EMD Postado Maio 11, 2023 às 13:41 Postado Maio 11, 2023 às 13:41 eu não achei ruim a amplitude, mas comparado ao teu squat normal, ela tá pior.
Guimers Postado Maio 11, 2023 às 13:55 Autor Postado Maio 11, 2023 às 13:55 Em 11/05/2023 em 10:41, EMD disse: eu não achei ruim a amplitude, mas comparado ao teu squat normal, ela tá pior. Não usa 'pior' mano KKKK fica muito pesada a fase KKKK Mas então, acho que não desce mais que isso, mas deve ser coisa do padrão de movimento ta lgd, ou angulo da camera. No proximo treino eu filmo denovo e tento por em outra posição. EMD reagiu a isso 1
t2ds Postado Maio 12, 2023 às 13:29 Postado Maio 12, 2023 às 13:29 que spoter safado, acabou com a última rep
Guimers Postado Maio 12, 2023 às 13:39 Autor Postado Maio 12, 2023 às 13:39 Em 12/05/2023 em 10:29, t2ds disse: que spoter safado, acabou com a última rep Eu tive que desconsiderar essa KKK Pelo menos ele eu ja risco da lista de spot. EMD e Daniel_E reagiu a isso 1 1
Daniel_E Postado Maio 12, 2023 às 17:32 Postado Maio 12, 2023 às 17:32 Em 11/05/2023 em 10:21, Guimers disse: Analisando o video e lembrando, acho que não vou mais fundo que isso não, simplesmente por não conseguir. Quanto ta sua carga no BS e no SSB? bs ta 135 +- ssb 115 +- faz tempo que nao faço BS. mas é hábito, jaja tu melhora no SSB, segue firme!! Em 12/05/2023 em 10:39, Guimers disse: Eu tive que desconsiderar essa KKK Pelo menos ele eu ja risco da lista de spot. caralho.. só agora vi esse spot, PQP! Eu teria xingado kkkk isso que é bom fazer supino no power rack, posso falhar sem me preocupar com spotter Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Maio 12, 2023 às 18:19 Autor Postado Maio 12, 2023 às 18:19 Em 12/05/2023 em 14:32, Daniel Earp disse: bs ta 135 +- ssb 115 +- faz tempo que nao faço BS. mas é hábito, jaja tu melhora no SSB, segue firme!! caralho.. só agora vi esse spot, PQP! Eu teria xingado kkkk isso que é bom fazer supino no power rack, posso falhar sem me preocupar com spotter Perguntei pra saber da % entre eles, 10 a 20% de diferença. Pois é, com 3 banco de supino livres e + as maquinas eu ia fazer supino no power rack é pedir pra apanhar do povo KKKKKKK sou folgado mas nem tanto HAUHAU Falando nisso seria interessante voce fazer um diario, falando dessa mistura de treino in home e in gym. Ta sempre presente, só vai te ajudar a ter um foco maior. Daniel_E reagiu a isso 1
Daniel_E Postado Maio 12, 2023 às 19:20 Postado Maio 12, 2023 às 19:20 (editado) Em 12/05/2023 em 15:19, Guimers disse: Perguntei pra saber da % entre eles, 10 a 20% de diferença. Pois é, com 3 banco de supino livres e + as maquinas eu ia fazer supino no power rack é pedir pra apanhar do povo KKKKKKK sou folgado mas nem tanto HAUHAU Falando nisso seria interessante voce fazer um diario, falando dessa mistura de treino in home e in gym. Ta sempre presente, só vai te ajudar a ter um foco maior. pretendo voltar a ter um diário, sim, mas nem é pelo foco, mas pelas trocas mesmo. modéstia à parte, meu foco no treino é muito bom, se eu faltei 3 sessões no útlimo ano foi muito. eu AMO treinar, basicamente eu só gosto de treinar e passar tempo com a esposa, e ainda convenci ela a treinar comigo então é só lazer KKK pra eu faltar um treino tem que estar acontecendo algum incidente no trabalho que necessite de mim, ou se eu ficar doente de cama, tipo com febre agora uma coisa que meu foco poderia melhorar MUITO é a alimentação, ela deixa muito a desejar. então talvez o diário ajude nisso sim KKK mas eu me amarro no forum, gosto de acompanhar uns diários maneiros (tipo o teu) pra me inspirar, além de dar umas risadas em umas threads doidas que aparecem de vez em quando kkk Editado Maio 12, 2023 às 19:22 por Daniel Earp Lucas reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 15, 2023 às 13:47 Autor Este é um post popular. Postado Maio 15, 2023 às 13:47 Bom dia Sabado era dia de upper 2, acordei bem e disposto. Porem o treino não se desenrolou tão bem, foi meio ruim e meio bosta, cometi uns erros de carga mas blz, segue: Upper 2 Supino Inclinado no Smith - 4x78kgs + 7x70kgs - Era pra ser 74kgs e 76kgs, mas caguei no pau. Primeira serie foi muito mais pesada, e fiz uma boa redução pra tentar bater PR na segunda serie, e deu. +1 rep pra essa carga de 70kgs. Puxador Articulado - 2x7x142kgs - +2reps. Press Inclinado Pausado - 4/5x46kgs + 7x42kgs - Aqui rolou a maior merda do treino. Quando joguei o halter pra cima, a presilha grudou na perna e soltou a trava, ai um lado (2 anilhas de 10kgs +2kgs) cairam no chão, mó BOSTA. Foi algo simples porque não tinha ninguem perto, nada no chão, e eu tomo cuidado, porem fez barulho e dai geral colou junto ver o que aconteceu. Fiquei plano e remontei a parada, fiz uns testes e fiquei pensando no que aconteceu, porem comecou a me dar medo jogar denovo e cair, se caisse eu ia ter que abandonar porque ia parecer que eu tava fazendo loucura, ai fiquei meio afobado e nervoso. Joguei novamente porem o psicologico tinha ido pro espaço já, acabou saindo 4 reps na primeira serie e 5 reps na segunda, ja que na segunda fui mais confiante, porem menos que o ideal. Ai como saiu um lixo essas series e era pra sair 6, eu reduzi pra 72kgs e fui pra bater PR tbm, consegui +1 rep mesmo depois de tudo isso. Remada Unilateral Ipsilateral - 9/11x72kgs - +4reps, vou ficar mais uma semana com essa carga e talvez suba pra 77kgs. Remada Alta - 7x80kgs + 9x76kgs + 1 Rest'n pause - Aqui tambem me confundi e inverti as cargas. Rear Delt Dumbells Row - 13x62kgs + 10/10x72kgs - +3 reps. Rosca Unilateral no Banco Inclinado - 2x6x18kgs . Triceps Frances Unilateral - 13x16kgs + 9/10x18kgs + 5x20kgs - Aqui subiu muito as reps e aproveitei pra fazer uma serie a mais com 20kgs. Panturrilha Sentado - 2x9x73kgs + 9x70kgs - +1kg. Vou tentar adaptar um jeito de jogar os halteres montados de uma forma melhor, ainda estou pensando. Mas to tranquilo, ja joguei varias vezes e nunca soltou, me lembro que posicionei mal na perna e isso fez soltar. Talvez eu faça algum suporte de isopor aqui no trabalho em que o eixo passe por um furo e eu consiga fazer uma base pra apoiar os halteres em cima na perna, de forma a não machucar e não ter contato com a presilha. Sabado vou lançar os 46kgs novamente, é questão de honra fazer 6 reps. É isso, hoje tem lower 1. Valeu. t2ds, Daniel_E, Power_tr00 e 6 outros reagiu a isso 9
Guimers Postado Maio 16, 2023 às 15:31 Autor Postado Maio 16, 2023 às 15:31 Bom dia Ontem fiz lower 1, segue: Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x . SSB Paused Squat - 5x104kgs + 5x106kgs - +4kgs. Mano isso ta começando a ficar tenso, essa variação é MUITO foda pro core. Voce saca a barra e só de ficar 5s parado estabilizando e ajustando os pés, o core ja começa a latejar, quando chega entre a 4 e 5º rep, o sistema ja ta entrando em pane. Parece exagero mas é muito diferente do agacho normal, bem mais dificil. RDL Pausado - 6x194kgs - +2kgs. Leg Press Unilateral - 10x220kgs + 9x230kgs - +2reps/+10kgs. Mesa Flexora - 5x66kgs + 6x61kgs - Tive que reduzir aqui, vou progredir a partir dos 61kgs. Cadeira Extensora - 2xFullPeso - A opção unilateral não estava disponivel, ai fiz 2x aqui ate a falha. Panturrilha em Pé Unilateral - 9/9/9x85kgs - +1 rep. Rosca Martelo - 2x7x26kgs - +1 rep. Como eu disse a SSB é o the monio, a impressão que dá nas reps finais é que o abd vai colapsar e voce vai desmontar KK. Esse leg unilateral ta começando a assustar uma galera KK. Hoje é day off, amanha tenho retorno no nutri e upper 1 na sequencia. Valeu. lorenzo_EP, mzampieri, Daniel_E e 1 outro reagiu a isso 4
lorenzo_EP Postado Maio 16, 2023 às 15:40 Postado Maio 16, 2023 às 15:40 Em 16/05/2023 em 12:31, Guimers disse: Mano isso ta começando a ficar tenso, essa variação é MUITO foda pro core. Voce saca a barra e só de ficar 5s parado estabilizando e ajustando os pés, o core ja começa a latejar, quando chega entre a 4 e 5º rep, o sistema ja ta entrando em pane. Parece exagero mas é muito diferente do agacho normal, bem mais dificil. Será que compensa manter, pensando que o foco são as pernas? Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Maio 16, 2023 às 15:49 Autor Postado Maio 16, 2023 às 15:49 Em 16/05/2023 em 12:40, lorenzo_EP disse: Será que compensa manter, pensando que o foco são as pernas? Acredito que sim, pois o foco é melhorar o lift principal. Minha pratica com eles (agacho e terra) pra ficar mais forte neles apenas. Acho que o leg, hack e extensora ja fazem um trampo legal direcionado pra hipertrofia das pernas. A ideia das variações é progredir neles pra gerar carryover pro principal, tenho certeza que se eu progredir no SSB e no Hack, o agacho normal vai ter sofrido upgrade tbm. Pretendo ficar com esse até bater 10kgs de incremento somados na barra. Alem do mais se eu conseguir melhorar a força do Core e da Upperback usando a SSB o Sumo tambem vai subir. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 18, 2023 às 12:40 Autor Este é um post popular. Postado Maio 18, 2023 às 12:40 Bom dia galera Eu nem sei como dizer isso, é um mix de sentimentos e sensações, mas vamos lá! EU GUIMERS, THE LAST EGOLIFTER, DECLARO, ESTA ABERTA A TEMPORADA DE BULKING É isso mesmo galera, ontem era retorno no nutri, bati um papo forte sobre todos os pontos que eu relatei no diario, juntos avaliamos as opções, ele me deu a opinião e a visão dele e no fim eu acabei concordando, vamos iniciar um bulking de no minimo 6 meses. Pela primeira vez nesse diario será relatado um bulking e não cutting, foram 2 anos e meio apenas de cutting e depois engordava e voltava ao cutting, mesmo assim eu ainda consegui evoluir e progredir carga. Agora oficialmente em um bulking caprichado eu estou extremamente ansioso pra ver do que sou capaz com combustivel sobrando. Vou postar um resumo do cutting: - Casei em Dez/21 com 81kgs, tava num shape razoavel, porem ao voltar ao iniciar a rotina nova tive muita dificuldade financeira e de adaptação de rotina, isso demorou uns meses pra ficar no eixo. Nesse processo tive que comprar coisas pra casa e ainda tinha que ir a faculdade. Sai de 81kgs pra 89kgs e o bf foi as alturas. Quando consegui me estabilizar me dei de presente uma consulta ao nutri. - Julho/22 foi a primeira consulta, tava bem fudido e treinando extremamente mal, de cara ele já pos num deficit leve onde fiquei por uns 3 meses só fazendo recomp. Nesse tempo eu evolui um absurdo, ganhei MM queimei Gordura e progredi carga pra caralho. - Nov/22 e Fev/23 ele fex algumas alterações na dieta e continua evoluindo, acredito eu que numa recomp ainda, já que o peso baixou pouco nesse processo e aumentei varias medidas, alem de estar com uma densidade legal. - Abril/23 ele fez a ultima alteração que levei até ontem, 40mins de cardio e 2400kcals, consegui enxugar algumas partes legais e a virilha já estava totalmente aparente, porem os flancos continuaram ali. Foi bastante tempo treinando e vivendo em restrição, por mais que fosse pouca isso acaba atrapalhando as vezes. Uma coisa interessante foi que nesse ultimo mes com a ultima alteração eu sequei bem mais os quads, a lower back e até uns riscos no posterior de coxa surgiram, porem os flancos abaixaram numa velocidade BEM menor. Considerando que se eu fizesse um bulking eu ganharia mais MM, a máquina ficaria mais rapida, teria mais demanda por energia, e provavelmente um proximo start para Cut seja mais baixo do que eu estava em Jul/2022, eu provavelmente vou secar mais e com mais facilidade. Juntando tudo dito acima o raciocinio é ganhar MM mesmo. Fato é que eu não estou seco como gostaria, achei que ia ficar bem mais seco, POREM não podemos ignorar o start point, tava bem feio, vou deixar as dobras de antes e depois aqui pra ajudar na visualização. A ideia é quando começar o proximo cutting, começar mais baixo de gordura e descer mais que isso, considerando que eu vou estar com mais MM, o shape deve ficar bem maneiro. Segue fotos de compração e a tabela de dobras. Spoiler Obs: Na primeira foto eu não forcei a perna, e na segunda só dei uma leve forçada. Obs²: Como eu disse, não to na pele, mas visto o ponto de partida estou bem satisfeito. Obs³: Se eu tiver paciencia e der uma depilada eu tiro umas fotos em casa pra postar no fds. Bom, de cara ja subimos 400kcals, estou por volta das 2800kcals, ainda um deficit de 200kcals. A rotina vai se manter a mesma até o proximo acrescimo que deve ocorrer em 1 mes, entao sigo fazendo 40mins de cardio por dia. Mas deve reduzir pra 30mins 4x na semana. É isso fellas, vamos ver do que sou feito agora, já estou MEGA ansioso pra bater o carbo no corpo e eu sair destruindo tudo na academia KKK, tambem ja estou atualizando a minha meta de carga pros exercicios pra esse ano. Meu treino eu ja vou começar a voltar pra metodologia do JP. 1 top set de 5 a 9 reps + 1 backoff de 9 a 12 reps, progredindo 1kg ou 1 rep toda semana. Sera que terei noob gains? Acho que em relação a esse assunto eu cobri tudo, se estiverem com duvidas podem perguntar. Referente ao treino de ontem: Como no dia da consulta sigo um protocolo lá, fico sem comer e sem beber por 4hr antes da consulta e sem tomar café e estimulantes, acabei ficando com uma super fome, fui treinar e cheguei 1h atrasado, então fiz o que deu. Mas já fui na pilha monstra né, segue o treino: Upper 1 Supino Reto Articulado - 7/6x112kgs - +1 rep. Desenvolvimento Sentado - 5x38kgs + 5x36kgs - Tava meio fraco aqui. T Bar Row Machine - 7x67kgs + 12x62kgs - +1kg e inclusão da backoff set. Paralelas Pausadas - 7x45kgs - +1rep. Remada Cavalinho - 6x101kgs + 12x85kgs - +1kg e inclusão da backoff set. Elevação Lateral - 15x14kgs + 10x18kgs. Só deu isso, mas blz. Hoje é lower 2, ja comecei a comer mais ontem mesmo ao chegar em casa, hoje provavelmente ja terei uma sobrevida no treino KKK. Essa semana ta foda no trampo, mas assim que eu conseguir vou postar a dieta atualizada inicial e tambem a meta de cargas pra dez/23. Os macros estão em: 4,8g/kg de carbo - Nunca comi isso. 2,2g/kg de proteina. 0,63g/kg de gordura. É isso galera, valeu e até amanha. Spoiler EU VO ARREGAÇAR Daniel_E, lorenzo_EP, mzampieri e 9 outros reagiu a isso 12
lorenzo_EP Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Em 18/05/2023 em 09:40, Guimers disse: ESTA ABERTA A TEMPORADA DE BULKING É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer! Guimers reagiu a isso 1
Sucessor do Cbum Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Postado Maio 18, 2023 às 12:50 Vai faltar anilha na academia agora kkkkk Guimers reagiu a isso 1
EMD Postado Maio 18, 2023 às 14:24 Postado Maio 18, 2023 às 14:24 perdemo t2ds e Guimers reagiu a isso 1 1
guilhermequeixada Postado Maio 18, 2023 às 14:33 Postado Maio 18, 2023 às 14:33 bulking é coisa de preguiçoso, os brabos ficam trincados o ano todo lorenzo_EP e Super Ogro reagiu a isso 1 1
Moderador Fefe Postado Maio 18, 2023 às 14:34 Moderador Postado Maio 18, 2023 às 14:34 O processo de construção do corpo é incrível e você está indo muito bem. Penso que este bulking vai te gerar muita massa muscular favorecendo o cut posterior. Boa jornada!
Guimers Postado Maio 18, 2023 às 15:07 Autor Postado Maio 18, 2023 às 15:07 Em 18/05/2023 em 09:50, lorenzo_EP disse: É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer! HAHAHAHA, finalmente Em 18/05/2023 em 09:50, NedFlanders disse: Vai faltar anilha na academia agora kkkkk Pois é, essa é a meta, eu quero destruir a academia KKK Em 18/05/2023 em 11:24, EMD disse: perdemo Vem co pai Em 18/05/2023 em 11:33, guilhermequeixada disse: bulking é coisa de preguiçoso, os brabos ficam trincados o ano todo Pois é, mas não sou brabo kk Em 18/05/2023 em 11:34, Fefe disse: O processo de construção do corpo é incrível e você está indo muito bem. Penso que este bulking vai te gerar muita massa muscular favorecendo o cut posterior. Boa jornada! Obrigado Fefe, vamos pra cima! Fefe reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 19, 2023 às 13:31 Autor Este é um post popular. Postado Maio 19, 2023 às 13:31 Bom dia Ontem fiz lower 2, ja estava me sentindo mega bem, e o treino rendeu demais: Lower 2 Abdomem Máquina - 2x10x30kgs. Sumo Deadlift - 5x214kgs - +2, subindo facil, ontem tava ancorado no chão (carbs fella). Elevação Pelvica Máquina - 6x240kgs + 9x215kgs- +5kgs e inclusão do backoff set. Tempo Hack - 6x164kg + 9x150kgs - +2kgs e inclusão do backoff set. Agachamento Bulgaro - 6x114kgs + 6x116kgs - +2kgs. Mesa Flexora - 7x60kgs + 9x50kgs - +1rep e inclusão do backoff set. Me atrasei um pouco pra chegar na gym e no meio do treino fiquei dando 'dicas' pra um colega lá, ai acabei não fazendo panturrilha. Mas que diferença que fez 24h comendo mais carbo KKK estava me sentindo muito solido nos exercicios. Hoje notei que camiseta do trabalho ja ficou mais justa na caixa, carbos estão indo pros lugares corretos HAHA. Hoje é descanso e amanha tem um upper 2 sagrado, quero arrebentar. Valeu e boa sexta. lorenzo_EP, Fefe, ander.amt e 5 outros reagiu a isso 8
Daniel_E Postado Maio 19, 2023 às 13:42 Postado Maio 19, 2023 às 13:42 esse hack tá monstro Guimers reagiu a isso 1
Guimers Postado Maio 19, 2023 às 13:45 Autor Postado Maio 19, 2023 às 13:45 Em 19/05/2023 em 10:42, Daniel_E disse: esse hack tá monstro Cara pior que ta bonito mesmo. Antes eu fazia sem ter tanto controle na excentrica né, agora desco contando 321 e com a carga que fazia antes da alteração, o bgl ta sinistro. Agora que vou descarrilhar o trem na comida, to pensando se boto como meta 90/90 ou se estou muito ambicioso em buscar 100/100 KKKK. Vou ir sentindo o feeling dos proximos treinos e ponho algo real, mas 5 placas de 20 cada lado num hack que raramente alguem poe 2 placas e faz 90°, é muito foda. RenanTrz e Daniel_E reagiu a isso 2
Daniel_E Postado Maio 19, 2023 às 13:56 Postado Maio 19, 2023 às 13:56 acho que 100/100 é possível, sim!
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 22, 2023 às 12:03 Autor Este é um post popular. Postado Maio 22, 2023 às 12:03 Bom dia Sabado era dia de upper 2, acordei bem porem minha mulher atrasou pra sair de casa, ai do meio pro final começei a acelerar o treino. Upper 2 Supino Inclinado no Smith - 6x76kgs + 9x66kgs - +2kgs. Um grind que fiquei surpreso ao vencer na 6° rep. Press Inclinado Pausado - 5/4x45kgs + 7x40kgs - Vou precisar recomeçar a progressão aqui, vou reiniciar com 42kgs pra 6 a 9 reps e 38kgs pra 9 a 12 reps. Puxador Articulado - 7x144kgs + 9x130kgs - +2kgs e inclusão do backoff set. Remada Unilateral Ipsilateral - 11x72kgs + 9x77kgs - +5kgs, achei que a execução com 72kgs ficou mais que perfeita, ai subi pra 77kgs. Remada Alta - 7x80kgs + 9x76kgs + 3/3R'nP - Acho que vou reajustar a carga pra 72kgs na topset, ta bem pesado. Rear Delt Dumbells Row - 8x76kgs - Subi carga aqui, mas estava muito ruim de estabilizar o tronco, ai acabei abortando e fazendo Meadows Row. Meadows Row - 13x45kgs + 8x65kgs + 6x75kgs - Que exercicio FODA! Só isso resume, absolutamente FODA! Não acredito que fiquei todo esse tempo sem ao menos testar, PQP. Recrutamente da upperback por completo é outro nivel! Deltoide posterior ficou fervendo, traps, escapula. Definitivamente ficara na minha rotina esse exercicio e quem nunca fez, testa. Rosca Martelo - 2x7x26kgs + 2x4x28kgs - Meti o loco e fiz com 28kgs pra ver qual era KKK. Triceps Unilateral Corda - 7x37kgs + 9x30kgs + 2 R'nP - +2kgs e +1 rep, inclui 2 rest n pause no final. Triceps Frances Unilateral - 2x6x20kgs - +2 reps. Panturrilha em Pé - 3x12x110kgs - a toque de caixa, academia fechando. Spoiler Parece que as remadas e puxadas já sentiram o impacto dos carbos. Ja os de empurrar tão mais devagar KKK. Vou focar bastante nos triceps nesse bulking, preciso aumenta-los urgentemente. O pump foi sinistro tambem. Hoje é dia de lower 1, ia fazer SSB squat mas vou ajudar um mlq lá a melhorar a execução do back squat, então vou acabar fazendo back squat normal. Valeu e boa semana a todos. Lucas, Daniel_E, RenanTrz e 7 outros reagiu a isso 10
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 23, 2023 às 11:25 Autor Este é um post popular. Postado Maio 23, 2023 às 11:25 Bom dia Ontem era dia de lower 1, não comentei mas ainda estava com dmts do lower de quinta passada, como aumentei o volume senti o impacto, alem disso me propus a ensinar um cara lá a treinar pernas melhor, conclusão fiz porra nenhuma interessante, vou relatar só por obrigação. Lower 1 Abdomem na Máquina - 2x. Back Squat - 3x152kgs - Como estava com dores no gluteo e quadriceps não consegui fazer força, tava mais fraco. RDL Pausado - 6x196kgs - +2kgs, unica coisa que prestou no treino foi isso. Hack Machine - 5x166kgs - Fiz só 1 serie. Mesa Flexora - 6x62kgs + 10x52kgs - +1kg ambas series. Cadeira Extensora - Não fiz. Panturrilha em Pé Unilateral - 8x90kgs + 10x85kgs - +1 rep. Treino foi bem ruim, e como fiz praticamente uma masterclass com o mlq falando do agachamento rdl e da filosofia do treino, acabou atrasando e não fiz tudo e nem como eu queria. Ao menos ele saiu agradecido e parece ter entendido bastante coisa. Convidei pra ir fazer o treino de upper no sabado, mas dai no caso é treino sem conversa pra não atrasar. Faz 1 semana que to comendo +400kcals, mas pqp, parece que eu to me sentindo mais quebrado que antes, to com fome bagarai e mega cansado, acordei arrebentado hoje, foi uma briga mental pra vir trabalhar a pé e não de carro. Vejo o pessoal falando de volume e series, mano, se voce sobe 2 3 series de uma semana pra outra e não fode sua rotina tem algo errado. Eu estava fazendo 2 series de 6 reps, eu mudei e agora faço 1 serie de 6 a 9 e outra de 9 a 12 reps, um incremento de 20% a 50% só em REPS, não é nem aumentando series, e puta que pariu eu fiquei arregaçado e demandou 2 dias a mais pra me recuperar do treino, alem de atrapalhar o proximo da sequencia. Então se ve que as coisas não são tao simples assim, tem que ter cuidado. Quinta vou fazer lower 2 denovo, se chegar na proxima segunda e eu estiver fudido ainda igual ontem, vou precisar reduzir o volume de algo até a recuperação muscular voltar a subir junto com o bulking. Amanha é upper 1, peguei meu cinto com corrente na casa da minha mãe, vou usar pra apavorar nas paralelas haha. Valeu. RenanTrz, lorenzo_EP, Alan Luan e 6 outros reagiu a isso 9
Lucas Postado Maio 23, 2023 às 11:48 Postado Maio 23, 2023 às 11:48 Em 23/05/2023 em 08:25, Guimers disse: vou relatar só por obrigação. ainda bem que vc sabe que tem obrigação de relatar aqui kkk Em 23/05/2023 em 08:25, Guimers disse: Eu estava fazendo 2 series de 6 reps, eu mudei e agora faço 1 serie de 6 a 9 e outra de 9 a 12 reps, um incremento de 20% a 50% só em REPS reps mais altas demandam mais recuperação que reps mais baixas, pode ter sido isso... vai readaptar rapidinho Guimers e Daniel_E reagiu a isso 1 1
Alan Luan Postado Maio 24, 2023 às 23:42 Postado Maio 24, 2023 às 23:42 Agora que você subiu as calorias, como está fazendo nos dias OFF? diminui elas ou mantém?
Guimers Postado Maio 25, 2023 às 00:56 Autor Postado Maio 25, 2023 às 00:56 Em 24/05/2023 em 20:42, Alan Luan disse: Agora que você subiu as calorias, como está fazendo nos dias OFF? diminui elas ou mantém? Ainda não estou em superavit, temos que subir mais, porem não precisa ficar oscilando as kcals. Uma vez que calculou o gasto semanal voce divide as kcals totais da semana por 7 e terá uma dieta igual todos os dias. Fica mais simples e mais facil de seguir. Estamos em 2800kcals +-, ele me disse que estou com gasto por volta das 3000kcals. Alan Luan reagiu a isso 1
Guimers Postado Maio 25, 2023 às 12:12 Autor Postado Maio 25, 2023 às 12:12 Bom dia Ontem era dia de upper1, segue: Upper 1 Supino Reto Articulado - 6x114kgs + 8x104kgs - Inclusão do backoffset, errei o peso e era pra ser 102kgs, mas blz. Desenvolvimento Sentado - 9x34kgs + 10x32kgs - Os halteres de 38kgs e 36kgs estavam sendo usados, optei pelo 34kgs e fiz o maximo, e depois fiz o backoff com 32 mas sinceramente não lembro quantas reps fiz. T Bar Row Machine - 7x70kgs + 9x62kgs - +1rep + inclusão do backoffset. Remada Cavalinho - 6x110kgs + 10x90kgs - +10kgs + 5kgs. Deveria ter progredido pra 105kgs, acho que eu devo ter roubado um pouco, ou não seila, mas de forma geral o meu roubado ainda é melhor que 90% das execuções da cavalinho. Paralelas Pausadas - 7x45kgs + 8x40kgs - Errei a carga do backoff, deveria ser algo de 35 a 40. Elevação Lateral - 17x16kgs + 6x22kgs - Tive que pegar de 22kgs pra ficar dentro do range, outros halteres estavam sendo usados. Crucifixo Invertido - 12x22kgs + 18x16kgs - + reps. Triceps Frances Unilateral - 7/6x20kgs + 6x18kgs - +1rep. Rosca Martelo - 8/7x26kgs - Meio roubado mas fodase. Panturrilha Sentado - 6x75kgs + 8x73kgs + 8x70kgs - Aqui vou resetar a progressão, acho que tava roubando demais, vou recomeçar com 3x6/9x70kgs. Treino foi bom, mas esperava ser melhor. Sinto que a recuperação entre as series ja melhorou absurdamente. As costas já estão com uma força violenta e respondendo muito rapido, já os supinos e desenvolvimentos evoluem numa velocidade muito menor. Hoje tem lower 2, era pra ser 216kgs no sumo pra 5, porem eu vou meter o guimers e fazer 220kgs. Valeu! Lucas, mzampieri, lorenzo_EP e 1 outro reagiu a isso 4
Este é um post popular. Guimers Postado Maio 26, 2023 às 15:37 Autor Este é um post popular. Postado Maio 26, 2023 às 15:37 Bom dia Ontem fiz lower 2, treino rendeu bem. Lower 2 Abdomem Máquina - 2x. Sumo Deadlift - 5x220kgs - Finalmente bati essa merda, RPE 7,5 provavelmente. Tempo Hack - 5x166kg + 8,5x150kgs - +1 rep. Finalmente voltei ao patamar antes da alteração da cadencia, daqui pra frente é novo territorio. Elevação Pelvica Máquina - 7x240kgs + 9,5x215kgs- +1 rep e quase fiz 10 no backoff. Flexora em Pé - 8x63kgs + 12x55kgs - Inclusão do backoff set, 1 na reserva no topset. Agachamento Bulgaro no Smith - 5x80kgs - Não curti, foi só teste. Afundo no Smith - 8x60kgs - Foi leve, só pra fechar. Panturrilha em Pé Unilateral - 9x90kgs + 11x85kgs - +2 reps. Treino foi bem bom, fiquei satisfeito e to empolgado pras cenas dos proximos capitulos. Tinha mais coisa pra falar, mas to numa correria absurda aqui no trampo então vou deixar pra outra hora. Spoiler Valeu a todos, boa sexta. oPimenta, Lucas, ander.amt e 3 outros reagiu a isso 6
Moderador Fefe Postado Maio 26, 2023 às 15:58 Moderador Postado Maio 26, 2023 às 15:58 Boa, incrível Hulk!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora