Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/11/2020 em 08:58, cassianodds disse:

Pessoal, vamos aos fatos!!!!

 

essa semana entrei em uma dieta de manutenção, consumindo uma média de 2.350 a 2.400 kcal por dia. Aumentei levemente os carbos e as gorduras.

 

No início do mês conclui 3 meses de cutting.

 

entendo que ja cheguei em um resultado muito satisfatório, e a partir daqui Acredito que não vale a pena continuar, pelos seguintes motivos.

 

Primeiro, secar ao extremo não é muito bacana para a saúde, tampouco sustentável a longo prazo. 
 

segundo, que não vou competir, ao menos por ora, razão pela qual talvez não valha a pena tamanho sacrifico, visto que é muito penoso seguir uma dieta de cutting e conciliar isso com os demais afazeres de uma pessoa comum, que precisa trabalhar, etc

 

terceiro, que durante o cutting eu estou gastando um tempo que eu poderia estar utilizando para ganhar massa e evoluir, e deixar pra secar de verdade quando houver a necessidade.

 

e quarto, a novidade 💣💣

 

estou on fire meus amigos!!!!! Isso mesmo. Agora sou um semi-natural. 
 

explico:


resolvi dar uma leve incrementada na minha testo, em low doses (250mg/sem), visando manter uma estabilidade levemente suprafisiologica, para ver como meu corpo responde.


estou iniciando a terceira semana. Até então  não percebi nenhuma diferença, pois ainda está empilhando.


No início pensei em aproveitar esse fator pra secar mais, mas agora penso que devo entrar em um bulk limpo e gradual, para ter ganhos mais consistentes e deixar para secar depois.

 

É isso meus jovens. Vamos ver no que dá! 

 

GO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra cimaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas.

 

vou atualizar o fórum com uma frequência menor daqui pra frente. Trabalharei em silêncio 🤫 

 

por ora tudo correndo super bem, condicionamento está excelente...veias no abdômen, peitos, pernas, ombros! Estou muito satisfeito com o resultado do cutting. Muito mesmo. 

 

volume melhorou relativamente bem na semana de manutenção, consumindo uma média de 2.400 kcal diarias.

 

Macros: media de 250g diária de carbo, 180/200 de prot e 60/65 de gordura.

 

por enquanto estou na casa dos 84kg

 

treinos na semana passada foram de recomp...cargas mais moderadas e execução bem controlada, com bastante consciência corporal.

 

Vou deixar o corpo se reestabelecer do cutting para depois iniciar os treinos pesados de verdade, logo quando a testosterona começar a bater.

 

sobre a testo, estou na terceira semana e ainda não senti nada, certamente pela dose que é bem pequena e ainda não ‘empilhou’.

 

lembrando que estou com percentual de gordura bem baixo, dieta controlada e faço cardios regularmente, então certamente não terei problemas com aromatização e outros possíveis colaterais. Porém, sigo monitorando, inclusive mediante exames.


Por ora é isso! Estou mais focado que nunca. 
 

GO
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...