Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SC e PR dão fim a quarentena - volta aos treinos


Stein

Posts Recomendados

1 hora atrás, Stein disse:

pessoal dos demais estados, como estão as coisas ??

 

esta acontecendo a liberação em seus municípios ?


BH/MG

 

Até agora foram 28 óbitos e 1.048 casos confirmados. 
Obrigatório o uso de máscaras em locais públicos, transporte público e estabelecimentos. 
Tudo fechado com exceção de estabelecimentos de alimentação (menos bares, restaurantes e lanchonetes), saúde, construção civil, bancos, etc. Academias não estão funcionando (prefeito vetou). 
Temos 13 barreiras sanitárias pra fiscalização de veículos que chegam de outras cidades.
A taxa de ocupação dos leitos de UTI específicos pra pacientes com sintomas do Covid-19 tá em 44% e dos leitos de enfermaria tá em 32%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, VND_138 disse:


BH/MG

 

Até agora foram 28 óbitos e 1.048 casos confirmados. 
Obrigatório o uso de máscaras em locais públicos, transporte público e estabelecimentos. 
Tudo fechado com exceção de estabelecimentos de alimentação (menos bares, restaurantes e lanchonetes), saúde, construção civil, bancos, etc. Academias não estão funcionando (prefeito vetou). 
Temos 13 barreiras sanitárias pra fiscalização de veículos que chegam de outras cidades. 
A taxa de ocupação dos leitos de UTI específicos pra pacientes com sintomas do Covid-19 tá em 44% e dos leitos de enfermaria tá em 32%.

 

Eu sempre estou acompanhando os mapas de casos por bairros para saber como estão evoluindo, mas mesmo com as academias abertas eu não iria. Fico com receio da higienização e isso me da uma crise de ansiedade sem igual. Muito complicado! Mas conheço academias que estão funcionando ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KaFerrari disse:

 

Eu sempre estou acompanhando os mapas de casos por bairros para saber como estão evoluindo, mas mesmo com as academias abertas eu não iria. Fico com receio da higienização e isso me da uma crise de ansiedade sem igual. Muito complicado! Mas conheço academias que estão funcionando ..

 

Vc é de BH né? Uma notícia de anteontem do Estado de Minas mostrou que a região com mais casos é a Centro-sul (Lourdes, Santo Agostinho, Centro, Savassi, Serra e Funcionários). Também fala que o Mangabeiras não teve um caso confirmado sequer.

Eu também não iria, ou melhor, não vou. Vou esperar a situação melhorar bastante pra depois voltar a treinar na gym. Enquanto isso vou me mantendo numa academia simples aqui do prédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VND_138 disse:

 

Vc é de BH né? Uma notícia de anteontem do Estado de Minas mostrou que a região com mais casos é a Centro-sul (Lourdes, Santo Agostinho, Centro, Savassi, Serra e Funcionários). Também fala que o Mangabeiras não teve um caso confirmado sequer.

Eu também não iria, ou melhor, não vou. Vou esperar a situação melhorar bastante pra depois voltar a treinar na gym. Enquanto isso vou me mantendo numa academia simples aqui do prédio.

 

Sou sim, a maior concentração está realmente na região Centro-Sul.

Eu estou na mesma vibe, comprei algumas coisas e treino em casa, acho que é o melhor que nós fazemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil a minha cidade liberar abertura das academias.
Uma cidade com pouco mais de 30 mil habitantes, tem 100 casos e 3 óbitos.
PS: Não temos hospital com UTI, pacientes que precisam ser internados são direcionados para outra cidade.

E mesmo se liberarem eu não irei, mesmo tomando cuidado a transmissibilidade desse vírus é enorme e dentro de uma academia, é muito fácil se contaminar.

Infelizmente meu shape vai ter que aguentar com o que eu tenho para ele no momento (umas flexões, barras, agachamentos e umas corridas de vez em quando), pois esse ano, já era, acredito que só lá pro meio do ano que vem as coisas vão começar a voltar ao normal.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...