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Kashi

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  1. Eu disse isso, pois com um deficit menor, você ainda perderia peso, sabe? Um exemplo, eu estava com praticamente o mesmo peso que você, 81 quilos. Comecei o cutting há dois meses com 2620 kcals. Hoje, estou com 2350kcal, 75 quilos e continuo perdendo peso. Estava com uns 20% de bf, agora uns 14%. Consumo diariamente quase 3G/kg, sou meio que iniciante e ainda perdi muita massa magra... Imagina um cara que treina há três anos? Mas talvez eu esteja errado... De qualquer forma, boa sorte!
  2. Amigo, recomendo você baixar um aplicativo para calcular seus macros diários (um exemplo: Myfitnesspal). Não pode deixar a proteína em segundo plano, ainda mais em um cutting. Mantenha tudo no controle que pode ter certeza, o resultado final será muito mais satisfatório e, como o amigo acima disse, reveja sua dieta e estude mais sobre o assunto.
  3. Qual seria a dosagem de DHA + EPA contida em cada cápsula?
  4. Brother, tem casa para alugar aí por perto não? ashuahsauhsas Aqui na região de Campinas/SP os caras estão metendo a mão mesmo, frango é 15 reais, leite 4,70... Vida não está fácil não... Sempre bom!
  5. Antes eu não me importava muito não, mas hoje em dia estou comendo sempre que consigo. Omega três consumo 2 comprimidos (DHA)440mg + (EPA)660mg). Concordo, importante sempre dar prioridade a alimentos sólidos. Porém, uma pessoa que usa como fonte de proteína apenas o whey, poderia ter algum tipo de problema, já que é uma proteína de alto valor biológico? Não tenho essa pretensão, mas tenho essa curiosidade e nunca encontrei nada a respeito.
  6. Aqui na minha cidade o quilo do frango está praticamente 15 reais, fora o trampo que dá ter que ir buscar, pois eles não entregam. Quando avalio o CxB no quesito proteína, fica praticamente o mesmo valor, então uso metade frango e metade em whey para bater as proteínas. rs A vontade que dá é tomar apenas whey, já que a família é grande e o frango geral come (mas família em primeiro lugar) hahaha Albumina não dá não... comprei vários pacotes e ainda tem dois aqui só ocupando espaço, talvez ano que vem eu tome coragem para encará-la novamente.
  7. Minha alimentação está praticamente igual a sua, tirando os ovos, e uso whey, acho excelente, simples e prático. Há uns meses inventei de todo dia antes de dormir tomar 50 gramas de albumina, tomava passando mal. Peguei uma repulsa tão grande que tirei ovo de vez do cardápio... Só de sentir o cheiro já dá aquele leve refluxo. A galera geralmente recomenda a adição de legumes, verduras e tal... Acredito que um multi cairia bem, e também o omega 3 se couber no orçamento.
  8. Valeu!! Deu aula!!!!!! Devolverei o clenbuterol e farei esse esquema dito por você. Como meu metabolismo também é muito acelerado, acredito que os ganhos serão satisfatórios com adição de apenas a cafeína. Negócio é ter paciência mesmo, às vezes, na expectativa de conquistar logo aquele objetivo, abrimos mão do mais importante: a saúde a curto e longo prazo. Satisfação.
  9. Isso mesmo, estava pesquisando mais sobre o assunto: " Sensibilidade alta Se você acha que uma pequena quantidade de cafeína te dá aquele empurrãozinho e uma xícara de café tira o sono, é provável que você tenha alta sensibilidade à cafeína. Isso está relacionado com o metabolismo lento no fígado e as "fortes conexões" no sistema nervoso central – basicamente o efeito no sistema nervoso é mais acentuado. " Então... Não sei por qual motivo, mas sou meio nerdão na questão de alimentação, nunca tomei um Red Bull na vida, sempre como as mesmas coisas... Daí o c
  10. Brother, só uma última questão, como você deve ter bastante experiência nisso, você acha que esse tipo de produto é realmente necessário? Clemb, efedrina, ioimbina em um cutting? Digo assim, essa é a primeira experiência que tenho com esse tipo de rotina e nos 4 primeiros quilos perdi medida na cintura, mas já perdi um quilo e não reduziu nada ( e eu já sou magro), mas as outras partes do corpo sinto que estou perdendo massa magra, não gordura. O que eu quero dizer, a sensação é que chega um momento que o corpo não queimará aquela gordura localizada, apesar de eu saber que você pe
  11. Fala isso não ashauhsauhasuhas Um detalhe é que o efeito passou depois de umas 4 horas, eu presumo que seja pelo motivo que meu contato com a cafeína nos últimos anos tenha sido nulo (ou de repente não tenha nada a ver). Complicado, hein?! Realmente sou uma pessoa muito ansiosa, talvez isso tenha relação, terei que pesquisar mais a respeito e ir atrás de um cardiologista. Imagina morrer por que tomou 1ml de clenb na primeira dose? Vergonhoso o cara passar mal com 100mg de cafeína... oh vida...
  12. Então, realmente fiquei assustado, pois não vi relato de pessoas passando mal com 100mg. Não tenho casos de problema de coração na família, nem histórico de nada do tipo, os exames de rotina estão 100% normais. A questão da sensibilidade me preocupa, e também a forma como cada organismo reage, por isso fiquei na dúvida se esse tipo de situação poderia, de repente, se tornar um problema caso eu viesse a utilizar o clenbuterol, ou se não teria nada a ver uma coisa com a outra. O que me dá medo é fazer esse "ciclo", 15 dias aumentando cafeína, depois começar com 1 ml clenb durante mais 15 dias, a
  13. Então, eu usei 1/4 da dose de 420mg e passei mal... Amanhã já verei de reduzir mais um pouco, ou repetir a mesma dose. No caso, eu já estou bem seco, o problema é somente na barriga e a sensação é de que é uma gordura difícil de sair mesmo, perdi 6cm desde que comecei e os gomos do abdômen ainda estão meio escondidos e há 1 quilo que eu não perco medida nessa área, então sinto que estou perdendo massa magra. Tipo, eu não iria usá-los juntos, seria 15 dias aumentando gradativamente a cafeína e depois aquele ciclo de clenb começando em 1 ml. Então, não seria recomen
  14. Fala, galera, beleza?! Breve relato: Eu vinha fazendo um bulking limpo desde o início da pandemia onde fui, em quatro meses, de 76 quilos para 81 quilos "Há um tempo pedi para que avaliassem minha dieta e tal" Quando tomei essa decisão meu BF se encontrava alto, pois no final do ano passado (outubro ~ janeiro) , como eu não tinha muito conhecimento sobre musculação, muito leigo, achei que para ficar forte era só comer e treinar. Para vocês terem noção, comia 2 quilos de feijão por dia, tomava muito hipercalórico e não batia o macro de proteína. Como conseq
  15. Mesmo que o efeito dela seja cumulativo, como você disse, durante o processo de digestão ela não tem nenhum tipo de ação no organismo? Vejo em vários lugares que ela tem uma influência, mesmo que minima, ao tomar no pós, ou no pré. Essas informações então são falsas? Saberia dizer?
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