Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off 89 kilos 23%bf. Cutting 71 kilos 17% bf


Posts Recomendados

https://prnt.sc/usyrg8

http://prnt.sc/usyb3i

Bf inicial de 23% 89 kilos. É do cutting 71 bf 17% o abdômen não tá metendo as cara nunca, o que vocês acham, devo interromper o cutting? Estou com acompamento nutricional! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Vinicius.seth disse:

https://prnt.sc/usyrg8

http://prnt.sc/usyb3i

Bf inicial de 23% 89 kilos. É do cutting 71 bf 17% o abdômen não tá metendo as cara nunca, o que vocês acham, devo interromper o cutting? Estou com acompamento nutricional! 

 

Sinceramente? Tá ruim esse acompanhamento nutricional. Não é nada válido perder quase 20kg e continuar com BF alto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Sinceramente? Tá ruim esse acompanhamento nutricional. Não é nada válido perder quase 20kg e continuar com BF alto.

 

O que devo fazer mano? preciso de sugestão, para iniciar um novo plano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

O que devo fazer mano? preciso de sugestão, para iniciar um novo plano!

 

Como vou dizer? A única informação que tu colocou foi peso e BF. Não sabemos o que tu faz, o que come, há quanto tempo, objetivo, se treina, nível de treino, se faz cardio, etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Como vou dizer? A única informação que tu colocou foi peso e BF. Não sabemos o que tu faz, o que come, há quanto tempo, objetivo, se treina, nível de treino, se faz cardio, etc..

 

Bom vamos lá ! vou passar minha dieta  primeiro, e as outras informações irei colocar a baixo > segue aí

Seg Qua Sex Dom

Pré-treino para o cardio :  

Café com açúcar (infusão) (Copo pequeno cheio (165ml):

10:00 -

Café da manhã Café com açúcar (infusão) (Copo pequeno cheio (165ml): 1)Pão integral (Fatia: 2)Queijo de coalho (Grama: 30)Omelete simples (Unidade pequena com 1 ovo (65g): 3)

13:00 -

Almoço Alface (Folha: 3)Azeite de oliva - Andorinha ® (Colher de café (1,1ml): 1)Tomate (2 Colher de sopa cheia em cubos (15g))Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Colher De Sopa: 3)Feijão (preto, mulatinho, roxo, rosinha, etc.) (Colher De Sopa: 3)Filé de frango grelhado (Filé pequeno (100g): 1

15:00 -

Pré-treino Tapioca, com manteiga (Grama: 50)File de frango desfiado Refogado (Grama: 30)

18:00 -

Jantar Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Meio Prato Cheio: 1)Carne bovina Assado(a) (Grama: 100)Inhame Cozido(a) (Grama: 60)

21:00 -

Ceia Iogurte desnatado (mililitros: 100)

 

Ter  Qui Sab 

 

07:00 - Café da manhã

Café com açúcar (infusão) (Copo pequeno cheio (165ml): 1)Ovo de galinha Frito(a) (Unidade: 2)Cuscuz, de milho, cozido com sal (Colher De Sopa Cheia: 4)Mamão (Grama: 100)

 

10:00 - Lanche da Manhã

Castanha de caju (Unidade: 10)

15:00  - Almoço

Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Pegador: 4)

 Azeite de oliva extra virgem - Andorinha® (Colher de café (1,1ml): 1)

Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Colher De Sopa: 2)

Feijão (preto, mulatinho, roxo, rosinha, etc.) (Colher De Sopa: 2)Frango em pedaços Assado(a) (Grama: 110

 

15:00 - Lanche da tarde

Tapioca, com manteiga (Grama: 50)

Coco fresco ralado (Grama: 30)

 

18:00 - Jantar

Carne bovina Cozido(a) (Grama: 80)

Batata doce cozida sem sal (Grama: 60)

Vinagrete (Colher De Sopa: 1

21:00 - Ceia

Ceia Iogurte desnatado (mililitros: 100)

 

Os treinos são intensos, é voltado 100% para hipertofria, 4 series de 10-12, 

Faço cardios em jejum todos os dias.

E meu objetivo e chegar aos 12% de bf para iniciar um off digno, mas a pressão psicologica com os familiares e colegas  me chamando de magro tá foda, e também

Ta muito estranho a demora do bf baixa, to perdendo muito peso. 

Pretendo parar no dia 19 desse mes, e pular loucamente para o off-season, Mas eu ainda não vi meu abdomen, e algo que eu quero muito ver, pois quem entra em cutting e uns dos maiores objetivos ver a definição e o  abdomen, 

No meu off-season cometir vários erros, o primeiro foi te iniciado um off as cegas, fazendo refeição livre quase todos os dias, ganhei muita gordura, e antes de eu começar ja era um falso magro, com tetinha e pneus, e o segundo, foi não ter malhado o abdomen, hoje estou sofredo com o pouco que tenho.

As medidas não tenho no momento, tenho antes da avaliação do mes passado.

6 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

Bom vamos lá ! vou passar minha dieta  primeiro, e as outras informações irei colocar a baixo > segue aí

Seg Qua Sex Dom

Pré-treino para o cardio :  

Café com açúcar (infusão) (Copo pequeno cheio (165ml):

10:00 -

Café da manhã Café com açúcar (infusão) (Copo pequeno cheio (165ml): 1)Pão integral (Fatia: 2)Queijo de coalho (Grama: 30)Omelete simples (Unidade pequena com 1 ovo (65g): 3)

13:00 -

Almoço Alface (Folha: 3)Azeite de oliva - Andorinha ® (Colher de café (1,1ml): 1)Tomate (2 Colher de sopa cheia em cubos (15g))Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Colher De Sopa: 3)Feijão (preto, mulatinho, roxo, rosinha, etc.) (Colher De Sopa: 3)Filé de frango grelhado (Filé pequeno (100g): 1

15:00 -

Pré-treino Tapioca, com manteiga (Grama: 50)File de frango desfiado Refogado (Grama: 30)

18:00 -

Jantar Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Meio Prato Cheio: 1)Carne bovina Assado(a) (Grama: 100)Inhame Cozido(a) (Grama: 60)

21:00 -

Ceia Iogurte desnatado (mililitros: 100)

 

Ter  Qui Sab 

 

07:00 - Café da manhã

Café com açúcar (infusão) (Copo pequeno cheio (165ml): 1)Ovo de galinha Frito(a) (Unidade: 2)Cuscuz, de milho, cozido com sal (Colher De Sopa Cheia: 4)Mamão (Grama: 100)

 

10:00 - Lanche da Manhã

Castanha de caju (Unidade: 10)

15:00  - Almoço

Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Pegador: 4)

 Azeite de oliva extra virgem - Andorinha® (Colher de café (1,1ml): 1)

Arroz (polido, parboilizado, agulha, agulhinha, etc.) (Colher De Sopa: 2)

Feijão (preto, mulatinho, roxo, rosinha, etc.) (Colher De Sopa: 2)Frango em pedaços Assado(a) (Grama: 110

 

15:00 - Lanche da tarde

Tapioca, com manteiga (Grama: 50)

Coco fresco ralado (Grama: 30)

 

18:00 - Jantar

Carne bovina Cozido(a) (Grama: 80)

Batata doce cozida sem sal (Grama: 60)

Vinagrete (Colher De Sopa: 1

21:00 - Ceia

Ceia Iogurte desnatado (mililitros: 100)

 

Os treinos são intensos, é voltado 100% para hipertofria, 4 series de 10-12, 

Faço cardios em jejum todos os dias.

E meu objetivo e chegar aos 12% de bf para iniciar um off digno, mas a pressão psicologica com os familiares e colegas  me chamando de magro tá foda, e também

Ta muito estranho a demora do bf baixa, to perdendo muito peso. 

Pretendo parar no dia 19 desse mes, e pular loucamente para o off-season, Mas eu ainda não vi meu abdomen, e algo que eu quero muito ver, pois quem entra em cutting e uns dos maiores objetivos ver a definição e o  abdomen, 

No meu off-season cometir vários erros, o primeiro foi te iniciado um off as cegas, fazendo refeição livre quase todos os dias, ganhei muita gordura, e antes de eu começar ja era um falso magro, com tetinha e pneus, e o segundo, foi não ter malhado o abdomen, hoje estou sofredo com o pouco que tenho.

As medidas não tenho no momento, tenho antes da avaliação do mes passado.

E também, faço refeições livre a cada 15 dias, bebo 6-4 litros de agua por dia, treino a 3 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Pretendo parar no dia 19 desse mes, e pular loucamente para o off-season, Mas eu ainda não vi meu abdomen, e algo que eu quero muito ver, pois quem entra em cutting e uns dos maiores objetivos ver a definição e o  abdomen, 

 

Cara, os abdominais aparecem combinando duas coisas: BF baixo e massa muscular. Com 17% e 71kg, tu não tem nem um, nem outro. Teria que baixar pra uns 12%  ou menos e botar massa muscular no corpo.

 

Não vou avaliar tua dieta detalhada, isso eu deixo pro pessoal da área da nutrição. Seria mais interessante tu colocar só os macros aqui (quantidade de calorias, carbos, protéinas, gorduras).

 

16 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Os treinos são intensos, é voltado 100% para hipertofria, 4 series de 10-12, 

 

Não acredito que tu esteja fazendo treinos intensos perdendo peso desse jeito.

 

16 horas atrás, Vinicius.seth disse:

Faço cardios em jejum todos os dias.

 

Pra ganho de massa muscular, pode não ser a melhor estratégia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...