Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca do físico clássico - a jornada


Visitante

Posts Recomendados

Nobres colegas,

 

Sou um marombeiro solitário e por este motivo crio este diário para quem quiser acompanhar minha rotina e meus resultados. 

 

Quem acompanha o fórum sabe da polêmica gerada com relação à minha naturalidade, no entanto, trata-se de questão superada. Quem quer acredita, e quem não quer, não acredita. 

 

Idade - 25 anos

peso atual - 88 kg

Altura - 1,77

BF - não sei, mas acredito que de 10% a 12%

Tempo de treino ininterrupto - 1 ano e 5 meses

Atual fase - Bulking

Objetivo a curto prazo - estar maior e mais seco até o final do ano (verão).

Objetivo a longo prazo - tentar chegar nos 100 kg ou próximo disso natural, com qualidade.

 

No meu caso a musculação é lifestyle, faço por que gosto e me sinto bem. Não uso hormônios pois não tem viabilidade para minha realidade. Não tenho conhecimento e nem disposição suficiente para o uso. 

 

DIETA 

 

Minha dieta está batendo na casa de 3000/3200 kcal, 180g de proteína, 300/350g de carbo, e 80g de gordura, aproximadamente, tudo isso dividido em 5 refeições:

 

PRIMEIRA 

-6 ovos inteiros

-100g aveia

-café

 

SEGUNDA

-40g whey

-250g batata doce

 

TERCEIRA 

-150g frango/gado/tilápia

-250g arroz branco

-saladas em geral

 

QUARTA

-40g whey

-250g batata doce

 

QUINTA (pós treino)

-8 ovos (2 claras e 6 inteiros)

-250g mandioca

-50 a 100g de banana

-algumas castanhas

 

Faço uma refeição livre no final de semana.

 

SUPLEMENTOS/MANIPULADOS

 

-vitamina C (manhã e noite)

-vitamina E (manhã e noite)

-picolinato de cromo (manhã e noite)

-ômega 3 (manhã e noite)

-Creatina (antes do treino)

-Whey Protein (por comodidade)

 

TREINOS

 

Atualmente meus treinos são curtos, pesados e intensos. Não costumo demorar mais que 30 a 40 minutos.

Os treinos são os convencionais, não tem nada de mais neles, razão pela qual não irei colocar muitos detalhes. O que vale é a forma com que é feito...consciência corporal, intensidade, etc...

 

SEGUNDA - Peito e ombros

TERÇA - Costas e um exercício de ativação de tríceps

QUARTA - Quadríceps

QUINTA - Bíceps e Tríceps

SEXTA - ombros

SÁBADO - posterior de coxa e panturrilhas

 

CÁRDIOS:

 

alterno entre caminhadas e corridas. nessa atual fase eu faço cardio pós-treino, em torno de três vezes na semana, 20 a 30 minutos. Em cutting faço 5 vezes na semana, pois nos dias de perna eu não faço.

 

ÁGUA

 

Tomo de 4 a 5 litros de água por dia, todo santo dia.

 

DESCANSO

 

Durante semana durmo em torno de 6 a 7 horas, e nos finais de semana durmo em torno de 8 a 10 horas.

 

Em breve postarei fotos do shape. Vou ver se não faço uma avaliação física para verificar as medidas e o BF.

 

valeu.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala mano

 

Posta fotos aí, em quatro ângulos se possível, torna mais interessante acompanhar o relato pelo comparativo de evolução/progresso.

1 hora atrás, cassianodds disse:

Em breve postarei fotos do shape. Vou ver se não faço uma avaliação física para verificar as medidas e o BF.

 

Só vi agr kkk

 

Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Algumas fotos do físico tiradas agora a pouco, frio, sem pump. Recém almocei e estou comendo bastante por causa do off, então estou com um pouco de dilatação abdominal.

Frente:

https://imgur.com/DfCjg9v 

Costas:

https://imgur.com/p5aZSBB

Lado:

https://imgur.com/Lln15D1

 

Medidas ainda não tenho...só sei do meu braço que é em torno de 43 cm contraído.

 

Treinos da semana: todos muito pesados e intensos. evoluindo cargas.... Treino de pernas tá insano. To fazendo legpress com 400kg (meu record pessoal). Saio da academia me arrastando.

dieta: OK, porém em duas noites fiz refeições livres (sushi e pizza).

Cardios: fiz menos essa semana pois aqui está muito frio (sul), e não gosto de fazer na esteira.

 

vou atualizar de sábado em sábado.

 

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante mudou o título para Em busca do físico clássico - a jornada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...