Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking ectomorfo


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação

 

Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado.

 

Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
19 horas atrás, paulodiasreis disse:

Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em 

19 horas atrás, paulodiasreis disse:

Talvez ganhe mais gordura. Eu não gosto de usar gorduras altas em bulking.

Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo

 

15 horas atrás, krebz disse:

Biotipo é uma classificação totalmente inútil para dieta e treino, não perca tempo achando que isso é razão/limitação/explicação

 

Diminuir carbo vai diminuir retenção de agua inicialmente e perder parte da aparencia de inchado.

 

Se bater as calorias diarias com mais carbo e proteinas e pouco carbo, está ok ainda

Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo?

Editado por Gabriel062
Erro na digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gabriel062 disse:

 

Se eu deixar o carbo 4g Por peso de kg e e deixar as proteínas 2,3 e usar as gorduras boas pra criar excedente já da certo?

 

Básico :

2g/kg prot

0.8g/kg gordura

restante das calorias de carbo

Bulking limpo 5% de superavit calorico

bulking sujo 15% de superavit calorico

Boa sorte! bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Falar q comer gordura ganha mais gordura eh a msm coisa de falar q comer beterraba fica roxo

Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde.

 

Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulodiasreis disse:

Com a oferta suficiente de carboidratos, o corpo tende a diminuir algumas vias de queima de gordura, como gliconeogênese. Menos gordura será retirada dos adipócitos. A menos que vc entre em cetose, para ter uma boa eficiência no uso de outras formas de energia, a prioridade do seu corpo sempre será utilizar glicogênio muscular para atividades físicas, e hepático para manutenção das funções vitais. Se a bioquímica explicar que comer beterraba nos deixa roxo, acho que vou procurar algo verde.

 

Outro fator para justificar minha afirmação sobre um possível aumento no ganho de gordura, é a resistência a insulina. Se tens uma boa sensibilidade, tende-se a ter mais eficiência em uma dieta rica em carboidratos, ao se comparar com uma rica em gorduras.

 

O que acha do uso de Metformina em um bulking?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

O que acha do uso de Metformina em um bulking?

Me falta contato com diferentes pessoas e resultados, então não tenho opinião formada. Mas, aparentemente, acho desnecessário para quem tem boa sensibilidade à insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...