Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o tempo médio de treino de vocês?


Igonildo

Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho 23 anos, 1,80m de altura e 76kg, e coisa de 6 anos que entrei pela primeira vez na academia.
Ultimamente mudei algumas coisas no meu treino. Estou descansando 2 minutos entre as séries, conforme vi alguns relatos (até mesmo do Brandão, que afirma descansar 3 minutos) e realmente vi ótimos resultados em termos de carga e disposição no treino. Porém, estou treinando com um parceiro de treino, o que acaba tornando o treino mais demorado, as vezes chegando a 1h40m. Estou exagerando? Ficar longos períodos na academia realmente pode afetar meus rendimentos? Lembrando que começo a contar o tempo a partir do momento que faço o primeiro exercício e encerro quando estou saindo da academia. A minha miband demonstra um gasto de 250-300 cal por treino. Tenho me alimentado bem e acredito que consigo bater meus macros diários com a ajuda de suplementos que também já estou utilizando. Agradeço a quem se dispor a me orientar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

5 minutos atrás, Igonildo disse:

Boa tarde,

Tenho 23 anos, 1,80m de altura e 76kg, e coisa de 6 anos que entrei pela primeira vez na academia.
Ultimamente mudei algumas coisas no meu treino. Estou descansando 2 minutos entre as séries, conforme vi alguns relatos (até mesmo do Brandão, que afirma descansar 3 minutos) e realmente vi ótimos resultados em termos de carga e disposição no treino. Porém, estou treinando com um parceiro de treino, o que acaba tornando o treino mais demorado, as vezes chegando a 1h40m. Estou exagerando? Ficar longos períodos na academia realmente pode afetar meus rendimentos? Lembrando que começo a contar o tempo a partir do momento que faço o primeiro exercício e encerro quando estou saindo da academia. A minha miband demonstra um gasto de 250-300 cal por treino. Tenho me alimentado bem e acredito que consigo bater meus macros diários com a ajuda de suplementos que também já estou utilizando. Agradeço a quem se dispor a me orientar.
 

Em média 40 a 45 min, intervalo de 45 a 60 seg., exceto quads e posterior de coxa que vai de 60 a 90 seg., treino 6x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alex Ruiz disse:

Sim, tá demorado demais.

 

Meu tempo médio de treino: 35 min.

 

Em treinos com foco em força, onde faço intervalos de até 5 min de descanso entre séries, não fico mais de 50 min na academia.

Treina menos séries então? Por ex: dia de treino de peito, ombro e triceps faço 4 ou 5 pra peito, 2 pra ombro e 2 ou 3 pra triceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Igonildo disse:

Treina menos séries então? Por ex: dia de treino de peito, ombro e triceps faço 4 ou 5 pra peito, 2 pra ombro e 2 ou 3 pra triceps.

 

Ao redor de 20 séries por treino. Confere no meu diário, tá tudo detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60-75min, fora cardio

 

ABCDEB, alternando abdominal e pantu ao final de cada treino

 

Um músculo por dia com exceção de costas e ombros que são o foco atual, carga semanal em torno de 30 séries pra mauzão grande e em torno de 20 para pequenos, com exceção de ombro e costas que fica um pouco a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso varia muito, gosto de adaptar à minha rotina.. quando estou cheio, acabo fazendo treinos mais longos, ao contrário de quando o shape tá mais depletado procuro fazer o mais rápido e com menor descanso possível

 

mas no geral é nessa média que a galera falou, máximo do máximo 1:30h contando aquecimento... creio que muito mais que isso indique que talvez não esteja executando da melhor forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...