Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, MR JR disse:

É saudável a dose de 100mg/semana de Deposteron?

Vc faz dessa forma?

Se faz, há quanto tempo faz uso?

A título de conhecimento apenas, pois estou tentando a fazer o Blest e Cruise e quero saber o tipo de droga usar e como me cuidar com doses e proteção adequada.

Eu até o momento não tô precisando de TRT (mas já fiz uso de esteróides), mas alguns users do forum fazem TRT assim e fora do Brasil também é comum. Em relação a blast, é bem mais agressivo do que TRT, né...alguns efeitos colaterais acabam sendo dose-dependente e adicionar trembolona, vai sair muito da tua zona de conforto se for a primeira vez.   

• Respostas 73
  • Visualizações 14,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não acho que vale a pena ciclar trembo pra fazer TPC depois.

• É verdade. Em alguns casos faz sentido. Mas não é regra que o a trembolona saia como e2 nos exames não. Por exemplo meus exames sempre dão o e2 controlado e eu sei que as minhas trembolonas são de qua

• Não vou colocar culpa nas drogas também não, como disse, levantaram a hipótese de de trembolona ser falsa, por isso fiquei preocupado e até desanimado. De forma alguma, estou querendo resulta

Postado
  • Autor
35 minutos atrás, luank10 disse:

Vi suas fotos, Man acho que e cedo pra entrar com trembo, mas ja que comprou manda bala

Cedo ou tarde vou mandar bala mesmo irmão, já estou decidido e espero que dê tudo certo mesmo.

Toda a ajuda será bem vinda

Postado
  • Autor
Em 30/08/2020 em 08:19, MR JR disse:

Devido a greve dos correios a Trembolona atrasou e espero tá recebendo amanhã e já fazendo também a primeira aplicação.

Irmãos deu ruim, o atraso não foi pela greve não, os danones foram apreendidos nós Correios.

Minha fonte disse que amanhã encaminha novamente, espero que ele realmente envie e que dessa vez chegue.

Se ele não mandar o prejuízo e de R$ 360,00

Postado
5 minutos atrás, MR JR disse:

Irmãos deu ruim, o atraso não foi pela greve não, os danones foram apreendidos nós Correios.

Minha fonte disse que amanhã encaminha novamente, espero que ele realmente envie e que dessa vez chegue.

Se ele não mandar o prejuízo e de R$ 360,00

E é bem possível que seja apreendido novamente. Eu também não acreditaria muito na qualidade da sua fonte se estão querendo arcar com o prejuizo.

Postado
  • Autor

A fonte é boa, diversas pessoas que conheço faz a compra com ele há anos e sempre deu certo.

Segundo ele foi a primeira vez que aconteceu.

Troquei o endereço e mudei o nome para não gerar suspeita.

12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

não acreditaria muito na qualidade da sua fonte

Por esse motivo que comprei Durateston de farmácia,(certeza de ser original) no mundo underground nunca temos certeza de que a droga é falsa ou até mesmo subdozada. 

Sendo assim, ao menos a testo vai bater se a Trembolona for ruim.

É um risco que todos correm

Postado
  • Autor

Bom dia galera!

Como disse, foi confiscado pelos correios meu acetato de trembolona.

Meu contato disse que acabou o acetato dele e não tem previsão para chegar ainda e se eu quisesse ele me enviaria a Trembolona enantato. Como já iniciei as aplicações de Durateston autorizei ele a me enviar o enantato mesmo.

Pergunto a vocês qual a melhor forma de usar o enantato, só havia pesquisado sobe o uso de acetato e queria saber a dosagem semana e quantidade indicada?

Postado
29 minutos atrás, MR JR disse:

Pergunto a vocês qual a melhor forma de usar o enantato, só havia pesquisado sobe o uso de acetato e queria saber a dosagem semana e quantidade indicada?

cara só muda a meia vida e a quantidade de mg por ml, normalmente enantato costuma ter 200-300 mg/ml, no mais sua dosagem na semana era de 225mg só manter o mesmo padrão, por ter uma meia vida maior pode aplicar um menor número de vezes na semana, mas como vai mandar a dura já 3x semana deixaria a trembo assim também.

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, yCARE- disse:

cara só muda a meia vida e a quantidade de mg por ml, normalmente enantato costuma ter 200-300 mg/ml, no mais sua dosagem na semana era de 225mg só manter o mesmo padrão, por ter uma meia vida maior pode aplicar um menor número de vezes na semana, mas como vai mandar a dura já 3x semana deixaria a trembo assim também.

Beleza irmão, e quantidade de trembolona que devo colocar na seringa por aplicação, seria qual?

1ml ou menos?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, yCARE- disse:

quantas mg/ml é esse enantato de trembo ? 

Ainda não tenho essa informação

Postado
  • Autor
51 minutos atrás, yCARE- disse:

normalmente é 250mg/ml, se fosse assim usaria 1ml por semana dividi em 3 aplicações daria ~0,35ml seg qua e sex 

Blza irmão

Postado
  • Autor
20 horas atrás, yCARE- disse:

quantas mg/ml é esse enantato de trembo ? 

20 horas atrás, yCARE- disse:

Bom dia irmão, o enantato de trembolona que comprei é de 200mg.

Vou fazer três aplicações de 100mg seg, qua e sex junto com a Durateston.

Ficou bom assim?

Obrigado e TMJ

Postado
2 horas atrás, MR JR disse:

Bom dia irmão, o enantato de trembolona que comprei é de 200mg.

Vou fazer três aplicações de 100mg seg, qua e sex junto com a Durateston.

Ficou bom assim?

Fica ok, sua dosagem semanal vai ser de 300mg semana, aumentou em consideração o que tinha planejado mas pra mim não é um aumento tão "agressivo" pra cima !

Postado
  • Autor

Fica ok, sua dosagem semanal vai ser de 300mg semana, aumentou em consideração o que tinha planejado mas pra mim não é um aumento tão "agressivo" pra cima !

Beleza irmão, sei que aumentou um pouco mesmo, porém vou manda pra dentro e ir acompanhando.

Vai dá certo

Postado
  • Autor

Pessoal, o ciclo ficou assim:

1-12 - Durateston 500 mg semana(seg 167mg, qua 167mg e sex 167mg)

8-10 - Trembolona Enantato 300mg semana(seg 100mg, ter 100mg e Sex 100mg)

Proteção durante o ciclo

1-12 - Anastrozol 0,5mg dsdn

Já estou na segunda semana de Durateston e a próxima aplicação é na sexta, tirando a dor que leva três dias para sarar no local da aplicação (vasto lateral) tá tudo normal até agora.

Na próxima segunda espero já começar a aplicação de trembolona.

Postado
  • Autor

Opa!!!

Hoje foi a primeira aplicação do enantato de trembolona, mande 0.5ml(100mg) pra dentro mesma seringa da Durateston.

Puxei primeiro a Trembo e depois a dura e troque de agulha para aplicar em mim.

Aplicação tranquila no glúteo, eu mesmo aplicando. Tenho alternado as aplicações nós glúteos e vasto lateral, Durateston é três dias doendo.

Achei a cor da trembolona da Grifo muito escura, aspecto bem alaranjado, e espero não ser falsa ou subdozada.

Dieta ok e água ok.

Vamos que vamos né, espero ter êxito nesse projeto.

Postado

@MR JRNotei que nesse último post você disse que vai usar 1-12 durateston e 8-10 enantato de Trembo. Fiquei na dúvida pois logo em seguida você disse que já começou a aplicar a trembo junto, foi um erro de digitação?

Postado
  • Autor

Iniciando a terceira semana do ciclo, as aplicações estão sendo dsdn. 

Estou me sentindo bem, sem colaterais, ontem foi a segunda aplicação da trembolona.

Hj treinei bem e me sentir com mais força, fiz treino de peito, ombro e tríceps.

Alimentação tá ok e tomando bastante água.

Ainda não percebi resultados e acho que ainda não apareceram, pretendo postar fotos no início da quinta semana do ciclo, espero que até lá já tenha mudado um pouco.

Postado
  • Autor

Tava lendo sobre a sinergia do Masteron com a Trembolona e pensei em adicionar o Masteron nesse ciclo.

A pergunta é, seria benefíco? Alguém acha interessante e recomendaria?

Postado
  • Autor

Boa noite!

Dando sequência ao relato do meu ciclo...

Amanhã início a quarta semana de ciclo e a segunda semana de trembolona.

Resultados começando a aparecerem, já ganhei uma aumento no volume muscular, perceptível, as pessoas que me verem já comentam que tô ficando forte, kkkk

Bom demais e vamos que vamos.

Até o momento, fora uma leve alteração no humor, sem colaterais.

Postado
  • Autor

Continuando o relato do ciclo.

Essa semana foi tranquila, conseguir malhar de segunda a sex como habitual.

Treinos bons, sentindo muito bem e com uma força muito boa, porém não sentir nenhuma evolução no shape essa semana, até acho que estagnou os resultados.

Dieta continuo batendo todos os macros(carboidratos, Proteínas e gorduras)

Fui ao laboratório na sexta fazer exames e com oito dias tenho os resultados.

Tô pensando em aumentar a dose da trembolona dos atuais 100mg por aplicação para 125mg, será que melhora os resultados ou devo aguarda mais um pouco?

Espero que alguém possa ajudar aí.

Meu muito obrigado a todos e seguimos no projeto.

Postado
  • Autor

Alguém pode me informar sobre essa Globulina ligadora de hormônios sexuais?

Vi que tá abaixo dos valores do laboratório.

Sobre o Estradiol, vi que também estar alto, sei que é por conta da testosterona alta, porém quero saber se tá muito alto e se eu devo aumentar a dose de Anastrozol?

Atualmente estou usando 0,5mg de Anastrozol dsdn

Postado
9 minutos atrás, MR JR disse:

Alguém pode me informar sobre essa Globulina ligadora de hormônios sexuais?

Vi que tá abaixo dos valores do laboratório.

Sobre o Estradiol, vi que também estar alto, sei que é por conta da testosterona alta, porém quero saber se tá muito alto e se eu devo aumentar a dose de Anastrozol?

Atualmente estou usando 0,5mg de Anastrozol dsdn

Você postou dois links iguais.

E quanto ao SHBG quanto mais baixo melhor, basicamente ele se liga com a testosterona e torna ela "inútil".

Postado
2 minutos atrás, MR JR disse:

Realmente

https://photos.app.goo.gl/VS69XGmgCqd1fnXb7

Olha o outro

E sobre o Estradiol?

80 para 2000 de testo não é tão alto assim. Não me preocuparia tanto com isso anastro nesse caso.

E sua trembo provavelmente é falsa se você já estiver usando ela, normalmente da um falso positivo no E2 tipo 500pg/ml.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.