Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia


Posts Recomendados

15 minutos atrás, jeanff disse:

poderia dizer o porque da experiencia ruim usando dura a cada 21 dias?

 

ao meuu ver e os medicos tb dizem é maneira de fazer uma TRT!

 

MV da droga acaba ali pelo 21º dia. 

 

Você aplica, nesse mesmo dia já sente os efeitos que vão melhorando nos primeiros 7 dias, devido aos ésters de mv curta, estáveis nos próximos 7, devido aos ésters de mv mais longa, (fechando 14 após a aplicação), e despencando nos outros 7 (fechando 21). Ou seja, não tem nenhuma constância e estabilidade nesse processo.

 

No MEU caso (isso faz uns 5~6 anos), quando comecei a TRT por hipogonadismo (sim, bem cedo), nos primeiros dias da aplicação, minha libido ficava show de bola, queria sexo toda hora. Depois essa vontade ia diminuindo, meu humor ia piorando, até ali pelo 18º dia eu estava quase como uma mulher de TPM.

Aí eu aplicava dnv, tudo ficava show novamente, e o ciclo se repetia todo santo mês.

De brinde, consegui uma gineco que se desenvolveu bem lentamente (pouco perceptível, felizmente), só pude notar quando baixei o BF, devido a essas oscilações hormonais.

 

Fiz um exame de testo lá pelo 16º dia uma vez, minha testo bateu em 330ng/dl... Tenho esse exame guardado até hoje.

Outra vez, fiz o exame, testo estava em 600 e o e2 em 100pg/dl.

 

Aí eu pergunto, fazer TRT pra quê se é pra ficar com uma testo em níveis tão bostas?

Sendo que você pode manter-se em 800~1100ng sem colaterais e viver muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

MV da droga acaba ali pelo 21º dia. 

 

Você aplica, nesse mesmo dia já sente os efeitos que vão melhorando nos primeiros 7 dias, devido aos ésters de mv curta, estáveis nos próximos 7, devido aos ésters de mv mais longa, (fechando 14 após a aplicação), e despencando nos outros 7 (fechando 21). Ou seja, não tem nenhuma constância e estabilidade nesse processo.

 

No MEU caso (isso faz uns 5~6 anos), quando comecei a TRT por hipogonadismo (sim, bem cedo), nos primeiros dias da aplicação, minha libido ficava show de bola, queria sexo toda hora. Depois essa vontade ia diminuindo, meu humor ia piorando, até ali pelo 18º dia eu estava quase como uma mulher de TPM.

Aí eu aplicava dnv, tudo ficava show novamente, e o ciclo se repetia todo santo mês.

De brinde, consegui uma gineco que se desenvolveu bem lentamente (pouco perceptível, felizmente), só pude notar quando baixei o BF, devido a essas oscilações hormonais.

 

Fiz um exame de testo lá pelo 16º dia uma vez, minha testo bateu em 330ng/dl... Tenho esse exame guardado até hoje.

Outra vez, fiz o exame, testo estava em 600 e o e2 em 100pg/dl.

 

Aí eu pergunto, fazer TRT pra quê se é pra ficar com uma testo em níveis tão bostas?

Sendo que você pode manter-se em 800~1100ng sem colaterais e viver muito bem.

entendi cara... como dizem a durateston ajuda no começo devido 2 ester mv curta, mas depois da primeira aplicação recomendam deposteron, acretido q ele consegue estabilizar melhor os niveis de testo do periodo de 21 dias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Aplicar DURA a cada 21 dias é bem insano... Sei que muitos médicos recomendam, inclusive eu já segui essa orientação por um tempo e posso afirmar que foi uma experiência horrível.

Bem convencete, porém faltou finalizar o pensamento e dizer qual a melhor forma de usar a testo para o CRUISE.

Pesso por gentileza para informar como vc faz e qual o tempo entre uma e outra aplicação.

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Ocorre que na maioria dos casos isso não acontece, principalmente com quem tá iniciando nessa vida de ciclos. Deixam o pós ciclo desanimar (e desanima mesmo, pois você perde força, vigor, entre outras coisas boas que o ciclo te traz temporariamente).

 

Não pretendo parar não, principalmente com a testosterona

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MR JR disse:

Bem convencete, porém faltou finalizar o pensamento e dizer qual a melhor forma de usar a testo para o CRUISE.

 

O intervalo entre uma aplicação e outra é o mesmo que você usaria em um blast, só que a quantidade de testo em um cruise é menor. Em um cruise normalmente se injeta algo em torno de 200~250mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Em um cruise normalmente se injeta algo em torno de 200~250mg por semana.

Em algum momento tem que ter um intervalo, ou prossegue sempre.

Lembrando que sempre vou acompanhando com exames

17 minutos atrás, EMD disse:

Pense bem antes de fazer isso, fora o restart do eixo depois que é complicado de fazer.

Vou estudando aqui as possibilidades e com certeza vou pensar bem sim antes fazer, e se vou fazer.

Obrigado pela dica.

Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, MR JR disse:

Em algum momento tem que ter um intervalo, ou prossegue sempre.

 

Depende do seu objetivo. Se você quer viver no mundo dos AES não existe intervalo, o cruise é em teoria um intervalo entre um blast com doses em níveis "saudáveis" (entre aspas porque sempre pode-se ter algum colateral, ainda mais se você não estiver cuidando com exames) de testosterona para o corpo se recuperar dos colaterais de outras drogas.

 

Ou você pode fazer um cruise com data de término porque você só quer que uma determinada substancias saia do seu corpo e depois emendar com uma TPC já que não planeja fazer mais nenhum ciclo pelo menos em um curto intervalo de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 13:25, Mr Nobody disse:

Ou você pode fazer um cruise com data de término porque você só quer que uma determinada substancias saia do seu corpo e depois emendar com uma TPC já que não planeja fazer mais nenhum ciclo pelo menos em um curto intervalo de tempo.

Beleza Mr Nobody, resolvir seguir sua dica e vou um cruise com uma  data programada.

No decorrer do ciclo defino isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...