Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kashi

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    1,87

Últimos Visitantes

352 visualizações

Conquistas de Kashi

  1. . "Hoje não catabolizei o suficiente, deixa eu abrir o lolzinho aqui..." No meu caso, eletrônica e rap reinam na playlist!!!
  2. 86KG seco na situação em que você se encontra dará um pouco de trabalho, hein?! Tem muitas variáveis nisso, mas tenta nem pensar muito nessa questão, foque sempre em ser sua melhor versão e, principalmente, nunca desista. Parte boa é que sua estatura ajuda a parecer mais cheio com menos MM - queria eu ser baixinho nessas horas rsrs - então rapidamente seu corpo começa a ficar estético. O meu foco seco é minha altura em CM (-1 metro) - acho que é quando o corpo fica mais estiloso - mas também nem tenho pressa, um passo de cada vez. Acompanhando aqui, boa sorte!
  3. Eita, e eu moro em Campinas/SP, nem é tão longe assim - não sei o q está acontecendo aqui na região (pior que é preço tabelado, subiu em todos os locais, quando dou sorte acho por 15). De qualquer forma, para quem comprava por no máximo 12 reais no começo do ano, houve uma alta considerável, lamentável.
  4. Fala, amigo, tranquilo? Aqui na minha região o quilo do frango está por 17,90, então para mim também está compensando priorizar o whey - o "CxB" acaba sendo melhor. E assim, não há problema algum contanto que você também tenha outras fontes sólidas de proteínas - eu consumo 80G whey dos 220G diários e estou pretendendo aumentar - mas também tenho essa dúvida se haveria algum prejuízo para sua saúde caso 100% de sua fonte de proteína animal proviesse apenas do whey.
  5. Ilusão achar que ganhou tanta MM em tão pouco tempo. Já passei por isso e, pelo fato da gordura não estar localizando, parecia que os ganhos estavam limpos, mas depois de um tempo percebi a besteira que estava fazendo - quando fui me dar realmente conta, BF estava nas alturas. Agora, só bulking limpo, não passo de 200Kcals de superávit e a "refeição livre" da semana se encaixa nisso. Isso já diz tudo. Amigo, conselho: sendo natural, tenta seguir com leve superávit, siga a risca sua dieta, faça principalmente pela sua saúde - sem se emocionar - que os resultados virão. Dessa forma, vc n precisará ficar no maravilhoso ciclo de ganhos consideráveis no bulking e perdas massivas no cutting.
  6. Coloca 10ml de azeite em cada uma das suas duas refeições principais - consumir 1G de gordura por quilo é geralmente o recomendado. Mas olha: se fosse no meu caso, eu tiraria o hipercalórico, substituiria de repente por um whey. Aumentaria a carne para 150G no almoço e janta - deixar pelo menos 2G/KG+ de proteína é fundamental, e colocaria o azeite até ficar 1G/KG - como propus acima. O restante colocaria em carb, de preferência farelo de aveia que é rico em fibras. Também, em vez de comer alcatra, comeria só frango rsrs Vê o que é melhor dentro de suas condições, tem muito segredo não, boa sorte!
  7. Havia visto essa imagem no Pinterest: https://br.pinterest.com/pin/763360205575917339/?nic_v2=1b34Qcs7w De qualquer forma, apesar de ser uma zoeira, haja coragem para relatar um modo de pensar tão mesquinho. Boa sorte!
  8. Amigo, pede para alguém avaliá-lo: você só precisa ficar em pé, inclinar-se tentando tocar os pés - sem dobrar o joelho, o máximo que você conseguir - e pedir para que a pessoa verifique se há algum tipo de desvio na coluna. Caso haja, geralmente, são recomendados exercicios unilaterais para corrigir. Ortopedistas, geralmente irão recomendá-lo a começar RPG, ou pilates, caso esteja em um grau avançado. Pelas suas fotos não dá para ter nenhuma conclusão definitiva, pode ser apenas um problema de postura - fortalecer sua musculatura será prioridade independentemente de seu grau, caso haja, ou não. Boa sorte aí!
  9. Entendi... Falei assim, mas faço mais pela questão da saúde, os N benefícios que estão relacionados a quem pratica atividade aeróbica. E também, não sei se é coisa da minha cabeça, mas depois que comecei a fazer aeróbico todo dia, parece que o corpo ficou mais estético, sinto como se desse uma polida em partes específicas do corpo.
  10. Então, se eu faço um aeróbico que utiliza 300kcals diariamente, mas, em vez de fazê-lo, eu resolvo substituir por um um deficit de 300 kcals a mais, eu estaria tendo o mesmo resultado, ou bem similar, na perda de gordura? Sempre ouvi falar que ele era extremamente necessário e tal... Vou economizar comida e tempo...
  11. Treinar em jejum é bem mais gostoso, dá uma sensação de leveza, principalmente no dia de perna/abdômen. Já no cutting eu sinto uma certa fraqueza e tal, mas quando eu estava em bulking gostava muito e tive excelentes resultados.
  12. Essa albumina tem bastante carboidrato... às vezes, dependendo da marca, através de laudos, pode ter ainda menos proteína do que está descrito. Pior que acaba rápido mesmo. Aqui em casa uso dois pacotes de whey por mês e só 64G de proteína (80G contando carb) do meu dia provêm dele, consumo 220G por dia. Compra a balança sim, vai ajudá-lo muito nessa caminhada. Pois é, tudo caro e a gente não abre mão dos gastos em pró dos nossos objetivos. Só espero que o shape venha um dia... ashuashauhsas
  13. Talvez dê para chegar natural, mas pode ter certeza que dará muito trabalho. Acredito que dá para chegar no nível de MM com o mesmo BF dele, só não sei se ficará parecido esteticamente. Geralmente quem é mais baixo consegue uma distribuição de MM melhor, aparenta ser bem mais forte com menos massa. No final das contas, genética.
  14. Amigo, compra uma balança de cozinha e utiliza a tabela nutricional que fica atrás do pacote. Colher de sopa cheia pode ser meio subjetivo, se você quer ter um controle preciso do que come, balança é item fundamental. Isso vária de marca para marca. Essa que você disse, 30 gramas contêm 18G de proteinas. Da que eu utilizo (Growth), 30 gramas contêm 24G de proteina. Albumina é o nome dado para a proteína do ovo, não há divisão dos dois, o que difere são os aminoacidos. De qualquer forma, é proteína com alto valor biológico. Bom e barato geralmente é o frango... Pena que aqui na minha cidade (Campinas) está 17,90 o quilo do filé e 15 reais o quilo do sassami. Saudades de quando estava 10 reais o quilo, essa pandemia encareceu tudo. Ultimamente está compensando mais eu comprar o quilo do whey, quase o mesmo "CxB" do frango.
  15. Poderia ser mais específico, por gentileza? Qual foi o tipo de colateral que você teve? Você seguiu o protocolo padrão? Depois de quantos dias usando você passou mal? Pergunto isso, pois havia comprado o clemb esses dias e acabei devolvendo. Vejo muitos relatos de pessoas que se deram bem com ele, mas devolvi por falta de coragem. Estou cogitando usá-lo em um cutting futuro, então é interessante saber sobre experiências como a sua, servem de ensinamento.
×
×
  • Criar Novo...