Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo (Oxandrolona)

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera dia 5/10 começo o ciclo de oxan por 6semanas

Altura: 1.71

Peso: 84

Braço:43cm resto não sei tbm treino perna mas não vou postar fotos pq fica muito obsceno vlw

Meta de peso: 78 quero secar(definir)

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. Malho a bastante tempo uns 5anos

A montagem do ciclo vai ser assim.

1-2 semanas 40mg

2-4 semanas 40mg

5-6 semanas 60mg

7-8 semanas 80mg este não é certo se 60mg tiver dando ruim vou terminar seguindo com 60mg

Dieta atual.

Kcal: 2300

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

ainda não é certo (dieta)

manhã não curto comer vou tomar 2 capsulas de Ioimbina e fazer cardio (pular corda) 20 a 30 minutos

11:30 almoço peito de frango 200g, arroz 115g

15:30 carne moida 200g e batata inglesa 

18:45 2bananas 40g aveia 30g pasta de amendoim 

treino 19:15 ( treino e cardio 30 a 40min corrida)

20:15 whey + dextrose  + creatina

21:15 peito de frango grelhado 200g + arroz 115g

00:00 2 ovos cozidos

( vai ter verduras a vontade tbm, como bastante tomate, brocolis, repolho)

Intra-ciclo:

2ioimbian na manhã pra cardio

2tribulos uma ao meio dia outra a meia noite

multivitaminico

TPC:

tamox 2 dias depois por 15 dias se precisar e continuar com tribulos!

Vou anexar fotos de tudo e oque vcs me dizem da Oxan da Med pharma ja ouvi falar que são subdosados mas comprei da Perry Pharma que é bem falada por tanto acho que pode ser boa oque me dizem

Spoiler

Fotos do shape e da gordura que quero perder

Postado

perder 6kg em 6 semanas?meio radical, dava pra minimizar isso e preservar ainda mais a mm colocando pelo menos 8 semanas.

Tribulus é intra-ciclo visando segurar a libido, tpc pra um ciclo como de ox pura normalmente se usa tamoxifeno somente q ja da conta.

Como tu vai ter q reduzir calorias, seria interessante usar menos proteina, ta com mais de 3g/kg aí, 2,6 já está bom pro aproveitamento, assim tu fica com mais carbo, com mais energia, tendo melhor rendimento no treino e consequentemente mais ganhos.

Postado
10 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

perder 6kg em 6 semanas?meio radical, dava pra minimizar isso e preservar ainda mais a mm colocando pelo menos 8 semanas.

Tribulus é intra-ciclo visando segurar a libido, tpc pra um ciclo como de ox pura normalmente se usa tamoxifeno somente q ja da conta.

Como tu vai ter q reduzir calorias, seria interessante usar menos proteina, ta com mais de 3g/kg aí, 2,6 já está bom pro aproveitamento, assim tu fica com mais carbo, com mais energia, tendo melhor rendimento no treino e consequentemente mais ganhos.

os 6kg fica muito dificil saber quando ve com 3kg eu ja seco o abdomem pq posso criar massa junto então só coloquei ali mas se der pra continuar com o peso e definido melhor.

Prefere que eu faça assim

1-2 semanas 20mg

2-4 semanas 40mg

5-6 semanas 60mg

7-8 semanas 80mg este não é certo se 60mg tiver dando ruim vou terminar seguindo com 60mg

e posso aumentar o carbo, mas achei que com mais carbo teria mais facilidade de engordar 

Postado

Cara, grande parte tem otimos resultados com até 60mg mas tem pesquisas que indicam que esta entre60 e 70mg, usar mais do que isso n vejo muito sentido, o que tu podia fazer é manter os 60 no ultimo mes mesmo, pois pelo que vi os comp devem ser de 20mg.

Depende do carbo q tu come, assim como depende da gordura q tu ingere, se o carbo for acucar e mais acucar obviamente engordará mas fazendo um bulking maneiro com carbos legais como arroz, batata, aveia etc, tem esse risco nao.

O que poderia facilitar mesmo consumindo os carbos bons acima, seria vc aumentar 1000kcal da dieta normocalórica, que mantem seu peso, Aí n tem como mesmo, vai ganhar bastante peso rápido mas boa parte vai ser gordura.

Fazendo tudo direitinho, se informando e se programando, tem perigo nao.

Postado

Entendi vou manter então carbo e proteinas pelos 150g cada nas refeições jogando pouco a mais pra proteina pra ganho... Se pelo meio do ciclo eu sentir algo muito diferente no eixo eu compro um  tamox eu acho em qualquer farmácia ? e tamox é bom para TPC ?

Postado
44 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

Entendi vou manter então carbo e proteinas pelos 150g cada nas refeições jogando pouco a mais pra proteina pra ganho... Se pelo meio do ciclo eu sentir algo muito diferente no eixo eu compro um  tamox eu acho em qualquer farmácia ? e tamox é bom para TPC ?

A oxandrolona vai sem dúvida alguma inibir o eixo, sentir uma "impotencia" tu usa tribulus, nao tamoxifeno.. Porem era bom usar logo desde o inicio, mal tenha certeza q nao vai fazer e pode te salvar de uma decepcionavel broxada.

Tamoxifeno é na tpc, nao intra-ciclo, é um dos mais usados atualmente.

Postado
14 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

Braço:43cm resto não sei tbm treino perna mas não vou postar fotos pq fica muito obsceno vlw

Vou começar com ciclo básico de oxan visando perder peso e preservar massa magra. Malho a bastante tempo uns 5anos

semana 1-2 40mg

semana 3-4 60mg

semana 5-6 80mg

Dieta atual.

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

manhã não curto comer vou tomar 2 capsulas de Ioimbina e fazer cardio (pular corda) 20 a 30 minutos

Comprei 3 produtos da Oficial farma para tomar Ioimbina que tomarei de manhã duas capsulas 

Silimarina e  tríbulos estes 2 ainda não sei onde encaixar apenas depois do termino ou o tríbulos eu já tomo a partir da 4semana ?

Ocultar conteúdo

spacer.png

Vou anexar fotos de tudo e oque vcs me dizem da Oxan da Med pharma ja ouvi falar que são subdosados mas comprei da Perry Pharma que é bem falada por tanto acho que pode ser boa oque me dizem

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Ocultar conteúdo

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Vou acompanhar esse seu ciclo, vai relatando se houve queda de libido e tudo mais, eu baixaria a proteína e aumentaria o carbo como o amigo comentou, não utilizaria dextrose, prefiro comer algum carboidrato de baixo índice glicêmico.

Postado
2 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Vou acompanhar esse seu ciclo, vai relatando se houve queda de libido e tudo mais, eu baixaria a proteína e aumentaria o carbo como o amigo comentou, não utilizaria dextrose, prefiro comer algum carboidrato de baixo índice glicêmico.

Acho que a dextrose ta no pós treino, entao realmente é legal um carbo de alto indice glicêmico, nao que precise ser a dextrose, pode ser uma banana com mel por exemplo.

Postado
22 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

semana 1-2 40mg

semana 3-4 60mg

semana 5-6 80mg

Dieta atual.

250 proteina

41 gordura boas

160carbo

Comprei 3 produtos da Oficial farma para tomar Ioimbina que tomarei de manhã duas capsulas 

Silimarina e  tríbulos estes 2 ainda não sei onde encaixar apenas depois do termino ou o tríbulos eu já tomo a partir da 4semana ?

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Mostrar conteúdo oculto

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Show hein, bora lá, vou acompanhar! Estou preparando o shape p usar oxan futuramente também!

Postado

Vou relatar sim, podem acompanhar ai... falar de tudo em si pq to tomando finasterida tbm pra queda de cabelo, falam que baixa o libido e vira broxa, eu namoro e minha namorada nunca ficou decepcionada, alias eu sou muito ativo, mas vamos ver se usando os dois juntos vai dar ruim se der ruim eu paro e ja era, sem estress 

a dextrose é no pós sim, e a tamox só vou usar no fim no intra vou usar ioimbina que ajuda no emagrecimento e no libido pela manhã duas capsulas e a tribulos como vcs me aconselhariam tomar duas capsulas cada de 500mg uma de manhã e outra a noite ou qual melhor modo?

Postado
21 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Acho que a dextrose ta no pós treino, entao realmente é legal um carbo de alto indice glicêmico, nao que precise ser a dextrose, pode ser uma banana com mel por exemplo.

Justamente, eu prefiro uma banana com mel, pós treino não precisa de alto índice glicêmico para ter bons resultados também. Já vi atletas que treinam e ficam 4 horas de jejum para depois fazer uma refeição e mesmo assim não acontece catabolismo.

12 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

Vou relatar sim, podem acompanhar ai... falar de tudo em si pq to tomando finasterida tbm pra queda de cabelo, falam que baixa o libido e vira broxa, eu namoro e minha namorada nunca ficou decepcionada, alias eu sou muito ativo, mas vamos ver se usando os dois juntos vai dar ruim se der ruim eu paro e ja era, sem estress 

a dextrose é no pós sim, e a tamox só vou usar no fim no intra vou usar ioimbina que ajuda no emagrecimento e no libido pela manhã duas capsulas e a tribulos como vcs me aconselhariam tomar duas capsulas cada de 500mg uma de manhã e outra a noite ou qual melhor modo?

Me conte sobre a finasterida tambem se notou diferença na queda de cabelo, tenho calvície tambem. Eu trocaria Dextrose por banana sei la, sim a tribulus toma exatamente como você falou, 500mg de manhã e 500mg a noite.

Postado
2 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Justamente, eu prefiro uma banana com mel, pós treino não precisa de alto índice glicêmico para ter bons resultados também. Já vi atletas que treinam e ficam 4 horas de jejum para depois fazer uma refeição e mesmo assim não acontece catabolismo.

Me conte sobre a finasterida tambem se notou diferença na queda de cabelo, tenho calvície tambem. Eu trocaria Dextrose por banana sei la, sim a tribulus toma exatamente como você falou, 500mg de manhã e 500mg a noite.

Quais sao os atletas?nunca vi nada sobre isso, comer sólido de carbo e proteina perto do termino do treino blz, dizem q a janela de oportunidade é entre umas 2horas, mas 4 hrs dps?? Novidade p mim, dps tu diz pra eu dar uma olhada, desconhecia essa estrategia.

Postado
6 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

tomo finasterida a mais ou menos 8 meses, nenhum colateral, os cabelos pararam de cair e to usando minoxidil a 2meses esta crescendo uns fiozinhos novos mas eu estava recém no inicio da queda dai tome e parou a queda. a finasterida só parou não fez crescer e o minoxidil entrou para crescer e to vendo resultados... amanhã posto fotos do início e de atual

Postado
7 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

ANTES DA FINASTERIDA 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

DEPOIS 

Spoiler

spacer.pngspacer.png

Postado
4 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

ANTES DA FINASTERIDA 

Ocultar conteúdo

spacer.pngspacer.png

DEPOIS 

Ocultar conteúdo

spacer.pngspacer.png

oloco isso foi so finasterida ou ja tinha comecado a usar o minoxidil?é 5% o seu?

Postado
21 horas atrás, Patriota95 disse:

Boa mano, vou começar um ciclo segunda feira tbm com Oxan, mas vou mandar uma testo junto.

boraaa 

18 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

oloco isso foi so finasterida ou ja tinha comecado a usar o minoxidil?é 5% o seu?

Só finasterida de 1mg e minoxidil começei fazem 2meses apenas!

Postado
3 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

boraaa 

Só finasterida de 1mg e minoxidil começei fazem 2meses apenas!

você tá fazendo o uso de oxandrolona junto ao tratamento para calvice? porque eu faço tratamento também de finasterida 1mg e minoxidil e nunca senti impotencia, queda de libido nem nada mas estou pensando em fazer um ciclo de SARMS e tava na dúvida se atrapalhava.

Postado
1 hora atrás, Rafael Xandinho disse:

Estou usando fina e minoxidil e nunca senti nada na queda do libido tbm então vou usar Oxan e seja oque Deus quiser bora crescer e secar!

minoxidil tem ação vasodilatadora, promovendo inclusive a angiogênese (novos vasinhos) por isso também os fios tornam-se "terminais" em vez de continuarem "velares". ele não tem influência nos hormônios, logo é impossível deixar o cara com impotência sexual.

a finasterida pode deixar muita gente com disfunção erétil em consequência da queda brusca no DHT, que declina de maneira sistêmica, embora algumas pessoas não apresentem mesmo essa queixa, curiosamente...

não te aconselho a usar oxandrolona sem usar testosterona junto, acho que tu vai ficar em maus lençóis...te lembra que no momento tu está produzindo a tua testosterona endógena, que será suprimida que tu administrar a oxandrolona. dai o que vai fazer o papel fisiológico dela no teu corpo, se não restará nem a sintética e nem a natural mais?

é um conselho pra evitar que tu possa porventura te prejudicar.

Postado

Ox inibe o eixo, n se esqueca de usar uma tribulus pelo menos junto, pra evitar que o jubileu nao queira se mexer na hora da dança.

Postado
23 horas atrás, matheuskr disse:

minoxidil tem ação vasodilatadora, promovendo inclusive a angiogênese (novos vasinhos) por isso também os fios tornam-se "terminais" em vez de continuarem "velares". ele não tem influência nos hormônios, logo é impossível deixar o cara com impotência sexual.

a finasterida pode deixar muita gente com disfunção erétil em consequência da queda brusca no DHT, que declina de maneira sistêmica, embora algumas pessoas não apresentem mesmo essa queixa, curiosamente...

não te aconselho a usar oxandrolona sem usar testosterona junto, acho que tu vai ficar em maus lençóis...te lembra que no momento tu está produzindo a tua testosterona endógena, que será suprimida que tu administrar a oxandrolona. dai o que vai fazer o papel fisiológico dela no teu corpo, se não restará nem a sintética e nem a natural mais?

é um conselho pra evitar que tu possa porventura te prejudicar.

se caso eu comprar um Propionato de testosterona oral 50capsulas 25mg da pra tomar ? e a minha duvida é posso broxar mas quando eu parar com a Oxan vou continuar broxa ou vai passar?

17 horas atrás, Vinicius Domingues disse:

Ox inibe o eixo, n se esqueca de usar uma tribulus pelo menos junto, pra evitar que o jubileu nao queira se mexer na hora da dança.

Vou usar sim tribulos e ioinbina!

Postado
3 horas atrás, Rafael Xandinho disse:

se caso eu comprar um Propionato de testosterona oral 50capsulas 25mg da pra tomar ? e a minha duvida é posso broxar mas quando eu parar com a Oxan vou continuar broxa ou vai passar?

Vou usar sim tribulos e ioinbina!

o ideal mesmo se tu quer manter a libido seria a boa e velha injeção. a via injetável ainda é a mais apropriada e poderia ser uma dose até de TRT, não precisa usar doses cavalares, é só pra manter as funções fisiológicas.  por mais que tribulus consiga melhorar a libido de algumas pessoas, não vai exercer o papel da testosterona, já que em humanos não conseguiram coloca-lo como adjuvante de um tratamento de reposição hormonal. a ioimbina é um fármaco que ajuda na ereção sim, tem até médicos que prescrevem pra essa terapêutica. caso tu nunca tenha usado, sugiro que proceda com bastante cautela por causa dos efeitos na pressão arterial, pesquisa bem sobre as dosagens por peso corporal. 

com a administração da oxandrolona ou outros hormônios, infelizmente a produção das gonadotrofinas declina (lh e fsh) e como consequência disso, os testiculos baixam a produção de testosterona, em qualquer indivíduo. então respondendo tua última pergunta, seja qual esteróide tu for usar, depois disso o ideal é tu fazer uma TPC pra acelerar a recuperação do LH, pra tua testosterona endógena voltar a ser produzida mais rapidamente, que presumo que seja o que tu queira. pra isso se usa um SERM, como clomid ou novaldex.

Postado
11 horas atrás, matheuskr disse:

o ideal mesmo se tu quer manter a libido seria a boa e velha injeção. a via injetável ainda é a mais apropriada e poderia ser uma dose até de TRT, não precisa usar doses cavalares, é só pra manter as funções fisiológicas.  por mais que tribulus consiga melhorar a libido de algumas pessoas, não vai exercer o papel da testosterona, já que em humanos não conseguiram coloca-lo como adjuvante de um tratamento de reposição hormonal. a ioimbina é um fármaco que ajuda na ereção sim, tem até médicos que prescrevem pra essa terapêutica. caso tu nunca tenha usado, sugiro que proceda com bastante cautela por causa dos efeitos na pressão arterial, pesquisa bem sobre as dosagens por peso corporal. 

com a administração da oxandrolona ou outros hormônios, infelizmente a produção das gonadotrofinas declina (lh e fsh) e como consequência disso, os testiculos baixam a produção de testosterona, em qualquer indivíduo. então respondendo tua última pergunta, seja qual esteróide tu for usar, depois disso o ideal é tu fazer uma TPC pra acelerar a recuperação do LH, pra tua testosterona endógena voltar a ser produzida mais rapidamente, que presumo que seja o que tu queira. pra isso se usa um SERM, como clomid ou novaldex.

qual as diferenças de clomd, tamox e novaldex ?

12 horas atrás, matheuskr disse:

ja usei ioimbina sim pela manhã nos cardios 2 capsulas não tive problemas com ela

Postado

@Rafael Xandinho novaldex é o medicamento-referência, que deu origem ao principio ativo conhecido como tamoxifeno, teve a patente distribuida para os demais laboratórios fazerem genéricos. Ele é bem mais caro, mas não é superior a um bom genérico. O clomid costuma custar por volta dos 50 reais, sendo uma opção mais favorável em quem não se dá bem com o tamoxifeno pra TPC. Tem mais estudos em cima dele nesse quesito...principalmente visando tratar hipogonadismo hipogonadotrófico e/ou sintomas de hipogonadismo e tratamento para infertilidade nas mulheres.

ambos podem aliviar os sintomas de baixa testosterona, mas no meu caso específico, minha libido só melhorou com o clomid e durante o uso de oxandrolona, teu eixo estará inibido e ele não funcionará para esse fim.

Postado

Ta qual me indica na TPC sabendo que vou tomar tudo isso.

2cap. ioimbina na manhã pro cardio

tribulos vou começar quando sentir algum efeito da oxan antes não 

a silimarina eu tomo alguns dias antes intra ou depois ?

e vou comprar TAMOXIFENO 20MG consigo em qualquer farmácia ? e como tomar ele ?

Postado
24 minutos atrás, Rafael Xandinho disse:

Ta qual me indica na TPC sabendo que vou tomar tudo isso.

2cap. ioimbina na manhã pro cardio

tribulos vou começar quando sentir algum efeito da oxan antes não 

a silimarina eu tomo alguns dias antes intra ou depois ?

e vou comprar TAMOXIFENO 20MG consigo em qualquer farmácia ? e como tomar ele ?

Tu tem certeza de que é uma boa fazer uso de oxandrolona sem testosterona? bom...eu não faria, pelo motivo que tu já sabe.

Não precisa de receita pra clomifeno nem tamoxifeno e consegue em qualquer farmácia da tua cidade.

Entenda que a TPC serve pra restaurar aquilo que tu vai perder durante o uso (tua testosterona intratesticular vai parar de ser produzida) e pra isso tem que esperar tu parar com a oxandrolona pra começar a surtir efeito, afinal teu LH e FSH estarão suprimidos e sem eles, a função testicular não é a mesma. Tem vários protocolos de administração de TPC SERMS, se tu procurar aqui no forum tu vai encontrar pequenas divergências, mas em geral gira em torno de 6 a 8 semanas de clomid (50mg/dia) ou tamoxifeno (20mg/dia eu considero suficiente, mas tem quem use 40 mg). Há quem combine os 2, contudo lembrando que as dosagens maiores de qualquer fármaco e o combo, tendem a provocar maiores reações adversas sempre.    

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...