Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(RELATO) IOMBINA


Souza_PMSC

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Theranoth disse:

Olha eu ai na terça e na quarta, torce pra nao piorar como eu e ter q parar de treinar e entrar cm anti inflamatorio kkkk

Foda mano , eu to me sentindo mal por nao ter ido fazer aej ontem ( chuva imensa) e por nn ter ido hoje ( dor na garganta) . Ja aconteceu uma vez pq antes eu corria anoite e deu  a msm coisa e fiquei 1 semana ferrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, realmente muda muito de pessoa pra pessoa. Você vai ter que sentir pra saber quanto é bom pra vc. Eu uso ioimbona a uns 2 meses no AEJ uso 10mg e peso 55 kg, não sinto absolutamente nada. Meu marido pesa 70kg e toma 15mg. Ele mal começa o aquecimento do treino e o suor escorre fora do normal sendo que sem tomar ele não é de transpirar quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, BIGG1 disse:

Usei ioimbina por uns 20 dias, associado a cafeína, déficit calórico e AEJ tsd.

Você tomava as doses ao mesmo tempo ou dividia no dia?

 

3 horas atrás, Souza_PMSC disse:

Estimo 19% atualmente , 1 mês em cutting

Eu esperaria baixar mais o BF para poder entrar com a Ioimbina. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Você tomava as doses ao mesmo tempo ou dividia no dia?

 

Acordava uns 40/50 minutos antes do AEJ, mandava junto com cafeína, após 30/40 minutos ia pro AEJ e me mantinha em jejum por +2 horas.

 

Não sei se é o protocolo correto, mas tive resultados satisfatórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Você tomava as doses ao mesmo tempo ou dividia no dia?

 

Eu esperaria baixar mais o BF para poder entrar com a Ioimbina. 

Então meu caro, deixei estabelecido 2 meses para sair dos 122 ( antes eu tava com 128) e chegar nos 115kg ( 15%bf) , pra entrar nos AES

Em 13/08/2020 em 13:06, Souza_PMSC disse:

Bom dia meus caros, comecei ontem o uso da IOIMBINA e conforme der vou relatando aqui pra vocês.

Chegou ontem as 17:00hrs e já mandei 5mg e fui treinar as 18:00.

 

 

DIA 1 - 5MG : Não senti absolutamente nada em relação a aceleração e etc. Por mais que eu treine na base do odio, ainda sim não senti nada que a galera diz que sente com 5mg.

Colaterais: Zero 

Peso: 122,9

----

 

DIA 2 - 10MG: Acordei com uma puta dor de garganta por conta dos AEJ que faço bem cedo , como moro no litoral catarinense, aqui o vento é BEM gelado, e pra piorar, sempre que eu chego dos AEJ eu tomo uma agua gelada com limão. Mesmo assim de qlqr forma tomei 10mg e estou em jejum, já que faço apenas 2 refeições por dia ( Minha profissão é complicada de ficar fazendo refeição toda hora, mesmo em dias de folga pois eu auxilio na empresa da familia nesses dias. 

Edit: acabei de almoçar, eu ia mandar +5mg e +5mg antes de ir treinar , totalizando 20mg/dia. Porem, minha dor de garganta está piorando e estou sentido que vou ficar com febre ou respriado. Por isso resolvi não tomar , já que to vendo que hoje nao vou treinar.

Amigos, não treinem doentes, pro seu bem e para o bem dos outros a sua volta.

Colaterais: Zero

Peso: 122,2

 

1 hora atrás, SAM_10 disse:

Olá, realmente muda muito de pessoa pra pessoa. Você vai ter que sentir pra saber quanto é bom pra vc. Eu uso ioimbona a uns 2 meses no AEJ uso 10mg e peso 55 kg, não sinto absolutamente nada. Meu marido pesa 70kg e toma 15mg. Ele mal começa o aquecimento do treino e o suor escorre fora do normal sendo que sem tomar ele não é de transpirar quase nada.

Sim , vai de corpo pra corpo ne , amanha vou ingerir 20mg e ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...