Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO PARA MANTER O FOCO NESSA QUARENTENA?


master_mm

Posts Recomendados

Comecei a faculdade uma semana antes da quarentena, ou seja... só tive uma semana de aula e dps só tive EAD ao vivo, estava focadão, estudando todos os dias, mas nessa quarentena, me deu uma desanimada, os treinos continuam, tudo continua, mas to desanimado de estudar... por não ter presença com o professor, aulas laboratoriais... oq vcs tão fazendo para manter o foco? está desanimante dms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desanimei também pois diminuiu o movimento de minhas vendas..

 

Como moro sozinho vivo livre pra fazer várias coisas como cozinhar, concertar, construir, malhar, assistir séries e filmes, fazer compras, namorar, qualquer coisa ocupa o tempo.

 

Pra mim não teve tanto impacto.

 

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BO97 disse:

Desanimei também pois diminuiu o movimento de minhas vendas..

 

Como moro sozinho vivo livre pra fazer várias coisas como cozinhar, concertar, construir, malhar, assistir séries e filmes, fazer compras, namorar, qualquer coisa.

 

Pra mim não teve tanto impacto.

 

 

 

Só tive impacto também nesse parada de estudar, que real, desanimei... faz muita falta uma aula presencial, e sla, mais de 15 dias em casa sem fazer nada a mesma rotina, isso mata psicologicamente qualquer ser humano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantive o estudo para enem fazendo 20 questões dividas entre natureza e matematica , quando não entendia via tutorias relacionados  e utilizava o stoodi.

Depois minha escola liberou o material online, ou seja agora estudo por ele e complemento filtrando questões especificas pelo estuda.com e ainda faço um simulado do enem anterior na semana. Agora estou tendo aula em horário regular , que ajudou na rotina.

 

Treinando a1b/ abdomen / a2b /  A   Flexão,barra fixa,paralelas. A2 rosca 21 com mochila, barra fixa , remada mochila com pico de contração e slow rep,flexão, paralela

  e rosca unilateral                         B Agacho normal , agacho perna aberta , pesadas e agacho com uma pessoa no meu ombro ( arpox 60kg)

Não conto séries e repetições faço até sentir que deu o pump com 30 a 45 min de intervalo

 

Dieta ta a mesma coisa de sempre comendo limpo , não entrei em defict com medo de catabolizar .  Estou gordo,uma salsicha,caixa d'agua,mas é inevitável mesmo kkkk Por incrível que pareça meu peitoral superior melhorou muito (motivo?) meu triceps também e minha perna está horrível quase sem cortes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no 3° ano de nutrição, tive 2 anos e alguns meses de aulas presenciais, mano... n ta sendo fácil; smp curti estudar, principalmente nutrição e tal, mas esse Ead ta me fodendo demais, ânimo 0, ja cheguei a dormir com o professor falando no hangout. 

Treinando: 0

só fazendo fortalecimento de ombro e treino de ombro em casa (devido a um problema q eu tenho na glenóide) 3x na semana e já era

já aceitei q o shape ta indo embora.. ja desci 6kg mesmo mantendo a dieta. (ectomorfo natural sofre)

mas quando a academia voltar eu volto com tudo e boa, rapidão recupera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...