Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia

Posts Recomendados

Postado

Iniciando um ciclo de Trembolona e Durateston de Farmácia.

- Altura: 1,85

- Peso: 88

- Percentual de gordura(BF): ainda não tenho, segunda posto.

- Tempo de treino: entre idas e vindas há muito tempo, porém já há dois anos e meio ineterruptos

- Objetivo: crescer e um pouco de definição

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 - Durateston 500mg sem(167mg seg, 167mg qua, 167mg, sex)

8-10 - Trembolona 300mg sem(100mg seg, 100mg qua e 100mg Sex)

Proteção durante o ciclo

1-10 - Anastrozol 0,5mg dsdn

TPC

1-15 - Tamoxifeno 40mg

16-30 Tamoxifeno 20mg

Com relação ao anastrozol e a TPC, tá ok?

Fotos atuais:

https://cdn.fisiculturismo.com.br/monthly_2020_08/IMG_20200820_054452.jpg.83db1487626ad5594b8e717f601074de.jpg

https://cdn.fisiculturismo.com.br/monthly_2020_08/IMG_20200826_062829.jpg.d225394121d8d9d044c1ca5946ee9345.jpg

Postado
56 minutos atrás, MR JR disse:

Tá melhor agora MDB?

Sim.

Sobre o ciclo, tudo ok tb.

Lembre-se que a TPC deve iniciar aproximadamente 30 dias após a ultima aplicação de testo.

Postado
8 horas atrás, MBD disse:

Sobre o ciclo, tudo ok tb.

Lembre-se que a TPC deve iniciar aproximadamente 30 dias após a ultima aplicação de testo

Muito tempo de pesquisa e essa foi a forma melhor que encontrei para o meu ciclo, uma vez que queria fazer uso da trembolona. Muito obrigado e vou relatando o ciclo e seus resultados.

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Não acho que vale a pena ciclar trembo pra fazer TPC depois

Até concordo com vc, más como seria a TRT?

De alguma sugestão para que eu possa avaliar.

Já pensei até em uma aplicação de Durateston ou outra testosterona a cada 21 dias depois do ciclo.

Postado
18 minutos atrás, MR JR disse:

Já pensei até em uma aplicação de Durateston ou outra testosterona a cada 21 dias depois do ciclo.

Cruise, low doses por muito tempo, se entrar com trembo é melhor não sair desse mundo dos AEs. 

Postado
26 minutos atrás, MR JR disse:

Assim, sei que muitos podem não concordar comigo, inclusive gente que acredito entender muito mais do que eu do assunto.

Mas se tem uma coisa que eu não consigo concordar, é ciclar TREMBO e fazer TPC. Ela é extremamente supressora do eixo HTP, na maioria dos casos causa atrofia testicular, a recuperação pós ciclo é extremamente demorada. Até você recuperar seu eixo seus ganhos foram todos embora.

Ora, de outro lado, tenho certeza que dá pra manter parte dos ganhos, SE FIZER TUDO CERTO, treinar na mesma intensidade, continuar comendo e dormindo bem. Ocorre que na maioria dos casos isso não acontece, principalmente com quem tá iniciando nessa vida de ciclos. Deixam o pós ciclo desanimar (e desanima mesmo, pois você perde força, vigor, entre outras coisas boas que o ciclo te traz temporariamente).

Portanto, vejo que um CRUISE pós uso de trembo é muito melhor para aproveitamento.

Aplicar DURA a cada 21 dias é bem insano... Sei que muitos médicos recomendam, inclusive eu já segui essa orientação por um tempo e posso afirmar que foi uma experiência horrível.

Postado
33 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Assim, sei que muitos podem não concordar comigo, inclusive gente que acredito entender muito mais do que eu do assunto.

Mas se tem uma coisa que eu não consigo concordar, é ciclar TREMBO e fazer TPC. Ela é extremamente supressora do eixo HTP, na maioria dos casos causa atrofia testicular, a recuperação pós ciclo é extremamente demorada. Até você recuperar seu eixo seus ganhos foram todos embora.

Ora, de outro lado, tenho certeza que dá pra manter parte dos ganhos, SE FIZER TUDO CERTO, treinar na mesma intensidade, continuar comendo e dormindo bem. Ocorre que na maioria dos casos isso não acontece, principalmente com quem tá iniciando nessa vida de ciclos. Deixam o pós ciclo desanimar (e desanima mesmo, pois você perde força, vigor, entre outras coisas boas que o ciclo te traz temporariamente).

Portanto, vejo que um CRUISE pós uso de trembo é muito melhor para aproveitamento.

Aplicar DURA a cada 21 dias é bem insano... Sei que muitos médicos recomendam, inclusive eu já segui essa orientação por um tempo e posso afirmar que foi uma experiência horrível.

poderia dizer o porque da experiencia ruim usando dura a cada 21 dias?

ao meuu ver e os medicos tb dizem é maneira de fazer uma TRT!

Postado
15 minutos atrás, jeanff disse:

MV da droga acaba ali pelo 21º dia. 

Você aplica, nesse mesmo dia já sente os efeitos que vão melhorando nos primeiros 7 dias, devido aos ésters de mv curta, estáveis nos próximos 7, devido aos ésters de mv mais longa, (fechando 14 após a aplicação), e despencando nos outros 7 (fechando 21). Ou seja, não tem nenhuma constância e estabilidade nesse processo.

No MEU caso (isso faz uns 5~6 anos), quando comecei a TRT por hipogonadismo (sim, bem cedo), nos primeiros dias da aplicação, minha libido ficava show de bola, queria sexo toda hora. Depois essa vontade ia diminuindo, meu humor ia piorando, até ali pelo 18º dia eu estava quase como uma mulher de TPM.

Aí eu aplicava dnv, tudo ficava show novamente, e o ciclo se repetia todo santo mês.

De brinde, consegui uma gineco que se desenvolveu bem lentamente (pouco perceptível, felizmente), só pude notar quando baixei o BF, devido a essas oscilações hormonais.

Fiz um exame de testo lá pelo 16º dia uma vez, minha testo bateu em 330ng/dl... Tenho esse exame guardado até hoje.

Outra vez, fiz o exame, testo estava em 600 e o e2 em 100pg/dl.

Aí eu pergunto, fazer TRT pra quê se é pra ficar com uma testo em níveis tão bostas?

Sendo que você pode manter-se em 800~1100ng sem colaterais e viver muito bem.

Postado
37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

MV da droga acaba ali pelo 21º dia. 

Você aplica, nesse mesmo dia já sente os efeitos que vão melhorando nos primeiros 7 dias, devido aos ésters de mv curta, estáveis nos próximos 7, devido aos ésters de mv mais longa, (fechando 14 após a aplicação), e despencando nos outros 7 (fechando 21). Ou seja, não tem nenhuma constância e estabilidade nesse processo.

No MEU caso (isso faz uns 5~6 anos), quando comecei a TRT por hipogonadismo (sim, bem cedo), nos primeiros dias da aplicação, minha libido ficava show de bola, queria sexo toda hora. Depois essa vontade ia diminuindo, meu humor ia piorando, até ali pelo 18º dia eu estava quase como uma mulher de TPM.

Aí eu aplicava dnv, tudo ficava show novamente, e o ciclo se repetia todo santo mês.

De brinde, consegui uma gineco que se desenvolveu bem lentamente (pouco perceptível, felizmente), só pude notar quando baixei o BF, devido a essas oscilações hormonais.

Fiz um exame de testo lá pelo 16º dia uma vez, minha testo bateu em 330ng/dl... Tenho esse exame guardado até hoje.

Outra vez, fiz o exame, testo estava em 600 e o e2 em 100pg/dl.

Aí eu pergunto, fazer TRT pra quê se é pra ficar com uma testo em níveis tão bostas?

Sendo que você pode manter-se em 800~1100ng sem colaterais e viver muito bem.

entendi cara... como dizem a durateston ajuda no começo devido 2 ester mv curta, mas depois da primeira aplicação recomendam deposteron, acretido q ele consegue estabilizar melhor os niveis de testo do periodo de 21 dias!!!

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Bem convencete, porém faltou finalizar o pensamento e dizer qual a melhor forma de usar a testo para o CRUISE.

Pesso por gentileza para informar como vc faz e qual o tempo entre uma e outra aplicação.

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Ocorre que na maioria dos casos isso não acontece, principalmente com quem tá iniciando nessa vida de ciclos. Deixam o pós ciclo desanimar (e desanima mesmo, pois você perde força, vigor, entre outras coisas boas que o ciclo te traz temporariamente).

Não pretendo parar não, principalmente com a testosterona

Postado

Tu tem que saber que cruise é algo que vai manter para sempre (ou por um longo período), vai ter que arcar com exames, proteções, etc. Pense bem antes de fazer isso, fora o restart do eixo depois que é complicado de fazer.

Postado
5 minutos atrás, MR JR disse:

Bem convencete, porém faltou finalizar o pensamento e dizer qual a melhor forma de usar a testo para o CRUISE.

O intervalo entre uma aplicação e outra é o mesmo que você usaria em um blast, só que a quantidade de testo em um cruise é menor. Em um cruise normalmente se injeta algo em torno de 200~250mg por semana.

Postado
15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Em um cruise normalmente se injeta algo em torno de 200~250mg por semana.

Em algum momento tem que ter um intervalo, ou prossegue sempre.

Lembrando que sempre vou acompanhando com exames

17 minutos atrás, EMD disse:

Pense bem antes de fazer isso, fora o restart do eixo depois que é complicado de fazer.

Vou estudando aqui as possibilidades e com certeza vou pensar bem sim antes fazer, e se vou fazer.

Obrigado pela dica.

Tmj

Postado
23 minutos atrás, MR JR disse:

Em algum momento tem que ter um intervalo, ou prossegue sempre.

Depende do seu objetivo. Se você quer viver no mundo dos AES não existe intervalo, o cruise é em teoria um intervalo entre um blast com doses em níveis "saudáveis" (entre aspas porque sempre pode-se ter algum colateral, ainda mais se você não estiver cuidando com exames) de testosterona para o corpo se recuperar dos colaterais de outras drogas.

Ou você pode fazer um cruise com data de término porque você só quer que uma determinada substancias saia do seu corpo e depois emendar com uma TPC já que não planeja fazer mais nenhum ciclo pelo menos em um curto intervalo de tempo.

Postado
55 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Ou você pode fazer um cruise com data de término porque você só quer que uma determinada substancias saia do seu corpo e depois emendar com uma TPC já que não planeja fazer mais nenhum ciclo pelo menos em um curto intervalo de tempo.

Interessante

Postado
Em 28/08/2020 em 13:25, Mr Nobody disse:

Beleza Mr Nobody, resolvir seguir sua dica e vou um cruise com uma  data programada.

No decorrer do ciclo defino isso.

Postado
15 minutos atrás, MR JR disse:

Alguém para me ensinar como postar fotos aqui no fórum?

Primeiro você tem que hospedar a imagem em algum site (https://m.imgur.com/) e depois você pode postar aqui clicando e. Inserir outra mídia. Ou só postando o link.

Postado

Bom dia pessoal!

Adicionei duas fotos atuais na descrição.

Primeira semana de ciclo com aplicação de Durateston segunda e quinta.

Devido a greve dos correios a Trembolona atrasou e espero tá recebendo amanhã e já fazendo também a primeira aplicação.

Tô bem disciplinado com dieta, treino e descanso, aliás disciplina faz parte de minha vida pois sou militar há 12 anos, fora o tempo de Exército.

Pretendo fazer atualização semanais relatando o ciclo e tirando dúvidas.

Desde já agradeço aos que estão participando desse projeto comigo, seja com ajuda ou até mesmo com críticas, construtivas é claro.

TMJ

Postado
Em 28/08/2020 em 11:02, jeanff disse:

Eu sempre achei uma maneira defasada/antiquada/obsoleta/arcaica, de TRT. Muita gente aqui no forum e fora daqui, inclusive eu, defende o uso de 100mg/semana de testo pra TRT e normalmente se usa deposteron. 

Só tem que fazer os exames laboratoriais de sempre, não é uma dose irresponsável nem abusiva e os sintomas clínicos tendem a melhorar muito em quem precisa usar. Com tantos simpósios e congressos, muitos médicos ainda preferem tirar selfies e mascar chiclete do que ir lá para se atualizar e oferecer a melhor conduta médica aos pacientes, daí dá nisso que a gurizada tá vendo: muito médico mimizento, os caras não se atualizam e os pacientes acabam indo muitas vezes pro mundo dos laboratórios underground. Dai o pessoal da ANVISA ainda insiste em culpar o mercado paralelo por tudo, mas não enxerga que o que empodera esse mercado e faz ele existir cada vez mais forte, são eles próprios e também a falta de conhecimento e/ou tato dos profissionais da área da saúde que estão fazendo um desserviço para homens e mulheres que precisam de tratamento hormonal, especialmente quando negam um receituário pra um paciente cheio de sintomas clínicos e com exames beirando o hipogonadismo.

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

defende o uso de 100mg/semana de testo pra TRT e normalmente se usa deposteron.

É saudável a dose de 100mg/semana de Deposteron?

Vc faz dessa forma?

Se faz, há quanto tempo faz uso?

A título de conhecimento apenas, pois estou tentando a fazer o Blest e Cruise e quero saber o tipo de droga usar e como me cuidar com doses e proteção adequada.

Postado

Pessoal, só uma dúvida e talvez seja interessante pra mim.

Para me furar menos e aproveitar melhor a Durateston tava pensando em aplicar 600mg por semana dsdn, sendo aplicações na mesma seringa da trembolona na seg, qua e sex.

Mas para fazer isso teria que estocar 50mg de Durateston na se seringa ou na ampola, pois a Durateston é de farmácia e em ampola de 1ml.

Minha pergunta é, posso fazer isso? Guardar na ampola ou na seringa?

Lembrando que a agulha de aplicação e de sugar a droga será sempre nova, nunca reutilizável. Caso for deixar o restante na ampola seria tomado o máximo de cuidado e higiene possível.

Isso é só num hipótese e caso os senhores não vêem problemas eu posso fazer dessa forma.

Postado
4 minutos atrás, MR JR disse:

Pessoal, só uma dúvida e talvez seja interessante pra mim.

Para me furar menos e aproveitar melhor a Durateston tava pensando em aplicar 600mg por semana dsdn, sendo aplicações na mesma seringa da trembolona na seg, qua e sex.

Mas para fazer isso teria que estocar 50mg de Durateston na se seringa ou na ampola, pois a Durateston é de farmácia e em ampola de 1ml.

Minha pergunta é, posso fazer isso? Guardar na ampola ou na seringa?

Lembrando que a agulha de aplicação e de sugar a droga será sempre nova, nunca reutilizável. Caso for deixar o restante na ampola seria tomado o máximo de cuidado e higiene possível.

Isso é só num hipótese e caso os senhores não vêem problemas eu posso fazer dessa forma.

Depende se uma das soluções for aquosa e a outra oleosa não pode misturar na mesma seringa. Se ambas as substancias forem oleosas ou aquosas pode misturar.

E pode guardar em uma seringa.

Postado
4 minutos atrás, MR JR disse:

As duas são soluções oleosas.

Fica melhor a Durateston dividida em 3 aplicações, concorda Me Nobody?

Sim, quanto mais aplicações melhor principalmente ester mais curtos, mas o mesmo é valido pare os mais longos.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, quanto mais aplicações melhor principalmente ester mais curtos, mas o mesmo é valido pare os mais longos.

Tmj irmão, peço por gentileza que me acompanhe aqui, quero tirar o máximo de proveito do ciclo e quanto as dúvidas aqui é o melhor lugar para tirá-las. Só gente experiente aqui e com disposição de ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...