Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

onebit

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre onebit

  • Data de Nascimento 11/20/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    100 Kg
  • Altura
    1,76
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

148 visualizações

Conquistas de onebit

  1. Salve, mano. Brow, vc tem apenas um ano de treino, 1,80 m e pesa 72 kg. usar qualquer tipo de droga apenas te traria uma porrada de colaterais e um resultado muito infame já que nao tem massa magra e receptores o suficiente para receber as drogas. Ademais, na sua proposta não tem nem testo como base para os outros ergogênicos... Por exemplo: Eu tenho 22 anos, treino há 7 anos, tenho entre 14% e 15% de BF, 1,76 de altura, peso 100,3 Kg e foi somente final ano passado que decidi entrar com recursos. Com todo respeito, pense bem se vale e estude mais um pouco.
  2. Valeu brother pela resposta! Pois é, sei que irei perder um pouco, mas pretendo continuar no blast and cruise num futuro próximo. grato!
  3. Salve, galera. Sou completamente natural e pretendo hormonizar conforme a estrutura do ciclo abaixo. Eu tenho algumas noções sobre uso, medicamentos e esteroides, sempre fui curioso acerca do assunto, mas estou neste tópico a fim de saber a opinião de experientes na teoria e PRÁTICA do enantato sozinho (ou não), o que em teoria usar no intra-ciclo, TPC e possíveis dosagens. Por agora, eu quero apenas ver como meu corpo irá responder e reagir - nada de exageros farmacológicos - tanto na parte física quanto, principalmente, na parte psicológica. Em fim, gostaria da opinião dos experientes acerca da estrutura no uso do enantato e uma TPC, levando em conta que tenho uma pequena "resistência" à medicamentos. Grato! (fotos minhas de novembro/dezembro de 2019). https://ibb.co/whLw4ff https://ibb.co/vhdMN4q https://ibb.co/TKG5x5K https://ibb.co/syYbdsS - Idade: 22 anos - Altura: 1,76 m - Peso: 100,3 Kg (jejum) - Medidas: (não meço) - Percentual de gordura: entre 14% e 15% - Tempo de treino: 7 anos - Objetivo: ganho de massa magra perdendo o possível de gordura. - Estrutura do ciclo: 10 semanas 1-10: 400/500mg/sem. TPC: Tamoxifeno, 20mg/dia por ~30 dias (após 30 dias da última agulhada); Anastrozol, 0,5mg, DS2DN (intra-ciclo); Maca peruana (intra e pós ciclo) 700 mg/dia (para efeito básico na libido, ajuda na volta da testo endógena e desaceleração da atrofia escrotal); Dutasterida 0,5mg (1 caps. ao dia, intra-ciclo) 5HTP (1 caps. ao dia, intra/pós-ciclo) Silimarina (1 caps. ao dia) OBS.: Doses controlar conforme o andamento.
×
×
  • Criar Novo...