Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclar com 30 de braços pra mim e loucura total após este ciclo estará com 35cm braço de qualquer natural que acabou de treinar e comer uns meses boa sorte amigo acompanhando  

Editado por AlexandreBBD
Postado
26 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Ciclar com 30 de braços pra mim e loucura total após este ciclo estará com 35cm braço de qualquer natural que acabou de treinar e comer uns meses boa sorte amigo acompanhando  

Não é um ciclo, realmente as medidas são baixas mas como disse, o objetivo no momento eh cortar ao máximo o catabolismo e acelerar o processo, no futuro vou fazer um blast mas quero chegar a medidas maiores antes pra ter mais receptores, não to apegado a balança esse mês vou me basear apenas na fita métrica.

Como eu disse pro cara ali de cima, é complicado usar a experiencia de vocês pra minha genética, meu metabolismo no geral é muito mais acelerado que um padrão sem contar os locais onde tenho mais dificuldade para ganhar massa magra, na minha família a unica pessoa que pesa mais de 60kg é meu irmão mas ele tem 1,89m.

Postado (editado)
15 minutos atrás, Theranoth disse:

Não é um ciclo, realmente as medidas são baixas mas como disse, o objetivo no momento eh cortar ao máximo o catabolismo e acelerar o processo, no futuro vou fazer um blast mas quero chegar a medidas maiores antes pra ter mais receptores, não to apegado a balança esse mês vou me basear apenas na fita métrica.

Como eu disse pro cara ali de cima, é complicado usar a experiencia de vocês pra minha genética, meu metabolismo no geral é muito mais acelerado que um padrão sem contar os locais onde tenho mais dificuldade para ganhar massa magra, na minha família a unica pessoa que pesa mais de 60kg é meu irmão mas ele tem 1,89m.

Todos temos uma dificuldade pra ganhar ou perder peso todos temos um metabolismo diferente sim mas qualquer um conseguiria botar uns 10kg na carcaça pesando 60kg natural levaria tempo levaria mas enfim esse negócio de acelerar o processo não entendi muito bem só se for acelerar os colaterais. Sobre ciclo não entendo muito não mas pelo que vejo tá injetando testo não é então ciclo ou não não se acha natural

Editado por AlexandreBBD
Postado

Enfim, pessoal... O cara já fez o uso, não adianta discutir isso agora.

Eu não sou a favor do uso precoce, mas cometi o mesmo erro, portanto, não condeno ninguém.

Agora é aproveitar o efeito dos fármacos e usar para "acelerar" o processo (;

Lembre-se de manter a dieta e os treinos adequados, a testo vai ser a cereja do bolo.

Postado
12 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Todos temos uma dificuldade pra ganhar ou perder peso todos temos um metabolismo diferente sim mas qualquer um conseguiria botar uns 10kg na carcaça pesando 60kg natural levaria tempo levaria mas enfim esse negócio de acelerar o processo não entendi muito bem só se for acelerar os colaterais. Sobre ciclo não entendo muito não mas pelo que vejo tá injetando testo não é então ciclo ou não não se acha natural

Acelerar quer dizer q o tempo q eu levaria pra chegar por exemplo a 70kg, vai ser bem menor assim que natural mesmo sabendo que conseguiria os 70kg natural porem com mais dificuldades, eu não to começando isso agora, eu comecei treinar com uns 45kg, dieta com 53kg, já mudei e continuo mudando, a testosterona é apenas um facilitador.

Quero dizer que não é um ciclo pelo fato de que não tem prazo de termino, seria mais um cruise, natural nao, natural so dps de eliminar todo o hormonio do corpo kkk

12 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Enfim, pessoal... O cara já fez o uso, não adianta discutir isso agora.

Eu não sou a favor do uso precoce, mas cometi o mesmo erro, portanto, não condeno ninguém.

Agora é aproveitar o efeito dos fármacos e usar para "acelerar" o processo (;

Lembre-se de manter a dieta e os treinos adequados, a testo vai ser a cereja do bolo.

Sim, realmente, testo é a base de tudo mas a base do meu crescimento ainda é a dieta, estou tentando regular melhor o sono para ter entre 8 e 9h de sono por dia e ser melhor ainda a evolução. 

Ganhei 11Kg em 12 semanas sendo 3 sem aplicar nada, essa cereja é das boas kkk

Estou acompanhado seu uso da boldenona, penso em jogar ela tbm no futuro com a mesma ideia que a sua, mantem a gente informado ;)

Postado
42 minutos atrás, Theranoth disse:

Realmente, a cerejinha é forte kkkk

Mas ela é mais forte ainda, pois você começou a usar antes do necessário, aí deu esse salto de peso... Natural você iria alcançar tb, claro que iria demorar muito mais.

Vai chegar um momento que mesmo com testo e outras drogas será difícil, portanto, o principal será a consistência na dieta e treinos, pois os ganhos serão pequenos e demorados.

Vou relatando a bold lá sim, não sei até qt tempo vou usar mais, já estou há 3 meses, acredito que vá mais uns dois ainda kkkk

Tamo junto, bons ganhos

Postado
1 hora atrás, Theranoth disse:

Acelerar quer dizer q o tempo q eu levaria pra chegar por exemplo a 70kg, vai ser bem menor assim que natural mesmo sabendo que conseguiria os 70kg natural porem com mais dificuldades, eu não to começando isso agora, eu comecei treinar com uns 45kg, dieta com 53kg, já mudei e continuo mudando, a testosterona é apenas um facilitador.

Quero dizer que não é um ciclo pelo fato de que não tem prazo de termino, seria mais um cruise, natural nao, natural so dps de eliminar todo o hormonio do corpo kkk

Sim, realmente, testo é a base de tudo mas a base do meu crescimento ainda é a dieta, estou tentando regular melhor o sono para ter entre 8 e 9h de sono por dia e ser melhor ainda a evolução. 

Estou acompanhado seu uso da boldenona, penso em jogar ela tbm no futuro com a mesma ideia que a sua, mantem a gente informado ;)

Porra começou com 45kg bem magro mesmo então já vejo o porque então do uso precoce de hormônios. Complicado pra mim entender a sua posição sendo que tenho 17 anos mesma altura porém mais pesado. Nunca tive dificuldade pra ganhar peso não sei como é essa parte da dieta com 2500kcal tá foda kkkk bons ganhos vou acompanhar vá com calma 

Postado
2 minutos atrás, AlexandreBBD disse:

Porra começou com 45kg bem magro mesmo então já vejo o porque então do uso precoce de hormônios. Complicado pra mim entender a sua posição sendo que tenho 17 anos mesma altura porém mais pesado. Nunca tive dificuldade pra ganhar peso não sei como é essa parte da dieta com 2500kcal tá foda kkkk bons ganhos vou acompanhar vá com calma 

Comecei com 63kg e 185cm de altura... Primeiro mês de treino já mandei anabolizante aos meus 17 anos x)

Cagada, tive colaterais irreversíveis (produção de testo nunca mais voltou a ser a mesma).

Hoje, tudo certo, fazendo TRT, saúde em dia e meus 92 kilos com média de 11% de bf (=

Postado

Salve, passadinha rapida, hoje o dia foi cansativo, chuvinha, tomara que a academia esteja vazia, treino de dorsal hoje, to com dor na lombar por causa do treino de costas entao vou abandonar remava curvada e cavalinho, vou treinar apenas exercicios pra abertura da dorsal e nao volume.

Consegui conversar com a minha antiga nutróloga, vou consultar com ela sexta as 18:30, diz ela que tem todas as minhas medidas de antes do ciclo sendo elas todas as medidas corporais, 7 dobras, peso, gordura corporal e agua corporal, assim da pra comparar perfeitamente o desenvolvimento em 9 semanas utilizando 350mg/w.

Postado (editado)

Up 14/05/20

Hoje ta foda, estou saboreando recentemente um combo de efeitos negativos da testosterona baixa, minha recuperação muscular ta um lixo, levo entre 5 e 7 dias pra parar de sentir dor em um músculo que foi treinado, mal humor constante, preguiça e sonolência mais acentuada que o normal do bulking, tive que começar a ingestão de cafeina pré treino a 10 dias porque não tava dando mt vontade e energia pra treinar, porem la dentro mantive a mesma intensidade que quando hormonizado pelo menos. Consigo dormir super rápido mas acordar descansado é lenda, mesmo dormindo mais que antes (atualmente 8h a 9h, antes 6h ou menos). Reparei que o crescimento do meu cabelo também está umas 3x mais lento.

Retornei as aplicações na segunda, já mandei 140mg ate agora, na sexta vao mais 100mg pra fechar os 240mg/w, estou torcendo pra subir rápido e cortar esses efeitos ruins, fazem 4 dias da primeira aplicação, unica coisa q voltou até o momento foram as ereções aleatórias durante o dia.

Edit: Esqueci de falar kk hj to fazendo 21 anos, provavelmente vai ter todas as refeições da dieta e mais um lixo hj a noite, vamos ver no que da.

Editado por Theranoth
Postado

Salve galera, sexta a domingo corrido, aniversario meu e do sogro com diferença de um dia kkk churrasco não faltou mas estamos de volta.

Fiz a bioimpedância com a mesma nutricionista, ela também tirou as medidas, alguma de maneira diferente de como eu tiro porém como ela fez da mesma forma antes e depois das 9 semanas utilizando 350mg/w de enantato, vamos utilizar as dela pra ser 100% fiel as mudanças. Tive que fazer jejum de 12h, fui ao banheiro também nesse período então saiu o peso "perfeito", 23h do ultimo treino a fim de evitar inflamações dando alteração.

cJ0foNR.png

A diferença grande de uma coxa pra outra foi porque na noite anterior tinha feito a terceira aplicação, estava inchadinho. 

Sem as frescuras sobre meu peso e medidas, vejo como uma boa diferença pra 9 semanas utilizando apenas o enantato.

Postado
4 horas atrás, Theranoth disse:

Salve galera, sexta a domingo corrido, aniversario meu e do sogro com diferença de um dia kkk churrasco não faltou mas estamos de volta.

Fiz a bioimpedância com a mesma nutricionista, ela também tirou as medidas, alguma de maneira diferente de como eu tiro porém como ela fez da mesma forma antes e depois das 9 semanas utilizando 350mg/w de enantato, vamos utilizar as dela pra ser 100% fiel as mudanças. Tive que fazer jejum de 12h, fui ao banheiro também nesse período então saiu o peso "perfeito", 23h do ultimo treino a fim de evitar inflamações dando alteração.

cJ0foNR.png

A diferença grande de uma coxa pra outra foi porque na noite anterior tinha feito a terceira aplicação, estava inchadinho. 

Sem as frescuras sobre meu peso e medidas, vejo como uma boa diferença pra 9 semanas utilizando apenas o enantato.

Ótimos ganhos !!

Tem intenção em permanecer em cruise ?

Postado (editado)
3 horas atrás, Leo Castr0 disse:

Ótimos ganhos !!

Tem intenção em permanecer em cruise ?

Ja estou em cruise porem doses baixas ja q minha massa eh bem menor, foram 9 semanas de 350mg/w, 3 semanas mais ou menos sem aplicar por falta no fornecedor e retornei segunda passada porem agora estou com 240mg/w. Vou subir mais as medidas e futuramente mandar um blast de 15 semanas de deca 300mg ou 400mg/w sem subir a testosterona.

Edit: Temos a msm altura, achei teu shape bem dhr, coloquei de meta, mostrei pra minha mina, ela curtiu pra carai tbm, porém to ligado q vai mais de ano pra chegar nisso ja q n vou abusar dms dos veneninhos kkk

Editado por Theranoth
Postado
49 minutos atrás, Theranoth disse:

Ja estou em cruise porem doses baixas ja q minha massa eh bem menor, foram 9 semanas de 350mg/w, 3 semanas mais ou menos sem aplicar por falta no fornecedor e retornei segunda passada porem agora estou com 240mg/w. Vou subir mais as medidas e futuramente mandar um blast de 15 semanas de deca 300mg ou 400mg/w sem subir a testosterona.

240mg em 1 ou 2 aplicações por semana ?

49 minutos atrás, Theranoth disse:

Edit: Temos a msm altura, achei teu shape bem dhr, coloquei de meta, mostrei pra minha mina, ela curtiu pra carai tbm, porém to ligado q vai mais de ano pra chegar nisso ja q n vou abusar dms dos veneninhos kkk

Eu tinha percebido isso que tínhamos a mesma altura kkk.

Valeu pelo elogio , essa foto tem tempo foi em 2018  estava com 78KG ,  não to com esse BF hoje kkkkkk.

Coloquei esse shape natural , demorei uns 6 anos ,mas poderia ter levado menos se levasse mais a sério .

de 2018 até 2020 tava em Off subi pra 95 KG, agora estou fazendo meu primeiro ciclo.

Achei interessante no seu relato que você respeitou a dosagem de acordo com sua musculatura , dose mais altas nem sempre significa mais resultados. 

Postado
6 horas atrás, Leo Castr0 disse:

240mg em 1 ou 2 aplicações por semana ?

Seg 70mg , quarta 70mg, sexta 100mg

Achei interessante no seu relato que você respeitou a dosagem de acordo com sua musculatura , dose mais altas nem sempre significa mais resultados.

Sim, as vezes ainda penso que os 350mg/w estavam bem altos, tive um surto de acne q estou conseguindo controlar somente agora, vai mais umas 3 semanas pra voltar ao normal. No mais, mesmo sendo novo ou com pouco peso ainda estou tentando ser consciente nas escolhas de drogas e quantidades.

não to com esse BF hoje kkkkkk.

kkk mesmo assim ta grande, to acompanhando seus relatos tambem, segue jogo

Postado (editado)

Up 20/05/2020

A testosterona ja começou a empilhar, ja foram 5 aplicações, recuperação muscular está muito melhor, força padrao, nao tive percas de força durante a queda de testosterona.

Treino hj foi dorsal, resultado de hoje:

Edit: deu bug no imgur aqui, vou adc as fotos dps

Editado por Theranoth
Postado

Up 28/05/2020

Bom, atualmente nada muito diferente a relatar, mantendo os mesmos 240mg/w de enantato. Estou sofrendo de gastrite recentemente, essa noite acordei as 4:23 e fiquei cerca de 50 minutos acordado até passar, infelizmente não havia bicarbonato de sódio em casa então tomei 800ml de água pra diluir um pouco o acido e torci pra passar logo.

Treino

Ainda mantendo o ABCD, mais 2 semanas e farei minha carga de choque, deload e depois mudarei totalmente os treinos, farei ABC enfase em pernas e braços, quando acontecer explico como vou montar mas ja comecei a dar prioridade aos braços.

Ontem mudei o treino de costas e fiz biceps e triceps:

4 x 10 - Triceps polia com barra reta

4 x 10 - Biceps unilateral polia (Pegada neutra no cabo) + Triceps frances unilateral polia (Sim bi-set, fiz as 8 séries sem descanso apenas dropando pesos)

4 x 10 - Triceps testa + Rosca direta (novamente bi-set, zero descanso entre um e outro)

4 x 10 - Biceps polia barra reta (pegada pronada)

Foi bem intenso, meus antebraços na parte do testa e rosca direta deram uma boa "chorada" e nao aguentaram o tranco. 

Glicerina

Comprei uma glicerina de farmácia de 100ml, 13 reais, peso dela é 156g, chuto uns 145g de liquido. Utilizei 24g em 1,8L de agua + 200ml de café puro + 4g creatina, 50 minutos antes do treino. Realmente os efeitos que dizem sobre pump e demora maior ao alcançar a fadiga são reais, acredito que com uma dose maior até uns 50g ainda de ótimos resultados, vou utilizar apenas nos treinos de braços.

Parte ruim, o sabor nao é dos melhores, mas é bebivel tranquilamente, pra quem ja tomou uma albumina ou beta alanina tira de letra kkk o unico colateral que tive foi que nos primeiros 30 minutos que comecei a beber tive uma leve dor de cabeça mas passou logo antes mesmo de eu começar a treinar.

Postado

O tal do ecto é foda kkk

Vi que ta usando menos que 1g/kg de gordura na dieta, por que? Já experimentou usar mais gordura pra diminuir os carbos? Pergunto isso por que cada corpo é diferente, e você pode ter observado que o seu responde melhor dessa forma.

Postado
15 horas atrás, Abarck disse:

O tal do ecto é foda kkk

Vi que ta usando menos que 1g/kg de gordura na dieta, por que? Já experimentou usar mais gordura pra diminuir os carbos? Pergunto isso por que cada corpo é diferente, e você pode ter observado que o seu responde melhor dessa forma.

Opa acho q esqueci de atualizar a dieta, estou sempre mexendo nela kk essa semana vou mexer dnv pq meu café da manha está me enjoando já, atualmente os macros são:

2,52g/kg Proteina

7,56g/kg Carboidrato

1,13g/kg Gordura

3312 Calorias

Em 30/05/2020 em 13:37, Leo Castr0 disse:

Mano sua genética pra deltoides parece ser ótima , vendo por essa foro do perfil !

Entao, essa semana vou fazer uma carga de choque completa em toda as musculaturas, semana que vem vou fazer alteração em treino, vou parar de treinar deltoide pelos proximos 2 ou 3 meses, dar enfase em partes mais defasadas. Eu chego em casa dps de um treino de perna e pgt pra minha namorada o q ela acha q eu treinei e ela diz "Ombro, parece ta mais largo" td vez kkk ai eh foda... Atualizo sobre o treino semana que vem

Postado

Up 02/06/2020

Sem grande coisa, semana corrida pra quem trabalha com Escrita Fiscal / Contabilidade, tretas cm a namorada gerando uma grande perca de apetite mas to empurrando pra dentro da mesma forma, com meu metabolismo não tenho opção de não comer infelizmente.

Dieta

Seguinte, bateu um frio agora e o café da manha que já tava me enjoando ficou péssimo, fiz alteração, adicionei uma vitamina por enquanto porem se mantendo na mesma media de calorias anterior.

https://i.ibb.co/sscwzdv/Sem-t-tulo.png

Carga de Choque

Iniciei ontem a minha carga de choque, hora de fazer os músculos pensarem em trocar de corpo só pra ter uma folga, a divisão foi a seguinte:

Seg e Ter: Inferiores

Qua e Qui: Biceps / Triceps / Antebraço

Sex e Sab: Peito / Costa

Sim, sem treino de deltoides pelos próximos 2 meses.

Treino 01/06 (Enfase frontal e lateral)

Agachamento - 20 Reps (15kg) / 15 Reps (25kg) / 12 Reps (35kg) / 8 Reps (40kg) / 6 Reps (45kg) 

Leg Press 45° Unilateral - 12 Reps (80kg) / 10 Reps (100kg) / 6 Reps (120kg) / 7 Reps (100kg)

Cadeira Extensora GVT - 10 séries com drops, iniciando com 75kg

Mesa Flexora Unilateral - 4 séries, 12 reps, 20kg

Panturrilha Gemeos GVT - 10 séries com drops, iniciando com 40kg

Treino 02/06 (Enfase posterior) Dps de treinar edito e conto como foi

Agachamento -  20 Reps (15kg) / 12 Reps (25kg) / 14 Reps (35kg) / 10 Reps (35kg) / 7 Reps (40kg) 

Mesa Flexora GVT - 10 séries com drops, iniciando com 55kg

Stiff Halteres - 12 Reps (20kg) / 12 Reps (20kg) / 11 Reps (20kg) / 9 Reps (20kg) / 7 Reps (20kg) / 

Cadeira Extensora - 10 Reps (75kg) / 8 reps (75kg) / 10 Reps (65kg) / 7 Reps (65kg) + Drop Set

Panturrilha Gemeos GVT - 10 séries com drops, iniciando com 40kg

Colaterais AES

Com a utilização de 0,5mg a cada 3 dias de anastrozol meu estradiol se mantem controlado, as espinhas tem se reduzido lentamente, também estou utilizado pomadas porem a pele ressecou e agora estou tendo que passa hidratante também.

Reparei um afinamento nos fios do cabelo também, o DHT deve ta mando um salve kkkk

Medidas

Desde o dia 15/05 (eu acho) quando fiz a bioimpedância até o momento atual não fiz o controle de peso corporal ou tirei as medidas na fita, não sei dizer se estou subindo o peso e continuo crescendo.

Postado

Up 04/06/2020

Como é que vai? Eu estou com os inferiores ferrados, esse negocio de carga de choque é bem complicado, também trabalho em um local de escadarias então já subi uns 600 degraus desde segunda, na quarta dei inicio aos braços e hoje finalizo, estou utilizando a glicerina nesses musculos especificamente, acredito finalmente ter achado a quantia exata de glicerina x agua com zero colaterais, caso tenham interesse sobre como e o que estou utilizando so falar.

Referente a minha pele as coisas estao complicadas, as pomadas contra espinhas a ressecaram bem, estou a 5 dias passando apenas hidratantes da minha namorada kkk acho que vai mais uns 4 dias até a pele estar totalmente recuperada e eu retornar ao controle de espinhas.

A adição da vitamina logo cedo tem me garantido uma saciedade entre 3:30h e 4h o que chega bem próximo do meu almoço, então não vou fazer alterações por enquanto, caso alguém tenha interesse em fazer, recomendo, é gostoso, só tem que gostar do sabor da banana.

Treino

03/06 Braço (Enfase biceps)

Triceps Polia barra curva - Aquecimento para não prejudicar meu cotovelo que as vezes sinto dor, 20 Reps (30kg). / 12 Reps (60Kg) / 10 Reps (60Kg) / 7 Reps (60kg) / 9 Reps (55kg).

Rosca Direta + Triceps Testa - Ambos feitos com 10Kg na barra reta 4 Séries (infelizmente kkk prefiro a curvada pra pegada na hr de fazer o testa).

Biceps Unilateral Polia Neutro + Triceps Frances Unilateral Polia - Iniciei com 20Kg no biceps e 15Kg no triceps, fazendo drops, 4 series em cada musculo.

Biceps Supinado Polia - 12 Reps (35kg) / 11 Reps (35kg) / 8 Reps (35kg) / 9 Reps (30kg).

Cordinha do satanais pra antebraço, vcs ja sabem qual, subindo o peso nas duas pegada pra pegar ambos os lados do antebraço.?

04/06 Braço (Enfase Tricep) Retorno editando 

Triceps Polia barra curva - Aquecimento para não prejudicar meu cotovelo que as vezes sinto dor, 20 Reps (25kg). / 10 Reps (60Kg) / 8 Reps (60Kg) / 8 Reps (55kg) / 9 Reps (50kg).

Triceps Testa + Rosca Direta - Fiz ambos com 8kg dessa vez na barra curva.

Triceps Frances Unilateral Polia + Biceps Unilateral Polia Neutro - Triceps com 15kg e biceps com 20kg.

Mergulho - 4 séries de 12, até fazer angulo de 90° no cotovelo, peso de 20kg nas pernas

Cordinha do satanais - Fiz apenas 2 séries dessa pra ambos os lados do antebraço com apenas 4kg, faço com a pegada na altura dos meus ombros.

Medidas

Sobre as medidas ainda não verifiquei como está, estou me mantendo o mais cego possivel por enquanto, ja tava ficando paranoico pesando e medindo dsdn. Retirei uma foto do "shape" completo, continuo o mesmo magrelo de sempre mas pelo menos pareço estar proximo do proporcional membros inferiores x superiores, caso tenham interesse em ver so dar um salve q eu do um jeito de upar dps.

Edit: Peso atual 65,4kg

Postado
1 hora atrás, Leo Castr0 disse:

Upa as fotos semana que vem , semana que vem inicia sua 5 semana ?

Ah eu ja tirei a foto kkk vou ver se jogo dps, foram 9 semanas de 350mg, 3 semanas parado e amanha fecho a 5 semana com 240mg.

Pesei hj, 65.4kg 4h após a ultima refeiçao e após ter ido ao banheiro, sao 2.6kg em 19 dias.

Segunda vou fazer pedido do enantato e mais um negocinho kkk to ajeitando meu blast, dar mais um "bum" de 5 a 10kg em 10 semanas, logo mais eu conto kk

Postado

Up 08/06

Salve, semana passa então rolou a carga de choque de pernas e braços, como eu nao iria treinar sabadão mandei logo um treino completo de deltoides, hoje e amanha (8/06 e 9/06) farei a carga de choque de peito e costas e ai so volto pra academia na segunda dia 15/06 com o novo treino ABC, vou aproveitar desse pause para acumular mais um pouco de gorduras, carbos e glicogenio nos músculos.

Na sexta 12/06 vou ir atras de alguns exames, a lista dos que vou fazer antes do blast é esta logo abaixo e se alguém puder dizer se falta algo que eu deveria fazer, por favor diga, todo conhecimento é bem vindo.

Testosterona T.
E2
Prolactina
Progesterona
Colesterol total
HDL 
LDL 
Triglicerídeos 
TGO 
TGP 
Hematocrito
Hemograma

Vou ver após o exame a compra da nova droga para o blast se vai sobrar uma grana tranquila e vou atras da glicerina para adicionar aos treinos de braço para ter um desenvolvimento maior deles, o site onde pretendo comprar vai estar logo abaixo, tem uma diferença de 4 reais do site para a minha cidade, vou comprar uma quantia meio alta pra se compensar o frete e durar por um bom período.

https://www.lojasantoantonio.com.br/p/glicerina-bidestilada-40g-arcolor

Treino 05/06 - Deltoides (Completo)

Desenvolvimento Arnold - 4 Séries com o halter de 12kg

Desenvolvimento Militar - 5 Séries com a maior barra, peso 13kg, fiz drops para 10 e para 5 durante as séries, gostei da barra maior por gerar uma necessidade extra de estabilidade o que ao meu ver pega partes diferentes do ombro.

Elevação Frotal Polia Corda - 4 séries, este infelizmente nao me lembro o peso mas nao foi nada alto, acredito que não tenha passado dos 25kg

Elevação Lateral Polia GVT (Unilateral) - 10 séries dos 15kg aos 5 kg kkkkk

Posterior Polia Unilateral - 5 Séries, 10kg e 5kg 

Treino 08/06 - Peito / Costa (Foco peito) Irei editando

Supino Reto - 5 Séries

Supino Inclinado Halter - 5 Séries

Supino Declinado Halter - 5 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

Pulley Frente (Reta) - 4 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 4 Séries

Remada Baixa - 5 Séries

Pull Down - 4 Séries

Peito = 23 séries

Costas = 17 séries

Total séries = 40 séries

Treino 09/06 - Peito / Costa (Foco Costas) Irei editando

Pulley Frente (Reta) - 5 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 5 Séries

Remada Baixa - 10 Séries

Pull Down - 5 Séries

Supino Reto - 4 Séries

Supino Inclinado Halter - 4 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

Peito = 16  séries

Costas = 25 séries

Total séries = 41 séries

Evolução

Entao eu nao tenho nenhum foto perfeita para comparar meu braço mas tirei uma na quinta (04/06) e e outras duas uma do dia 01/05 e outra do dia 15/05.

01/05 - https://i.ibb.co/DDjmxNR/01-05.jpg

15/05 - https://i.ibb.co/dpX8Z7m/15-05.jpg

04/06 - https://i.ibb.co/LN4L3WL/04-06.jpg

Achei bem interessante, aos poucos evoluindo, quero ver após o blast kkk, se cuidem e bons treinos

Postado
7 minutos atrás, Theranoth disse:

Up 08/06

Salve, semana passa então rolou a carga de choque de pernas e braços, como eu nao iria treinar sabadão mandei logo um treino completo de deltoides, hoje e amanha (8/06 e 9/06) farei a carga de choque de peito e costas e ai so volto pra academia na segunda dia 15/06 com o novo treino ABC, vou aproveitar desse pause para acumular mais um pouco de gorduras, carbos e glicogenio nos músculos.

Na sexta 12/06 vou ir atras de alguns exames, a lista dos que vou fazer antes do blast é esta logo abaixo e se alguém puder dizer se falta algo que eu deveria fazer, por favor diga, todo conhecimento é bem vindo.

Testosterona T.
E2
Prolactina
Progesterona
Colesterol total
HDL 
LDL 
Triglicerídeos 
TGO 
TGP 
Hematocrito
Hemograma

Vou ver após o exame a compra da nova droga para o blast se vai sobrar uma grana tranquila e vou atras da glicerina para adicionar aos treinos de braço para ter um desenvolvimento maior deles, o site onde pretendo comprar vai estar logo abaixo, tem uma diferença de 4 reais do site para a minha cidade, vou comprar uma quantia meio alta pra se compensar o frete e durar por um bom período.

https://www.lojasantoantonio.com.br/p/glicerina-bidestilada-40g-arcolor

Treino 05/06 - Deltoides (Completo)

Desenvolvimento Arnold - 4 Séries com o halter de 12kg

Desenvolvimento Militar - 5 Séries com a maior barra, peso 13kg, fiz drops para 10 e para 5 durante as séries, gostei da barra maior por gerar uma necessidade extra de estabilidade o que ao meu ver pega partes diferentes do ombro.

Elevação Frotal Polia Corda - 4 séries, este infelizmente nao me lembro o peso mas nao foi nada alto, acredito que não tenha passado dos 25kg

Elevação Lateral Polia GVT (Unilateral) - 10 séries dos 15kg aos 5 kg kkkkk

Posterior Polia Unilateral - 5 Séries, 10kg e 5kg 

Treino 08/06 - Peito / Costa (Foco peito) Irei editando

Supino Reto - 5 Séries

Supino Inclinado Halter - 5 Séries

Supino Declinado Halter - 5 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

Pulley Frente (Reta) - 4 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 4 Séries

Remada Baixa - 5 Séries

Pull Down - 4 Séries

Peito = 23 séries

Costas = 17 séries

Total séries = 40 séries

Treino 09/06 - Peito / Costa (Foco Costas) Irei editando

Pulley Frente (Reta) - 5 Séries

Pulley Frente (Triangulo) - 5 Séries

Remada Baixa - 10 Séries

Pull Down - 5 Séries

Supino Reto - 4 Séries

Supino Inclinado Halter - 4 Séries

Peck Deck - 4 Séries

Crossover - 4 Séries

Peito = 16  séries

Costas = 25 séries

Total séries = 41 séries

Evolução

Entao eu nao tenho nenhum foto perfeita para comparar meu braço mas tirei uma na quinta (04/06) e e outras duas uma do dia 01/05 e outra do dia 15/05.

01/05 - https://i.ibb.co/DDjmxNR/01-05.jpg

15/05 - https://i.ibb.co/dpX8Z7m/15-05.jpg

04/06 - https://i.ibb.co/LN4L3WL/04-06.jpg

Achei bem interessante, aos poucos evoluindo, quero ver após o blast kkk, se cuidem e bons treinos

Boa man

Postado

Atualizaçao

Fiz os exames de testo, estradiol, prolactina, hdl, ldl, colesterol total, valor 130, os preços subiram graças ao corona

Produtos do blast ja foram pedidos, gasto de 570 reais.

Peso atual, 67,3kg sao 14kg ganhos desde o inicio.

Dieta estava em 3700 calorias, agora no blast farei a adiçao de um hipercalorico chegando as 4300 calorias diarias.

Problemas de leve nas articulaçoes de joelho e ombro, hr de baixar as cargas e fazer execuçoes mais lentas e reduzir os descansos entre series pra elas se recuperarem.

Vou adicionar 10g de glicerina todos os dias pra treinar e subir a agua pra 7L diarios.

Treino sera ABC off DA off (off quintas e domingos)

Meta do blast, 75 a 80kg (8 a 13kg).

Estava estudando sobre somatotipos, me enquadrei em meso-ecto, achei dhr, n sei se alguem gosta desse tipo de coisa ou acredita mas eu acho legal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...