Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dayxtrong

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dayxtrong

  • Data de Nascimento 12/15/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Peso
    60
  • Altura
    1,69
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

227 visualizações

Conquistas de dayxtrong

  1. Eiii. Eai?? Como está? Terminou? Sentou algo?? como o mano indicou lá em cima tem uma porrada de coisas que tu pode tomar pra ajudar no psicólogo etc. Mas de essencial suplementação vitaminas!
  2. O problema é esse. Não conseguimos a de 5mg. Apenas 10mg Obrigada 😍 Ja iríamos ajustar o treino pra Abcd. Entao, mas desse jeito também daria certo ou 10mg teriam resultados melhores por ser mais tempo?
  3. Olá, gente. Boa tarde É o seguinte, esse post não é sobre mim, é mais para ajudar uma amiga e decidi pedir alguma sugestão para montar seu primeiro ciclo. Ela tem 28 anos, treina há dois anos, vai praticamente todos os dias, treino atual tá ABC, teve aumento de peso durante a pandemia e quer dar um up no shape e com a oxan diminuir seu bf. Obs: já estava em cutting e teve redução então não sei dizer quanto tá, chuto uns 23% com 64k. Inicialmente tinha escolhido oxan 5mg da lander e blz.. acontece que quando o produto chegou mandaram uma de 10mg de 50caps, questionou e falaram que era o que tinha no estoque pra não demorar na entrega etc. O ciclo ia ser começando com 5mg, 15mg, no máximo 20mg durante 6 semanas, mas como agora mudou pra 10mg pensamos no seguinte: 1 semana 10mg/7 cap 2 semana 10mg/7 cap 3 semana 20mg/14 cap 4 semana 20 mg/14 cap 5 semana 10mg/8 cap aceito sugestão para ciclo de 1 contato. Se faço pirâmide ou não. Exames, treino e alimentação estão ok.
  4. Olá, gente. Boa tarde É o seguinte, esse post não é sobre mim, é mais para ajudar uma amiga e decidi pedir alguma sugestão para montar seu primeiro ciclo. Ela tem 28 anos, treina há dois anos, vai praticamente todos os dias, treino atual tá ABC, teve aumento de peso durante a pandemia e quer dar um up no shape e com a oxan diminuir seu bf. Obs: já estava em cutting e teve redução então não sei dizer quanto tá, chuto uns 23% com 64k. Inicialmente tinha escolhido oxan 5mg da lander e blz.. acontece que quando o produto chegou mandaram uma de 10mg de 50caps, questionou e falaram que era o que tinha no estoque pra não demorar na entrega etc. O ciclo ia ser começando com 5mg, 15mg, no máximo 20mg durante 6 semanas, mas como agora mudou pra 10mg pensamos no seguinte: 1 semana 10mg/7 cap 2 semana 10mg/7 cap 3 semana 20mg/14 cap 4 semana 20 mg/14 cap 5 semana 10mg/8 cap aceito sugestão para ciclo de 1 contato. Se faço pirâmide ou não. Exames, treino e alimentação estão ok.
  5. direcionado para aba de avaliação https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241689-avaliação-de-1-ciclo-feminino-oxan
  6. Queria saber um pouco mais sua opinião sobre a tpc. Nunca ciclei, mas quem sabe um dia. Vejo muito embate em tpc com oxan em mulher.
  7. Obrigada pelas dicas, vou refletir nisso dos porquês, talvez até fazer esse minicutting pra ver se meu apetite aumenta. No aguardo!
  8. Cara. Sou mulher e treino há dez anos. Tenho um corpo bacana e to feliz, aprendi muito com as leituras daqui e afora e na prática. No geral eu não sou fissurada em contagem de caloria e pesagem, mas me alimento de forma correta de acordo com meu objetivo, mas no geral só busco saúde, disposição e um corpo ok. Por vez, minha alimentação é mais inconsciente do que protocolado. Mas assim, agora to seguindo tudo bonitinho porque quero ficar com um shape mais bacana ainda pra praia início do ano, voltei pra academia por agora após esse fechamento, estou tentando um leve supervit mas simplesmente não consigo bater essa meta e olha que to jogando umas besteirinhas pra ver se aumenta mas dificilmente consigo seguir todos os dias, isso sempre acontece quando to em bulking ou cutting. O que acontece comigo? Eu não consigo comer hahaha
  9. Se alguém puder me responder eu ficaria muito agradecida. Com a academia fechada me empolguei pulando corda e agora to fazendo caminhada 5x na semana 5km por dia e uns 3 ou 2 dias da semana Intercalo com uma corrida de 2,5km. Consegui perder gordura, sinto que foi um pouco de massa magra principalmente na perna mas essa barriguinha me incomoda e vou voltar pra academia só em outubro pq tranquei. bulk ou cutting? https://photos.app.goo.gl/mB9k4bbA5KJ2Ghdg7i
  10. Então pessoas, treino há quase 7 anos com pequenas interrupções nesses períodos por falta de dinheiro/tempo/locomoção e afins. Em fevereiro me estabilizei e assinei o plano anual da smart, desde então tem sido fácil conciliar tudo isso e sigo firme e forte. Treino ABC e fujo um pouco dos aeróbicos. Nunca fiz uso de AES mas estou pensando em investir em uma oxan (100 caps de 10 mg under lab confiável) pra ver como meu corpo reage, na primeira semana quero começar com 10mg e a partir da segunda ficar com 20mg e dps na última semana 10 mg ate acabar as 100 caps (+- 5/6 semanas). Minha alimentação é balanceada, tento atingir 120g de proteínas por dia, com 250 de carbo e 50g de gordura, consumo salada e frutas. No fds geralmente saio um pouco da rotina, como arroz, as vezes uma pizza ou bomba mas nada em exagero. Estava com 26% de bf e consegui reduzir 8% do bf, creio estar em torno de 18% e quero ver se consigo diminuir mais, portanto farei avaliação só no final ou início do ano. Tenho 1,69 e 66k e na balança nunca variou muito. Suplementacao: whey + comecei a tomar creatina com malto e estou curtindo. Também estou/estava tomando uma caps de ômega 3 + 3 caps de óleo de cártamo mas esta acabando e tb estou pensando em suspender e ficar só com o ômega. Enfim, vcs me aconselhariam investir primeiro em um termo (estou pensando em um lipo 6 black ou black venom) e dps ciclo com a finalidade de um cutting só o ciclo olhando pelas fotos do meu corpo? Obs: já to com os exames e pedidos em mãos, como to sem convencio fui fazer o orçamento dos exames completos no sabin e deu só 800 kk então, foco dos exames com base em pesquisas é o LH, FSH, testo total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e o hemograma completo ta atualizado ja. Tem alguma que n é necessário por ser feminino ou alguma outra recomendação? costas https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2999-jpg frente https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2955-jpg-84ce5824-1769-47bf-a320-7c8b734e3c78 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2989-jpg-e3c7ecfe-c07b-4d57-abac-b40d0bc0471e
  11. Então pessoas, treino há quase 7 anos com pequenas interrupções nesses períodos por falta de dinheiro/tempo/locomoção e afins. Em fevereiro me estabilizei e assinei o plano anual da smart, desde então tem sido fácil conciliar tudo isso e sigo firme e forte. Treino ABC e fujo um pouco dos aeróbicos. Nunca fiz uso de AES mas estou pensando em investir em uma oxan (100 caps de 10 mg under lab confiável) pra ver como meu corpo reage, na primeira semana quero começar com 10mg e a partir da segunda ficar com 20mg e dps na última semana 10 mg ate acabar as 100 caps (+- 5/6 semanas). Minha alimentação é balanceada, tento atingir 120g de proteínas por dia, com 250 de carbo e 50g de gordura, consumo salada e frutas. No fds geralmente saio um pouco da rotina, como arroz, as vezes uma pizza ou bomba mas nada em exagero. Estava com 26% de bf e consegui reduzir 8% do bf, creio estar em torno de 18% e quero ver se consigo diminuir mais, portanto farei avaliação só no final ou início do ano. Tenho 1,69 e 66k e na balança nunca variou muito. Suplementacao: whey + comecei a tomar creatina com malto e estou curtindo. Também estou/estava tomando uma caps de ômega 3 + 3 caps de óleo de cártamo mas esta acabando e tb estou pensando em suspender e ficar só com o ômega. Enfim, vcs me aconselhariam investir primeiro em um termo (estou pensando em um lipo 6 black ou black venom) e dps ciclo com a finalidade de um cutting só o ciclo olhando pelas fotos do meu corpo? Obs: já to com os exames e pedidos em mãos, como to sem convencio fui fazer o orçamento dos exames completos no sabin e deu só 800 kk então, foco dos exames com base em pesquisas é o LH, FSH, testo total, estradiol, prolactina, TSH, T3, T4, TGO, TGP e o hemograma completo ta atualizado ja. Tem alguma que n é necessário por ser feminino ou alguma outra recomendação? costas https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2999-jpg frente https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2955-jpg-84ce5824-1769-47bf-a320-7c8b734e3c78 https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_2989-jpg-e3c7ecfe-c07b-4d57-abac-b40d0bc0471e
×
×
  • Criar Novo...