RenanTrz Postado Julho 25, 2023 às 15:55 Postado Julho 25, 2023 às 15:55 Em 25/07/2023 em 13:15, lorenzo_EP disse: Somos dois... e digo mais.. usar duas anilhas com supostamente o mesmo peso, mas de marcas diferentes, em lados opostos da barra é inviável. E digo ainda mais... não consigo fazer um exercício em banco torto, por exemplo, fazer o supino vendo que a barra tá desalinhada com o teto! @Guimers também pesei todas as barras e anilhas da minha academia, até a barra guiada. Expandir Esse lance de anilhas de marcas diferentes, como eu treino em casa não tenho muito esse problema. Eu tenho anilhas diferentes, porém sempre aos pares, daí coloco o par casado uma de cada lado e na mesma posição de sequência. Te digo mais. No meu caso aqui, eu medi as anilhas numa balança e a diferença é ridícula, mas tem alguns poréns. Primeiro que as dimensões são um pouco diferentes, aí tu mete uma anilha mais gorda no meio e o centro de gravidade da barra fica meio fora né. E essas aqui são emborrachadas. Tu pega uma anilha de ferro, conforme ela oxida, se torna mais pesada. Só que a parte oxidada tende a se desprender e quebrar, não somente tornando a anilha mais leve, mas também a deixando com o centro de gravidade cagado também. Esse lance do banco torto... Desde que o exercício em si esteja alinhado (o banco em relação ao rack) eu até me incomodo mas não muito. Dá pra levar...
RenanTrz Postado Julho 25, 2023 às 15:58 Postado Julho 25, 2023 às 15:58 Em 25/07/2023 em 13:45, Guimers disse: eu sou eng, trabalho com projeto mecanico, acaba que quem trabalha com isso fica meio bitolado com geometria e alinhamento kkkk Expandir Aqui em casa eu não confio muito na inclinação do piso, aí nos exercícios que dá, eu faço uma série virado para um lado e a outra série virada para o outro lado kkkkkkkkk Se algo estiver desalinhado, vai equalizando... Em 25/07/2023 em 15:42, RnKS disse: Sempre fico na dúvida se a Barra olímpica de onde eu treino é realmente 20kg... provavelmente não Expandir A minha barra eu sei que tem 10kg pq eu já pesei. Eu viajo bastante a trabalho e te digo que em cada gym a situação é de um jeito diferente, então a solução pra mim é simplesmente treinar pesado sem se preocupar demais Guimers e RnKS reagiu a isso 1 1
Guimers Postado Julho 27, 2023 às 12:13 Autor Postado Julho 27, 2023 às 12:13 Em 25/07/2023 em 15:51, RenanTrz disse: Uma vez eu vi um vídeo de um BB famoso, não lembro quem, fazendo supino inclinado na barra guiada e tinha uma anilha de 20, depois uma de 10, depois uma de 15, e depois uma de 10 de novo. Aí ele foi fazendo drop set. Mas isso aí é uma exceção e tá na barra guiada né... Meu sonho conseguir ajeitar a barra com conforto e segurança no front squat🥲 Expandir Ai que ta o segredo, nunca ta confortavel KKKKKKK puta exercicio the monio Daniel_E e Lucas, o Schrödinger reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. Guimers Postado Julho 27, 2023 às 12:23 Autor Este é um post popular. Postado Julho 27, 2023 às 12:23 Bom dia Ontem era dia de upper1, segue: Upper 1 Supino Reto - 6x104kgs + 10x94kgs - +1 rep no backoff. Falhei na topset tentando a 7º rep, mas eu tinha plena certeza que ia subir ja que a 6° não foi tao dificil, sei que subiu ate menos da metade, olhei pros suportes de baixo e não dava altura, tive que fazer o roll of shame KKKKKK primeira vez na vida, ainda inexperiente, joguei a barra no abdomem e dps na virilha, dei aquela leve amassada no alanjones, subi e desci a barra no chao KAKAKA mesmo assim fiz 1 a mais no backoff. Remada Curvada - 8x143kgs + 12x133kgs - Muito boa serie, backoff sensacional. Desenvolvimento Sentado - 5x40kgs + 9x34kgs - +2kgs/+2kgs - Estavam usando de 38kgs, então mandei o de 40 pra cima, ultima vez que usei eu fiz 3 reps, progredi 2reps. Remada Peito Apoiado Unilateral - 10x30kgs + 12x25kgs - +2 reps/ +3reps. Supino Fechado - 7x90kgs + 9x80kgs - Vou fazer esse agora. Elevação Lateral - 12x22kgs + 7x24kgs + 10x22kgs - + reps, e ainda meti o loco e fiz uma serie semi-roubada com 24kgs, quem não rouba n cresce, fodase. Crucifixo Invertido - 14/14x26kgs - +2 reps. Rosca Alternada - 8/7x24kgs - +1 rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 6/6x93kgs - +2 reps. Treino bom bagarai, fiquei bem satisfeito. Acho que o esquema de treino ta funcionando muito bem, porque só ontem 3 nego vieram falar que eu cresci e tava grande KAKAKA. Meu braço bateu 41,7 esses dias e minhas pantu 39,5 e 38,5, saimos de 36 e 37,5 então são +- 3 cm ja. O trapezio nem se fala, galera ta em danger com a trapezeira descendente KKKKKKKKK. Hoje tem retorno no nutri, e em seguida vou fazer lower 2. Valeu e até mais. HeiseN_, Thiago Queiroz Φ, mzampieri e 8 outros reagiu a isso 11
HeiseN_ Postado Julho 27, 2023 às 12:28 Postado Julho 27, 2023 às 12:28 Em 27/07/2023 em 12:23, Guimers disse: tive que fazer o roll of shame Expandir Se ninguém viu, não ocorreu, é o que eu sempre digo 👀
Guimers Postado Julho 27, 2023 às 12:43 Autor Postado Julho 27, 2023 às 12:43 Em 27/07/2023 em 12:28, HeiseN_ disse: Se ninguém viu, não ocorreu, é o que eu sempre digo 👀 Expandir pior que todo mundo do cardio viu kkk o banco do lado da area de esteira e bike KKKK só segui normal como se fizesse parte do plano KKKK vergonha é ficar la esmagado suplicando ajuda ander.amt, HeiseN_ e GstvOliveira reagiu a isso 3
b0rland Postado Julho 27, 2023 às 12:55 Postado Julho 27, 2023 às 12:55 (editado) Vc usa presilha na barra de supino? Falaram pra fazer sem, mas não consigo n, as anilhas sambam muito kkk Editado Julho 27, 2023 às 13:00 por gBertazzoni
Victor_Marques Postado Julho 27, 2023 às 13:48 Postado Julho 27, 2023 às 13:48 (editado) Em 27/07/2023 em 12:23, Guimers disse: Falhei na topset tentando a 7º rep, mas eu tinha plena certeza que ia subir ja que a 6° não foi tao dificil, sei que subiu ate menos da metade, olhei pros suportes de baixo e não dava altura, tive que fazer o roll of shame KKKKKK primeira vez na vida, ainda inexperiente, joguei a barra no abdomem e dps na virilha, dei aquela leve amassada no alanjones, Expandir p tu ver como é a vida, a gnt tava falando disso esse dias kkkkkkkkkkkkkkk e aconteceu cntg, espero q eu não seja o próximo 💀 uma dúvida, pq cê faz uma topset e uma de backoff? ela conta como série de trabalho tbm? e pra q serve? Editado Julho 27, 2023 às 13:48 por Victor_Marques
GstvOliveira Postado Julho 27, 2023 às 13:54 Postado Julho 27, 2023 às 13:54 Em 27/07/2023 em 12:43, Guimers disse: pior que todo mundo do cardio viu kkk o banco do lado da area de esteira e bike KKKK só segui normal como se fizesse parte do plano KKKK vergonha é ficar la esmagado suplicando ajuda Expandir Esse é o segredo pra tudo na vida, é só fingir que tava tudo planejado
Deixando_de_ser_frango Postado Julho 27, 2023 às 14:11 Postado Julho 27, 2023 às 14:11 (editado) Em 27/07/2023 em 13:48, Victor_Marques disse: p tu ver como é a vida, a gnt tava falando disso esse dias kkkkkkkkkkkkkkk e aconteceu cntg, espero q eu não seja o próximo 💀 uma dúvida, pq cê faz uma topset e uma de backoff? ela conta como série de trabalho tbm? e pra q serve? Expandir Se o @Guimers me permitir kkkkkk Basicamente é para agregar volume nas séries válidas (para não encher o treino de exercícios para buscar o volume ideal) ao invés dele fazer 5 séries para alcançar o trabalho efetivo. Ele faz apenas duas séries de trabalho Top Set (Carga de trabalho) Backoff (redução de 20% da carga do topset) ideal permanecer na faixa de 9-15 rep ambos são progressivos em rep e carga. Editado Julho 27, 2023 às 14:33 por Deixando_de_ser_frango
Guimers Postado Julho 27, 2023 às 16:00 Autor Postado Julho 27, 2023 às 16:00 Em 27/07/2023 em 12:55, gBertazzoni disse: Vc usa presilha na barra de supino? Falaram pra fazer sem, mas não consigo n, as anilhas sambam muito kkk Expandir Não uso, só uso no agachamento, rdl e terra. Se elas correm muito facileu colocaria. Em 27/07/2023 em 13:48, Victor_Marques disse: p tu ver como é a vida, a gnt tava falando disso esse dias kkkkkkkkkkkkkkk e aconteceu cntg, espero q eu não seja o próximo 💀 uma dúvida, pq cê faz uma topset e uma de backoff? ela conta como série de trabalho tbm? e pra q serve? Expandir Pois é mano KKKKKKKKKK foi a primeira coisa que pensei, 'desgraça so pq eu falei disso'. Mano como o deixando de ser frango comentou, backoff é uma serie de saida onde voce trabalha com menos carga que a topset e faz mais reps. A ideia veio do Jordan Peters com base em outros estilos de treino, Heavy Duty, Doggcrapp e Fortitude. Em 27/07/2023 em 13:54, GstvOliveira disse: Esse é o segredo pra tudo na vida, é só fingir que tava tudo planejado Expandir KAKAKAKKA Em 27/07/2023 em 14:11, Deixando_de_ser_frango disse: Se o @Guimers me permitir kkkkkk Basicamente é para agregar volume nas séries válidas (para não encher o treino de exercícios para buscar o volume ideal) ao invés dele fazer 5 séries para alcançar o trabalho efetivo. Ele faz apenas duas séries de trabalho Top Set (Carga de trabalho) Backoff (redução de 20% da carga do topset) ideal permanecer na faixa de 9-15 rep ambos são progressivos em rep e carga. Expandir Tem muita gente usando esse tipo de modelo na gringa, tanto no EUA quanto na Europa. Basicamente são 2 series de trabalho por exericicio. 1 top set com uma carga alta e um range que voce vai definir, alguns exercicios eu faço 5 a 7 e outros eu faço de 7a 9. 1 backoff set tambem chamado de downset, onde voce reduz de 10 a 20% na carga de trabalho e faz um range de reps mais alto, 9 a 12 ou 12 a 15. A ideia é chegar na falha ou 0 na reserva. As vezes eu faço 1 serie a mais, mas eu não gosto e atrapalha minha progressão, depois que voce faz 2 series assim a 3° dificilmente saira com qualidade ou com uma carga legal. São só 2 series por exercicio, então se quiser aumentar o volume tem que fazer outro exercicio. Cfit e b0rland reagiu a isso 2
b0rland Postado Julho 27, 2023 às 16:44 Postado Julho 27, 2023 às 16:44 Em 27/07/2023 em 16:00, Guimers disse: Pois é mano KKKKKKKKKK foi a primeira coisa que pensei, 'desgraça so pq eu falei disso'. Mano como o deixando de ser frango comentou, backoff é uma serie de saida onde voce trabalha com menos carga que a topset e faz mais reps. A ideia veio do Jordan Peters com base em outros estilos de treino, Heavy Duty, Doggcrapp e Fortitude. Tem muita gente usando esse tipo de modelo na gringa, tanto no EUA quanto na Europa. Basicamente são 2 series de trabalho por exericicio. 1 top set com uma carga alta e um range que voce vai definir, alguns exercicios eu faço 5 a 7 e outros eu faço de 7a 9. 1 backoff set tambem chamado de downset, onde voce reduz de 10 a 20% na carga de trabalho e faz um range de reps mais alto, 9 a 12 ou 12 a 15. A ideia é chegar na falha ou 0 na reserva. As vezes eu faço 1 serie a mais, mas eu não gosto e atrapalha minha progressão, depois que voce faz 2 series assim a 3° dificilmente saira com qualidade ou com uma carga legal. São só 2 series por exercicio, então se quiser aumentar o volume tem que fazer outro exercicio. Expandir Será q presta mesmo esse esquema? De certa forma, parece a estrutura do meu treino, ABC +carga -menos reps - off - ABC -carga +reps, mas como irei pro ABC - off - UL, acredito que um esquema assim vai servir mt bem!
Guimers Postado Julho 27, 2023 às 16:46 Autor Postado Julho 27, 2023 às 16:46 Em 27/07/2023 em 16:44, gBertazzoni disse: Será q presta mesmo esse esquema? De certa forma, parece a estrutura do meu treino, ABC +carga -menos reps - off - ABC -carga +reps, mas como irei pro ABC - off - UL, acredito que um esquema assim vai servir mt bem! Expandir A divisão ou metodologia não faz tanta diferença, o que importa é se voce progride e se recupera do treino. Beerus e b0rland reagiu a isso 2
Xmonstrao Postado Julho 27, 2023 às 20:07 Postado Julho 27, 2023 às 20:07 (editado) Alguém me explica esses conceitos de top set e backoff? Guimers, qual seu volume de treino semanal? Editado Julho 27, 2023 às 20:11 por Xmonstrao
Este é um post popular. Beerus Postado Julho 27, 2023 às 20:48 Este é um post popular. Postado Julho 27, 2023 às 20:48 Em 27/07/2023 em 20:07, Xmonstrao disse: Alguém me explica esses conceitos de top set e backoff? Expandir Citar Top set (Série máxima): O "top set" refere-se à série mais pesada ou mais intensa de um determinado exercício durante uma sessão de treinamento. É a série em que o atleta trabalha com o peso mais próximo do seu limite, buscando realizar o maior número de repetições possível com a máxima qualidade técnica. Por exemplo, em um treino de supino, se um atleta estiver realizando séries com pesos crescentes, o "top set" seria a série em que ele usa o peso máximo que consegue levantar por um número específico de repetições (por exemplo, 3 repetições ou 5 repetições). O objetivo do "top set" é estimular os músculos e o sistema nervoso central de forma mais intensa, promovendo adaptações e ganhos de força ao longo do tempo. Backoff (Redução do peso): O "backoff" é a etapa seguinte ao "top set". Após realizar o "top set" com o peso mais pesado, o atleta faz uma redução significativa no peso para as séries subsequentes. Essas séries com redução de peso são chamadas de "backoff sets" (séries de redução). O objetivo dessas séries é continuar trabalhando os músculos com uma intensidade um pouco menor, mas ainda assim desafiadora, para promover a fadiga muscular e estimular o crescimento muscular. O "backoff" é uma estratégia comum para evitar o overtraining (excesso de treinamento) e reduzir o risco de lesões. Permite que o atleta continue o treino com uma carga menor, mas ainda eficaz, após ter realizado o esforço máximo no "top set". Esses termos são utilizados principalmente em métodos de treinamento de força avançados e são frequentemente usados por atletas que buscam desenvolvimento muscular e força máxima. É importante lembrar que cada atleta deve adaptar o treinamento às suas necessidades e capacidades individuais, e é recomendado procurar orientação de um profissional de educação física ou treinador especializado para obter melhores resultados e evitar lesões. Expandir salve chatgpt haha Xmonstrao, Victor_Marques, b0rland e 2 outros reagiu a isso 2 3
Victor_Marques Postado Julho 28, 2023 às 11:35 Postado Julho 28, 2023 às 11:35 Em 27/07/2023 em 16:00, Guimers disse: Basicamente são 2 series de trabalho por exericicio. 1 top set com uma carga alta e um range que voce vai definir, alguns exercicios eu faço 5 a 7 e outros eu faço de 7a 9. 1 backoff set tambem chamado de downset, onde voce reduz de 10 a 20% na carga de trabalho e faz um range de reps mais alto, 9 a 12 ou 12 a 15. A ideia é chegar na falha ou 0 na reserva. As vezes eu faço 1 serie a mais, mas eu não gosto e atrapalha minha progressão, depois que voce faz 2 series assim a 3° dificilmente saira com qualidade ou com uma carga legal. São só 2 series por exercicio, então se quiser aumentar o volume tem que fazer outro exercicio. Expandir Mas pq então não fazer as 2 top set, com a mesma carga em vez de um backoff? isso q não entendi ainda. Pq eu tava pensando aqui em diminuir pra 2 séries p adicionar mais exercícios.
Guimers Postado Julho 28, 2023 às 11:41 Autor Postado Julho 28, 2023 às 11:41 Em 28/07/2023 em 11:35, Victor_Marques disse: Mas pq então não fazer as 2 top set, com a mesma carga em vez de um backoff? isso q não entendi ainda. Pq eu tava pensando aqui em diminuir pra 2 séries p adicionar mais exercícios. Expandir Top set voce leva até a falha. Se eu fizer uma top com 7 reps, a proxima serie vai sair menos, talvez 5 ou 4reps. Então voce abaixa o peso e faz mais reps, ja que já vai estar bem fudido. Se quiser manter a mesma carga, a primeira serie voce deixa 2 na reserva e vai ate a falha na segunda somente. Eu não gosto.
Deixando_de_ser_frango Postado Julho 28, 2023 às 11:45 Postado Julho 28, 2023 às 11:45 Em 28/07/2023 em 11:35, Victor_Marques disse: Mas pq então não fazer as 2 top set, com a mesma carga em vez de um backoff? isso q não entendi ainda. Pq eu tava pensando aqui em diminuir pra 2 séries p adicionar mais exercícios. Expandir Porque a ideia é chegar na falha em dois pontos intensidade e volume. Se você fizer duas TOP SET com range de 5-9 no talo, com toda certeza a sua segunda série não chegara em um range de 4-6. Fora o dano no sistema nervoso. Quem utiliza esse método no treinamento, há todo momento está buscando a falha e ao mesmo tempo agredindo o sistema nervoso. É muito mais fácil chegar em Overtraning.
Victor_Marques Postado Julho 28, 2023 às 11:58 Postado Julho 28, 2023 às 11:58 Entendi, vlw. vou testar.
lorenzo_EP Postado Julho 28, 2023 às 12:14 Postado Julho 28, 2023 às 12:14 (editado) Em 28/07/2023 em 11:35, Victor_Marques disse: Mas pq então não fazer as 2 top set, com a mesma carga em vez de um backoff? isso q não entendi ainda. Pq eu tava pensando aqui em diminuir pra 2 séries p adicionar mais exercícios. Expandir Lembra o que falei, sobre parar de alterar o treino toda a hora? Não falo mais. Editado Julho 28, 2023 às 12:17 por lorenzo_EP
Guimers Postado Julho 28, 2023 às 13:39 Autor Postado Julho 28, 2023 às 13:39 Em 27/07/2023 em 20:07, Xmonstrao disse: Alguém me explica esses conceitos de top set e backoff? Guimers, qual seu volume de treino semanal? Expandir Ta +- assim: Mostrar conteúdo oculto 1° - Top set - 7 a 9 reps. 2° - Backoff Set - -10% do top set - 9 a 12 reps. 3 a 5 mins descanso. Lower A1 – Segunda-Feira Alongamentos e Mobilidade 1° Back Squat/Front Squat - 2x 2° RDL/Stiff – 2x 3° Leg Press 45º – 2x 4° Cadeira Extensora – 2x 5º Mesa Flexora – 2x 6° Panturrilha - 2x Upper B1 - Quarta-Feira Protocolo YTWL+Manguito 1° Supino Reto – 2x 2° Remada Curvada – 2x 3° Desenv. Halteres - 2x 4° Paralelas/Sup. Fechado – 2x 5° Remada Unilateral – 2x 6° Elevação Lateral – 2x 7º Crucifixo Invertido – 2x 8° Rosca Alternada – 2x 9° Panturrilha - 2x Lower A2 - Sexta-Feira Alongamentos e Mobilidade 1° Sumo Dl – 1x 2° Hack Squat – 2x 3° Agacho Búlgaro/Afundo – 2x 4° Mesa Flexora – 2x 5° Panturrilha - 2x Upper B2 - Sabado Protocolo YTWL+Manguito 1° Supino Inclinado – 2x 2° Puxador Frente Unilateral – 2x 3° Remada Alta – 2x 4° Crucifixo Inclinado – 2x 5° Pulldown Corda Unilateral – 2x 6° Meadows Row - 2x 7° Rosca Alternada – 2x 8° Supino Fechado – 2x 9° Panturrilha - 2x Quads: 11 series. Posterior: 6 series. Peito: 7 a 8 series. Costas: 10 series – Fora RDL/Stiff/Sumo pesado. Ombros: 10 series. Biceps: 4 series diretas - Triceps: 4 series diretas. Xmonstrao reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Julho 28, 2023 às 13:45 Autor Este é um post popular. Postado Julho 28, 2023 às 13:45 Bom dia Ontem fiz o lower 2, segue: Lower 2 Sumo Deadlift - 4x213kgs - Ia buscar a 5º rep, mas não tava muito legal. Hack Squat - 6x205kgs + 9x185kgs - +1rep / +2reps. Ainda deixei na reserva na primeira e segunda serie. Vou subir pra 210kgs e 190kgs. Afundo Barra Livre - 9x88kgs + 7x93kgs - +3kgs / +10kgs - Boom, de uma semana pra outra consegui uma execução beeem melhor, e a carga subiu mais. Cadeira Flexora - 2x9x75kgs - +4reps. Vou pra 80kgs. Não fiz panturrilha porque fui com um amigo e tava atrasado pra ir embora. Treino foi bom, passei a maior parte do tempo no sumo ajudando o brother a fazer certo e ajustando os meus movimentos. Hack me surpreendeu e o afundo tambem. Hoje era pra ser descanso e fazer upper2 amanha, porem vou ter um evento da empresa amanha então vou fazer upper hoje. Minhas costas estão 0km já, biceps e antebraço 95%, triceps 90% e peito 85/90% tambem, vamos ver se vai sair algum progresso hoje! Obs: Depois do treino tem rodizio de carne kakakaka. Valeu e boa sexta a todos. Xmonstrao, lorenzo_EP, Victor_Marques e 6 outros reagiu a isso 9
RnKS Postado Julho 28, 2023 às 21:20 Postado Julho 28, 2023 às 21:20 A meta é 10g/kg de proteína nesse rodízio ein kkk aproveite aí Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Julho 28, 2023 às 22:03 Autor Postado Julho 28, 2023 às 22:03 (editado) Em 28/07/2023 em 21:20, RnKS disse: A meta é 10g/kg de proteína nesse rodízio ein kkk aproveite aí Expandir Comer ate a falha @edit: acabei de sair do treino, rendeu pra baralho diga-se de passagem Editado Julho 28, 2023 às 22:03 por Guimers RnKS reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Julho 29, 2023 às 03:14 Autor Este é um post popular. Postado Julho 29, 2023 às 03:14 Foto pós treino hoje, no pump, a lá NaturaU kaka Mostrar conteúdo oculto Lucas, o Schrödinger, ander.amt, Sucessor do Cbum e 4 outros reagiu a isso 7
HeiseN_ Postado Julho 29, 2023 às 09:04 Postado Julho 29, 2023 às 09:04 Ta gigante, muito bom! Parabéns!
Este é um post popular. Guimers Postado Julho 29, 2023 às 12:06 Autor Este é um post popular. Postado Julho 29, 2023 às 12:06 (editado) Bom dia Ontem realizei o upper2, segue: Upper 2 Supino Inclinado - 7x90kgs + 9x84kgs - Reduzi no top e aumentei no backoff, fiz com +4kgs, agr vou subir top pra 94. Puxador Articulado Unilateral - 9x75kgs + 10x65kgs - +2reps / +5kgs. Crucifixo Inclinado - 2x8x36kgs + 10x30kgs - +2kgs. Pullover Corda Unilateral - 8x42,5kgs + 11x36kgs - +1 rep / +1 rep. Elevação Lateral - 15x22kgs + 9x24kgs + 11x22kgs - +reps, algumas roubadas outras não. Meadows Row - 9x45kgs + 7x50kgs - + reps. Supino Fechado - 8x90kgs + 10x80kgs - +1rep. Rosca Alternada - 9/8x24kgs - +1 rep. Panturrilha em Pé Unilateral - 8/6x93kgs - +2 reps. Treino bom pra caralho, consegui progredir mesmo 1 rep em todos exercícios, mesmo com 1 dia de descanso só. Pump também foi absurdo. Em seguida eu comi ate a falha no rodízio kkkkk. Hoje e descanso e amanhã faço 1h de cardio. Valeu e bom fds a todos. Editado Julho 29, 2023 às 12:06 por Guimers RnKS, Lucas, o Schrödinger, Sucessor do Cbum e 3 outros reagiu a isso 6
lorenzo_EP Postado Julho 29, 2023 às 12:58 Postado Julho 29, 2023 às 12:58 Em 29/07/2023 em 12:06, Guimers disse: Em seguida eu comi ate a falha Expandir Aí sim.. Treinar forte e comer fofo não dá! Guimers, b0rland, Daniel_E e 1 outro reagiu a isso 2 2
Sucessor do Cbum Postado Julho 29, 2023 às 13:21 Postado Julho 29, 2023 às 13:21 Caraca, teu shape ganhou um bom volume com essa nova fase da dieta, a segunda foto fazendo um most muscular ficou sinistra! ander.amt e Guimers reagiu a isso 2
RMRotta Postado Julho 29, 2023 às 14:20 Postado Julho 29, 2023 às 14:20 Parabéns pelo shape. Top demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora