkkkk, eu so queria que o dia acabasse

Postado
Em 27/04/2023 em 09:24, Guimers disse:

Treino pode ter sido bom em 80% dos exercicios, mas se os exercicios de press (supino e desenvolvimento) for ruim, o mau humor se instala e fica aquela raiva, sensação de perda de tempo.
Mas faz parte.

mano, fala pra você que meu treino de pernas terça eu tive a mesma sensação, tinha colocado mais carga no agacho na barra guiada (210kg), porém fiz 4 reps só, parecia que não estava confortável comigo mesmo e não conseguia entrar bem para fazer o exercício, dai pra frente foi de mal a pior, parece que vira uma bola de neve, as vezes uma coisa mínima prejudica o treino inteiro, foda...

Postado
Em 27/04/2023 em 09:49, GstvOliveira disse:

Po, fale não. Eu treino sempre pela manhã, ai um dia desses eu fiz cagada no treino de costas e literalmente estragou o meu dia inteiro kkkkkk, eu so queria que o dia acabasse

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
cara é reconfortante ouvir isso, mas ontem um amigo meu teve um pessimo treino de pernas tambem, então fiquei mais feliz KAKAKAKA
Mas de maneira geral, não sao todos exercicios que me deixam mais puto quando da ruim são:
agacho
supino
desenvolvimento

Se esses progredirem, os demais se foda, mas caso inverso ai ja era.

Em 27/04/2023 em 10:01, mzampieri disse:

mano, fala pra você que meu treino de pernas terça eu tive a mesma sensação, tinha colocado mais carga no agacho na barra guiada (210kg), porém fiz 4 reps só, parecia que não estava confortável comigo mesmo e não conseguia entrar bem para fazer o exercício, dai pra frente foi de mal a pior, parece que vira uma bola de neve, as vezes uma coisa mínima prejudica o treino inteiro, foda...

Vicio em progressão de cargas é isso
Quando nao sobe, o mau humor se instala.

Postado
Em 02/05/2023 em 08:39, Guimers disse:

Agachamento Livre - 7x140kgs  - Vou deixar 2 na reserva, progredir 1kg cada lado fazendo 5 reps, ver se passo dos 150kgs.

Em tese já é possível, já que 7x140kg é mais que 5x150kg.

Postado (editado)

Boa tarde.

Quinta mandei o lower 2. Cheguei na academia 15mins atrasado e ainda estava lotado, fiz o que deu.

Lower 2
Abdomem Máquina - 2x

Mesa flexora - 2x6x65kgs - 2 series com essa carga.
Sumo Deadlift - 5x212kgs - Mudando um pouco o setup de execução, mas continuando subindo, rpe7.5.

Tempo Hack - 6x160kg + 6x162kgs - +2kgs +2reps, felizao com esse. 

Elevação Pelvica Máquina - 6x235kgs + 6x240kgs- +10kgs, o máximo que a máquina aguenta é 250kgs kkk ja to preocupado.
Agachamento SSB Bar - 2x6x90kgs - Tava com preguiça de montar os halter do naldo e fazer bulgaro, ai testei essa barra e PQP, bgl judiou.
Panturrilha - Não deu tempo.

Gostei do treino, consegui evoluir principalmente no hack. 

Quem não conhece a SSB Bar, da um Google, ela altera o centro de gravidade do peso pra frente do corpo, similar a um front squat porem com a pegada muito mais confortável. 

Na epoca da pandemia eu comecei a fazer front squat pausado devido ao pouco peso que eu tinha disponível, progredi durante 2 meses nele, quando voltei pro back squat normal eu tive um incremento absurdo de carga. 

Pensando nisso, e juntando com o fato de estar meio travado no agacho, vou trocar o agacho com a barra comum pela ssb bar e fazer pausado. Da pra sentir uma exigência absurda do core e controle do movimento, fora que a barra ta sempre disponível porque ninguém usa.

A ideia é progredir nela 10kgs totais, quando eu fizer isso volto ao agacho normal. 

Sexta tive um evento no trabalho, e hoje fiz upper2, porem to com preguiça de postar agora, talvez segunda eu poste. 

Valeu e bom fds.

Editado por Guimers
Postado (editado)

eu tenho uma SSB, ela realmente é sinistra, dá uma forçada boa no core. se der mole ela te tomba pra frente kkk, já aconteceu comigo uma vez (as barras de segurança do rack cumpriram seu papel e não me machuquei)

Editado por Daniel Earp
Postado
Em 06/05/2023 em 17:38, Daniel Earp disse:

eu tenho uma SSB, ela realmente é sinistra, dá uma forçada boa no core. se der mole ela te tomba pra frente kkk, já aconteceu comigo uma vez (as barras de segurança do rack cumpriram seu papel e não me machuquei)

Cara, eu deixei como ultimo exercício e quase que eu peido e caio também. Foi uma luta e fiz um esforço descomunal pra agachar direito kkkk serio, bgl foi muito sofrido.

Agora irei fazer como primeiro exercício, vamos ver como será. 

Sinceramente eu to botando muita fé nela me baseando na história do carryover que tive do fs pro bs. 

Preciso urgente enterrar a faixa dos 14X no agacho, ja to de saco cheio kkkkkkkkkkk.

Postado
Em 08/05/2023 em 09:15, Guimers disse:

Bom dia

Sabado era dia de upper 2, acordei com uma leve dor na barriga porem em 15mins ja me deu uma diarreia fudida, assim que levantei do trono percebi uma fraqueza enorme, comecei a comer e me reestabelecer, deitei mais um pouco e depois de 40mins estava melhor. Mandei pre treino, esperei bater e fui treinar, segue:

Upper 2

Supino Inclinado no Smith - 6x72kgs + 6x74kgs - Abaixei e vou tentar subir daqui. 

Puxador Articulado - 6x146kgs + 8x140kgs - +2kgs.
Press Inclinado Pausado - 6x44kgs + 6x45kgs - +1kg, consegui fazer a serie com 45, pretendo ir pra 46kgs. 

Remada Unilateral Ipsilateral - 2x8x72kgs - +1 serie com essa carga, inclusive aqui estourei o strap.

Remada Alta - 9x76 + 7x80kgs + 2 Rest'n pause.

Rear Delt Dumbells Row - 8/10/10x72kgs - +2 reps.

Rosca Martelo - 7/6x26kgs - +1 rep.

Triceps Unilateral Cabo - 3x6x36kgs - +1kg.

Panturrilha Em Pé Unilateral - 8x93kgs + 9/8x85kgs - +2 reps. 
20mins esteira a 5,5km/h .

Mostrar conteúdo oculto

Img 20230506 wa0011

Treino absurdo de bom, fiquei bem satisfeito.

Ao longo do dia fui sentindo uma piora no estomago, a noite sai e fiz minha ref livre e em seguida tive outro episodio de diarreia.
No domingo passei dia todo com dor no estomago e diarreia.
A noite fiz uma teleconsulta onde o doutor me passou alguns remedios, imosec pra cagar melhor ( @projetohuck2 adora), lonium pra passar a dor e floral pra recuperar a flora. Porem ainda continuo com dores e incomodo.
Minha noite de sono foi um LIXO, acordei mega cedo e destruido, ja tomei gatorade e estou tentando fazer as refs na medida do possivel, porem 0 fome.
Ja tenho a suspeita do que causou a intoxicação.

Minha semana de treinos já estava meio afetada porque na quinta feira, o dia que faço lower 2, já tinha um compromisso então iria ter que faltar.
Juntando com hoje que só tenho energia pra ficar parado olhando pro nada, só terei quarta e sabado pra treinar. 
Irei fazer um Fb2x basico, e acabar realizando uma semana de deload.

Valeu e boa semana.

Tô de caganeira... melhor não treinar pernas

imagina ir fazer leg press todo cagado, e terminar a série com duas pat olhando horrorizada pq tavam perguntando se falta muito pra terminar

risada maligna intensifica

muito bom ter achado um jeito de treinar algo mesmo assim

Postado (editado)
Em 08/05/2023 em 09:15, Guimers disse:

Bom dia

Sabado era dia de upper 2, acordei com uma leve dor na barriga porem em 15mins ja me deu uma diarreia fudida, assim que levantei do trono percebi uma fraqueza enorme, comecei a comer e me reestabelecer, deitei mais um pouco e depois de 40mins estava melhor. Mandei pre treino, esperei bater e fui treinar, segue:

Upper 2

Supino Inclinado no Smith - 6x72kgs + 6x74kgs - Abaixei e vou tentar subir daqui. 

Puxador Articulado - 6x146kgs + 8x140kgs - +2kgs.
Press Inclinado Pausado - 6x44kgs + 6x45kgs - +1kg, consegui fazer a serie com 45, pretendo ir pra 46kgs. 

Remada Unilateral Ipsilateral - 2x8x72kgs - +1 serie com essa carga, inclusive aqui estourei o strap.

Remada Alta - 9x76 + 7x80kgs + 2 Rest'n pause.

Rear Delt Dumbells Row - 8/10/10x72kgs - +2 reps.

Rosca Martelo - 7/6x26kgs - +1 rep.

Triceps Unilateral Cabo - 3x6x36kgs - +1kg.

Panturrilha Em Pé Unilateral - 8x93kgs + 9/8x85kgs - +2 reps. 
20mins esteira a 5,5km/h .

Mostrar conteúdo oculto

Img 20230506 wa0011

Treino absurdo de bom, fiquei bem satisfeito.

Ao longo do dia fui sentindo uma piora no estomago, a noite sai e fiz minha ref livre e em seguida tive outro episodio de diarreia.
No domingo passei dia todo com dor no estomago e diarreia.
A noite fiz uma teleconsulta onde o doutor me passou alguns remedios, imosec pra cagar melhor ( @projetohuck2 adora), lonium pra passar a dor e floral pra recuperar a flora. Porem ainda continuo com dores e incomodo.
Minha noite de sono foi um LIXO, acordei mega cedo e destruido, ja tomei gatorade e estou tentando fazer as refs na medida do possivel, porem 0 fome.
Ja tenho a suspeita do que causou a intoxicação.

Minha semana de treinos já estava meio afetada porque na quinta feira, o dia que faço lower 2, já tinha um compromisso então iria ter que faltar.
Juntando com hoje que só tenho energia pra ficar parado olhando pro nada, só terei quarta e sabado pra treinar. 
Irei fazer um Fb2x basico, e acabar realizando uma semana de deload.

Valeu e boa semana.

Imosec é foda, já me ajudou muito a recuperar por intoxicação..

ainda bem que não utilizo a muito tempo kkk.

mas só utiliza ele quando já expulsou o mal de você kk.

pelo minha experiência, quando começar a cagar uma espuma começa usar imosec que a intoxicação já foi.

Editado por projetohuck2
Postado (editado)

Ao que parece eu fiz 20 series de deadlift convencional com sets de 20rm KKKK
to acabado

Editado por Guimers
Postado

Bom dia

O imosec me constipou tanto que na segunda não consegui ir ao banheiro, e na terça eu acordei absurdamente mal.
Estomago inchado e inflamado, doendo pra caralho.
Ao tomar remedio acabei gorfando de volta, e nem tomar agua eu aguentava.
Minha esposa me obrigou a ir no medico, fui e gastei mais uma bala em medicação.
Tive que fazer uma dieta laxativa durante o dia, apenas frutas (mamão, pera, abacaxi, uva) e tomei sopa no almoço e janta. 
Consegui me recuperar umas 16h da tarde do estomago, so que como caiu imunidade ainda estou me recuperando da gripe que peguei.

Hoje acordei de manha e estava parecendo que nunca treinei, totalmente flat, camisa do trampo sobrando no corpo. Triste mas faz parte.

Vou fazer um FB basics hoje, fiquei sem tomar creatina 2 dias, então ja sei que vou estar mega fraco e debilitado, vou escolher exercicios que não me afetem psicologicamente pela falta de força.

É isso, valeu.

Postado

É pelo visto ta td mundo ficando doente nessa bagaça kkk brasil ta contaminado de doença kk

To voltando agr, mes 04 meu foi triste, treinei 4 dias, camisa do trampo aconteceu a msm coisa q vc, dobrava 3 voltas na manga sempre, ai doente consegui dobrar uma 4 volta kkkk fiquei tão chateado kkk

Mas vai dar bom, você vai melhorar 💪

Postado

melhoras irmão, logo tu volta 110% com sangue no olho e batendo tudo os PR hahahahaha Deus me livre dessa onda de gripe que ta rolando, celoko

Postado
Em 10/05/2023 em 09:59, Rafael_176Lbs disse:

É pelo visto ta td mundo ficando doente nessa bagaça kkk brasil ta contaminado de doença kk

To voltando agr, mes 04 meu foi triste, treinei 4 dias, camisa do trampo aconteceu a msm coisa q vc, dobrava 3 voltas na manga sempre, ai doente consegui dobrar uma 4 volta kkkk fiquei tão chateado kkk

Mas vai dar bom, você vai melhorar 💪

Foda, cara usa camisa após ser lavada, fica justa... com o tempo vai "alargando" já bate uma deprê kkk

vem para floripa então, dengue mil grau, quase toda família da minha namorada pegou... o irmão dela quase foi de base, teve dengue hemorrágica 

Postado

Fiquei gripado TB, mas a minha foi bem leve, uns 3 dias só meio mal.

Deve ser uma cepa nova de gripe, no hospital aqui perto, que fui levar o guri pra uma cirurgia, estão obrigando a usar máscara até.

Quanto a star flat, normal, desidratou vai acontecer. Treinou e volta tudo instantaneamente.

Postado

bacana o SSB!

Uma dúvida, esse é o mais fundo que vc consegue ir ou vc evita ir mais para nao desequilibrar?

o Bent over row ta monstro pqp!

Postado
Em 11/05/2023 em 08:54, Daniel Earp disse:

bacana o SSB!

Uma dúvida, esse é o mais fundo que vc consegue ir ou vc evita ir mais para nao desequilibrar?

o Bent over row ta monstro pqp!

Então, acho que consigo ir mais um pouco só, to ajustando a posição pois o cotovelo bate nos joelhos as vezes. Vou descer o suporte 1 nivel na proxima semana e ver se consigo descer mais. Voce achou meia boca a amplitude?
Esse bent over foi meio roubado, mas melhor que 90% do que vejo fazendo KKK, roubada consciente, um trabalho em conjunto do gluteo e posterior com costas.

Postado
Em 11/05/2023 em 09:33, Guimers disse:

Então, acho que consigo ir mais um pouco só, to ajustando a posição pois o cotovelo bate nos joelhos as vezes. Vou descer o suporte 1 nivel na proxima semana e ver se consigo descer mais. Voce achou meia boca a amplitude?
Esse bent over foi meio roubado, mas melhor que 90% do que vejo fazendo KKK, roubada consciente, um trabalho em conjunto do gluteo e posterior com costas.

nao achei meia boca nao.. mas eu tenho a impressao que eu vou fundo demais, as vezes ate me desequilibro por isso kkk

nao sei se chega um ponto que é melhor nao ir mais fundo, fico nessa duvida

Postado
Em 11/05/2023 em 09:56, Daniel Earp disse:

nao achei meia boca nao.. mas eu tenho a impressao que eu vou fundo demais, as vezes ate me desequilibro por isso kkk

nao sei se chega um ponto que é melhor nao ir mais fundo, fico nessa duvida

Analisando o video e lembrando, acho que não vou mais fundo que isso não, simplesmente por não conseguir. 
Quanto ta sua carga no BS e no SSB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...