Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Trembolona e Durateston de Farmácia


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia pessoal!

 

Adicionei duas fotos atuais na descrição.

 

Primeira semana de ciclo com aplicação de Durateston segunda e quinta.

 

Devido a greve dos correios a Trembolona atrasou e espero tá recebendo amanhã e já fazendo também a primeira aplicação.

 

Tô bem disciplinado com dieta, treino e descanso, aliás disciplina faz parte de minha vida pois sou militar há 12 anos, fora o tempo de Exército.

 

Pretendo fazer atualização semanais relatando o ciclo e tirando dúvidas.

 

Desde já agradeço aos que estão participando desse projeto comigo, seja com ajuda ou até mesmo com críticas, construtivas é claro.

 

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2020 em 11:02, jeanff disse:

poderia dizer o porque da experiencia ruim usando dura a cada 21 dias?

 

ao meuu ver e os medicos tb dizem é maneira de fazer uma TRT!

Eu sempre achei uma maneira defasada/antiquada/obsoleta/arcaica, de TRT. Muita gente aqui no forum e fora daqui, inclusive eu, defende o uso de 100mg/semana de testo pra TRT e normalmente se usa deposteron. 

 

Só tem que fazer os exames laboratoriais de sempre, não é uma dose irresponsável nem abusiva e os sintomas clínicos tendem a melhorar muito em quem precisa usar. Com tantos simpósios e congressos, muitos médicos ainda preferem tirar selfies e mascar chiclete do que ir lá para se atualizar e oferecer a melhor conduta médica aos pacientes, daí dá nisso que a gurizada tá vendo: muito médico mimizento, os caras não se atualizam e os pacientes acabam indo muitas vezes pro mundo dos laboratórios underground. Dai o pessoal da ANVISA ainda insiste em culpar o mercado paralelo por tudo, mas não enxerga que o que empodera esse mercado e faz ele existir cada vez mais forte, são eles próprios e também a falta de conhecimento e/ou tato dos profissionais da área da saúde que estão fazendo um desserviço para homens e mulheres que precisam de tratamento hormonal, especialmente quando negam um receituário pra um paciente cheio de sintomas clínicos e com exames beirando o hipogonadismo.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, matheuskr disse:

defende o uso de 100mg/semana de testo pra TRT e normalmente se usa deposteron.

É saudável a dose de 100mg/semana de Deposteron?

 

Vc faz dessa forma?

Se faz, há quanto tempo faz uso?

 

A título de conhecimento apenas, pois estou tentando a fazer o Blest e Cruise e quero saber o tipo de droga usar e como me cuidar com doses e proteção adequada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só uma dúvida e talvez seja interessante pra mim.

Para me furar menos e aproveitar melhor a Durateston tava pensando em aplicar 600mg por semana dsdn, sendo aplicações na mesma seringa da trembolona na seg, qua e sex.

Mas para fazer isso teria que estocar 50mg de Durateston na se seringa ou na ampola, pois a Durateston é de farmácia e em ampola de 1ml.

Minha pergunta é, posso fazer isso? Guardar na ampola ou na seringa?

Lembrando que a agulha de aplicação e de sugar a droga será sempre nova, nunca reutilizável. Caso for deixar o restante na ampola seria tomado o máximo de cuidado e higiene possível.

Isso é só num hipótese e caso os senhores não vêem problemas eu posso fazer dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MR JR disse:

Pessoal, só uma dúvida e talvez seja interessante pra mim.

Para me furar menos e aproveitar melhor a Durateston tava pensando em aplicar 600mg por semana dsdn, sendo aplicações na mesma seringa da trembolona na seg, qua e sex.

Mas para fazer isso teria que estocar 50mg de Durateston na se seringa ou na ampola, pois a Durateston é de farmácia e em ampola de 1ml.

Minha pergunta é, posso fazer isso? Guardar na ampola ou na seringa?

Lembrando que a agulha de aplicação e de sugar a droga será sempre nova, nunca reutilizável. Caso for deixar o restante na ampola seria tomado o máximo de cuidado e higiene possível.

Isso é só num hipótese e caso os senhores não vêem problemas eu posso fazer dessa forma.

 

Depende se uma das soluções for aquosa e a outra oleosa não pode misturar na mesma seringa. Se ambas as substancias forem oleosas ou aquosas pode misturar.


E pode guardar em uma seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MR JR disse:

As duas são soluções oleosas.

 

Fica melhor a Durateston dividida em 3 aplicações, concorda Me Nobody?

 

Sim, quanto mais aplicações melhor principalmente ester mais curtos, mas o mesmo é valido pare os mais longos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sim, quanto mais aplicações melhor principalmente ester mais curtos, mas o mesmo é valido pare os mais longos.

Tmj irmão, peço por gentileza que me acompanhe aqui, quero tirar o máximo de proveito do ciclo e quanto as dúvidas aqui é o melhor lugar para tirá-las. Só gente experiente aqui e com disposição de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...