Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SAM_10

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que SAM_10 postou

  1. Oi amigo, tudo bem? chegou a comprar a balança? eu estou pesquisando bastante porque também to querendo comprar uma e procuro indicação de uma boa. Ta bem difícil de saber o que fazer na verdade.... no meu nutricionista e na minha academia as que eles usam é a mesma (Omrom HBF 514 C) achei até por 400,00. Só que pra minha surpresa vi muita gente falando mal dela. Se fizer uma busca dela no google ela aparece como a melhor porém se for atrás de reclamações vai achar varias...imprecisão até no peso... Os dois lugares que fiz avaliação usam essa balança...to sem saber se presta ou não. Outra coisa, todo mundo aqui falando que o que vale é o espelho e bla bla bla, mas a primeira coisa que te perguntam em qq postagem aqui no forum é qual seu BF mesmo colocando fotos, então não acho que não seja tão irrelevante. até mesmo pra comparativo de antes e depois de algum protocolo. Enfim, se comprou, qual comprou e me fala se ta gostando.
  2. daqui mais um mes vou fazer avaliação no nutri e exames hormonais novamente pra dar uma olhada como estão as coisas. chegaram a me sugerir pela idade de ir baixando a dose no final do ciclo de ate chega em 5mg e manter 5mg dia uso continuo, alguem já viu isso? deve ser pela idade eu acho né. pesquisei mas não achei muita coisa. quando for no nutri vou perguntar pra ele.
  3. meu bf dessa foto de janeiro que to preta era 28,5 mas depois não fiz mais.
  4. apaguei o post com as fotos de antes e depois, vou subir novas com o mesmo biquini, mesmo angulo e mesma luz pra ter uma melhor referencia.
  5. Vou fazer isso nas proximas semanas. vou colocar umas fotos agora, e coloco novas daqui uns 15 ou 20 dias. valew
  6. não quero virilizar não...kkk eu vou colocar foto aqui, pode ser isso também, me ver todos os dias e não ver tanta diferença. na balança deve ter um kilo a mais. medidas de coxa não mudou de cintura ta dando 2 a menos de biceps 2 a mais. a minha maior duvida é se a ox promove grandes mudanças aliada a treino pesado e alimentação correta ou ela é realmente uma droga que não se pode esperar muito. Pq se for isso preciso repensar se devo comprar do mesmo fornecedor novamente.
  7. Cara uma coisa que é fato, quem já faz td certo, tem muito mais traballho...eu sempre fiz tudo certo e fui mais ou menos do mesmo tamanho e peso, o pouco que eu quero mudar, lapidar, da um trabalho do cacete. porque não tem muito o que limpar na alimentação. Já quem faz tudo errado, qq coisa que muda o corpo responde rápido.
  8. Oi Meus queridos, passando pra dar uma atualizada por aqui. Estou na sexta semana, na quinta semana passei pra 30mg. Praticamente sem colaterais, apenas umas mini espinhas no ombro, só uns pontinhos cor da pele, nada de perebão...kkkk no rosto um pouquinho mais de oleosidade mas nada de espinhas. Sinceramente não to vendo grandes resultados não, até cheguei a pensar se ela não é sub dosada, mas o contato do farmacêutico é de uma pessoa de confiança que sempre compra com ele e indica então não sei. Pode ser que a oxandrolona que seja assim mesmo e eu que esperava mais dela, não sei. logo mais coloco fotos, ainda não acho que tem muito a mostrar. meu abdômen já era bom, vejo a musculatura maior, e menos gordura, porem não tinha muita. Mas as coxas por exemplo vejo mais musculo mas não vejo menos gordura, ainda tem uma camada considerável. nas fotos não se vê muito mas no sol eu vejo muita celulite. eu treino muito, eu como muito certinho, uso app pra bater macros, não saio da dieta nem de fim de semana, não to tomando alcool faz tempo, ontem todo mundo aqui em casa tomando sorvete no almoço eu bati o pé e disse que não ia estragar meu trabalho da semana toda...kkk o povo acha que eu sou louca. Mas fodasse, eu sei meu objetivo. mas fico puta que essa celulite não some nem com drogas... To até pesquisando sobre Primo, clembuterol, stano qualquer coisa pra tirar essa gordura dai. Alguem sabe se é só ter calma que mais um mes ou dois de oxan vai melhorar mais ou o que ele podia fazer por mim ela ja fez?
  9. Olá amigo, estou fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona, estou em 30mg dia, sou mulher e estou ciclando a 40 dias. comecei a ver algum resultado agora, só depois de 1 mês usando e subindo a dose pra 30. Durmo super bem, sem problemas nenhum. Então acredito que seu psicológico ta meio bagunçado pra fazer vc ver resultado com essa dose baixa em 1 dia e ainda perder o sono.
  10. Oi Pessoal, hoje estou no 23 dia do meu ciclo de oxan, comecei com 10mg na primeira semana e estou tomando 20mg dia. Já ouvi falar muito sobre atraso na menstruação, mas pra mim adiantou 5 dias... Alguém já viu relatos de adiantar a menstruação com oxandrolona? Até agora não tive nada de colaterais, e resultado bem pouco na aparência com relação a definição muscular, praticamente nada. Pelo que tenho estudado a respeito daqui mais uma semana ou duas seria onde eu começaria a ter resultados. Mas minha dúvida é realmente sobre o adiantamento do ciclo menstrual...será que sou um caso a ser estudado?? rs
  11. Fala galérinha!!! Passando pra dizer que hoje completo duas semana de oxan, primeira semana com 10mg/dia e segunda semana com 20mg/dia. Não senti nada ainda de colaterais, acredito que pode ser cedo pra falar isso, mas vale o relato. Fisicamente to achando que to um pouco mais seca no abdomem porem to comendo limpo e batendo os macros mais do que antes, e isso claro que ajuda. meu abdomem não é minha pior área não, tenho mais gordura nas pernas e no glúteo e neles ainda não vi diferença não. vou colocar uma foto atual. https://ibb.co/qFQPhBW foto atual. esqueci de mencionar que ganhei 1kg. estou hoje com 56.
  12. Oi Nany, temos a mesma idade, mesma altura quase as mesmas medidas...que legal. Acompanhando vc daqui. vc tem um corpo lindo, parabéns. To fazendo meu primeiro ciclo de oxandrolona. comecei a 15 dias. Ainda não faço ideia se vou ver uma boa diferença. no seu ciclo de janeiro (ta bem parecido com o meu) vc viu diferença depois de quanto tempo? Vou acompanhar pra saber se gostou mais do ciclo de oxan ou de primo.
  13. Olá tudo bem!! Estou na segunda semana do meu ciclo, li aqui suas mensagens. que legal que deu bastante diferença. Coloca fotos de antes e depois. Eu ainda não tive praticamente nenhuma mudança, mas hoje é o oitavo dia, logo mais relato meus ganhos.
  14. Oi Gente, muito frio por ai? Gzuissss, aqui em SP ta osso. Passando pra dizer que hoje é o terceiro dia do meu ciclo, claro que nada de diferente ainda nem colaterais, unica coisa que percebi é que diminuiu minha fome (não sei se fome ou gula sabe) geralmente bato meus macros mas me seguro pra não passar e não sujar a dieta. pode até ser psicológico, mas se for também ok, pq to um exemplo na alimentação.
  15. @Theranoth eu pensei nisso também, por isso perguntei se não atrapalharia o resultado da Oxan. Se não é tiro no pé né...kk
  16. Em resumo, diurético sem perder potássio, eliminando inchaço, bloqueia os receptores Andrógenos (combate espinha, queda de cabelo etc...) e não atrapalha o resultado da oxan. @garrido_farmaceutico então seria legal comprar de 50 e tomar 2x ao dia? Obrigada.
  17. Bom diaaa!! Até que enfim chegou. Iniciando hoje com 5mg dia. uma amiga recomendou usar junto espirolactona de 50mg. acredito que por conta de espinhas. alguém já usou?
  18. Só um complemento, eu tinha muitos sintomas, entre eles um desanimo absurdo, falta de libido, cabelo ralinho...
  19. @Amandex eu tomei anticoncepcional dos 16 anos até uns 37...fiz exame de saliva e minha testo estava em 5,16 (mulher normal de 18 a 55)...praticamente zero, além de todos os outros tambem zerados, progesterona, cortisol, DHEA ..minha médica na epoca entrou com DHEA, e Pregnenolona que é o hormônio percursor não só da testo mas como de vários outros. e passou também testo em gel mas 0,6, uma micro dosagem. se puder não use mais anticoncepcional..essa bosta acaba com toda nossa produção de hormônios.
  20. @Gugaciones com 18 anos vc tem é que pensar das vezes antes que usar qq coisa meu anjo...vc esta no pico de hormônios naturais, seu corpo esta bombando, aproveite isso?
  21. @Alyson C Obrigada. Tenho estudando bastante e ouvido a opinião de bastante gente por aqui. Como é o primeiro ciclo tenho duvida mesmo sobre a quantidade e resultado. Mas todos aqui tem falado a mesma coisa, pra não passar de 20 por dia. vou relatando aqui o que for acontecendo, tanto evolução quanto colaterais. Uma coisa que notei nos relatos que tem foto de ciclo feminino por aqui (apesar que as que eu vi não tinham praticamente nada de musculatura aparente antes de iniciar o ciclo) foi um diferença muito sutil, no máximo uma pochete mais seca... Queria realmente ver um shape de antes de depois da oxandrolona em alguma mulher que treina e já tem um pouco de musculatura, sigo pesquisando. Inclusive esse é um dos motivos que quero colocar foto minha e relatar toda experiência. Passar bastante informação pra uma próxima curiosa como eu.
  22. Duas noticias....uma boa e uma ruim... a ruim, o cara da farmácia só vai me entregar terça ou quarta....?‍♀️ a boa, já que não fez ainda pedi pra manipular capsulas de 5mg pra eu distribuir melhor a dosagem.
  23. Vou registrar aqui sobre meus macros e caso tenha alteração no meio do ciclo registro novamente, não achei relatos de macros ideais para ciclo com Ox. Minha alimentação hoje esta em média de 1250 calorias. pode parecer baixa mas pelo meu tamanho (154 cm e 55 kg) o basal é em torno de 1380. Na real sinto bastante inveja de quem pode comer 2000 por dia..hahahaha Os macros: 80 carbo (1,5g/k) 116 proteína (2,1g/k) 49 gordura (0,9g/k) Isso é o que tenho seguido com base na minha ultima dieta passada pelo Nutri. Acredito que da pra manter sem alteração por conta da oxandrolona.
×
×
  • Criar Novo...