Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)


Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Em 25/04/2022 em 10:18, Zanne disse:

 

Bora botar logo uns 90-95kg nessa carcaça. 

 

O negócio é Open, porra de classic kkkkk 🤣 

 

#TeamNickWalker

Kkkk a meta eh ficar nessa faixa de peso mesmo, acho q n chega a entrar na open cm esse peso ainda kkk

 

Dificil eh ganhar mais 20kg de massa do dia pra noite kkkk nem cm todo veneno do mundo, acho q pra chegar nos 90kg ainda vai mais uns anos... To me contentando a resultados mais reais, tipo +80kg e -12% bf ate dezembro. Comecei o ano com 72kg e uns 12% de bf tbm entao ainda sim seriam 8kg em 1 ano, eh bastante coisa se for ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/04/2022 em 10:47, Rafael_165Lbs disse:

Kkkk a meta eh ficar nessa faixa de peso mesmo, acho q n chega a entrar na open cm esse peso ainda kkk

 

Dificil eh ganhar mais 20kg de massa do dia pra noite kkkk nem cm todo veneno do mundo, acho q pra chegar nos 90kg ainda vai mais uns anos... To me contentando a resultados mais reais, tipo +80kg e -12% bf ate dezembro. Comecei o ano com 72kg e uns 12% de bf tbm entao ainda sim seriam 8kg em 1 ano, eh bastante coisa se for ver.

 

90-95kg já dá pra competir na 212 kkk

 

O que deixa o processo lento é o pessoal não dominar bulking e cutting.

Não pode sumir a marcação do abdomen que já fica bitolado. Aí some o abdomen, fica bitolado e quer forçar um cutting. Aí perde quase tudo o que conquistou pq não consolidou a massa muscular kkk

 

Eu mesmo não tenho planos de ficar com menos de 10-11% de BF.

Se ficar nessa paranoia só chego nos 95-100kg em 2030 kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2022 em 11:12, Zanne disse:

Não pode sumir a marcação do abdomen que já fica bitolado. Aí some o abdomen, fica bitolado e quer forçar um cutting. Aí perde quase tudo o que conquistou pq não consolidou a massa muscular kkk

No momento eu to na ideia de Bulking/Manutenção, só fiz 1 cutting na vida e nao durou 3 meses kkk, de fato não tem pq secar se você não tiver massa magra suficiente pra mostrar. A ideia atual é construir, consolidar apenas, manutenção apenas pra regular marcadores, sensibilidade a insulina e afins, qnd chegar la pelos 85kg ai penso num cutting dnv.

 

Mas a manutenção ja ta com os dias contados kk em maio ja volto no bulking dnv, abdomen ja voltou a dar as caras entao da pra voltar a comer kkkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 15:43, Rafael_165Lbs disse:

Não faço ideia de qnt tempo estou em cruise, ainda tem mais um tempinho antes da coleta de exames, provável q faça o basico e mais importante, perfil lipídico e hemograma. Testo, estadriol, prolac, figado e afins nao tenho com que me preocupar.

 

Atualizando o shape ja limpo de outros hormonios alem de testo, a linha me agrada cada vez mais, membros inferiores vindo bem, talvez daqui uns anos de pra por um físico de classic, vamos ver ate onde a genetica irá me permitir chegar.

 

https://imgur.com/a/opGR5lW

 

Melhorou bem, se sobreviver o shape vai ficar top.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro quando foi a ultima vez que compartilhei exames com o pessoal, mas fiz hoje alguns e os resultados saíram, são 2 anos e 2 meses de hormônios, nenhuma sangria, renite crônica e uso de medicamentos de alergia as vezes, vou relatar os principais, sangue, perfil lipídico e fígado.

 

HEMOGRAMA

HEMATÓCRITO..........: 48,50 %                                      41,0 a 53,0 %

 

BILIRRUBINAS
BILIRRUBINA DIRETA..: 0,26 mg/dL                              até 0,40 mg/dL
BILIRRUBINA INDIRETA: 0,35 mg/dL                            até 0,60 mg/dL
BILIRRUBINA TOTAL...: 0,61 mg/dL                               até 1,30 mg/dL

 

FOSFATASE ALCALINA
FOSFATASE ALCALINA..: 92 U/L                                     Adultos: 27 a 120 U/L

 

GAMA GT
GAMA GT.............: 34 U/L                                                Adulto masculino: 7 a 45 U/L

 

LIPIDOGRAMA
COLESTEROL TOTAL....: 116 mg/dL                                 Desejável: < 200 mg/dL
COLESTEROL HDL......: 29 mg/dL                                     Desejável: > 60 mg/dL   &   Baixo: < 40 mg/dL
COLESTEROL LDL......: 80 mg/dL                                      Desejável: < 129 mg/dL
COLESTEROL VLDL.....: 7 mg/dL                                      Desejável: Até 30 mg/dL
TRIGLICÉRIDES.......: 35 mg/dL                                         Desejável: < a 150 mg/dL
 

TGO- ASPARTATO AMINOTRANSFERASE
TGO.................: 30 U/L                                                        10 a 40 U/L

 

TGP - ALANINA AMINOTRANSFERASE
TGP.................: 46 U/L                                                        10 a 40 U/L

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 em 15:54, Rafael_165Lbs disse:

Não lembro quando foi a ultima vez que compartilhei exames com o pessoal, mas fiz hoje alguns e os resultados saíram, são 2 anos e 2 meses de hormônios, nenhuma sangria, renite crônica e uso de medicamentos de alergia as vezes, vou relatar os principais, sangue, perfil lipídico e fígado.

 

HEMOGRAMA

HEMATÓCRITO..........: 48,50 %                                      41,0 a 53,0 %

 

BILIRRUBINAS
BILIRRUBINA DIRETA..: 0,26 mg/dL                              até 0,40 mg/dL
BILIRRUBINA INDIRETA: 0,35 mg/dL                            até 0,60 mg/dL
BILIRRUBINA TOTAL...: 0,61 mg/dL                               até 1,30 mg/dL

 

FOSFATASE ALCALINA
FOSFATASE ALCALINA..: 92 U/L                                     Adultos: 27 a 120 U/L

 

GAMA GT
GAMA GT.............: 34 U/L                                                Adulto masculino: 7 a 45 U/L

 

LIPIDOGRAMA
COLESTEROL TOTAL....: 116 mg/dL                                 Desejável: < 200 mg/dL
COLESTEROL HDL......: 29 mg/dL                                     Desejável: > 60 mg/dL   &   Baixo: < 40 mg/dL
COLESTEROL LDL......: 80 mg/dL                                      Desejável: < 129 mg/dL
COLESTEROL VLDL.....: 7 mg/dL                                      Desejável: Até 30 mg/dL
TRIGLICÉRIDES.......: 35 mg/dL                                         Desejável: < a 150 mg/dL
 

TGO- ASPARTATO AMINOTRANSFERASE
TGO.................: 30 U/L                                                        10 a 40 U/L

 

TGP - ALANINA AMINOTRANSFERASE
TGP.................: 46 U/L                                                        10 a 40 U/L

 

Ta melhor do que muito natural :lol:

Você ainda dura mais uns anos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Opa ó eu aqui dnv, vamos dar uma atualizada geral das ultimas 3 semanas.

 

Como viram acima eu fiz os exames, tbm acabei fazendo uma bio pra tirar o BF e medidas mas acabei falando com colegas e o resultado ficou meio irreal (15,2%) sendo que 4pack ainda aparece até que bem.

 

Também aproveitei como a pessoa q fez a bio tem meu historio vou postar a evolução do primeiro dia de academia e do dia da avaliação, tendo mais ou menos 2 anos e 2 meses de diferença. Todas medidas relaxado e 24h de distancia de todos os treinos.

 

Medidas

Peso                     52,7     >     77,4

IMC                      17,9     >     25,9

Agua Corporal     35,9L    >     48L

Braço D                26,5     >     34,5

          E                 26        >     35

Peitoral                 85        >     102    (em cima do mamilo)

Cintura                 69         >     85

Abdômen             72         >     86

Quadril                 83         >     97,5

Coxa D                 42,5       >     59,5

         E                  41          >    59,3

Panturrilha D        30         >     35

                   E        29,5       >    35,5

Ombros                 ??          >   123,3

Axilar                     ??          >    106

 

Treino

Ainda treinando em blocos, só mudei parcialmente, deixando os deltoides um pouco de lado e treinando 2x na semana o peito, vou manter isso pelo menos os próximos 3 meses pois o peitoral tem sido meu musculo mais fraco visualmente, apenas progressão de carga e volume.

 

Dieta

Entrei em superávit a 2 semanas eu acho, de 3000 kcal que vinha comendo nos últimos 60~70 dias para 3400, o peso ja deu uma subidinha de leve, entre 80~81kg.

 

Sábado fiz 23 anos, fui curtir em outra cidade com a minha mulher e uma coleguinha 🤐 acabei comendo por volta de 1500 calorias mas no domingo fique quieto em casa e comi/dormi bem pra tentar dar uma compensada. Nesse frio tbm ta bem foda pedalar kkk mas tamo ai.

                

 

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que durante 1,5ano pelo menos você ainda tava aprendendo a treinar, bom desenvolvimento.

 

Com a experiência adquirida com dieta e treino vai ficando cada vez melhor. 

 

Bora pra cima!

 

Em 17/05/2022 em 09:15, Rafael_165Lbs disse:

Sábado fiz 23 anos

 

Parabéns pra você! 

Juízo e saúde.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 09:52, Guimers disse:

deixa chorar.

tem aquele momento no meio/fim do treino q eu penso em "ta bom já" e ai lembro q to usando veneno entao tenho q fazer valer a pena e forço mais ainda kk

 

ontem tava fazendo bulgaro e um colega tava do lado olhando, fiz até falhar de perder o equilíbrio e n cnsg subir, foi legal a reação dele e ele elogiando falando q levo a serio, isso q motiva kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rafael_176Lbs mudou o título para O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...