Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Oxandrolona (Masculino)


Posts Recomendados

Agradeço a todos que estão acompanhando. TMJ!

 

Aproveitando para comentar: Decidi aumentar a dose.  Não acho que to sentindo tudo que deveria, inclusive colaterais e a queda da libido. Vou aumentar ate o 28º dia pra 70mg. Após isso aumento as duas ultimas semanas pra 90mg.

 

Em 23/11/2020 em 14:29, leonardo.sp05 disse:

Acompanhando. Depois desse dia do lixo, espero que nao tenha tido uma intoxicação alimentar hahahaha. Brincadeira, boa sorte, irmão!!

Hahaha, irmão, por incrível que pareça deu uma zoada. Acho que pq eu tava seguindo firme na dieta, comer bastante pizza não foi bem recebido. Mas não foi nada serio nem que atrapalhou. Só percebi que o corpo lidou diferente. Mas valeu a pena, foi recompensante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Lucca414 disse:

Agradeço a todos que estão acompanhando. TMJ!

 

Aproveitando para comentar: Decidi aumentar a dose.  Não acho que to sentindo tudo que deveria, inclusive colaterais e a queda da libido. Vou aumentar ate o 28º dia pra 70mg. Após isso aumento as duas ultimas semanas pra 90mg.
.


infelizmente eh muito provável que a OX esteja subdosada. Não eh de hoje a reclamação de vários indivíduos  de que os produtos da gold sao subdosados ( exames não batendo, etc ) e ultimamente te crescido ainda mais as reclamações. Vc pode ter sido mais um azarão em pegar um lote subdosado.

 

...e se o cara for comparar com os preços praticados na king e na landerlan deixa ainda mais o pessoal com o pé atrás. Se for comparar, por ex, um ciclo desse seu sai 3x mais caro se usasse king e 4x mais caro se usasse landerlan. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25/11/20: 24° dia. Tive que viajar hoje, tenho compromisso amanhã no interior. Frango no café, carne no almoco, frango a tarde e peixe a noite. Mas era comida japonesa, comi mais sashimi, foi saudavel.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

 

 

26/11/20: 25° dia. Dormi as 2, acordei as 9. Café da manhã foi ovo com pao integral. Almocei carne de porco e muito arroz, foi pré treino. Treino monstruoso de peito trabalhei bem. Notei que no treino de ombro minha pressão ta caindo. Comi pao com ovo e vitamina a tarde tambem pq tava com fome depois do pós treino. Foda que nos perdemos no horário e vamos ter que pedir comida pq não tem carne descongelada. A vontade era de pizza e cerveja, maaas vou pedir sashimi pq no ifood não tem nada bom.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

 

Em 25/11/2020 em 09:40, A-103 disse:


infelizmente eh muito provável que a OX esteja subdosada. Não eh de hoje a reclamação de vários indivíduos  de que os produtos da gold sao subdosados ( exames não batendo, etc ) e ultimamente te crescido ainda mais as reclamações. Vc pode ter sido mais um azarão em pegar um lote subdosado.

 

...e se o cara for comparar com os preços praticados na king e na landerlan deixa ainda mais o pessoal com o pé atrás. Se for comparar, por ex, um ciclo desse seu sai 3x mais caro se usasse king e 4x mais caro se usasse landerlan. 
 

 

@A-103 irmão to puto. Quase 4ª semana e nada de colateral. Libido 100%, ctz que ta subdosada. Foda. Vou aumentar e ver. Pelo menos o próximo vai ser injetavel de farma ou da king

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/11/20: 26° dia. Acredito que devido à noite mal dormida, forcei muito pra ficar acordado durante o dia e estava com uma dor de cabeça infernal, não ia treinar, porém Sab e Dom a acad não daria pra ir, entao no final do trampo comi bastante, tomei neosaldina e cafeina e fui treinar. Durante o treino de pernas a dor de cabeça estava bem leve, só um desconforto. Aumentei o peso nos exercicios, pouco. Tive que ir no mercado e arrumar coisas em casa, dormi lá pelas 23:30.

Colaterais: Dor de cabeça intensa.

Libido: 100%

 

28/11/20: 27° dia. Tive que trabalhar hoje também, escala extra. Acad fecha as 17, eu saio as 18h, então vou descansar em casa. To em pé desde as 5h, infelizmente fiquei na rua em pé até as 9, sem comer, foi quando decidi comer uma banana pra enganar a fome. Após isso consegui almoçar as 12h, vou comer arroz e frango as 16h e ainda sobra uma banana de sobremesa.

Colaterais: Cansaço.

Libido: 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que esteja subdosada, a queda na libido é certa!!

Eu fiz oxa 40 mg + rad 140 10 Mg, com acompanhamento médico!!

foram 30 dias. A libido deu uma zuada na ultima semana, mas zuada mesmo!!! 

Sobre os colaterais, nao tive nada além da queda da libido e um pouco de espinhas (nada fora de série)!

Pós ciclo, vc deve sentir indisposição e cansaço dobrado!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente percebi que o fórum ficou um tempo fora do ar, e com isso alguns comentarios sumiram também, inclusive meus relatos desde o dia 29. Não foi falta de atualizar, porém estão aqui.
Irei atualizar as medidas no post.

29/11/20: 28° dia.
Domingão a academia não abre. Me alimentei bem, joguei videogame a noite. Aproveitei pra descansar, trabalhei 3 dias seguidos e não paro faz um tempo.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

 

30/11/20: 29° dia. Hoje tomei 50mg de Ox pré treino, primeiro dia usando 90mg. Barra fixa fiz meio tonto, quando cheguei no treino de biceps a pressao bateu no chão. Cada serie eu sentava no banco pra me recuperar. Achei estranho ja que eu almocei 12:00, comi pré treino 13:00 e treinei as 14 horas. Fiz o teste da ox pré por causa de uma discussao que tivemos em um grupo que estou. Pelo menos costas foi bem aproveitado.

Colaterais: Hipoglicemia, tontura.

Libido: 100%

 

01/12/20: 30º dia. Consegui seguir bem a dieta hoje. Só tenho que regular o sono. Treinei logo após o trampo, por ser perna aumentei o carbo pré treino. Primeiro treino de pernas que eu senti vontade de vomitar, fiz agachamento (aumentei 5kg cada lado) e leg (+10kg cada lado), ai no próximo já queria vomitar hahaha. Lembrando que estou tomando 30mg de ox a cada 8 horas, e 500mg de Tribullus no almoço.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

 

02/12/20: 31º dia. Hoje o dia foi corrido, treinei em uma academia diferente, é foda, mas deu p desenrolar. Aumentei bem pouco as cargas no treino de peito, e bi-set no triceps. Como treinei cedo a tarde tive o resto do dia inteiro pra descansar, mesmo assim ainda fui dormir meio tarde. Sem novidades, mudanças, tudo dentro do comum.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

 

03/12/20: 32º dia. Viajei hoje, minha namorada pediu pra eu ir pra casa dela. Fiz as refeições corretamente. Inclusive no ônibus, o povo deve achar estranho um cara tirar uma marmita de carne e arroz da mochila, mas segue o jogo.

Colaterais: Dor de cabeça leve.

Libido: 100%

 

04/12/20: 33º dia. Fui dormir a 01, mas em compensação dormi até as 10. Decidi que domingo vou fazer um “dia do lixo”, o almoço vai ser flexivel, porem a noite vai ser lixão. Tive que me alimentar mais hoje pq perdi a refeição do café, acordei e fui direto pro almoco, mas compensei a tarde. Treinei pernas com enfase em biceps femoral. No ultimo exercicio eu tava morto, sem forças. Não tenho malto aqui, entao to comendo mel pós treino pra dar o pico de insulina. A noite comemos salmão e tilápia. Viajei a noite, mas dormi direto, menos mal.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

 

05/12/20: 34º dia. Hoje o dia foi uma merda, em partes. Durante o dia fiquei um misto oscilando de cortisol elevadissimo, adrenalina maior ainda, pressão estourando, e por incrivel que pareca, depois que acalmei da adrenalina, a endorfina entrou em acao. Fui uma bomba relogio. Tive problemas de relacionamento, o trabalho me trouxe a adrenalina, pelo menos isso esvaziou a raiva. Me alimentei bem nos horarios corretos, porem no final da tarde tive que comprar um lanche natural de peito de frango. Viajei de novo a noite.

Colaterais: Dor de cabeça.

Libido: 100%

 

06/12/20: 35° dia. Não consegui acordar cedo, tinha compromisso marcado a tarde então não consegui treinar. Mesmo dormindo bastante ainda dormi mal pelo estresse do dia anterior. Fiz uma refeição do lixo a noite, comi bastante pizza e chocolate. Ajudou.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

 

07/12/20: 36° dia. É meus caros senhores e senhoras, ultima semana se iniciando. Comi frango assado e strogonoff no café da manhã, o povo do trampo me olhando estranho por estar comendo arroz e frango as 07AM. Comi um pedaço pequeno de bolo no final da tarde em comemoração de uma promoção no trampo, aproveitei ele de pré treino. Mandei costas, saí de lá satisfeito. Queria ter mandado um cardio no final, mas tava tarde já e ainda tinha que cozinhar e arrumar meu quarto, que ficou uma bagunça por conta da viagem.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

 

08/12/20: 37° dia. Acordei tarde hoje, estava cansado de viajar, trampar e treinar ontem, mas é no descanso que se constroem os musculos e libera gh, entao to no lucro hehehe. Brincadeiras a parte, almocei pesado pq acordei depois do café da manhã. No final de semana irei tirar as fotos pra comparação e jogo aqui pra vcs. Treino forte de Biceps Femoral, saí até andando errado, mandei cardio no final. Mudei o treino, vou voltar a dedicar um dia pra bíceps e tríceps.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

 

09/12/20: 38° dia. Engraçado as pessoas olhando estranho por comer arroz e frango no café da manhã. Horario de alimentação foi complicado devido ao trampo, mas deu certo. Mandei peito, destruidor, aumentei levemente alguns pesos, e nos que nao aumentei estava mais resistente. Marquei pra tirar as medidas no adipometro, porém só consigo daqui a duas semanas.

Colaterais: Nenhum

Libido: 100%

 

10/12/20: 39° dia. Comprei uma fita métrica e tirei as medidas hoje. Acordei num horário bom, mandei ovos com pão integral e uma banana, carne moída e purê de batata no almoço. Treinei pernas hoje, fiz piramide no agachamento. No geral foi bom

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

 

11/12/20: 40° dia. Trabalhei e viajei hoje, não deu pra treinar. Só a alimentação foi bem controlada. Forum tava off aqui pra mim, não consegui atualizar.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/12/20: 41° dia. Parte boa de estar no interior é que no final de semana a academia abre também. Treinei Bíceps e Tríceps, fiz uma mudança na escala de treino, pq estava demorando muito nos dias de Peito e Costas, ai deixei um dia dedicado pq não tava rendendo 100%. A noite tomei algumas gotas de alcool, foi a fugida da dieta.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100% (mesmo c alcool)

 

13/12/20: 42° dia. Chegou o grande dia. Na verdade me acostumei a tomar que não queria parar. Como aqui são só relatos diarios, vou ser sucinto sobre o dia e fazer uma analise pós ciclo assim que tirar as fotos. Hoje trabalhei, e viajei a noite também. Não adiantaria ficar em SP pq a academia não abre mesmo. Não tinha arroz em casa, comi 200g de carne moída com requeijão na viagem.

Colaterais: Nenhum.

Libido: Como sempre, 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Lucca414 disse:

12/12/20: 41° dia. Parte boa de estar no interior é que no final de semana a academia abre também. Treinei Bíceps e Tríceps, fiz uma mudança na escala de treino, pq estava demorando muito nos dias de Peito e Costas, ai deixei um dia dedicado pq não tava rendendo 100%. A noite tomei algumas gotas de alcool, foi a fugida da dieta.

Colaterais: Nenhum.

Libido: 100% (mesmo c alcool)

 

13/12/20: 42° dia. Chegou o grande dia. Na verdade me acostumei a tomar que não queria parar. Como aqui são só relatos diarios, vou ser sucinto sobre o dia e fazer uma analise pós ciclo assim que tirar as fotos. Hoje trabalhei, e viajei a noite também. Não adiantaria ficar em SP pq a academia não abre mesmo. Não tinha arroz em casa, comi 200g de carne moída com requeijão na viagem.

Colaterais: Nenhum.

Libido: Como sempre, 100%.

Lança as foto ai pae... kk

AC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...