Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC e PR dão fim a quarentena - volta aos treinos


Stein

Posts Recomendados

Publicidade

28 minutos atrás, Stein disse:

Fim da quarentena, retorno aos objetivos..

 

 

Até que enfim começou a retomada da vida normal para parte das pessoas, é hora de relembrarmos nossos objetivos e voltarmos a batalhar por eles
acredito que logo os demais estados sigam o exemplo, é questão de pouco tempo para que nós todos possamos voltar a nossas rotinas de costume.

voltamos com alguns cuidados extras claro, mais para boa parte de nós já são hábitos comuns..
- toalha própria
- máscara ( horrível de usar, mais melhor usar do que não treinar )

- álcool gel nas mãos na entrada
- higienização dos equipamentos antes e depois do uso
- levar agua de casa

 

o importante é que ainda dá tempo de recuperar seu shape, ou de formar um.


O momento agora é de refazer as dietas, os treinos, passar por toda aquela dor de quando se fica muito tempo em off, e agradecer que os pesos ainda estão lá para que você possa voltar a sofrer.

recalcular protocolos, estratégias, sem pensar em “sair metendo o louco”

estamos de volta, é isso que importa, e vamos fazer de tudo para que ao final de mais este ano estejamos melhores, que a evolução continue.

Somos mais fortes que um vírus, e nossa vontade e determinação vai além.

 

Grande abraço do stein.

Treinar de mascara tá osso.

ontem ainda esqueci minha água :(

mas como já disse antes é melhor que nada

 

 

 

Infectados crescem 160% em Blumenau após isolamento ser flexibilizado

O foda acho que não vai durar mto tempo.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

casos só cresceram porque antes não tinha teste
políticos tem que parar de pensar em eleição e lembrar que o povo precisa trabalhar e se exercitar

quem é grupo de risco fica em casa
quem não é, vida que segue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Não quero ser pessimista, já sendo (ao meu ponto de vista, apenas sendo realista):

 

Aqui na cidade foi liberado tudo, com algumas restrições.

O número de casos triplicou, tanto que somos a terceira cidade com maior número de casos do Rio Grande do Sul.

 

Santa Maria tem 300 mil habitantes com 27 casos confirmados.

Lajeado (minha cidade) tem 100 mil habitantes com 64 casos confirmados.

 

Mais ou menos 25 casos foram confirmados depois de uma semana com o comércio funcionando normalmente.

 

Resultado disso: quinta-feira (30/05) vão fechar tudo novamente até segunda-feira (01/05). Certo que esse decreto municipal será prorrogado, e prorrogado, e assim várias vezes até se tornar "por tempo indeterminado".

 

Então, galera, aproveitem enquanto podem, treinem com todos os cuidados possíveis, por que certamente tudo vai fechar de novo nos locais que as medidas de isolamento forem flexibilizadas.

 

Eu estava feliz com a abertura das academias, mas o salto do número de casos me preocupou bastante e eu caí na realidade. A coisa é séria.

 

Nós marombeiros somos um grupo de alto risco, já que o vírus permanece vivo por mais tempo em metais. Além disso, pouco se higienizam os aparelhos do modo correto.

 

Abraços galera, se cuidem.

 

ps: os leitos de UTI aqui estão todos ocupados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que deve achar que quando reabre é porque está tudo na boa, vida normal, vírus se foi, aí acho lógico o número de casos subir. É aquilo, eu vou treinar, mas uso máscara e faço a higienização correta de tudo. Cada um colhe o que planta no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...