Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico que funciona (Treinando pra abrir only fans😂🤡)

Rafael_176Lbs

Posts Recomendados

Postado

Comecei a acompanhar, bora!!! eu tb sofro c os braços, todo o shape esta ruim ainda, mas os braços pqp nao cresce de jeito nenhum, mas tb n quero focar demasiado neles, prefiro uma abordagem mais geral uma vez que sou iniciado! um abraço e força !!!!

Postado
4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Boaaaa, pra cima deles! Com teu comprometimento eu tenho certeza que vai seguir evoluindo cada vez mais! 

Aproveitando toda sua experiencia no tema controle de peso quero sua opniao. 

Considerando q sempre que for ser medido o peso as condiçoes serao exatamente as mesmas, para ter um bom controle do aumento, voce recomenda eu fazer esse controle diario, seg/sex, 1x semana?

Postado
38 minutos atrás, Theranoth disse:

Considerando q sempre que for ser medido o peso as condiçoes serao exatamente as mesmas, para ter um bom controle do aumento, voce recomenda eu fazer esse controle diario, seg/sex, 1x semana?

Eu peso me todos os dias, mas não mudo o protocolo alimentar caso o peso varie. A balança guarda o registo no telemóvel e eu faço uma média semanal e desde que o peso continue na direção que eu pretendo n faço alterações. Mas 1x por semana tb é tranquilo e caso tu sejas ansioso até aconselho pesar só 1 vez na semana para isso n te 'afetar' abraço 

Postado
58 minutos atrás, Theranoth disse:

Cara, eu curto o controle diário após acordar e ir ao banheiro, e vou anotando no myfitnesspal, agora só faço algum ajuste após 7-10 dias.

Tu pesando todo dia tu vê o quanto teu peso varia e o quão normal é isso, e aí fazendo a média da semana, tu tem uma amostra mais próxima da realidade.

Eu tenho feito também um controle de medidas com fita métrica, aí sim faço uma vez na semana, sempre nos sábados de manhã ao acordar e um controle com fotos(de frente, lado e costas) relaxado e após acordar a cada 15 dias.

Sao parâmetros que eu curti e que me forçam a ver se to realmente evoluindo ou vacilando e aí fazer os ajustes necessários

Postado

Tava vendo seu início até hoje, ganhos massivos! 

É tinha gente te criticando no início! 

Percebi que além dos hormônios vc é muito focado na alimentação, treinos desde o início. Acho que fez a diferença. 

Parabéns, acompanhando o Blast! 

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Entendido, vou aderir a ideia entao, peso diario, medida semanal e foto quinzenal. Tirar tudo hoje ja então pra controle ja q subi a testo ontem entao ja ta valendo kkkk

52 minutos atrás, Tio46 disse:

Tava vendo seu início até hoje, ganhos massivos! 

É tinha gente te criticando no início! 

Percebi que além dos hormônios vc é muito focado na alimentação, treinos desde o início. Acho que fez a diferença. 

Parabéns, acompanhando o Blast! 

Sim acredito que cada um dos fatores valem muito, meu descanso eh onde eu costumo errar e tem uma coisa q apenas um membro do forum sabia e afeta significativamente os ganhos porem nao utilizo como desculpa. 

A TODOS QUE NÃO SABIAM EU SOU FUMANTE.

Agora que todos sabem meu segredinho, espero que a visao que tem de mim nao mude kkk pretendo abandonar o vicio ano que vem ja que vou me tornar um abuser de esteroides e meter o shape a qualquer custo.

Up 28/09

Supino reto com novo recorde, nem eu acreditei, fazia meses sem treinar força, 1 serie com 8 movimentos limpos, barra ate o peito, 40kg cada lado e mais 1 série com 7 movimentos, mesmo peso, descanso de 120 segundos.

Peso 18/09 - 69,9kg

Peso 28/09 - 72,1kg

Postado
9 minutos atrás, Theranoth disse:

A TODOS QUE NÃO SABIAM EU SOU FUMANTE.

Agora que todos sabem meu segredinho, espero que a visao que tem de mim nao mude kkk pretendo abandonar o vicio ano que vem ja que vou me tornar um abuser de esteroides e meter o shape a qualquer 

Kkkkkk, todo mundo tem seus vícios, o jovem do século XXI ou é viciado em maconha, tabaco, ou anti depressivo. No meu caso sou viciado em anti depressivo, comecei a tomar sem necessidade indicado pelo meu endócrino e hoje n consigo parar kkkkk

Postado

Bom, o tio tá ganhando. 

Voltei a fumar devido a problemas de família, tomo clonazepan pra dormir, sou hipertenso então tomo losartana, e estou ciclando oxa com cipionato. 

Brincadeiras a parte, o que me salva da estupidez é que faço bastante aeróbico, e tomo chá de camomila e hibisco diariamente. 

Aliás, já vou largar de novo o cigarro, tá afetando o treino em si pra mim. 

Agora a ironia da parada... 

Como sou hipertenso, não deveria ciclar. 

Porém por ciclar, estou fazendo mais aeróbico ainda, e a pressão está caindo a ponto de eu quase largar a losartana. 

Vai entender... 

Postado
22 minutos atrás, Tio46 disse:

Entao eu praticamente nos 7 anos de academia eu fumo entao eu n sei dizer se afeta ou nao, a unica coisa q sei eh q eu realmente consigo treinar MUITO FORTE e mesmo assim nao ficar ofegante nem com dificuldades a respirar, os cardios estao em 2h semanais. Penso eu q se ja treino firme e o oxigênio da conta assim, imagina sem fumar dps de uns meses kkk

Sobre pressao meu coração sempre foi forte na pancada, 13/8 é o padrao aqui e em dias quentes as veias dilatam e baixa pra 13/7. Nunca medi algo diferente disso em meses pelo q me lembro.

Postado
33 minutos atrás, Tio46 disse:

Bom, o tio tá ganhando. 

Voltei a fumar devido a problemas de família, tomo clonazepan pra dormir, sou hipertenso então tomo losartana, e estou ciclando oxa com cipionato. 

Brincadeiras a parte, o que me salva da estupidez é que faço bastante aeróbico, e tomo chá de camomila e hibisco diariamente. 

Agora a ironia da parada... 

Como sou hipertenso, não deveria ciclar. 

Porém por ciclar, estou fazendo mais aeróbico ainda, e a pressão está caindo a ponto de eu quase largar a losartana. 

Vai entender... 

Eu era meio viciado em chá de hibisco e camomila, ai depois veio o anti depressivo kkkkkkk

Postado
17 minutos atrás, Theranoth disse:

Entao eu praticamente nos 7 anos de academia eu fumo entao eu n sei dizer se afeta ou nao, a unica coisa q sei eh q eu realmente consigo treinar MUITO FORTE e mesmo assim nao ficar ofegante nem com dificuldades a respirar, os cardios estao em 2h semanais. Penso eu q se ja treino firme e o oxigênio da conta assim, imagina sem fumar dps de uns meses kkk

Sobre pressao meu coração sempre foi forte na pancada, 13/8 é o padrao aqui e em dias quentes as veias dilatam e baixa pra 13/7. Nunca medi algo diferente disso em meses pelo q me lembro.

Saudade da juventude kkkk. 

Eu tô mandando 70 minutos de cardio diário, exceto domingo, e fazendo um teste graças a ajuda do amigo @Azyzz Br Remastered

fazendo pós workout pra aproveitar a glicemia na maromba. 

Mas não falo que tô correndo muito pra me exibir, é desespero pra acabar com a PANÇA mesmo! 

13 minutos atrás, victorbram disse:

Eu era meio viciado em chá de hibisco e camomila, ai depois veio o anti depressivo kkkkkkk

Eu tomava fluoxetina, mas como fiquei meio sem libido larguei, e o clona resolveu! Chá de hibisco e camomila sou tão viciado que já tomo misturado, ajuda pra desinflamar, absorção dos nutrientes, abaixar a pressão e pra eu apagar zzzz

Postado
21 minutos atrás, Tio46 disse:

Saudade da juventude kkkk. 

Eu tô mandando 70 minutos de cardio diário, exceto domingo, e fazendo um teste graças a ajuda do amigo @Azyzz Br Remastered

fazendo pós workout pra aproveitar a glicemia na maromba. 

Mas não falo que tô correndo muito pra me exibir, é desespero pra acabar com a PANÇA mesmo! 

Eu tomava fluoxetina, mas como fiquei meio sem libido larguei, e o clona resolveu! Chá de hibisco e camomila sou tão viciado que já tomo misturado, ajuda pra desinflamar, absorção dos nutrientes, abaixar a pressão e pra eu apagar zzzz

Eu tomo amytril, ele n matou minha libido não, mas agora com testo a libido ta nas alturas, mas parece que minha ansiedade ta voltando n sei se é por causa do ciclo q interfere...

Postado
1 minuto atrás, victorbram disse:

Eu tomo amytril, ele n matou minha libido não, mas agora com testo a libido ta nas alturas, mas parece que minha ansiedade ta voltando n sei se é por causa do ciclo q interfere...

Eu acho que interfere. Com o uso de cipio e oxa, o clonazepan (uso pra ansiedade e zzz), precisou de dose aumentada. 

Fiz um teste que postei agora por coincidência, pausado a Oxa parece que a potência do clona aumentou, pois fiquei mais sonolento. 

Deixando claro que é achismo meu nos testes de cobaia que faço cmg mesmo ?

Postado
Agora, victorbram disse:

To ligado, pq ta foda a ansiedade to quase terminando a oxan, to querendo parar com ela ja pq, ta dificil aguentar.

Powrra, eu tava pensando a mesma coisa. Mas o foda é que a Oxan é 6x mais potente que a testo em si, acabei de descobrir. 

Tava pensando em usar só na ponte, mas pelo visto vai ser na marra mesmo. 

O jeito vai ser aumentar o clona, Powtzz! 

Postado
14 minutos atrás, Tio46 disse:

Powrra, eu tava pensando a mesma coisa. Mas o foda é que a Oxan é 6x mais potente que a testo em si, acabei de descobrir. 

Tava pensando em usar só na ponte, mas pelo visto vai ser na marra mesmo. 

O jeito vai ser aumentar o clona, Powtzz! 

Vou aumentar o amitryl tbm

kkkkkk

Postado

fumador aqui também ? mas, consegui nos ultimos  3 anos, deixar de fumar drogas, faz mais de um ano que nao fumo qualquer tipo de haxixe ou canabis,e em relação ao tabaco, cortei de um maço por dia, para apenas um maço por semana, cerca de 3 cigarros por dia, tem dias até que nem fumo, graças a deus estou quase a acabar com esse vicio!

Postado

UPDATE DE PROTOCOLO BLAST 

ABUSER? SIM OU CLARO?

Olá senhores, agora que esta tudo ajeitadinho vamos as atualizações, periodizações, dieta e hormônios.

• Dieta

A dieta será hipercalórica constando 3250 calorias divididos em 178g de Proteínas (25%), 443g de Carboidratos (63%) e 88g de Gorduras (12%). Não vai haver ajuste algum na dieta durante todas as 12/13 semanas de protocolo e qualquer comida adicional durante a semana ou final de semana vou comer sem preocupação, evitando ainda sim os lixos em excesso prevenindo problemas de perfil lipídico e insulina.

spacer.png

• Periodização

Aqui é simples, serão 5 semanas focadas mais em força com alguns exercícios de hipertrofia, 1 semana de regenerativo e mais 6 semanas de hipertrofia. Cardio padrão, 2h semanais.

Força: 2~6 Repetições 

Hipertrofia: 8~12 Repetições

Regenerativo: 12~15 Repetições

Não vou passar das 15 repetições, tenho nojo e desgosto de sentir queimação no músculo, prefiro trabalhar apenas com menos volume, intensidade.

Força

spacer.png

• HORMONIOS

Serão 12 semanas de testo + trem e a partir da quarta semana adição de NPP em doses baixar pra segurar os tendões devido o ganho de força.

• OBJETIVO

Aumento de volume e força independente do aumento de bf, meta de 2 a 5kg de massa magra e o que vier de gordura junto.

• APLICAÇÕES E ANASTROZOL

spacer.png

Vai haver atualização semanal de peso e medidas.

Postado

vou acompnhar essa evolução, vai pra cima c força!

só uma questão, tu n preferes comer o frango mais dividido ? 400+300g em 2 ref é obra ahahaha

o chá de hibisco e camomila, tem alguma propriedade especial  ? desconheço xD

Postado

Up 30/09 Quadriceps

Apenas relatando pesos pq foram novos recordes. Preso mt por movimentos limpos e o mais "perfeitos" possivel pelo fato de sermos na maioria bodybuilder e nao powerlifter (nao que eles nao precisem de tecnicas mas vcs entenderam kkk)

• Agachamento 3 series - 4 movimentos - 107kg + 2 series - 3 movimentos 87kg (a ultima serie com 107kg fui ao limite). Descanso de 60 segundos.
  • Leg Press 45 Decrescente  1 serie - 3 movimentos - 270kg + 1 serie - 3 movimentos 250kg + 1 serie - 3 movimentos 235kg + 1 serie - 4 movimentos 235kg + 1 serie - 3 movimentos e falha no 4 - 235kg.
  • Adutor padrao, 4x8 com 70kg, aproveitando pra fazer uma "isometria" no final do excêntrico pra aumentar a flexibilidade, to afim de começar a puxar peso no levantamento terra sumo, mas a virilha incomoda ainda.
  • Avanço as 3 series fiz com dois halteres de 14kg, no ultimo falhei faltando a ultima perna, acho que fiz ela 2x na hora que fui fazer o ultimo passo da ida e primeiro da volta (mosquei)
  • Extensora as 3 series sairam com mais de 7 movimentos, com 75kg, peso maximo la, faço com os quadriceps mais perto um do outro e com as pontas do pé / \ pq me da sensação de pegar melhor o vasto lateral e menos medial.
  • Flexora 4 series com 55kg, essa ainda to me adaptando, nunca fui de puxar peso aqui, tenho que me acostumar ate a forma de puxar pra nao jogar peso pra lombar.
  • Cardio 25minutos de bike, media intensidade, normalmente da entre 15 e 17km pedalados, nao é mt coisa.

Nao rolou panturrilha, tinha gente e eu n tava afim de esperar.

Ja foram 2 shots de testo e 1 de trem, hoje é o segundo de trem.

Peso atualizo semanalmente ja com a media que vai ser o valor que eu vou considerar como real ganho.

Sai, cheguei em casa, fui marcar presença cm a namorada fui dormir 5:30, levantei 6:40 pra trampa, mais madrugada toda sem liquido, acordei igual um baiacu, fui fiz a vitamina, estomago dilato, sentei no trampo começo a bater paranoia de ta com o panceps grande dms, mas eu tenho mt controle psicologico entao percebi rapido e ja me controlei, segue protocolo firme e forte, ainda estou decidindo se vou treinar deltoides hoje ou chegar e dormir.

Postado
11 horas atrás, Theranoth disse:

Desenvolvimento na barra guiada, bati meu 1rm com 52kg totais, quase peidando kkkkk

N sei pq mas hoje acordei com dor articular mediana nos deltoides, nada grave 

Mandei a primeira refeição do dia e as vitaminas e la fui eu, 10 minutinhos de mobilidade e alongamentos pros deltoides darem uma soltada/lubrificada, fiquei uns 90% livre de dor. Por sorte hoje será biceps e triceps e o proximo uso do deltoide será apenas na segunda no treino de peito.

Bastante dmt nas porções lateral e anterior do deltoide, posterior ta tranquilo.

Esqueci de pesar ontem, peso medio ganho da semana está em singelos 300g, vou adicionar o peso final hoje a noite e ver quanto da.

Postado

05/10 - A cagada

Eae, como eh q seis tao? Tudo tranquilo aqui, fds bem agitado, lancei no domingo a noite uma refeição lixo um pouco diferente se liga:

https://ibb.co/2ZtcL3j

Batata assada, frita, costela, linguiça e maionese kkkk e uns 300ml de coca.

Sobre treinos, como comecei a treinar força na quarta, ainda n treinei peito, estou curioso sobre qnt sai no supino, estou trabalhando bem com aquecimentos e mobilidade antes de ir pro peitoral a algumas semanas, nunca mais senti dores nos ombros.

Sobre "a cagada" simplesmente no sabado era dia de shot, estava ajeitando as coisas e conversando cm a namorada qnd de repende "ploft" kkk 8ml de trembo soltos no chao, na hr eu fiquei tao puto q eu preferi nem abrir a boca pra falar qualquer coisa, minha namorada fico ate preocupada, foi da um passeio na casa da vó kkkk umas 2h depois eu ja tava mais tranquilo e aceitado o fato. De qualquer forma, agora o protocolo será reduzido pq nao vou comprar outro e provavelmente n vai ter todo o resultado esperado.

Hoje é dia de tirar medidas pra comparar com segunda passada, tambem tem a parte de peso, após fechar essa semana ja começo a mandar as comparações.

Postado
Agora, MBD disse:

As vezes Deus dá sinais pra mostrar o caminho certo, cabe a nós aprender e ver e a interpretar.

Nao sou religioso nem tenho esse tipo de pensamento, foi apenas uma distração e nada mais. Acontece, assim como diversos outros tipos de acidentes, por tudo nas costas de "Deus" eh foda tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...