Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Nobres colegas,

 

Sou um marombeiro solitário e por este motivo crio este diário para quem quiser acompanhar minha rotina e meus resultados. 

 

Quem acompanha o fórum sabe da polêmica gerada com relação à minha naturalidade, no entanto, trata-se de questão superada. Quem quer acredita, e quem não quer, não acredita. 

 

Idade - 25 anos

peso atual - 88 kg

Altura - 1,77

BF - não sei, mas acredito que de 10% a 12%

Tempo de treino ininterrupto - 1 ano e 5 meses

Atual fase - Bulking

Objetivo a curto prazo - estar maior e mais seco até o final do ano (verão).

Objetivo a longo prazo - tentar chegar nos 100 kg ou próximo disso natural, com qualidade.

 

No meu caso a musculação é lifestyle, faço por que gosto e me sinto bem. Não uso hormônios pois não tem viabilidade para minha realidade. Não tenho conhecimento e nem disposição suficiente para o uso. 

 

DIETA 

 

Minha dieta está batendo na casa de 3000/3200 kcal, 180g de proteína, 300/350g de carbo, e 80g de gordura, aproximadamente, tudo isso dividido em 5 refeições:

 

PRIMEIRA 

-6 ovos inteiros

-100g aveia

-café

 

SEGUNDA

-40g whey

-250g batata doce

 

TERCEIRA 

-150g frango/gado/tilápia

-250g arroz branco

-saladas em geral

 

QUARTA

-40g whey

-250g batata doce

 

QUINTA (pós treino)

-8 ovos (2 claras e 6 inteiros)

-250g mandioca

-50 a 100g de banana

-algumas castanhas

 

Faço uma refeição livre no final de semana.

 

SUPLEMENTOS/MANIPULADOS

 

-vitamina C (manhã e noite)

-vitamina E (manhã e noite)

-picolinato de cromo (manhã e noite)

-ômega 3 (manhã e noite)

-Creatina (antes do treino)

-Whey Protein (por comodidade)

 

TREINOS

 

Atualmente meus treinos são curtos, pesados e intensos. Não costumo demorar mais que 30 a 40 minutos.